PDA

Ver Versão Completa : Hitler para moderador huahauuha



BrunoDias
13-01-08, 11:37
:lol: :lol:
achei num outro site


<object width="425" height="373"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8zFYt1_0FUE&rel=1&border=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8zFYt1_0FUE&rel=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="373"></embed></object>

brunohcs
13-01-08, 11:51
muito boa ae kra.. kkk moh ilario!!! curti! :clap:

Cyber
13-01-08, 14:17
huahahuahuahua porque sera isso ae é tão familhar huahuahuah, pqp vou usar essa ae quando o pessoal dizer que não achou na pesquisa!

gilvano
13-01-08, 16:09
ahUAHuhaUHAuhaUAHuahHAUhuahUHA

MUITO BOAA :clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
13-01-08, 16:45
legal...bem legal ...eh p/mostrar q forum nao eh brincadera...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
13-01-08, 16:56
Engraçadinho, mas a idéia inicial (do autor do filme) foi infeliz. Se um cara como esse tivesse voz de comando metade de nós iria para o ralo :NOOK:

Christian
13-01-08, 20:34
Huahauhauhau
Putz muito criativo quem editou o vídeo. :drool:

Em que fórum tu viu isso?

Tomara que o silveerfox não veja isso senãoo bicho vai pegar aqui no PN. :G :D

BrunoDias
13-01-08, 21:06
Huahauhauhau
Putz muito criativo quem editou o vídeo. :drool:

Em que fórum tu viu isso?

Tomara que o silveerfox não veja isso senãoo bicho vai pegar aqui no PN. :G :D
ahuuah
achei no site torrentmaniacs

Volverine MF
13-01-08, 21:13
Engraçadinho, mas a idéia inicial (do autor do filme) foi infeliz. Se um cara como esse tivesse voz de comando metade de nós iria para o ralo :NOOK:


Desculpa Hunter, mas não to entendendo de quem vc está falando. É do pessoal daqui do PN, de Hitler ou de Goebbels(o diretor do filme original)?

Hunter 123
13-01-08, 21:38
Desculpa Hunter, mas não to entendendo de quem vc está falando. É do pessoal daqui do PN, de Hitler ou de Goebbels(o diretor do filme original)?

Fala sério Volvi :lol::lol:. Mas eu to entendendo o que vc tá falando. Tu tá é floodando aí :drool:. Claro que não to falando mal do Bruno, muito menos do PN. Vc entendeu bem e tá tirando um sarro ne, claro. Só critiquei o cara que fez a montagem, lógico. Aliás, o Goebbels (ex-ministro da propaganda nazista) era um doente sim, como todos eles. Abraços.

Volverine MF
13-01-08, 21:46
Agora eu entendi, mas pra falar a verdade achei que vc tava falando sério, :-/ hehehe

Dá nada não. :lol:

Ps.: Fico impressionado por saber quem é Goebbels. Um grande gênio, digo isso porque ele conseguiu junto com Hitler convencer toda uma nação a agir em prol do Nazismo. Queria poder assistir os filmes que ele produziu.

RGBguima
13-01-08, 21:53
:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom!

Hunter 123
13-01-08, 21:54
Agora eu entendi, mas pra falar a verdade achei que vc tava falando sério, :-/ hehehe
Dá nada não. :lol:
Ps.: Fico impressionado por saber quem é Goebbels. Um grande gênio, digo isso porque ele conseguiu junto com Hitler convencer toda uma nação a agir em prol do Nazismo. Queria poder assistir os filmes que ele produziu.

