PDA

Ver Versão Completa : Quem tem bike e costuma andar???



Joao XTZ
10-01-08, 17:31
Eu apesar de ter minha moto por um tempo sempre fui ciclista praticante...e a galera do PN??? quem tem bicicleta e continua andando???depois eu ponho as fotus da minha bike a cross motard e da bike da minha irma Vitoria q eu costumo usar tbm(eh uma bike de marcha...)...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
10-01-08, 18:13
pow eu usava bastante.. + dai minha bike foi robada.. a otra ta tao podre q fika caindo a corrente.. dai depois da moto n comprei mas bike.. e soh moto.. hehe.. + antes andava pa *******! :OK:

RGBguima
10-01-08, 18:32
Eu tenho Bike e costumo andar (de Moto)... :G :G

Hunter 123
10-01-08, 18:39
Depois que comprei minha moto...quem a utiliza é a mulé...e raramente, porque geralmente está na garupa...

Christian
10-01-08, 18:57
Eu logo que comprei a moto ainda tinha bike, mas ai percebi que girando o pulso direito eu andava mais que pedalando então vendi a bike.

E hoje em dia dou uma ou duas pedaladas e já to com a lingua de fora. :P

casali
10-01-08, 18:59
Eu tenho Bike e costumo andar (de Moto)... :G :G


eu também :lol:

TorteX
10-01-08, 19:22
Eu tenho e num ando desde que tirei carta...quando tinha moto e num tinha carta ainda andava de vez em quando...mais depois da carta nunca mais...uhhuhu
Tinha uma jna bem fera...que vendi, e agora tenho uma monaco com as peças da gt....

oldskullo
10-01-08, 19:48
Eu tava montando uma bike pra mim, tinha colocado pneu slick e um monte de coisa
aí comprei a moto...

coitada já táse comendo na ferrugem :( :(

Mas pretendo voltar a montar bike, curto mais fazer uma do que andar nelas :lol:

RGBguima
10-01-08, 19:53
Eu tava montando uma bike pra mim, tinha colocado pneu slick e um monte de coisa
aí comprei a moto...

coitada já táse comendo na ferrugem :( :(

Mas pretendo voltar a montar bike, curto mais fazer uma do que andar nelas :lol:


Então Monta e da pra mim. :OK:

Volverine MF
10-01-08, 20:46
Eu fiquei um bom tempo sem andar de bike, nem sei direito porque, acho que houve vários motivos.

Tava querendo voltar a andar, pra perder a barriga e ganhar condicionamento fisico, além de melhorar ainda mais minha saude, mas ai sofri um acidente de moto e por um bom tempo tive que adiar os planos de pedalar (tanto a moto quanto a bike).

Mas assim que estiver curado pretendo voltar a andar, fazer um pouco de ecoturismo não-motorizado e nem que eu tenha que arrumar bike pra algum camarada meu eu vou.

Bicicleta também é tudibão :OK: , pois parece com a moto por ter duas rodas e o vento no rosto e ainda te dá saúde (e canseira tb, ainda mais pra quem tá desacostumado que nem eu)

lagreca
10-01-08, 20:51
como a maioria, eu andava muito de baike, por tudo, depois da carta quase desaprendi, nem sei muito bem porque eu pedalei esses tempos atrás,cara me senti deslocado, fiquei pensando, mas que guidão baixo, e como treme, cade o barulho do motor!!!! fiquei perdido ehehehh, depois desse trauma agora é so de moto!

Cyber
10-01-08, 20:51
Depois que vendi a cg eu adquiri uma bikezona, putz que sofrimento, fazia praticamente 38km de bike todo santo dia, putz durante 1 ano. Chego a me dar raiva de bicicleta, treco foda, toda vez dava problema em alguma coisinha ou furava pneu, eu até acho que gastava mais no tempo que tinha bike em manutenção do que gasto em moto em manutenção... :-/

Mas antes de entrar no mundo das motos andava muito de bike, fazia uns downhill light e tal hehe, umas manobras, uns tombos :NOOK:

Agora n quero nem ver a tal biclicleta na minha frente haha :lol:

yalta
10-01-08, 21:07
Eu ia pra facul de bike, andava muito.. Ai veio a moto e quase aposentei ela. Nesse mês agora troquei o passador de marcha (coloquei um rapidfire). Ela é um full-suspension com pneu slick, tá bem massa. Vou tentar voltar a andar pelo menos 1 vez por semana..
O ruim é que agora pra andar de bike eu sempre acho que tá faltando alguma coisa, sempre procuro pelo retrovisor! DHAUdhaudA
:D

Volverine MF
10-01-08, 21:08
O ruim é que agora pra andar de bike eu sempre acho que tá faltando alguma coisa, sempre procuro pelo retrovisor! DHAUdhaudA :D

Somos 2 :-/ :lol:

cabra de brasilia
10-01-08, 21:29
Já curti muito de bike.....hoje meu sonho é um AP em Sampa com Notebook HP/Compaq....PC HP/Compaq...uma TV LCD 42" com XBOX 360....uma Câmera digital Sony.......ops passou o efeito vou ali tomar meu remedinho e já volto........

