PDA

Ver Versão Completa : UP! Ja pegando a minha segunda moto



OptimusLeo
12-01-08, 23:48
E ahi pessoal, eu vendi minha XT225 ja faz como semana e meia...e todo esse tempo fiquei olhando motos que comprar. Rodei e chamei para um montao de concesionarias, e nada que tinham...por culpa da situacao atual da Venezuela, ta dificil conseguir carro e agora motos...tem listas de espera, chegam muitas poucas unidades por mes, etc.

Buscando nos moto clasificados, eu conseguia motos que gostava dentro do meu orcamento, e cada vez que chamava diziam "Ah desculpe ja vendi" :-/

Fui ver algumas motos usadas, mais nenhuma convencia muito o estado geral delas. Tinha planejado comprar uma Tony 2007 con 2000kms, mais ela estava num povinho como a 7 horas de mim. Tinha ja tudo planejado para sair quinta feira cedo para ir a ver ela na tarde da quinta, e na sexta feira fazer toda a papelada e trazer ela de volta. Mais aconteceu o imprevisto, na noite da quarte, eu decidi revisar uma vez mais os classificados, e consegui uma GSX-R600 do 98, dentro do meu orcamento que estava espetacular nas fotos. Chamei o cara e fui ver o dia seguinte, abandonando o projeto de pegar a Tornado.

Cuando cheguei la, a moto estava cheia de detalhes, dei uma voltinha nela e a bicha acelera MUUUUUITO! Mais de verdade que eu senti que ia comprar algo que ia dar mas dores de cabeza do que prazer.

Ahi eu lembrei que em dezembro, visitando familiares da minha namorada em outra cidade, pasei por uma concesionaria Yamaha que estava fejada, mais vi que eles tinham uma Lander dentro da loja, assim que peguei o tlf para ligar en janeiro cuando ela abrisse.

Fui buscar o numero de tlf, e chamei...me dizeram que tinham uma Fazer e uma Lander, que eram as ultimas...ahi eu falei pro cara "vou sair amanha cedo" pra la.

Resumindo, eu queria a Lander mais os caras queriam explorar muito o preco, como sao as ultimas e nao se consegue moto nova aqui neste pais e tal, e ate queriam falar que o dono da loja falou que aumentace em 20% o preco que eles me tinham dado no dia anterior.

Ahi eu mandei eles a tomar no **, e falei "Me da o numero de conta, vou saindo a depositar no banco"...depois de algums tramites, esta belezinha era minha. Nao era o que eu queria, mais e o que estava dentro do meu orcamento, e ademais como vai subir o preco de tudo, melhor pegar no preco velho.

Terca-feira vou pegala :)

http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/Fazer%20250/IMG_1821.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/Fazer%20250/IMG_1822.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/Fazer%20250/IMG_1823.jpg
http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/Fazer%20250/IMG_1824.jpg

Estou feliz mesmo :OK:

Volverine MF
12-01-08, 23:56
Legal Optimus, fico muito feliz por você :clap: :OK: :clap: :OK: :clap:

Ainda mais depois de saber quanta dificuldade vc enfrentou pra conseguir fazer teu Up

Parabéns cara, pelo pouco que te conheço posso dizer que vc merece.

Ps.: Eu babei mesmo foi naquela azul que tá do lado. Um dia chega a minha vez de fazer um up.

Ivan RJ
12-01-08, 23:57
Parabéns Leo, seja muito feliz com a nova moto. Vc comprou uma excelente moto e com tecnologia de ponta. Trate de amaciar bem o motor e não esqueça de postar as fotos quando levá-la para sua casa. Um grande abraço irmãozinho. :clap: :clap: :clap: :clap:

Cyber
12-01-08, 23:57
Querendo ou não foi uma boa escolha optimus (digo isso porque você queria a Lander ou a Tornado), a Fazer é uma excelente moto, economica, forte e confortável. Mesmo achando a toni lá branquinha linda demais, essa ae é uma moto 0km, aí sabe o que tem com você, não vai ter surpresas e tal. :OK:

Parabéns mano. Siga o conselho do Ivan de postar mais fotos :D

minerinho
13-01-08, 00:39
que isso!!!

to doido ou na venezuela vende DT nova? :o

Volverine MF
13-01-08, 00:42
que isso!!!

to doido ou na venezuela vende DT nova? :o


Pensei a mesma coisa.

Se vender vou pedir pro Opitmus me madar uma :lol: Quanto será que tá custando?

Christian
13-01-08, 06:42
Ai Optimus parabéns pelo teu UP.
É sempre bom ver nossos irmãos conseguindo melhorar de moto.

