PDA

Ver Versão Completa : Protesto dos Motoboys em SP



Wanderson
11-01-08, 12:14
Protesto de motoboys congestiona região da Paulista
Manifestação chega à Avenida Paulista rumo ao Tribunal Regional Federal.
Cerca de 400 motoqueiros participam do protesto contra novas regras para a categoria.


TV Globo
Mooboys fazem protesto no Centro de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma manifestação de motoboys provoca problemas no trânsito na região da Avenida Paulista. Cerca de 400 motoqueiros subiram a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e fecharam por volta das 11h20 desta sexta-feira (11) o cruzamento com a Paulista.

Eles entraram na Paulista e ocuparam faixas no sentido Consolação. A manifestação deve seguir até o Tribunal Regional Federal na esquina com a Rua Ministro Rocha Azevedo. A melhor alternativa para os motoristas que seguem no sentido Consolação é usar a Rua São Carlos do Pinhal.

Na manhã desta quinta-feira, os motoboys se concentraram no Centro da capital, de onde a manifestação saiu. Eles protestam contra novas regras para a categoria, como o aumento do seguro obrigatório para motos e gastos com novos capacetes com selo Inmetro.

Wanderson
11-01-08, 12:16
Não existe classe mais unida do q os motoboys
Admiro isso
E os caras estão lutando pelos seus direitos e pelos nossos tb
DPVAT alto, eles estao protestando
Kd os Conservadores do forum aqui q metem o pau em motoboys???
Agora Fiquem quietos e admirem a união dos caras

brunohcs
11-01-08, 12:19
BOA BOAAA... grandes..

tomara q isso ajude mto =D :clap:

TorteX
11-01-08, 12:20
Pocre wander...assino embaixo de tudo que falo....com ctz num existe classe mais unida, da até pra generaliza quem tem moto pequena é bem mais unido do que quem tem moto grande....
Ja parei pra ajuda motoboy caido e tenho ctz que se acontecer alguma coisa comigo vão parar tambem...

Wanderson
11-01-08, 12:20
Se cada um fizesse isso nas grandes cidades seria show
tem q por pra ferrar mesmo
parar o país

Wanderson
11-01-08, 12:21
Pocre wander...assino embaixo de tudo que falo....com ctz num existe classe mais unida, da até pra generaliza quem tem moto pequena é bem mais unido do que quem tem moto grande....
Ja parei pra ajuda motoboy caido e tenho ctz que se acontecer alguma coisa comigo vão parar tambem...

Com certeza mano
Nao sou e nunca fui motoboy
mas ja ajudei varios e ja fui ajudado uma par de vez tb
então por ter moto pequena os caras se ajudam pra kct

lion
11-01-08, 12:22
também admiro isso, é como dizem, por mais que tenhamos ideias quem ganham as causas são aqueles que colocam-as em prática!
Só espero que isso adiante, pq precisamos de mais manifestações físicas no Brasil, pra mostrar que ideais podem sim ser ganhos com o devido empenho, mostrar pros governantes que não estamos satisfeitos com as medidas tomadas e etc...

Wanderson
11-01-08, 12:29
uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
e tem mais

Motoboys bloqueam totalmente Marginal Pinheiros
No final da manhã, grupo com cerca de 400 manifestantes fechou a Avenida Paulista.
Eles protestam contra novas regras para a categoria.
Do G1, em São Paulo entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
A-
A+

Após interditar a Avenida Paulista, um grupo de motoboys fechou todas as faixas da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, próximo à Ponte Eusébio Matoso, às 13h desta sexta-feira (11). Por volta das 12h40, motoqueiros faziam protesto também na Avenida Paulista, mas o número de manifestantes era menor do que o registrado de manhã.



Eles protestam contra as novas regras para a categoria, como o aumento do seguro obrigatório para motos e gastos com novos capacetes com selo Inmetro, segundo informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).


Cerca de 400 motoqueiros subiram a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e fecharam por volta das 11h20 o cruzamento com a Avenida Paulista. Eles entraram na avenida e ocuparam faixas no sentido Consolação. A manifestação seguiu até o Tribunal Regional Federal na esquina com a Rua Ministro Rocha Azevedo.

jecastro
11-01-08, 12:34
Só 400! Onde estão os outros 40.000, faltou organização.