César
13-01-08, 08:01
Eu ando (muuuito d vez em quando) ela geralmente cumpre a função de cabideiro:

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Bike-1.jpg

LwkinhaZ™
13-01-08, 13:04
Putz cara, tah ai uma paixão minha, bikes...andava mto, eu e uns 2 amigos rodavamos mais de 60 km toda 6ª Feira,minha bike tah com 1000 Km no odometro digital, uma delicia, uma vez na pista numa das viagens q eu fiz eu atingi 77 km/h nela, descidão lindo...Eu brinco com o pessoal do meu trampo, brinco q eu comprei a moto pq eu tinha q dar um descanso pra minha bike....sai com ela todo dia fikava embaçado, mto zóião...aehuahuehauea, mas ainda ando, naum com a frequencia q eu andava, pq eu estourei meu joelho, mas qdo melhorar eu vou voltar a viajar...

fika ai a foto da minha magrela...

http://img47.imageshack.us/img47/3318/dsc00224fb0.jpg

TorteX
13-01-08, 15:43
Agora me fala...quem nunca "procuro" o retrovisor andando de bicicleta depois de ter moto? huuhhu :lol:

Volverine MF
13-01-08, 15:45
Agora me fala...quem nunca "procuro" o retrovisor andando de bicicleta depois de ter moto? huuhhu :lol:


Eu já procurei :lol:, vamos ver se o LwkinhaZ tb vai procurar daqui a um tempo, hehehe.

Joao XTZ
13-01-08, 16:33
eu nunca procurei nada no retrovisor e fiquei sem achar pq eu tenho retro nas 2 bikes...mas tenho mantido o vicio de andar de bike pq alem de gostar muito eu consigo fazer meu condicionamento fisico so na bike...nao sou chegado em academia nao...valeu... :lol: :lol: :lol:

yalta
13-01-08, 17:29
O LwkinhaZ tá adotando a moda "Furious Viper Manoplas Amarelas"? HAEUdhaudh

Joao XTZ
13-01-08, 17:32
verdade...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...valeu... :lol: :lol: :lol:

LwkinhaZ™
13-01-08, 17:56
Eu já procurei :lol:, vamos ver se o LwkinhaZ tb vai procurar daqui a um tempo, hehehe.


Pior q alem de procurar o retrovisor, eu procuro o botão da seta... |:(

LwkinhaZ™
13-01-08, 17:58
O LwkinhaZ tá adotando a moda "Furious Viper Manoplas Amarelas"? HAEUdhaudh


Se sabe q na bike dá um impacto mto loko, mas em moto eu prefiro as pretas mesmo, ou entaum akelas da GSX-R q saum mto lokas....

Volverine MF
13-01-08, 22:00
Pior q alem de procurar o retrovisor, eu procuro o botão da seta... |:(
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas pra não pagar mais o mico de procurar o retrovisor é facil. É só colocar retrovisor e pronto, se vc procurar vai encontrar, então não vai mais ser mico :D

Eu como não tinha tempo de fazer academia pretendia começar a pedalar (na bicicleta), mas ai me acidentei e meus planos foram adiados.

Precisam ver como tá o barrigão :lol:

px400
14-01-08, 00:10
Eu curto bike, mas andava mais pelo prazer de andar um montão mesmo, saia aqui por porto alegre sem rumo, resetava o microcomputador/velocimetro da bike e saia por aeh.

Cansei de levr uma mochila pquena nas costas com um sanduba ou marmita + ferramentas pra qq merda na bike e sumia o dia inteiro nos findis.

Já fiz de sair numa sexta de bike, barraca iglu no bagageiro da bike e voltar só no domingo - nessas indiadas ia mais umas 10 pessoas, tudo guri ou guria, amigos meus aqui. Era muito massa véioooo.

ai depois de um tempo fui parando, por falta de tempo mesmo, nao pq desgostei....

a um tempo atrás eu reformei uma bike onde minha infância foi encima dela - já que nao tinha moto, vai de bike mesmo. Tinha uma monark 83, vulga monareta!

A coitada tava toda arregaçada em casa, pura ferrugem, dai desmontei ela e fiz uma geral punk rock nela!

Ela era assim:

http://img229.imageshack.us/img229/3461/copyofmonaretaantesdarejt2.jpg

E ficou assim:

http://img293.imageshack.us/img293/7537/phto0047nu2.jpg


http://img253.imageshack.us/img253/9020/phto0043ws7.jpg

SPINARACK
14-01-08, 01:24
eu ainda tenhu a minha bike.... encostada mas funcional.... as vezes da vontade dee andar de ovo... mas ai penso na canseira.... dexa ela la.. ela ta descansando tbm...uauhauhuhaauh

OBS.. melhor bike ai em cima.... ja tive uma dessas monark... bem legal.... a minha tbm era azul...
hoj tenhu uma dessas mais novas... mas gostava da minha monark...