Mas te prepara para passar um pano na moto todo dia, porque tô pra ver moto aparecer mais poeira do que a preta. :D

PQP e aquela DT ali?
Não tem jeito de você tirar umas fotos dela tbm?

Cara uma coisa que você disse que a moto é nova, mas ela já tem placa? Não entendi isso.

lion
13-01-08, 07:33
meus parabens optimus, excelente moto cara.
mt bonita mesmo, felicidades com a nova fazer.

abs

Nersinho - Limeira
13-01-08, 09:20
Parabens, Optimus muito bonita a motoca, otima moto tenho certeza que não vai c arrepender, mas mudando de assunto e aquela DT do lado quanto $, se puder tire mais foto pra gente, por favor passe mais detalhes!!! Parabéns :clap: :OK:

BrunoDias
13-01-08, 09:39
aumento 20% em um dia??? eita

casali
13-01-08, 10:44
Parabéns OptimusLeo,
com certeza foi uma ótima escolha,
a Fazer é muito linda e muito boa também

Volverine MF
13-01-08, 14:37
Pô, achei que só eu tava de olho na DT, mas ela ta quase roubando a cena.

Ô galera, é pra ver a Fazer do Opitimus e não a DT, até mesmo porque ela é já minha :G

stK!
13-01-08, 15:14
Parabéns pelo up leo, a fazer tem cara de ser uma moto muito boa ... está nos meus planos uma pra mim também ... veremos =)

Abraço e boa sorte


Ps.: Bonitona msm a DT ... 175* xD

OptimusLeo
13-01-08, 15:34
Obrigado a tudo mundo pelos comentarios. Estou louco por chegar terca-feira para ir a buscar-la!!! :D

Con respeito a DTzuda, aqui eles seguem vendendo DT175, o preco dela nova a mais ou menos 9300-9500R$, vou ver se cuando voltar na loja a pegar a Fazoca, eu tiro umas fotinhos das duas DT que eles tinham.

E a moto e nova, mais aqui muitas veces o concesionario ja adianta o tramite das placas, assim fica mais rapido para voce sair con a moto.

Volverine MF
13-01-08, 15:43
O preço da DT até que ta bom né. Se tivesse a grana ia pra Venezuela e voltava vom ela hehehe.

Mas voltando a falar da TUA motoca, ainda bem que eles já adiantam a papelada, porque pelo que vc falou não tá facil comprar moto ae né.

OptimusLeo
13-01-08, 15:51
Nao sabia que a DT tinha tanto seguimento assim de culto la no Brasil...aqui nao sao tao populares assim, as pessoas mesmo preferem as XT e XR.

E sim, comprar moto, carro ou cualquer vehiculo esta foda. Eu tive muita sorte mesmo, pegar antes do aumento. Imagina como e a coisa aqui, que cuando voce tira un vehiculo da concesionaria, en vez de se devaluar, ele ganha valor!!! Aqui tem un negocio feio de revendedores de carro, tiram um carro da agencia e poe a venda por encima do valor oficial, e ainda tem gente desesperada que paga o sobrepreco :-/

E como a economia anda muito ruim e inestavel, comprar vehiculo se convertir numa inversao, e das poucas coisas que esta aumentando o valor com o tempo, quase como inmovel.

Christian
13-01-08, 15:54
Não que DT tenha tantos fãs assim, geralmente a maioria prefere motos 4T, mas os que gostam de 2T, não gostam... simplesmente amam motos 2T.

Mas na real por quanto vai sair a Fazer?

OptimusLeo
13-01-08, 16:02
Mas na real por quanto vai sair a Fazer?


14300R$ |:( :d

Volverine MF
13-01-08, 16:03
Aqui dá quase pra comprar uma Comet heim

OptimusLeo
13-01-08, 16:06
Aqui dá quase pra comprar uma Comet heim


Eu estive vendo uma Comet GT650 2007 com 2200kms a venda, eu podia ter comprado, saia 16400R$, o problema era que eu ia ficar muito apertado mesmo com a grana, e tambem em marco eu comeco novo semestre na univ, assim que preferi guardar a grana para ficar mais relaxado e poder pagar meus estudos sem ter que estar enchendo meis pais ahi que me empresten dinheiro.

stK!
13-01-08, 16:17
16400 numa moto 2007 650cc era bom ein ....

mas a fazer ta mto cara aí ... aqui em sp sai na faixa de 10300 0km ...

abraços e já no aguardo de novas fotos da nova moto !

OptimusLeo
13-01-08, 16:21
Era bom mesmo, mais ia ficar muito puxado para mim. E sim, a Fazer (e todas as motos en geral) estao muito caras aqui, os precos vao subindo quase que todos os dias.

Faz ums 5 meses atras, eu podia ter pegado uma GS500 0km por ese mesmo preco...ate um pouquinho mais barata...agora, deu pra uma Fazer e quase fico sem ela!

Volverine MF
13-01-08, 21:22
Puts heim Opitmus, tá parecendo o Brasil na época do Sarnei. Nessa época que eu to falando vc ia no mercado de manhã a carne tava tipo $5, se fosse a tarde pagava $6, se fosse no outro dia já tava $7.

E ainda não podia comprar qto queria, era limitado a uma certa quantidade por pessoa, isso quando vc encontrava né.

Parece que com as motos está assim ae, mas e qto as outras coisas?

Bom, e mais uma vez lhe dou os parabéns, afinal, vc suou pra fazer seu up heim.

OptimusLeo
13-01-08, 21:47
Hahahahaha cara voce descreveu a perfeicao a Venezuela!!!!

Aqui esta dificil conseguir leite, ovos, carne, etc...e cuando tem no mercado, cada pessoa esta limitada a certa cantidade. Os vehiculos tem listas de espera eternas, e como estamos na sul america, a terra dos corruptos, nunca faltam quem passa un dinheirinho extra para os caras da concesionaria para "furar a fila", e coisas assim.

Aqui voce vai em certos locais de comida e cuando chega o garcom te diz "Sinto muito mais hoje nao tem isto, nem aquilo, nem isso, muito menos ese prato". :o

Volverine MF
13-01-08, 21:52
Depois dizem que sou eu que me sacrifico fazendo faculdade. Vc sim faz um verdadeiro esforço heim. Muito merecido o up.

Mas é interessante isso, pq nós brasileiros falamos muito mal do Brasil. É claro que aqui não está perfeito, mas poucos sabem que há lugares bem piores. (Haiti por exemplo)

E tb se esquecem que aqui ja foi pior, assim como está ae, mas se aqui melhorou ae tb pode melhorar, é só tirarem o Kiko, ops, o Chaves dae.

OptimusLeo
13-01-08, 22:40
Pois e cara, obrigado. A vida aqui nao ta facil, mais nao posso reclamar muito porque tem gente en todo o mundo muito pior do que eu.

Eu acho que e natural, um sempre vai falar mal do seu pais ate ir a outro lado. Tem gringo falando mal do US, brasileiro falando mal do Brasil, etc. O Brasil esta a anos luz de como esta a Venezuela, la nao e cor-de-rosa, mais se ve que esta melhor do que na Venezuela.

E o Chavez e foda mesmo...mais pior foi o montao de babacas que votaram por ele |:( Chato que como eu sou brasileiro nao posso votar aqui.

Mostarda_69
14-01-08, 03:38
Bom, ja to mudando o assunto de voces.. me APAIXONEI pela DT, putz velho, qual o possibilidade de consegui uma?? ki coisa mais linda.. eu compraria e nunca iria andar, ia fica no meu quarto soh pra mim pode olha uma zero.. ja fico babando todo dia na minha que eu reformei entao imagina olha o odometro marcando 00000,3.. huaehueahuae

Lagartixxa
14-01-08, 07:47
parabens pelo UP velho!

se deus quiser final do mes sou eu com a minha Fazer tbm

Lippes
14-01-08, 08:19
parabens cara, felicidades com a moto nova! :OK:

chitola
14-01-08, 08:46
babei na DTzuca, ela é simplesmente linda mesmo

felucas
14-01-08, 16:47
Parabéns pelo UP...

Complicada a situação ae na Venezuela... não compensa comprar moto em algum país vizinho e levar pra Venezuela não ?

cold-milk
14-01-08, 17:02
que legal OptimusLeo , bacana mesmo. lembro quando peguei tornado zerinha ... emoção demais!

a fazer preta é linda mesmo.. um amigo meu tem uma e quando vi ja tirei foto em cima hhehehe

muitos km´s rodados pra vc com ela..... como disseram vc merece.. !

Hanniball_King_CbaMT
14-01-08, 17:43
VELHO, fazer um up!, é uma alegria do carai, e o bom é que nao passa nunca
parabéns, eu considero uma ótima troca, melhor que a lander, a fazer 250 é uma moto ótima pra cidade, muito agil e esperta!!!

oldskullo
14-01-08, 18:46
Ae cara parabéns mesmo pelo UP! Parabens mesmo! :clap: :clap: :clap:


PS: e essa onda de recessão aí, será que não é forjada não?