Wanderson
11-01-08, 12:38
Só 400! Onde estão os outros 40.000, faltou organização.

tb achei pouco
mas eh melhor do q ficar sentado vendo neh?
eh uma pena eu trampar do outro lado da cidade
senao ia tb
espero q na hora q eu estiver indo embora tenha protesto
aiii vai buzina e estouro ate nao poder mais rssssssssss

marys7br
11-01-08, 12:39
Só 400! Onde estão os outros 40.000, faltou organização.


O problema é q é durante o dia né, aí muitos não podem ir... Se fosse num final de semana, eu com ctza iria lá fazer volume...´
Além disso, nem foi divulgado...

Mas tomara q dê certo, eles estão deixando de fazer as corridas (logo, deixando de ganhar dinheiro), lutando por algo que todos nós queremos.

Wanderson
11-01-08, 12:43
O problema é q é durante o dia né, aí muitos não podem ir... Se fosse num final de semana, eu com ctza iria lá fazer volume...´
Além disso, nem foi divulgado...

Mas tomara q dê certo, eles estão deixando de fazer as corridas (logo, deixando de ganhar dinheiro), lutando por algo que todos nós queremos.


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
enquanto uns reparam na quantidade de pessoas
vc entendeu o q significa o protesto pra todos nós

jecastro
11-01-08, 12:49
Não existe luta sem sacrifícios, assim como para ganhar alguma coisa no trabalho é necessário fazer greve e perder um mês de salário, as vezes tem que se abrir mão de de um dinheiro pensando em um lucro maior no futuro, o pessoal devia ter ido mesmo com risco de perder uma grana, pelo menos uns 4000.

Cyber
11-01-08, 12:51
Só 400! Onde estão os outros 40.000, faltou organização.


Junto uns 10 já é bom, aí quanto mais melhora, tomara que se organizem e fechem mais vezes as avenidas, mais 400 jah é um bom numero, claro que quanto mais melhor :OK:

Os goveranantes salafrários acabaram mechendo com quem não devia, agora vão ver o circo pegar fogo ]:)

lion
11-01-08, 12:53
Não existe luta sem sacrifícios, assim como para ganhar alguma coisa no trabalho é necessário fazer greve e perder um mês de salário, as vezes tem que se abrir mão de de um dinheiro pensando em um lucro maior no futuro, o pessoal devia ter ido mesmo com risco de perder uma grana, pelo menos uns 4000.


creio que todos concordemos com a ideia do tópico.

mas fica dificil vc lutar pelos seus ideais com uma familia para sustentar, vc colocaria seus filhos, esposa em risco sabendo que outros vão lutar também, e assim que vc puder vai contribuir de outra forma? ou vc diz fodam-se todos lá em casa, vou me arriscar agora mesmo que isso não dê certo, que passemos fome e fiquemos doentes então!

César
11-01-08, 12:54
Não existe classe mais unida do q os motoboys
Admiro isso
E os caras estão lutando pelos seus direitos e pelos nossos tb
DPVAT alto, eles estao protestando
Kd os Conservadores do forum aqui q metem o pau em motoboys???
Agora Fiquem quietos e admirem a união dos caras



Mas eles não tão protestando contra o DPVAT tão protestando contra a proibição do garupa.

César
11-01-08, 12:56
A eh contra o dpvat também não tinha lido a últimaq frase mas a idéia que dá quando passa na tv eh que eles so tão protestando contra garupa nem mencionam o aumento do dpvat

RGBguima
11-01-08, 13:39
http://img.terra.com.br/i/2008/01/11/672044-2429-ga.jpg

agm2112
11-01-08, 13:50
Não existe classe mais unida do q os motoboys
Admiro isso
E os caras estão lutando pelos seus direitos e pelos nossos tb
DPVAT alto, eles estao protestando
Kd os Conservadores do forum aqui q metem o pau em motoboys???
Agora Fiquem quietos e admirem a união dos caras



O fato deles serem unidos ou não, nada tem a ver com a forma homicida como dirigem, que normalmente é o alvo de todas as críticas a esta categoria. Senão também poderíamos exaltar a "força e união" dos grupos de extermínio, conspiradores, nazistas, políticos corruptos ou hienas da savana africana. Todos se unem em prol de seu proprio bem-estar.