chitola
14-01-08, 06:53
Putz cara, tah ai uma paixão minha, bikes...andava mto, eu e uns 2 amigos rodavamos mais de 60 km toda 6ª Feira,minha bike tah com 1000 Km no odometro digital, uma delicia, uma vez na pista numa das viagens q eu fiz eu atingi 77 km/h nela, descidão lindo...Eu brinco com o pessoal do meu trampo, brinco q eu comprei a moto pq eu tinha q dar um descanso pra minha bike....sai com ela todo dia fikava embaçado, mto zóião...aehuahuehauea, mas ainda ando, naum com a frequencia q eu andava, pq eu estourei meu joelho, mas qdo melhorar eu vou voltar a viajar...

fika ai a foto da minha magrela...

http://img47.imageshack.us/img47/3318/dsc00224fb0.jpg



quanto que sai +ou- pra mim compra uma bike desse estilo ? não precisa ser tudo top não, é q quero começar a pedalar justamente pq não curto muito academia, e quero melhor o condicionamento hehehe, uma boa pra faze uns 80km nos findis...

px400
14-01-08, 07:28
Pior q alem de procurar o retrovisor, eu procuro o botão da seta... |:(


putz, nem me fale, ontem fui dá uma banda com a patroa de bike e resolvi apertar a "embreagem" pra reduzir a marcha. É FREEEEEEEEEEEEEEIOOOO NA HORA!!!! huaheuiaheihaeiaeae

O cara se acostuma tanto com a moto que fica automatico umas coisas no dia a dia...

ou vai dizer que nunca "olharam" pro retrovisor quando andavam a pé??
:G :-/ :-/

spygtba
14-01-08, 08:03
Eu tenho Bike e costumo andar (de Moto)... :G :G

2

Eu tenho uma bike legal em casa enao ando com ela ja faz um ano mais ou menos, é uma caloi 10 que reformei, gastei 400 mangos nela pra ela ficar parada eu pensava em fazer uma viajem de 800km com ela, mas ta me faltando tempo e agora resistencia. Antes de ter moto eu ja fiz duas viajens de 900km de ida e volta, uma vez acmpanhdo e outra sozinho, Eu v]gosto mesmo é de viajar nao interessa como, eu vou.

chitola
14-01-08, 09:26
bike é 10 mesmo, esse video é show de bola

http://br.youtube.com/watch?v=fDVXIBgM4kI

jecastro
14-01-08, 09:59
Eu ando (muuuito d vez em quando) ela geralmente cumpre a função de cabideiro:


O estado dos pneus de condenam he! he!

Eu gosto de fazer trilha, minha bike já tem 14 anos e já deve ter dado uma volta ao mundo, onde moro tem muitas trilhas legais com mata rio e arroios para atravessar.

Volverine MF
14-01-08, 16:03
putz, nem me fale, ontem fui dá uma banda com a patroa de bike e resolvi apertar a "embreagem" pra reduzir a marcha. É FREEEEEEEEEEEEEEIOOOO NA HORA!!!! huaheuiaheihaeiaeae

O cara se acostuma tanto com a moto que fica automatico umas coisas no dia a dia...

ou vai dizer que nunca "olharam" pro retrovisor quando andavam a pé??
:G :-/ :-/
Puts, pior que tb já fiz isso :-/ :lol:

LwkinhaZ™
14-01-08, 16:56
quanto que sai +ou- pra mim compra uma bike desse estilo ? não precisa ser tudo top não, é q quero começar a pedalar justamente pq não curto muito academia, e quero melhor o condicionamento hehehe, uma boa pra faze uns 80km nos findis...


A minha tah valendo R$1.200,00 mas paguei R$1.400 nela na época...se vc kiser uma legal sem ter dor de kbça se vai gastar uns 800 conto...

Joao XTZ
15-01-08, 14:16
ta faltando um garfo Zoom e uns discos na sua...aki em SP a bike do jeito q eu quero menos de 1000 eu nao pago...valeu... :lol: :lol: :lol:

blaugusto
07-04-11, 19:52
Cadê o povo que curte???


Chicoli, a minha na época montei com canadian, proshock, tektro e GTS.
Saiu por 1400,00.

Mas já troquei muita coisa. ;D

Gera
07-04-11, 19:55
Desenterro á vista! :lol:

Dias joao
07-04-11, 21:10
a minha tá encostada kkk

mas futuramente vou dar uma olhada nele, as vezes to fazendo trajeto besta de moto aff...

Esquadrão Marte
07-04-11, 21:20
2004 tinha bicicleta praticava ciclismo caloi 10 antiga... Agora tenho uma moto sou Motociclista.....

SydmaaR
08-04-11, 07:19
ah minha está encostada :/
está rebaixada também,
vou mandar erguer ela de novo
e vou começar andar com ela
e agora deixarei meu irmão mais novo curtir ela...

César
08-04-11, 08:15
Eu. Tenho uma Canadian e ando direto.

Mansell
08-04-11, 08:34
andava de bike direto agora ja era
minha bike era moongoose blackcomb
mas roubaram

blaugusto
08-04-11, 13:34
Eu quero praticar mais MTB.

