PDA

Ver Versão Completa : Lander Supermotard



Christian
12-01-08, 09:26
Ai galera retirei essa Lander lá do Fórum Brasil Motard.

http://i273.photobucket.com/albums/jj220/fabinhojORGE/bl_5.jpg


http://i273.photobucket.com/albums/jj220/fabinhojORGE/bl_4.jpg


http://i273.photobucket.com/albums/jj220/fabinhojORGE/bl_3.jpg


http://i273.photobucket.com/albums/jj220/fabinhojORGE/bl_2.jpg


http://i273.photobucket.com/albums/jj220/fabinhojORGE/bl_1.jpg

Eu curti demais a moto, babei mesmo. :clap:

Cyber
12-01-08, 09:35
Bonita toda pretona, mais esse paralama fica mto pequeno com esse farolzão dela ae, acho que o acerbis casa melhor com essa frente dela. De resto ta bala, falta só tirar os pegador do garupa e boa...

Mas mesmo assim ta bonita a motocona, supermoto dificilmente fica feia hehe

lion
12-01-08, 09:39
pedal amarelo pede manopla amarela!
de resto achei bem bonita!

casali
12-01-08, 09:42
ta lindona, mas esse paralama é muito feio

Christian
12-01-08, 10:15
O paralamas é um tiro no saco mesmo mesmo. :P

Mas acho que ficaria bom o paralamas da XTZ X, ia combinar com o farolzão dela... aliás nem to chando mas esse farol tão grande... gostei de quase tudo. :OK:

Cyber
12-01-08, 10:48
O paralamas é um tiro no saco mesmo mesmo. :P

Mas acho que ficaria bom o paralamas da XTZ X, ia combinar com o farolzão dela... aliás nem to chando mas esse farol tão grande... gostei de quase tudo. :OK:


O paralaminha da xtz x ia casar ali certinho :OK:

TorteX
12-01-08, 12:26
Eu acho lindo esse paralama!!!
Só falta um scap nela!
Nossa...num sabia que tinha aro monaco pra moto!

Volverine MF
12-01-08, 12:29
Muito bela essa Lander, mas acho que tem que tirar os adesivos escrito yamaha e deixar só aquele com o logotipo.

Tirar aquele pedal amarelo, pra ficar toda negona.

Trocar o paralama? Talvez

Quanto a tirar os segura cagão não sei, ia ficar mais bonita, mas se o cara resolver levar alguém na garupa que não sabe andar de moto onde o cara vai segurar? Na carenagem? É por isso que não tiro a alça da minha moto.

Mas ta show mesmo. :OK:

Cyber
12-01-08, 12:48
Muito bela essa Lander, mas acho que tem que tirar os adesivos escrito yamaha e deixar só aquele com o logotipo.

Tirar aquele pedal amarelo, pra ficar toda negona.

Trocar o paralama? Talvez

Quanto a tirar os segura cagão não sei, ia ficar mais bonita, mas se o cara resolver levar alguém na garupa que não sabe andar de moto onde o cara vai segurar? Na carenagem? É por isso que não tiro a alça da minha moto.

Mas ta show mesmo. :OK:


Carregar cara? putz, eu so carrego minha mulher na minha moto, se cara quizer andar, que ande de onibus... :OK:

cold-milk
12-01-08, 12:51
Carregar cara? putz, eu so carrego minha mulher na minha moto, se cara quizer andar, que ande de onibus... :OK:
2

:lol: :lol:

Volverine MF
12-01-08, 12:58
Carregar cara? putz, eu so carrego minha mulher na minha moto, se cara quizer andar, que ande de onibus... :OK:


Sabia que alguém ia falar alguma coisa desse tipo :lol:

Ainda assim sou mais apenas trocar a alça por uma com mais estilo, um desenho que venha a torna-la um acessório que incremento a estética da moto.

superkyo
12-01-08, 13:04
Eu particularmente acho burrice andar na garupa sem segurar em nada........e se o cara costuma dar carona tem q deixar msm

Volverine MF
12-01-08, 13:06
Eu particularmente acho burrice andar na garupa sem segurar em nada........e se o cara costuma dar carona tem q deixar msm
Antes que vc de carona e na hora de uma arrancada mais brusca o cara assusta e no susto se agarra na carenagem e a arranca ela fora :-/ |:(

BrunoDias
12-01-08, 13:12
so eu curti o paralama??? :#
so mudaria o farolzao, é fei dimais

lion
12-01-08, 14:18
eu nao tiraria alça tambpem, nunca se sabe qdo vai ter uma emergencia e precisar levar outra pessoa na garupa...

Cyber
12-01-08, 14:21
Eu particularmente acho burrice andar na garupa sem segurar em nada........e se o cara costuma dar carona tem q deixar msm


Burrice, acho que deve ser somente em seu ponto de vista, por exemplo minha mulher segura na minha cintura, um colega nosso que tem uma cbr600 tbm quando leva a esposa dele ela segura na cintura pois aquela sim nem vem pegador pro garupa.

TorteX
12-01-08, 14:23
Bom...a alça é relativamente util...
Sempre sai algum camarada comigo, ai precisa da alça....mais por exemplo minha muieh nem sabe que ela existe! só segura em mim...

cold-milk
12-01-08, 14:28
tbm nunca usei a alça.. só levo muié!!! airbag é bemmm melhor!! :G

OptimusLeo
12-01-08, 14:47
Uma assim que eu queria pegar, mais as Lander aqui o preco subiu pro ceu, quase que o mesmo preco de uma Comet GT650 :(

Lippes
12-01-08, 18:03
Ainda assim sou mais apenas trocar a alça por uma com mais estilo, um desenho que venha a torna-la um acessório que incremento a estética da moto.

concordo, tipo aqueles da STX Motard, acho show!! :drool:

e quanto a moto em questao, só tiraria aquele adeivo YAMAHA ali, deixa só o logo..

vinacowboy
12-01-08, 18:42
O paralamas é um tiro no saco mesmo mesmo. :P

Mas acho que ficaria bom o paralamas da XTZ X, ia combinar com o farolzão dela... aliás nem to chando mas esse farol tão grande... gostei de quase tudo. :OK:


eu tambem mudei minha visão sobre a Lander... acho uma moto muito show...

Christian
12-01-08, 21:01
eu tambem mudei minha visão sobre a Lander... acho uma moto muito show...


Putz Vina vamos ver então quem consegue comprar a Lander antes, porque estou seriamente inclinado a comprar uma tbm.
E essa Motard ai me balançou de vez. :amor:

Joao XTZ
13-01-08, 17:39
ta linda a moto...so manteria o paralama ou colocava o da XTZ x...eos aros monaco o poalco coloca faz tempo nas motos dele...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hanniball_King_CbaMT
14-01-08, 17:49
bandidona mesmo,
éssa os homi nao pega na curva,
é chato dizer que faltou uma coisa, mas se tivesse uns disco wave pra ela, seria do barai mesmo!

horcades
29-01-08, 19:42
A moto ficou muito maneira!!!!!
foi um ótimo realizado nela.
valeu!!!

Joao XTZ
30-01-08, 12:42
eh verdade discao wave faltou mesmo...mas jah ta bom...original jah eh show de bola motard entao... ]:) :G valeu... :lol: :lol: :lol: