PDA

Ver Versão Completa : Pneu Pirelli MT55 é bom ?



douglasybrazul
13-01-08, 13:49
Troquei o pneu da minha moto e coloquei um Pirelli MT 55 90/90
alguem ai tem esse pneu ?
paguei 64 dinheiros

Christian
13-01-08, 13:53
O pneu em questão é esse aqui:

http://www.cityparts.com.br/img/img.aspx?arq=fotos-produtos/1234000001731/img_MT55.jpg&w=210

Deve ser bom, pois é Pirelli. :P

douglasybrazul
13-01-08, 20:28
esse mesmo :D

Furious VIPER
13-01-08, 23:14
não conheço o desenho desse pneu... a fotinho tá meio pekena! hehe mas tá valendo!!

px400
13-01-08, 23:47
se for o dianteiro ( nao lembro do codigo do meu ) , é bom, to usando ele a alguns meses.

douglasybrazul
14-01-08, 17:36
eh o traseiro
achei mto bom o pneu

Guilherme Mcnasty
14-01-08, 20:19
É o popular da pirelli. É um pirelli, mas eu acho ele pior do que um levorin, que por sinal estão se saindo melhores do que a encomenda. O mt 55 tem a carcaça muito fina e a banda de rodagem tem pouca borracha. Troco pneus de motos diariamente, e uma empresa daqui onde os motoqueiros rodam em média 1000 km por semana reprovaram esse pneu pela baixa durabilidade(5000 km). Os levorin matrix tão aguentando 9000/10.000km na mão deles.

Furious VIPER
14-01-08, 20:34
É o popular da pirelli. É um pirelli, mas eu acho ele pior do que um levorin, que por sinal estão se saindo melhores do que a encomenda. O mt 55 tem a carcaça muito fina e a banda de rodagem tem pouca borracha. Troco pneus de motos diariamente, e uma empresa daqui onde os motoqueiros rodam em média 1000 km por semana reprovaram esse pneu pela baixa durabilidade(5000 km). Os levorin matrix tão aguentando 9000/10.000km na mão deles.

esse pneu está APROVADÍSSIMO!! tenho ele na roda dianteira e colocarei qdo for trocar o pneu traseiro tb! é shoooooooow!!

Cadu titan
14-01-08, 23:58
o pirelle mt 65 num eh bom naum? axo q eh modelo da strada eu axo ja tive na titan muito bons em qq situação e durabilidade tb...
maggion eh bom tb?aki e baratin..
vlww ybrzeros d plantao hehe agora tb so um ..to com uma roxa 03 ED rodas modelo strada e to pra troca os pneu ta osso aproveitando..relação? riffel aki ta 22dinheros eh boa?ou vo d vaz msmo aki ta 39din din

flww

TAMI
15-01-08, 08:47
Olá....tava usando maggion na minha totoca...pneu bão que só!
Agora toh usando o mt 55 da pirelli, ótimo pneu, rodo muito no asfalto e estou gostando muito dele! No seco está se saindo bem, ainda não testei numa chuva/diluvio... Depois comento mais, toh indo trabalhar....fui!

px400
15-01-08, 09:54
Ô cara, pelo que sei esse pirelli aeh é pra uso na frente, e na atrás.

Na minha ybr tá dois pneus zero bala assim:

na frente Pirelli mt55
atras maggion MT 96

vohr56
15-01-08, 19:02
Quando comprei minha YBR ela tava com quase 10.000 Km. Ela tava com um Magion MF4 na frente, tava novo mas nem tanto assim. Atrás coloquei um Pirelli MT65 90/90, o mesmo que vem nas YES. Os dois estão APROVADÍSSIMOS. Atualmente ela ta com 18.400Km e em ambos os pneus parece q tem mto pra rodar ainda.

Roberval2005
16-01-08, 06:39
bem feioso mas o importante é funcionar

andrepessoa
16-01-08, 07:25
esse pneu está APROVADÍSSIMO!! tenho ele na roda dianteira e colocarei qdo for trocar o pneu traseiro tb! é shoooooooow!!

só que esse ai tem o indice de velocidade max. de 150km/h... não serve pra RDzinha :s acho que vou de Pilot Sporty mesmo. xD
na dianteira tenho um MT65, to gostando bastante dele, só na minha mão, ele ja rodou quase 6.000 e ainda não mostrou nada de desgaste

valeuu

agm2112
16-01-08, 07:45
Deve ser bom, pois é Pirelli. :P


Basicamente, é isso mesmo ... quanto mais conceituada a marca, mais confiável é o produto. Ainda acho que se fosse Michelin, seria melhor ainda !

RGBguima
16-01-08, 11:14
Basicamente, é isso mesmo ... quanto mais conceituada a marca, mais confiável é o produto. Ainda acho que se fosse Michelin, seria melhor ainda !