Já no caso desta manifestação, acho que eles estão cobertos de razão e se eu estivesse por lá, também iria dar umas buzinadas.

superkyo
11-01-08, 14:14
Isso, O PIOR e o pessoal do forum aqui apoiando e tendo ORGASMOS MULTIPLOS com a demostração de total FALTA DE EDUCAÇÃO dos motoboys q pararam a marginal !! ridiculo uma correria, PM perseguindo e o ******* a quatro !! RIDICULO

O protesto no centro, BELEZA foi organizado e naum um tumulto igual na marginal q só visa a BADERNA ! é continuem assim motoboys q vcs vão ganhar mto o respeito e a adimiração da população e dos governantes

Tem q protestar de forma decente reunir um pessoal e fazer uma passeata parar na frente da prefeitura, abaixo assinado, etc...........e naum ficar parando avenidas fazendo baderna OU vcs acham q quem tinha compromisso ficou feliz com isso !? quem mobilizou até o AGUIA da PM fora as dezenas de motos e viaturas da PM q poderia tá fazendo coisa melhor.......

ESSE MOTOBOYS Q FORAM PARA A MARGINAL SÃO TUDO LIXO, são esses q acabam com a imagem da classe dos motoboys e dos motoqueiros q utilizam esse veiculo para se locomover e CONCERTEZA são esses q chutam retrovisores e afins.....

UNICO protesto q vou apoiar hj foi o do centro q foi organizado, os q pararam a marginal SÃO BADERNEIROS Q ESTRAGAM A CLASSE.....

oldskullo
11-01-08, 14:17
pra mim quem reclama de greve ou é chefe ou é empresário...

Tem que fazer greve, tem que parar tudo, tem que chamar a atenção.
Greve não é greve e não tem efeito se não tiver isso.

Vê a greve do metrô, os caras pararam tudo e com muito custo surtiu efeito, e tem que ser assim mesmo.

E se esse pessoal for demitido, tem que fazer outra manifestação com muito mais gente e respeitando o direito do trabalhador que é o de GREVE.

Tô ouvindo aqui a rádio Bandeirantes e o locutor (José Paulo) tá metendo o pau, porque tá parando o trânsito, vai ver que o almoço do chefe dele tá num dos baús dos motoboys.
Eles inclusive chamaram a CET pra multar todo mundo, mas a CET não pode fazer nada porque o CBT não tem nada que os enquadre..

Rádio Bandeirantes, a rádio que briga por você...

Cyber
11-01-08, 14:22
Isso, O PIOR e o pessoal do forum aqui apoiando e tendo ORGASMOS MULTIPLOS com a demostração de total FALTA DE EDUCAÇÃO dos motoboys q pararam a marginal !! ridiculo uma correria, PM perseguindo e o $#@%$# a quatro !! RIDICULO

O protesto no centro, BELEZA foi organizado e naum um tumulto igual na marginal q só visa a BADERNA ! é continuem assim motoboys q vcs vão ganhar mto o respeito e a adimiração da população e dos governantes

Tem q protestar de forma decente reunir um pessoal e fazer uma passeata parar na frente da prefeitura, abaixo assinado, etc...........e naum ficar parando avenidas fazendo baderna OU vcs acham q quem tinha compromisso ficou feliz com isso !? quem mobilizou até o AGUIA da PM fora as dezenas de motos e viaturas da PM q poderia tá fazendo coisa melhor.......

ESSE MOTOBOYS Q FORAM PARA A MARGINAL SÃO TUDO LIXO, são esses q acabam com a imagem da classe dos motoboys e dos motoqueiros q utilizam esse veiculo para se locomover e CONCERTEZA são esses q chutam retrovisores e afins.....

UNICO protesto q vou apoiar hj foi o do centro q foi organizado, os q pararam a marginal SÃO BADERNEIROS Q ESTRAGAM A CLASSE.....


Cara deixa eu te falar uma coisa, organizado ou não estão lutando por direitos que você também isuflui. Baderneiros existem em todos os lugares e em todas as classes, não vou entrar no x da questão, mas, se deixar de abrir a boca ou "brigar" por nossos direitos seremos pisotiados e extintos por impostos e cobranças indevidas. Agora, sempre que tem protesto tem tumulto, até os franceses que se dizem educados, brigam e entram em confronto em seus protestos.

Além de que os Policiais brasileiros querem ver o circo pegar fogo, e concerteza foram lá tirar satisfação e impor a sua "autoridade". Você vem dizer que a PM poderia estar fazendo coisa melhor? Perseguir os motoqueiros e motociclistas pra eles isso é o que tem de melhor. Prender ladrão não sustenta ninguem além de eles correrem o risco de levarem umas balas de brinde. Então o negócio é perseguir moto mesmo.


pra mim quem reclama de greve ou é chefe ou é empresário...
E assino embaixo o que o old comentou.

agm2112
11-01-08, 14:24
Além de que os Policiais brasileiros querem ver o circo pegar fogo, e concerteza foram lá tirar satisfação e impor a sua "autoridade"
E assino embaixo o que o old comentou.