Yuri_RN
08-04-11, 14:00
vo comprar outra MTB pra mim e voltar a pedalar vou ver se compro uma Bike firmeza pra nao ficar me dando trabalho!

beraldo
08-04-11, 14:15
eu tinha um baarra fort monark so com peças lokas shimano amortecedor bengala ...
mas vendi sem bike :D
andava pra baxo e pra cima pois naum tinha a moto :D

magrao tk
08-04-11, 14:18
Sempre tive, sempre vou ter e ando quase todo o dia, até em dia de chuva eu ando as vezes.
Nunca tive bicicleta cara, mas valente!

Ó a minha atual:

http://img687.imageshack.us/img687/4806/imagem3576.jpg (http://img687.imageshack.us/i/imagem3576.jpg/)



E a minha velha de guerra! Essa aguentou anos e anos de paulera na estrada de chão, indo e vindo da cidade pra chácara onde eu morava. E eu moendo ela na última marcha quase sempre.

http://img69.imageshack.us/img69/8765/23420101302imagem0162.jpg (http://img69.imageshack.us/i/23420101302imagem0162.jpg/)


Pra anguentar o tranco eu e o meu pai adaptamos rolamentos blindados como os de moto no cubo original das 2 bikes. Porque aquele negócio de cone, esfera e bacia quebrando e criando folga toda a semana, mas Deus me livre pra sempre disso!!!!!!

Ainda tem mais a minha Monareta que desenterrei debaixo de um monte de tranqueiras e reformei, acabei de pintar com a RX.
Quando eu montar ela coloco fotos aqui.

reyboy_fan
08-04-11, 15:48
Pra anguentar o tranco eu e o meu pai adaptamos rolamentos blindados como os de moto no cubo original das 2 bikes. Porque aquele negócio de cone, esfera e bacia quebrando e criando folga toda a semana, mas Deus me livre pra sempre disso!!!!!!



Eu usava rolamento na minha, quando coloquei freio a disco passei pra esfera, até hj nunca abriu folga fazm mais de 2 anos isso :)

Minha magrela xD

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHhUUJxYdBQkLZWNulQkeaNORz_lzxo0tp7kLqpT5lyj6e VzMa6KXiViUtm7LOl_srQSyH3WNl3EKfMIB-J_j98Am1T1ULb-Uh9f_ChCZG8qHOq4wGz11MK6.jpg
suspensão ta baixa pq tava dando manutenção nela xD

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGpyaavRAyZD-uiZbHrjsHxWaZ9mpwGMwQHoFB9ueQSHrXNePIRjf42Ngluink2 VHAaJkDeWuiNJiHHPFv2B1zQAm1T1UAfFYlQv4AicxBf-U_Nigu89JRhs.jpg


ela alta denovo


sempre gostei dessa bike, gastei em + ou - 1200,00 hj em dia se for vender pego nem 500,00

blaugusto
08-04-11, 18:36
Não uso rolamento blindado nas minhas mas nem a pau!!!!

Bacia é mais leve e menor e dá pra dar manutenção.

Mas meu cubo traseiro custa 80 contos e não 8 contos como os comuns. Isso pesa muito.

magrao tk
08-04-11, 19:13
Não lembro ao certo, mas foi pouca coisa acima de 10 reais que paguei por esses rolamentos. Depois deles nuuuuuuuuuunca mais precisei regular folga, nem desmontar nada. Mesmo que durassem pouco já valeu pela comodidade, mas já faz anos que adaptei. Só tiro a roda quando fura o pneu ou pra revisar a catraca, pra mais nada.
Bicicleta velha e barata, mas confiável.

blaugusto
08-04-11, 20:44
É que meu uso é diferente.
Se enfiar esse tipo de cubo num riacho ou poça de lama fresca já era ele.


Aliás, meu freio dianteiro está a venda.

Freio a disco Tektro, mecânico, com manetes GTS. ;)

magrao tk
08-04-11, 20:58
É aí complica mesmo.
Nessas situaçoes se não for desmontável e de qualidade não rola.

reyboy_fan
08-04-11, 21:35
É que meu uso é diferente.
Se enfiar esse tipo de cubo num riacho ou poça de lama fresca já era ele.


Aliás, meu freio dianteiro está a venda.

Freio a disco Tektro, mecânico, com manetes GTS. ;)




rolamento blindado so o do central 4 anos que uso o mesmo xD

Blaugusto vc faz XC?

sabe algum grupo relação mediano? Atualmente o meu ta todo misturado, Passador Acera, cambios Alivio, corrente bem antiga por sinal HG50 Shimano, Pé-de-Vela GTS, e K7 Alivio. To precisando trocar Valeu aii

blaugusto
08-04-11, 22:17
Movimento central meu tb é selado. O que tá lá deve fazer uns 5mil km só. O anterior durou uns 10mil.

Eu faço XC, mas sou meio besta. Gosto dumas trilhas bem travadas, pular (barranco, banco, escaadaria), atravessar costela rasgando.... Tenho dó não. Tanto que já quebrei a catraca do K7 uma vez num Uphill bem travadoi.


A relação eu acho que é algo bem pessoal. Pra ter um bom custo x benefiicio varia muito de pessoa, do tipo da tocada.

Meu cambio traseiro é um Deore, dianteiro Alivio, K7 e corrente Acera. Os passadores Alivio. Pé de vela Deore.
Pra mim dá conta numa boa. Tá lá faz um tempo e não sinto necessidade de trocar não.