Concordo com vc!

betomaciel
16-01-08, 11:34
É o popular da pirelli. É um pirelli, mas eu acho ele pior do que um levorin, que por sinal estão se saindo melhores do que a encomenda. O mt 55 tem a carcaça muito fina e a banda de rodagem tem pouca borracha. Troco pneus de motos diariamente, e uma empresa daqui onde os motoqueiros rodam em média 1000 km por semana reprovaram esse pneu pela baixa durabilidade(5000 km). Os levorin matrix tão aguentando 9000/10.000km na mão deles.


concordo com vc cara... o MT 65 eu tenho e coloquei no dianteiro, ele até q eh bonzinho, mas se estivesse atrás não duraria nada... pirelli infelizmente só tem fama e preço alto...

vcs conhecem o coreano samson? pois é, tem 7 meses na minha moto e nem parece... rodo em média 800km por semana

vohr56
16-01-08, 20:19
concordo com vc cara... o MT 65 eu tenho e coloquei no dianteiro, ele até q eh bonzinho, mas se estivesse atrás não duraria nada... pirelli infelizmente só tem fama e preço alto...

vcs conhecem o coreano samson? pois é, tem 7 meses na minha moto e nem parece... rodo em média 800km por semana




Naum concordo com vc naum, Beto. Tenho o MT65 90/90 traseiro na minha moto desde os 10.000Km e atualmente ela já está com 18.400Km e o pneu ainda ta com cara de novo! Nem chegou ainda na marcação do friso do meio (acho q se chama TWI), e nem ta ficando "quadrado". Parece q vai roda mais 8000, da maneira como ele está.

Agora na quanto ao dianteiro não posso opinar, pois o que estou utilizando é um Maggion, que está aprovado também.

Tenta tirar informação com quem tem a YES, pois acho que os pneus originais dela tanto dianteiro quanto traseiro são o MT65.

Só um detalhe: tenta usar mais o freio dianteiro nas frenagens, isso ajuda a prolongar a duração do pneu traseiro.

betomaciel
17-01-08, 08:46
Naum concordo com vc naum, Beto. Tenho o MT65 90/90 traseiro na minha moto desde os 10.000Km e atualmente ela já está com 18.400Km e o pneu ainda ta com cara de novo! Nem chegou ainda na marcação do friso do meio (acho q se chama TWI), e nem ta ficando "quadrado". Parece q vai roda mais 8000, da maneira como ele está.

Agora na quanto ao dianteiro não posso opinar, pois o que estou utilizando é um Maggion, que está aprovado também.

Tenta tirar informação com quem tem a YES, pois acho que os pneus originais dela tanto dianteiro quanto traseiro são o MT65.

Só um detalhe: tenta usar mais o freio dianteiro nas frenagens, isso ajuda a prolongar a duração do pneu traseiro.


o MT 65 é bom sim... dependendo da calibragem e como vc rode ele dura msm... ele tem uns 2 meses à mais que o samson 100/90 na minha moto, mas qdo ele estava atrás, notei que desgastava rápido demais... e eu uso muito o freio dianteiro, muito msm... tanto que qdo coloquei a pedaleira da 150 sport na motoca fiquei 3 dias sem freio traseiro (totalmente) rsrsrs... só usando o dianteiro com um medo dos diabos e na maciota :lol:

resumindo, a pirelli ainda tem pneus bons... acima dos 90/90 (esportivos) acredito que sejam bons... mas tem outras marcas que estão se saindo melhor em durabilidade...
para as motos 125cc a pirelli só tem feito cagada... um pneu não chega a durar 3 meses... acho q eh proposital

vohr56
17-01-08, 20:00
o MT 65 é bom sim... dependendo da calibragem e como vc rode ele dura msm... ele tem uns 2 meses à mais que o samson 100/90 na minha moto, mas qdo ele estava atrás, notei que desgastava rápido demais... e eu uso muito o freio dianteiro, muito msm... tanto que qdo coloquei a pedaleira da 150 sport na motoca fiquei 3 dias sem freio traseiro (totalmente) rsrsrs... só usando o dianteiro com um medo dos diabos e na maciota :lol:

resumindo, a pirelli ainda tem pneus bons... acima dos 90/90 (esportivos) acredito que sejam bons... mas tem outras marcas que estão se saindo melhor em durabilidade...
para as motos 125cc a pirelli só tem feito cagada... um pneu não chega a durar 3 meses... acho q eh proposital



Cara, como abasteço toda semana já aproveito pra calibrar os pneus. E ando com garupa cerca de 70% do tempo.

Concordo com vc que outras marcas estçao se saindo melhores. Meu próximo pneu não será Pirelli, pelo preço (este meu paguei 95 à vista, em agosto passado, agora já deve estar bem mais caro aki). Tava conversando com um motoboy um dia e ele me disse que eles estão usando muito o Levorin, mais não sei o modelo. Segundo ele dura mais de 11000, enquanto os pirellis nas mão deles não passaram de 10000.

Colocarei um maggion ou um levorin da próxima vez.