Autoridade não ... OTORIDADE !

TorteX
11-01-08, 14:26
Tem que para a rua mesmo....faze manifestação em pracinha num serve pra nada....tem que parar....sem incomodar ninguem num vai conseguir nada....

TorteX
11-01-08, 14:29
Aqui na minha cidade uns tempo atras queriam subir o onibus tirar umas linhas...fizeram um protesto ducaralho, fecharam a principal avenida da cidade, nada passava, claro que tinha os badernero que colava protesto em onibus, pulava catraca, mais no fim tudo foi positivo pq conseguirar oq queriam....agora eu falo...se num tivesse incomodado ninguem, ido numa pracinha e chama a tv...ia ficar por isso mesmo num ia muda nada...

Diego.fcs
11-01-08, 14:32
O fato deles serem unidos ou não, nada tem a ver com a forma homicida como dirigem, que normalmente é o alvo de todas as críticas a esta categoria. Senão também poderíamos exaltar a "força e união" dos grupos de extermínio, conspiradores, nazistas, políticos corruptos ou hienas da savana africana. Todos se unem em prol de seu proprio bem-estar.

Já no caso desta manifestação, acho que eles estão cobertos de razão e se eu estivesse por lá, também iria dar umas buzinadas.


Isso é verdade... Eles podem ser muito organizados, ter vida difícil mas dirigem de forma perigosa...

Sou a favor sim de um protesto sobre algo que venha a nos prejudicar, mas também não acho necessário causar tumultos, badernas, depredações, vandalismo etc... Proteste numa boa, num precisa ficar fechando o centro da cidade em horário de pico, fica de boa que é melhor, fica mais fácil de conseguir as coisas...

Creio que num precise fazer protesto, é só cada um andar certo de moto, respeitando a lei que ninguém vai querer prejudicar a gente...

Volverine MF
11-01-08, 14:41
É claro que um protesto como esses atrapalha a vida de muitas pessoas, mas é assim mesmo que se faz pra pressionar as autoridades e fazer com que elas nos ouçam, ou alguém acha que se um monte de gente for pra frente da prefeitura alguém vai se mexer, tem que cutucar eles mesmo, incomodar porque como diz o ditado "os incomodados que se mudem"

É claro que se eu tivesse um compromisso tb não ia ficar feliz por perde-lo por causa de um protesto, mas se o governo fosse mais sério não haveria protestos, logo a culpa não é dos protestantes mas sim do governo que dá motivo para protestarmos.

O que todos deveriam fazer é aderir ao protesto, claro que cada um dentro de suas possibilidades, ninguém deve por em risco o seu emprego que é de onde sai o sustento de sua familia, mas ficar na sua esperando que o protesto dos outros o beneficie tb não é certo.

Se eu pudesse estaria lá.

mantabodyboarder
11-01-08, 15:40
As otoridades (governo) só vão se posicionar quando doer no bolso, e nada vai doer mais no bolso que parar São Paulo um dia com manifestações.


É só ver quando tem greve ou manifestação de qualquer classe que vão logo e param a Av Paulista e depois vão andando parando tudo até o centrão.

Não tem essa de se manifestar no seu canto, isso é inócuo!
Tem que mostrar a força de forma pacífica sim, mas parando tudo pra mostrar que algo vai muito errado nessa medida que tomaram.

Todo mundo vai xingar, eu mesmo quando trabalhava na Paulista já xinguei umas 300 vezes as manifestações, que phodiam o transito, mas sabia que sem isso, simplesmente nunca seriam ouvidos!

emdweb
11-01-08, 15:45
Isso, O PIOR e o pessoal do forum aqui apoiando e tendo ORGASMOS MULTIPLOS com a demostração de total FALTA DE EDUCAÇÃO dos motoboys q pararam a marginal !! ridiculo uma correria, PM perseguindo e o $#@%$# a quatro !! RIDICULO

O protesto no centro, BELEZA foi organizado e naum um tumulto igual na marginal q só visa a BADERNA ! é continuem assim motoboys q vcs vão ganhar mto o respeito e a adimiração da população e dos governantes

Tem q protestar de forma decente reunir um pessoal e fazer uma passeata parar na frente da prefeitura, abaixo assinado, etc...........e naum ficar parando avenidas fazendo baderna OU vcs acham q quem tinha compromisso ficou feliz com isso !? quem mobilizou até o AGUIA da PM fora as dezenas de motos e viaturas da PM q poderia tá fazendo coisa melhor.......