Quando eu tinha o camb. traseiro Alivio já nao dava bem. Quando puxava forte em estradinha ele balançava um bocado de chegar a "engasgar" marcha.

blaugusto
08-04-11, 22:19
Pouts.... preciso criar vergonha e mandar fazer minha carretinha de bike logo, pra motoca. :/

Dumbex
20-06-11, 19:39
Ei pessoal.

Alguém conhece a marca de bike Merida?

To negociando uma aqui.

Abraço.

Pablo Peres
20-06-11, 23:47
Ei pessoal.

Alguém conhece a marca de bike Merida?

To negociando uma aqui.

Abraço.

Merida é top rapaz. Eu só conheço Merida de fibra de carbono pelo menos.
Eu pedalava MTB. Muito bom mesmo, mas a motoca tomou o lugar aí complicou.
Eu tenho uma bike com todos equipamentos Shimano Alivio, quadro GTI Mesa (igual o Schwinn Mesa) e suspensão RST.
Estou vendendo ela mas está difícil. Pelo visto vou acabar não vendendo ela e voltando a pedalar.

Rene
21-06-11, 00:01
LOL eu tinha uma prince azul lokona mas roubaram dentro de casa :stop:

stcowboy
21-06-11, 07:11
Saudades da minha Caloi...

Quando mudamos para apartamento, minha mãe vendeu sem eu saber. Penso seriamente em comprar outra pra pedalar no FDS. Alguma recomendação de algo bom e não muito caro?

Dumbex
21-06-11, 22:05
Aew.....

Hoje fui buscar minha Merida MATTS S10 =)

Shooooow a bike heim.

Já botei um velo8 nela também kkkkkkkkk.

Valor total da brincadeira R$1530,00

Abraço.

charrinho
22-06-11, 11:14
Aew.....

Hoje fui buscar minha Merida MATTS S10 =)

Shooooow a bike heim.

Já botei um velo8 nela também kkkkkkkkk.

Valor total da brincadeira R$1530,00

Abraço.


MEEEE
eu pago minha moto com o valor dessa bike IUHASDUIHADSUIHASD

charrinho
22-06-11, 11:15
mas eu gastava nas bike nussssssssssssssssssss
eu tenho uma aro 24 desmontada lá e uma aro 26 cheia de balaca IUHDUIAHSDUIHASD

SydmaaR
04-07-11, 15:29
http://img98.imageshack.us/img98/4889/61892635.jpg

blaugusto
04-07-11, 17:58
Aew.....

Hoje fui buscar minha Merida MATTS S10 =)

Shooooow a bike heim.

Já botei um velo8 nela também kkkkkkkkk.

Valor total da brincadeira R$1530,00

Abraço.

Pouts!! Precim bão demais!!!

Eu preciso trocar algumas coisinhas da Mafalda. Firma pé, corrente, folha traseira e roldanas do cambio. :(
E capacete novo urgente. O meu já tá incomodando na cabeça.

Paulinhoo
04-07-11, 18:05
Fuii Andar de Bikee Final de Semana, Estranhei o PESO, asuahsauhsas, Parece uma Folha de Papel, noossa andando com ela, Eu Ficava procurando os Retrovisores. hahahhahha!
Mto Tensoo! hahahaha

igleonardo
04-07-11, 20:06
Eu ainda ando..pouco..mais ando..nao por conta de ter comprado a moto..mas sim pelo excesso de trabalho e estudos q estou tendo ultimamente..
essa minha foto foi em 2009 Ponta negra..Indo para Saquarema-RJ..
Não tenho fotos recentes da bike...mas pra quem entende ela é uma GIANT ATX 7 com guidon de carbono ritchey,freios hidraulicos Avid juicy 3 peças shimano deore/xt e suspa Rock shox dart 2

http://img808.imageshack.us/img808/1823/pobxl.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/808/pobxl.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Well_99
04-07-11, 20:16
tenho uma croisinha e tinha uma de marcha mas vendi pq ela ja estava dando dor de cabeça
tenho um quadro aqui tambem mas vou vender ele
eu andava muito de bike, ia pra aula, fora os fds
mas hoje em dia ando nada! :P

Banduleiro
05-07-11, 10:34
me amarro muito em bike tambem, mas to preguiçoso pra caramba.

oodim
05-07-11, 12:55
******************** Bike.....só em Santos,São Vicente e ao redor....em ciclo via.....lá é otimo...assim que der mandarei fotos......

johnny_omnia
05-07-11, 20:22
Somos 2 :-/ :lol:



agora 3 :lol:

blaugusto
06-07-11, 11:37
Baita sacanagem, estragaram minha diversão. Deram uma aplainada na estradinha que passa aqui atras do bairro. :( Tá tudo liso, sumiram com a buraqueira. :(

Mariohlp
07-07-11, 01:03
Estou voltando a andar de bike, estranho procurando os retrovisores e pq eu enrolo o cabo e mesmo assim ela não anda! Mas é bom, como fazia tempo que estava parado, a bike e eu, fiz 9 km domingo passado. Quero melhorar isso!

