PDA

Ver Versão Completa : Lant. traseira legal



stK!
13-01-08, 15:06
Olhando por aí no youtube achei esse vídeo pessoal ... num sei se ja postaram, mas ta aí ... achiei mto interessante ( ainda mais pra mim ... técnico em eletroeletrônica ) =)

http://www.youtube.com/v/QsF3WLHV2uY&feature=related

BrunoDias
13-01-08, 15:08
po, dahora o bagui ai

Volverine MF
13-01-08, 15:11
A do "stop" não curti mto não, mas a idéia da seta eu achei muito massa, pena que tem que ser lanterna de led pra fazer o esquema.

stK!
13-01-08, 15:16
é .. to pensando aqui, eu ja tenho um esquema de fazer aki... mas nao pretendo por em pratica, porque ja viu como que sao os mané aki né ?!

e ficou uma duvidazinha aki ... e quando o cara deixar a seta ligada pra entrar em algum lugar e frear ?? :0_0:

Volverine MF
13-01-08, 15:19
é .. to pensando aqui, eu ja tenho um esquema de fazer aki... mas nao pretendo por em pratica, porque ja viu como que sao os mané aki né ?!

e ficou uma duvidazinha aki ... e quando o cara deixar a seta ligada pra entrar em algum lugar e frear ?? :0_0:
É um tanto complicado essas coisas.

Mas qto dar seta e frear ao mesmo tempo vc tem que fazer um esquema que dê preferencia ao freio, ja que vc tem as lanternas de direção ali do lado. Ai fica como aquelas caminhonetes D10 da década de 70. Elas tinham só uma lanterna pra tudo, lanterna, freio e seta.

Volverine MF
13-01-08, 15:29
Veja as D10 como eram:
http://www.carroantigo.com/imagens/classificados/2007_SETEMBRO/C%2010%201975.JPGE aqui em detalheshttp://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=57330039_1515.jpg&v=I

stK!
13-01-08, 16:13
Aham intendi ... é .. como já tem os sinaleiros só iria ficar o "stop"... sei la ... ja pensei em uns esquemas e num deve ser tao dificil de fazer... só falta a moto grande ]:)

eu tava pensando em um esquema de levantar a placa tambem ... depois que vi um outro video aqui no forum fikei interessado ... estava pensando em alguns eskemas aki .. vo tentar passar pro papel e postar aqui mais tarde ... curto pra caramba essas coisas diy " faça vc mesmo "


Abraços até mais !

LwkinhaZ™
13-01-08, 18:07
Mto fera...seria interessante, jah vi algo parecido, mas nakeles brake ligths de carro...tem akeles de onibus tbm, q eh o mesmo eskema...eahuehuahe...fikou legal

Christian
13-01-08, 18:57
Que legal o esquema ai da lanterna de freio.
Só que essa ai ainda tem os piscas para auxiliar.

É uma coisa que ou vocxê gosta ou odeia. :P

Volverine MF
13-01-08, 21:26
eu tava pensando em um esquema de levantar a placa tambem ... depois que vi um outro video aqui no forum fikei interessado ... estava pensando em alguns eskemas aki .. vo tentar passar pro papel e postar aqui mais tarde ... curto pra caramba essas coisas diy " faça vc mesmo "

É, tb acho legal fazer essas coisas assim, talvez ainda faça algumas.

Mas qto ao esquema de levantar a placa acho que sei do que vc está falando, se não me engano fui eu mesmo quem postou o video, só queria te dizer que se a policia pegar pode dar multa, apreensão da moto ou até algo mais grave.

Então pensa bem heim.

Mostarda_69
14-01-08, 05:35
show de bola o eskema.. ainda mais qm ta encima da moto... ehuaehuea

lagreca
14-01-08, 08:28
o stop é meio perigoso, mas a setas axei bem legal

Thierris
14-01-08, 14:14
hehehe
bem interessante, mas muito baiano... :k