ESSE MOTOBOYS Q FORAM PARA A MARGINAL SÃO TUDO LIXO, são esses q acabam com a imagem da classe dos motoboys e dos motoqueiros q utilizam esse veiculo para se locomover e CONCERTEZA são esses q chutam retrovisores e afins.....

UNICO protesto q vou apoiar hj foi o do centro q foi organizado, os q pararam a marginal SÃO BADERNEIROS Q ESTRAGAM A CLASSE.....


Pior que eles é VOCÊ e EU e MTOS OUTROS que ao inves de tentar fazer alguma coisa estamos com a bunda colada na cadeira sem fazer PO*** NENHUMA!!

Acho que vc tbm devia pensar nisso! Pelo menos tentaram fazer alguma coisa... e não pagar um pau pra esse governo corrupto que nos rouba cada dia mais!

É foda cara... a Playboyzada fica assistindo tudo pela TV a cabo que o papai paga e num mexe um palito... e ainda quer criticar quem protesta pelos seus direitos! (não me refiro a vc parcero, nem te conheço)

abraços a todos!

Paulinha
11-01-08, 16:00
Eu to com os caras!!!

Assisti a reportagem no jornal q eles estão protestando contra as novas leis e seguro tb.

Um cara falou q ia ter q colocar um ventilador no capacete dele então... kkkkkkkkkkk :lol: (Concordo)

Bom sou d Minas mais se tivesse em sampa estaria lah tb...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

CHIDERA
11-01-08, 16:14
Não importa a forma como eles protestaram...foi o unico meio que encontraram para chamar atenção pelos abuso a quais somos submetidos..de qulquer forma ngm consegue agradar a todos mais adimiro a luta em prol de nossos ideais e objetivos

Eh mais facil fika na cadera reclamando doq fazer alguma coisa pra melhora

Ivan RJ
11-01-08, 16:28
Bom pessoal, como já disse em vários tópicos passados, na minha juventude lutávamos contra a ditadura militar, íamos para o palanque a favor das eleições diretas, enfim, concordo com tudo o que eles estão fazendo. Mas também acho que a bola da vez são vocês. Eu não vou mais a nenhuma passeata, minha parte para com o futuro de vcs eu cumpri, agora vcs cumpram a de vcs para com o meu, velhice:lol:. Eu mereço! Agora é só correr da polícia, é fácil, antes era correr das forças armadas e de suas forças ocultas, SNI, DOICOD, etc...Bom, que todas as manifestações obtenham sucesso e que ninguém saia machucado, esse é o meu desejo. Se tiver alguma aqui no Rio, é capaz do "caboclo revolucionário" baixar de novo e aí resolvo reviver meus 18 anos. Se for preso, por favor, me mandem frutas e cigarros. Um grande abraço a todos os irmãos.

Cyber
11-01-08, 16:42
Bom pessoal, como já disse em vários tópicos passados, na minha juventude lutávamos contra a ditadura militar, íamos para o palanque a favor das eleições diretas, enfim, concordo com tudo o que eles estão fazendo. Mas também acho que a bola da vez são vocês. Eu não vou mais a nenhuma passeata, minha parte para com o futuro de vcs eu cumpri, agora vcs cumpram a de vcs para com o meu, velhice:lol:. Eu mereço! Agora é só correr da polícia, é fácil, antes era correr das forças armadas e de suas forças ocultas, SNI, DOICOD, etc...Bom, que todas as manifestações obtenham sucesso e que ninguém saia machucado, esse é o meu desejo. Se tiver alguma aqui no Rio, é capaz do "caboclo revolucionário" baixar de novo e aí resolvo reviver meus 18 anos. Se for preso, por favor, me mandem frutas e cigarros. Um grande abraço a todos os irmãos.


hehe mandaremos as frutas, os cigarros deixaremos de lado :D

Mais eh isso ae o povo critica mais esquece que maioria das manifestações que resultaram em algo positivo pra nós foram na base do tumulto.

Ivan RJ
11-01-08, 17:11
Exato Cyber, é assim em todos os países do mundo e nas mais diversas épocas. Hoje, apenas estamos mais civilizados. Tá certo pelo menos as frutas, eu paro de fumar, somente se for preso :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Volverine MF
11-01-08, 17:13
As otoridades (governo) só vão se posicionar quando doer no bolso, e nada vai doer mais no bolso que parar São Paulo um dia com manifestações.