AH! Tenho uma Caloi 100 Quadro Dolphin.

HeitorBsb
07-07-11, 02:25
competia no mtb a muitos anos atras, tinha 2 bikes tops, mas fui desanimando e vendi as duas pra ter grana pra moto.
Hoje, quase 10 anos depois, voltei a ter moto e voltei com a bike tb. To usando um misto de peças antigas que tinha aqui e umas coisas mais modernas... ainda nao ta do jeito que quero, mas ta quase. Peça boa de bike é mais cara que peça normal de moto... isso que mata.
a bike ta com 11 quilos. quero chegar nos 9kg mas sem gastar demais, entao vou comprando uma peça de cada vez, quando aparece alguma promoção... Ia comprar umas peças tops no exterior, mas aí decidi pegar a CRF e por isso a bike foi pra segundo plano.
A ideia é abrir caminho com a moto pra depois ir de bike com os amigos. hahaha.
abraços.

johnny_omnia
07-07-11, 08:16
http://img98.imageshack.us/img98/4889/61892635.jpg


se vc escorregar desse banco vai fazer um estrago :G
tomara que caia ]:)

Joao XTZ
07-07-11, 10:08
Saudades da minha Caloi...

Quando mudamos para apartamento, minha mãe vendeu sem eu saber. Penso seriamente em comprar outra pra pedalar no FDS. Alguma recomendação de algo bom e não muito caro?


meu , monta uma ué , ou compra uma Caloi mesmo tipo , as elite 2.1 http://caloi.com.br/bikes/elite21 acho bem valia todas que eu vejo , guenta a paulada ...

valeu ...

Joao XTZ
07-07-11, 10:22
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEj1brM9TCh3lqpuvJi5N5D1V0T3ZjdZv2H8hX26T6dA5S m4Xp73KSOoLg0RyQxVML0FdAEL-z2WsDx5nx0o8bIAm1T1UDeydpSQYf8_9bXqmfiE3-s5FqGU.jpg

Era pras manobras,mas depois virou bike pra empinar (fiquei com dó de zuar e num sei empinar até hoje!!!)Era uma Mongoose Rodas Vzan,cubos roller , raiação reta , era bem legal...Roubaram ela...

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAIR5htuDXhx9hhHcYwPwb6Hjzd6DyujO7iclhLFBEe7Tx 1vTW6N9upjm2LNJn8MljBu89UK0zAiHQKhPO5dK9wAm1T1UN3Q Vl6MGTidpJGpQqG2P7hhTt-f.jpg

Sundown Scandal , 21 machas ,mas é bike de Casas Bahia , passadores e cambio são Sunown made in China , mas em breve vai ganhar rodas Aero e Cubos Viper ... e uma reforminha ...

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKgQvmydjMU-1TaLyBJTXXkJiUzO0wMTX-znS1RjSbp_pQzJ1QbXfVFwrkLHxriG70vMZuZf-wJxIJwi60TbExIAm1T1UJJj9Ns-uPLWlpUbdEZZe_s_U7jS.jpg

Schwinn Stingray , serie OCC ,uma beleza , 3 marchas e é muito gostosa pra andar , pena que vou ter de desfazer o sistema de marchas dela , que é no cubo traseiro e por um cubo simples,pois ela não tem peças pra essa reposição...ela está com o guidão original dela que é bem menor que essa coisa feia da foto ...

valeu...

Dumbex
10-07-11, 19:39
Rolezinho neste domingo.

http://img850.imageshack.us/img850/2660/dsc02282o.jpg

http://img199.imageshack.us/img199/3125/dsc02281w.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/407/dsc02280tk.jpg

http://img810.imageshack.us/img810/4022/dsc02279gp.jpg

http://img853.imageshack.us/img853/619/dsc02278m.jpg

Dumbex
10-07-11, 19:40
Parada para tomar uma água e dar uma olhada nas bikes.
http://img7.imageshack.us/img7/558/dsc02271h.jpg

http://img718.imageshack.us/img718/6194/dsc02268e.jpg

http://img832.imageshack.us/img832/8159/dsc02269z.jpg

http://img62.imageshack.us/img62/3561/dsc02272o.jpg

http://img268.imageshack.us/img268/4739/dsc02270l.jpg

Depois uma paradinha em Saltinho - SP para tomar café da manhã.
http://img59.imageshack.us/img59/2205/dsc02273n.jpg

Dumbex
10-07-11, 19:41
http://img31.imageshack.us/img31/209/dsc02274f.jpg

Tentação mano!!!! Tentei convencer a galera a pegar um frango mas era só 9 da manhã ainda kkkk
http://img853.imageshack.us/img853/9796/dsc02275e.jpg

