PDA

Ver Versão Completa : Aeromodelismo é pra quem tem grana! :s



César
12-01-08, 11:15
:s Eh foda meu avião voou maravilhosamente da primeira vez na hora de aterrissar caí e quebrou pela 1a vez. Nunca mais foi o mesmo. O motor já afundou o miolo com as buchas e escovas tudo pra trás umas 8 vezes, de dar de nariz no chão, quebrei umas seis hélices e o avião caiu umas 11 vezes não tem lugar onde ele não esteja remendado, e pra variar acho que ele não voa direito porque deve ta com alguma pane eletrônica por isso que só voou direito a primeira vez. Quem tem $$$, caiu a primeira vez, quebrou, joga fora e compra outro, não fica remendando. To chegando a conclusão que aeromodelismo apesar de eu gostar muito não é pro meu bolso. E isso que o meu é um elétrico do mais simples que custou 600 reais o que pra mim já é uma boa grana. Imagina um a combustão de 3 pilas. Tinha comprado hj uma simples hélice de plástico que foi 20 reais e já foi pro saco..
Aki, algumas fotos da queda de hj.

Ele preparado pra ir pra o local de vôo (uma pedreira abandonada q virou praça.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/12-01-08_1040.jpg

Pronto pra decolar.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/12-01-08_1103.jpg

Como ficou depois de 20 minutos, acho q nem isso.

http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/12-01-08_1124.jpg

E dá-lhe coola, heheheh

cold-milk
12-01-08, 11:23
acho q motomodelismo é bem mais em conta.. voa baixo kkkkkk

César
12-01-08, 11:25
acho q motomodelismo é bem mais em conta.. voa baixo kkkkkk




Pode cre, heheheh, voar eh pros pássaros ou pros ricos, mas o negócio é voar na moto até a inclinação é igual a avião, heheh

Christian
12-01-08, 11:33
Hahahhahaah
Mas tu é barbeiro né Cesar. :P

Cara isso que tu falou não acho certo.
Sei que os pequenos notáveis não são ricos, mas se Aeromodelismo é o que vc gosta não desiste não cara.
Vende as calças pra comprar uma hélice, vende os tenis pra comprar uma asa nova, mas não desiste. :P

Só não vende a moto né brow.

Cyber
12-01-08, 11:39
Tinha vontade de ter um carrinho daqueles de RC de 2 estágios, andam pra caramba e tal mais são caros pra caramba.


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/p533DxCVhnc&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/p533DxCVhnc&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Um motorzinho desses esquemas ae quaze milão haha, foda..

betomaciel
12-01-08, 11:55
foi vc que fez o aviaum?

Volverine MF
12-01-08, 12:24
Cara, tb acho muito massa aeromodelismo, mas acho que é como vc disse, é pra quem tem grana, ou então vc deixa de lado outras coisas pra dedicar tua grana aos aviõeszinhos mesmo.

É fod@, até mesmo acho que o ideal pra levar o avião seria um carro e ir num aeroporto, como o pessoal faz aqui na minha city, acho que é melhor por ser mais aberto e não ter no que bater.

Eu particularmente queria ter um helicoptero, mas meu bolso não permite, ao menos por enqto.

Ps.: Como adoro altura prentendo ainda nessa vida tirar breve de piloto e soltar de para-quedas :D

lion
12-01-08, 12:34
quero saltar de lugares altos também me amarro em aeromodelismo, mas não sabia que existia motos de controle remoto, se existirem com certeza vou preferir elas ]:)

cold-milk
12-01-08, 12:38
***** Cyber o anãozinho do carrinho ali tem braço hein :lol: :lol: :lol: :lol:

superkyo
12-01-08, 13:07
PQP vc primeira tem q aprender a pilotar desse jeito vc naum dá conta msm........

RGBguima
12-01-08, 13:14
Dinovo com a história do avião Cesar!! :lol: :lol: :lol:


Gostei do carrinho hein!!

Guigo
12-01-08, 13:15
Falando em Caos Aéreo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :drool: :drool:

César para presidente da Anac....huahauhauhauhauahuahuahua

César
12-01-08, 13:27
Heheheh. Eh que avião eh minha paixão quando fazia curso de mecanico de aeronáutica muitos professores eram os mesmos que davam aula pra pilotos e a grande maioria tinha moto avião e moto tem uma ligação muito grande.
Caraca, animal o carrinho heim! Vc acaba com um par de pneus em 15 minutos de brincadeira o bixo é muito forte, tem até freio de mão , no controle!

César
12-01-08, 13:28
PQP vc primeira tem q aprender a pilotar desse jeito vc naum dá conta msm........


Então eu treinei bastante no simulador mas o problema eh que acho que ele tá com algum problema no speed control ou no motor que tá muito fraco.

Volverine MF
12-01-08, 13:33
Cara, porque vc não dá uma boa pesquisada, em fóruns como o PN, só que de aeromodelismo, talvez descubra como minimizar seus gastos e também como melhorar o voô da criança.

Tente as comunidades do orkut tb, já chei coisa muito útil lá, claro que não em aeromodelismo, mas procurando é bem capaz que vc acha. Por exemplo, olha essa lista nesse link http://www.orkut.com/UniversalSearch.aspx?searchFor=C&q=aeromodelismo

Joao XTZ
13-01-08, 17:07
legal aeromodelismo e automodelismo tbm...sou doido p/ter um carrinho de controle tbm...mas principalmente se tiver uma bolha de mercedes CLK-GTR...mas sei q nao eh barato...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
14-01-08, 00:28
Cesar, vc tem certeza que quando voa não baixa o caboclo Kamikaze? :lol:Falando sério me responda uma coisa:
Vc está pousando contra o vento, espero.
Vc não acha que está cortando o motor muito cedo?
Um bom treinamento para vc não errar mais nos pousos é pousar sem cortar o motor e arremeter, depois de repetir esta manobra várias vezes, pouse com motor e depois faça o corte. Com o tempo vc acostuma a cortar o motor antes de tocar o solo. Espero que tenha te ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.

Cyber
14-01-08, 00:46
Cesar, vc tem certeza que quando voa não baixa o caboclo Kamikaze? :lol:Falando sério me responda uma coisa:
Vc está pousando contra o vento, espero.
Vc não acha que está cortando o motor muito cedo?
Um bom treinamento para vc não errar mais nos pousos é pousar sem cortar o motor e arremeter, depois de repetir esta manobra várias vezes, pouse com motor e depois faça o corte. Com o tempo vc acostuma a cortar o motor antes de tocar o solo. Espero que tenha te ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.


Ivan vc é piloto de brinquedinhos ae? :drool:

lion
14-01-08, 07:20
Ivan vc é piloto de brinquedinhos ae? :drool:


o ivan é o chuck norris do pn!

:lol: :clap:

BrunoDias
14-01-08, 08:13
o ivan é o chuck norris do pn!

:lol: :clap:
:drool: :drool: :drool:
mistura de chuk norris com magayver :drool: :drool:

jecastro
14-01-08, 09:54
O legal seria colocar uma camera IP no avião e pilotar usando a imagem vista do avião, seria muito mais fácil pois teriamos a visão real do vôo evitando se confundir com os controles.