É só ver quando tem greve ou manifestação de qualquer classe que vão logo e param a Av Paulista e depois vão andando parando tudo até o centrão.

Não tem essa de se manifestar no seu canto, isso é inócuo!
Tem que mostrar a força de forma pacífica sim, mas parando tudo pra mostrar que algo vai muito errado nessa medida que tomaram.

Todo mundo vai xingar, eu mesmo quando trabalhava na Paulista já xinguei umas 300 vezes as manifestações, que phodiam o transito, mas sabia que sem isso, simplesmente nunca seriam ouvidos!


Era disso mesmo que eu estava falando



Pior que eles é VOCÊ e EU e MTOS OUTROS que ao inves de tentar fazer alguma coisa estamos com a bunda colada na cadeira sem fazer PO*** NENHUMA!!

Acho que vc tbm devia pensar nisso! Pelo menos tentaram fazer alguma coisa... e não pagar um pau pra esse governo corrupto que nos rouba cada dia mais!

É foda cara... a Playboyzada fica assistindo tudo pela TV a cabo que o papai paga e num mexe um palito... e ainda quer criticar quem protesta pelos seus direitos! (não me refiro a vc parcero, nem te conheço)

abraços a todos!



:clap: Só não vou lá porque to no interior e tb no meu estado não posso nem dar partida na moto quanto mais participar de uma manifestação, mas já assinei o abaixo assinado e espalhei pra todo mundo, ou seja, fiz o que eu pude contra os abusos, apesar de te-lo feito sentado. :D

Bom pessoal, como já disse em vários tópicos passados, na minha juventude lutávamos contra a ditadura militar, íamos para o palanque a favor das eleições diretas, enfim, concordo com tudo o que eles estão fazendo. Mas também acho que a bola da vez são vocês. Eu não vou mais a nenhuma passeata, minha parte para com o futuro de vcs eu cumpri, agora vcs cumpram a de vcs para com o meu, velhice:lol:. Eu mereço! Agora é só correr da polícia, é fácil, antes era correr das forças armadas e de suas forças ocultas, SNI, DOICOD, etc...Bom, que todas as manifestações obtenham sucesso e que ninguém saia machucado, esse é o meu desejo. Se tiver alguma aqui no Rio, é capaz do "caboclo revolucionário" baixar de novo e aí resolvo reviver meus 18 anos. Se for preso, por favor, me mandem frutas e cigarros. Um grande abraço a todos os irmãos.


Eu admiro o pessoal que lutava contra a ditadura e tento fazer como eles, mas apesar de agora não termos mais o exercito pra nos repreender temos algo pior, a mídia, que não repreende pela força, mas sim pela lavagem cerebral.

Pésão
11-01-08, 18:48
Digo uma coisa... Eu fui e vlw apena....

Depois fui na Sé garanti o atestado Médico pra arruma pro meu patrão!hehe

Estou feliz por ter ajudado, em vez de ficar reclamando como todos fazem.
Abraços a todos os Irmão!

Volverine MF
11-01-08, 18:51
Digo uma coisa... Eu fui e vlw apena....

Depois fui na Sé garanti o atestado Médico pra arruma pro meu patrão!hehe

Estou feliz por ter ajudado, em vez de ficar reclamando como todos fazem.
Abraços a todos os Irmão!

Nós te agradecemos por ter ido e dado essa força pra todos nós que andamos de moto, mas não generaliza dizendo que todos reclamam, como eu disse, só não vou porque não posso devido ao meu estado de saude e há muitos que não vão por não poderem por diversos motivos.

Abraço pra ti tb.

Pésão
11-01-08, 18:54
I

Nós te agradecemos por ter ido e dado essa força pra todos nós que andamos de moto, mas não generaliza dizendo que todos reclamam, como eu disse, só não vou porque não posso devido ao meu estado de saude e há muitos que não vão por não poderem por diversos motivos.

Abraço pra ti tb.


Más não estou generalizando naum, intendo o seu lado.
Más hoje larguei de ser jardineiro e virei motoboy heheheh.
E se presisar iremos fazer mais desses, nem q seja umas 3 vezes por semana!

Cyber
11-01-08, 19:02
I
Más não estou generalizando naum, intendo o seu lado.
Más hoje larguei de ser jardineiro e virei motoboy heheheh.
E se presisar iremos fazer mais desses, nem q seja umas 3 vezes por semana!