Pense bem: A Europa estava curtindo ressaca da primeira guerra, e sofrendo algumas sequelas da crise de 1929. A Alemanha especialmente estava além de mal economicamente, humilhada militarmente, estava quentinho na cabeça dos alemães a primeira guerra. O povo estava desesperado. Aí surgiu então um bando de doentes com um certo poder de convencimento, e o resultado vc já sabe.
Essa corja aí, não diria que eram literalmente gênios. Sei lá. Talvez covardes, isso eu deixo para os psicólogos. :D

Volverine MF
13-01-08, 21:56
Eu ja acho que eram genios e covardes. Eram muito inteligentes, mas usaram essa inteligencia contra as pessoas, assim como fazem os politicos em geral.

Ah, e parabéns Hunter, dificil quem conhece tão bem a história assim. Ainda mais com esse maravilhoso sistema de ensino brasileiro e a maravilhosa progressão continuada.

Hunter 123
13-01-08, 22:01
Ah, e parabéns Hunter, dificil quem conhece tão bem a história assim. Ainda mais com esse maravilhoso sistema de ensino brasileiro e a maravilhosa progressão continuada.

Cara, eu mandava bem em história e geografia no segundo grau. E hoje em dia fico atento aos jornais, leio revistas e tal, leio um livro de vez em quando, faz bem demais. Obrigadão pelo elogio :)

Volverine MF
13-01-08, 22:02
Cara, eu mandava bem em história e geografia no segundo grau. E hoje em dia fico atento aos jornais, leio revistas e tal, leio um livro de vez em quando, faz bem demais. Obrigadão pelo elogio :)
Com tudo isso vc merece :clap: :OK:

Furious VIPER
13-01-08, 23:27
hahahahhaha perfeitoooooooooo... muito bom, espetacular.. SENSACIONAL!!! o melhor vídeo q eu já vi falando se users sem noção! hahaha vai pra minha assinatura isso aí! hehee

Hunter 123
13-01-08, 23:56
hahahahhaha perfeitoooooooooo... muito bom, espetacular.. SENSACIONAL!!! o melhor vídeo q eu já vi falando se users sem noção! hahaha vai pra minha assinatura isso aí! hehee

Vou seguir o lider....Também acho, concordo!!! :clap: :clap: :OK:

oldskullo
14-01-08, 00:09
"Maldita inclusão digital e PC do milhão"

"Criam topicos dizendo: AJUDA AEW e ainda querem que respondam rápido!"

"Adoram ressuscitar tópico velho pra falar merda..."

HUAEHUAEHUAEHUHUAEHHUAEHUHUA!

Ivan RJ
14-01-08, 00:14
Hunter, vou ver se consigo fazer uma cópia de um DVD que tenho, de um documentário em aparece Goebbels fazendo o discurso de incitação, aos oficiais nazistas, contra os judeus após o assassinato de um membro da embaixada alemã na França cometido por um judeu. Esse foi o estopim para o Holocausto. Se vc quiser me mande uma MP que eu mando para vc. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: "A História só pode ser considerada passado quando aprendemos com ela a não repetir os mesmos erros no presente". Ivan RJ.

SPINARACK
14-01-08, 01:19
loko.. d+

BrunoDias
14-01-08, 06:29
"Maldita inclusão digital e PC do milhão"

"Criam topicos dizendo: AJUDA AEW e ainda querem que respondam rápido!"

"Adoram ressuscitar tópico velho pra falar $#@%$#..."

HUAEHUAEHUAEHUHUAEHHUAEHUHUA!

auhaiuahiauahiauh :OK: :OK:

Wanderson
14-01-08, 16:03
Hunter, vou ver se consigo fazer uma cópia de um DVD que tenho, de um documentário em aparece Goebbels fazendo o discurso de incitação, aos oficiais nazistas, contra os judeus após o assassinato de um membro da embaixada alemã na França cometido por um judeu. Esse foi o estopim para o Holocausto. Se vc quiser me mande uma MP que eu mando para vc. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: "A História só pode ser considerada passado quando aprendemos com ela a não repetir os mesmos erros no presente". Ivan RJ.

nah zuado
o Ivan
qual nome desse filme
queria assistir algum filme contando a historia do Holocausto