As máquinas!
http://img846.imageshack.us/img846/4454/dsc02276o.jpg

Misto quente e coca!
http://img688.imageshack.us/img688/7139/dsc02277sj.jpg

http://img832.imageshack.us/img832/1186/dsc02267jw.jpg

http://img534.imageshack.us/img534/7154/dsc02265ub.jpg

Dumbex
10-07-11, 19:42
http://img840.imageshack.us/img840/6396/dsc02266pi.jpg

http://img718.imageshack.us/img718/3965/dsc02264mq.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/8115/dsc02259zx.jpg

http://img819.imageshack.us/img819/8158/dsc02260e.jpg

http://img593.imageshack.us/img593/8109/dsc02262g.jpg

http://img19.imageshack.us/img19/4411/dsc02261t.jpg

http://img703.imageshack.us/img703/2342/dsc02263z.jpg

Pneu furou!
http://img844.imageshack.us/img844/642/dsc02287d.jpg

Tinhamos um profissional para arrumar =)
http://img189.imageshack.us/img189/1293/dsc02285h.jpg

Gabirumaster
10-07-11, 22:33
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKKZx3FYG4SxV8jiV4hPpGnAINcwyawk5tdPxBUS2tQ5kP icFKWBG22ztvul5OV3MqHy_Xb_irVUge0shFKXps4Am1T1UBFM z3iNkl8_FTgX1kQe0rSsBwtp.jpg

A minha ae a uns 2 meses atrás, depois de um trilha que eu fiz, normalmente ando pulando escadas, drops, etc, mas to com a coluna meio lascada, então penso em trocar por uma de Cross Country daqui a um tempinho...

blaugusto
11-07-11, 10:08
Put@ inveja Dumbex, faz isso comigo não!!

:D

A bike é uma das pouquissimas coisas que me fazem querer um carro.

Dumbex
11-07-11, 18:40
Put@ inveja Dumbex, faz isso comigo não!!

:D

A bike é uma das pouquissimas coisas que me fazem querer um carro.


É mano, não querendo atiçar mais, foram só 51 km de aventura esse domingo lalala

:e

LEOCACKO
11-07-11, 20:43
Depois que comprei moto fiquei preguiçoso hahaha, mas tenho vontade de comprar denovo uma de freeride pra das umas voltas no fds, só me falta ânimo.

danielgota
11-07-11, 20:46
mermao depois que o cara compra uma moto ou carro.
o cara vai logo engordando.
vai na esquina de moto kkkkk
no mercadinho de moto kkk .
tenso
....
ando mais de bike nao kkk. :lol:

Dumbex
24-07-11, 21:21
Rolezinho desse fds.

Fomos de Piracicaba até a Serra da Pitanga.

Foram 64 km.. 36 só de subida! E não são subidas fracas não! Em muitas delas tivemos que empurrar as bikes.

Segue fotos:

http://img34.imageshack.us/img34/3962/20110724101708.jpg
http://img850.imageshack.us/img850/566/20110724101711.jpg
http://img840.imageshack.us/img840/9549/20110724102457.jpg
http://img94.imageshack.us/img94/7752/20110724102509.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/5536/20110724102617.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/4815/20110724102821.jpg

Dumbex
24-07-11, 21:22
http://img638.imageshack.us/img638/7173/20110724102836.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/6359/20110724102850.jpg
http://img687.imageshack.us/img687/5097/20110724111021.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/2918/20110724111030.jpg

Simonelli
24-07-11, 21:22
Eu tinha uma que jogada na garagem, até que minha mae se livro dela. rs

augustomessagi
02-09-11, 02:34
Caraca, depois que tirei a carteira, ganhei a moto, entrei pra faculdade, deixei minha Kalf Extreme Bull mofando em casa :(

http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/199346540.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1314942986&Signature=OptR7YL9VszYZPP%2Br2HdH74pAWU%3D

WAGNER5219
02-09-11, 06:50
tenho uma bicicleta trek 4300 :clap:

magrao tk
02-09-11, 08:48
Daqui uns meses vou meter uma pintura na minha, tá feinha... mas tá boa.
Fim de semana retrasado revisei cabos, cambios e freios, tava tudo pesado.
Desmontei tambem os trocadores de marcha.
Shimano daqueles antigos, dos mais simples. Nem lembro que modelo é... mas é uma alavanca, só isso... sem posições, nem estalos nem frescura nenhuma. Só sei que comprei lá por 1995. E tão até hoje firmes e fortes! :OK:
Tinha tanta ferrugem nas arruelas que tive que meter na escova de aço. Depois lavei tudo, passei bardahl b12 nas peças e montei. Ficou novo! :)

cesar DH
02-09-11, 10:08
até umas 2 semanas atraz eu fazia downhill, mais meu quadro quebrou e só ai fui comparar os preços das peças de bike com as de moto... um quadro novo ia sair por volta de 500, dos baratos, e uma moto de leilão sai por volta de uns 1500 pra fazer umas trilhas por ae.

ai fui ligar tudo, uma suspensão e um quadro de downhill ja passam beeeeeeeeeeeeeeeeem do valor de uma motinha veia pra trilha, ai desisti de arrumar a bike, vou juntar uma grana e pegar uma moto pra meter no mato...

Cyber
02-09-11, 11:13
sempre tive bike sempre gostei, mas já fazem 5 anos que não subo em uma, quero ver se compro uma dirt jump/freeride pra começar a dar umas brincadas e largar um pouco do sedentarismo que anda me matando.

Estou tentando achar uma similar a essas com preço razoável.

http://images04.olx.pt/ui/5/24/04/1268754396_80852004_2-Commencal-Absolut-Cedric-Gracia-AL1-2009-Bike-Dirt-Jump-Vila-Nova-de-Gaia-1268754396.jpg
http://www.dhbrasil.com.br/forum/uploads/monthly_10_2009/post-19232-1255927525.jpg

cesar DH
02-09-11, 11:29
sempre tive bike sempre gostei, mas já fazem 5 anos que não subo em uma, quero ver se compro uma dirt jump/freeride pra começar a dar umas brincadas e largar um pouco do sedentarismo que anda me matando.

Estou tentando achar uma similar a essas com preço razoável.

http://images04.olx.pt/ui/5/24/04/1268754396_80852004_2-Commencal-Absolut-Cedric-Gracia-AL1-2009-Bike-Dirt-Jump-Vila-Nova-de-Gaia-1268754396.jpg
http://www.dhbrasil.com.br/forum/uploads/monthly_10_2009/post-19232-1255927525.jpg


cara, foge de rigidas com suspensão double crown... isso pode quebrar o quadro.

Cyber
02-09-11, 11:44
cara, foge de rigidas com suspensão double crown... isso pode quebrar o quadro.
double crown seria a de cima ou a de baixo? huahuahuahu

flaviohe
02-09-11, 11:51
a de baixo, mas se não for nada muito extremo pode usar, eu tinha uma gios dessa ai com boxxer e nunca aconteceu nada.

Cyber
02-09-11, 11:55
eu não vou montar uma super top, montaria uma legalzinha para andar por ai fazendo algumas peripecias, talvez até deixe-a totalmente rígida que provavelmente não iria me encomodar em nada já que utilizaria de um jeito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais soft do que esse cara

Danny Macaskill - Industrial Revolutions (http://www.youtube.com/watch?v=ShbC5yVqOdI#ws)

brunocfreitas
02-09-11, 12:14
opaa! praticava o BMx, a muito tempo uns 6 meses antes de comprar a moto montei uma pra mim, mais acabo que eu não to tendo tempo o curso tecnico, o estagio e o colegio não me deixou muito disposto a voltar a praticar.

a bike que eu to atualmente é essa, mais ta a venda pra eu investir em outras coisas na moto:
https://lh3.googleusercontent.com/-gvlg3N6HoR4/TjVzIA5J8xI/AAAAAAAAAPQ/bSi-f-8dvHE/s640/DSCF0527.JPG

cesar DH
02-09-11, 12:26
eu não vou montar uma super top, montaria uma legalzinha para andar por ai fazendo algumas peripecias, talvez até deixe-a totalmente rígida que provavelmente não iria me encomodar em nada já que utilizaria de um jeito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais soft do que esse cara

Danny Macaskill - Industrial Revolutions (http://www.youtube.com/watch?v=ShbC5yVqOdI#ws)


se vc quer fazer isso ai o ideal seria uma rigideira se suspa dianteira mesmo...

Pablo Peres
02-09-11, 12:28
Eu estou com uma BMX ProX aqui. Quando eu era muleque gostava disso. Hoje em dia quero voltar a andar...vou desmontar ela, lubrificar e voltar ao vício!

Faet
02-09-11, 15:00
Ba última vez que andei de bike a uns 3 anos atraz passei tal mal que vomitei.

O mal estar do carvalho.

Madiel
14-09-11, 20:53
ja andei demais quando morava no interior, era o dia todo em cima da bike... depois q tirei carta pra falar a verdade nunca mais andei. mas tenho minha bike muito louca, trouxe a bike pra ca, tenho usado mais ela do q a moto...

blaugusto
14-09-11, 21:30
Eu ia comprar os penus novos pra bike. R$42,00 cada.
Vou deixar a motoca sair do coma antes.

rafael_almeida_
15-09-11, 01:07
Eu ando de bike ainda, a minha é quadro rebaixado, folha Aero Viper, e freios V-break mesmo, eu pulo calçadas com ela, ando que nem um doido pra lá e pra cá e tá inteira ainda, tenho ela a 2 anos, nunca me deixou na mão, mas também eu sei pular e amortecer a queda, sem danificá-la, não tem amortecedor dianteiro (toda dura mesmo).

@teago
15-09-11, 13:16
antigamente era só andava bike eu tinha um pike bom demorava pra cançar tudo era de bike, comprei a moto ate pra ir na esquina lá ia eu de moto kkk depois de um tempo que resolvi pega a bike, eu estava todo duro olhava achando que tinha "retrovisores" kkkkkkk ilario, mas eu ainda tenho ela, grande companheira.

Giancarlo
17-09-11, 18:42
Ola, moro em Sao Jose dos Campos - SP, e alem da minha Monstrossaura AGRALE ELEFANT DAKAR 30.0 - 1987, montei uma GIOS RALLY, ja participaei de umas provas junto com meu filho e deu pra se divertir legal, ja tenho um trofeu de 5o e 3o lugares aqui na estante....
Assim que aprender a postar as fotos aqui, coloco para vcs verem...

@teago
17-09-11, 20:10
nossa li meu post, e percebi o quanto eu escrevi errado kkkk, acho que eu estava muito destraido na hora XD