Representante oficial do PN no protesto, boa cara, mandou bem mesmo... :OK:

Volverine MF
11-01-08, 19:32
I
Más não estou generalizando naum, intendo o seu lado.
Más hoje larguei de ser jardineiro e virei motoboy heheheh.
E se presisar iremos fazer mais desses, nem q seja umas 3 vezes por semana!

Então ta beleza :OK: parabéns pela atitude :clap:

mantabodyboarder
11-01-08, 19:40
Pésão, se ficar sabendo com antecedencia de outra, manda MP ou email...

Hunter 123
11-01-08, 20:06
Se for preso, por favor, me mandem frutas e cigarros. Um grande abraço a todos os irmãos.

Cigarro eu não mando não, pro seu bem...
Legal a atitude dos caras.

César
11-01-08, 21:13
Tem que protestar mesmo se não for dessa forma acham que eles iam dar bola? Mas concordo que podia ser menos baderneiro.. Mas enfim, o que vcs acham, vai adiantar alguma coisa?

brunohcs
11-01-08, 21:24
pa qm for de curitiba

uma informação q axei sobre protesto aki ein curitiba foi isso ohh

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47092710

bora ajuda como podemos

danielpaiva
11-01-08, 22:21
I
Más não estou generalizando naum, intendo o seu lado.
Más hoje larguei de ser jardineiro e virei motoboy heheheh.
E se presisar iremos fazer mais desses, nem q seja umas 3 vezes por semana!



Avise o povo daqui pra juntar mais gente...eu trampo numa traveça da Av. Paulista...dava pra ter ido! rs

minerinho
12-01-08, 00:47
poh eu achei legal demais, infelizmente atrapalhou algumas pessoas
mais no Brasil se nao for assim não funciona...

ao contrário que o amigo que foi contra disse creio atrapalhou sim mais se melhorar o valor do DPVAT e etc vai ser graças a eles... e vc vai usufruir disso..

é muito fácil julgar alguém quando vc nao passa o mesmo que ela...
essa profissão de motoboy pode até incomodar muitos,

mais pera aí eles estão trabalhando, não estão roubando nem matando...

e como um motoboy disse na tv todos acusam mais todos gostam de receber a pizza bem rápido e quentinha, um remédio de urgência e etc..

então eu sou a favor deles...

Volverine MF
12-01-08, 01:03
todos gostam de receber a pizza bem rápido e quentinha

Queria ver se tivessem que entregar pizza de carro. Vc pedia no almoço pra comer na janta :lol:

O bom é que ia surgir uma nova moda: Pizza Ice, seria bom no verão :lol:

Agora falando sério, o errado não é existir o motoboy, o errado é não ser uma profissão regularizada e não investirem em educação, conscientização.

Em outras profissões que tb oferecem riscos os profissionais são orientados a tomar certas medidas para a sua segurança, como o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual). O mesmo deveria acontecer com os motoboys, eles deveriam ser melhor instruidos e a profissão deveria se regularizar, assim eles teriam várias garantias, como um pizo salarial, direitos trabalhistas e assim qdo um deles se envolvesse num acidente de trabalho não seria enquadrado como acidente de transito, mas como acidente de trabalho e seus gastos seriam cobertos pelo INSS, que todo empregado e empregador pagam.

Mas como já sabemos, o Brasil vive de Emendas, ou seriam imendas msm? De qualquer forma nada é resolvido por completo.

Wanderson
13-01-08, 22:10
Bom pessoal, como já disse em vários tópicos passados, na minha juventude lutávamos contra a ditadura militar, íamos para o palanque a favor das eleições diretas, enfim, concordo com tudo o que eles estão fazendo. Mas também acho que a bola da vez são vocês. Eu não vou mais a nenhuma passeata, minha parte para com o futuro de vcs eu cumpri, agora vcs cumpram a de vcs para com o meu, velhice:lol:. Eu mereço! Agora é só correr da polícia, é fácil, antes era correr das forças armadas e de suas forças ocultas, SNI, DOICOD, etc...Bom, que todas as manifestações obtenham sucesso e que ninguém saia machucado, esse é o meu desejo. Se tiver alguma aqui no Rio, é capaz do "caboclo revolucionário" baixar de novo e aí resolvo reviver meus 18 anos. Se for preso, por favor, me mandem frutas e cigarros. Um grande abraço a todos os irmãos.

Meu caro Ivan
Soh tenho uma coisa a dizer a vc!!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Meus parabens
por ter vivido em uma epoca ta dura, e ter lutado pelos seus direitos
se a metade da jventude de hj pensa como vc pensou em sua epoca
esse país nao seria esse lixo

meus sinceros parabens
hj graças a vc e todos q lutaram naquela epoca
ainda temos um pouco de liberdade
meus parabens mesmo!!!!!!

Wanderson
13-01-08, 22:16
Isso, O PIOR e o pessoal do forum aqui apoiando e tendo ORGASMOS MULTIPLOS com a demostração de total FALTA DE EDUCAÇÃO dos motoboys q pararam a marginal !! ridiculo uma correria, PM perseguindo e o $#@%$# a quatro !! RIDICULO

O protesto no centro, BELEZA foi organizado e naum um tumulto igual na marginal q só visa a BADERNA ! é continuem assim motoboys q vcs vão ganhar mto o respeito e a adimiração da população e dos governantes

Tem q protestar de forma decente reunir um pessoal e fazer uma passeata parar na frente da prefeitura, abaixo assinado, etc...........e naum ficar parando avenidas fazendo baderna OU vcs acham q quem tinha compromisso ficou feliz com isso !? quem mobilizou até o AGUIA da PM fora as dezenas de motos e viaturas da PM q poderia tá fazendo coisa melhor.......

ESSE MOTOBOYS Q FORAM PARA A MARGINAL SÃO TUDO LIXO, são esses q acabam com a imagem da classe dos motoboys e dos motoqueiros q utilizam esse veiculo para se locomover e CONCERTEZA são esses q chutam retrovisores e afins.....

UNICO protesto q vou apoiar hj foi o do centro q foi organizado, os q pararam a marginal SÃO BADERNEIROS Q ESTRAGAM A CLASSE.....

Sejamos como vc então
Somos obrigados a pagar pra peidar e ficar quietos como vc!!!
se preocupando somente com vc e o restante q se dane
se liga cara
lixo??
lixo eh quem nao faz nada
vc depende de uma moto pra sustentar sua familia?
os caras trabalham q nem ***
sofrem um veneno mas foi a forma de sustentar suas familias
eles erram?
sim
como todos nós
mas os caras ja ganham pouco
e tem q gastar dinheiro com uma par de coisa
pra poder trabalhar
cara na humildade
para de pensar em si mesmo se vc esta bem graças a deus
q continue assim
mas o mundo nao gira soh em torno de seu umbigo
para vc ser ouvido num protesto
vc tem q parar algo q prejudique ou chame a atençao da midia
vc vai fazer protesto aonde?
na mata????
tem q parar paulista, marginal o lugar do país q for
apoio sempre qualquer protesto q seja pacifico e e que seja pra melhora de alguma classe

danielpaiva
13-01-08, 22:45
Sejamos como vc então
Somos obrigados a pagar pra peidar e ficar quietos como vc!!!
se preocupando somente com vc e o restante q se dane
se liga cara
lixo??
lixo eh quem nao faz nada
vc depende de uma moto pra sustentar sua familia?
os caras trabalham q nem ***
sofrem um veneno mas foi a forma de sustentar suas familias
eles erram?
sim
como todos nós
mas os caras ja ganham pouco
e tem q gastar dinheiro com uma par de coisa
pra poder trabalhar
cara na humildade
para de pensar em si mesmo se vc esta bem graças a deus
q continue assim
mas o mundo nao gira soh em torno de seu umbigo
para vc ser ouvido num protesto
vc tem q parar algo q prejudique ou chame a atençao da midia
vc vai fazer protesto aonde?
na mata????
tem q parar paulista, marginal o lugar do país q for
apoio sempre qualquer protesto q seja pacifico e e que seja pra melhora de alguma classe



Exatamente..quando o Metro para em greve, escuto um monte "ta certo..é o único jeito que eles tem de resolver o problema"...agora vem um grupo de motoboy fazendo quase a mesma coisa do que eles e metem o pau...

Ouvi mta gente da minha familia falando do que aconteceu...e que era um absurdo eles fazerem isso e blablabla..

virei pra eles e falei que estavam certos, pois é mto roubo o valor do seguro obrigatorio e que foi o único jeito que eles tem pra conseguir algo..

ae depois que falei isso concordaram comigo..rs

Volverine MF
13-01-08, 22:53
Só digo uma coisa.

Não participeu porque não pude, mas eles merecem :clap: