PDA

Ver Versão Completa : Aff.. Desempregado 2 parcelas do consórcio atrasadas...



minerinho
13-01-08, 16:20
olá pessoal, sempre paguei em dia meu consórcio e nunca atrasei pois acho sacanagem com o consórcio e com o pessoal que participa, só que estou desempregado desde novembro e só de imposto vou pagar mais de 420 com a moto entre ipva,licenciamento e DPVAT

estou com 2 parcelas atrasadas, se nao pagar a desse mês será a 3ª atrasada, então gostaria de saber o máximo de parcelas que posso atrasar, até urrumar um novo emprego e colocar o consórcio em dia e quitar o mais breve.

to correndo atrás de um cargo de professor esse ano e se Deus quiser vou conseguir...

help..

Hunter 123
13-01-08, 16:45
Cara, que coisa desagradável hem...
Quando iniciei o consórcio de uma Sundown, estava escrito na cláusula que 3 parcelas não quitadas (seguidas ou não) levaria a um automático desligamento do consorciado. Vê se paga uma aí no sufoco e deixa só duas sem quitar, até melhorar. Mas não deixe acumular 3.
Boa sorte.

BrunoDias
13-01-08, 17:08
puts, q phoda

e se for desligado do consorcio? perde tudo?

Hunter 123
13-01-08, 17:14
Sim, perde. Se isso que falei ocorrer, perde tudo...Mas também não tem que pagar mais nada, multa etc,nada.

hedertone
13-01-08, 17:14
ouxe... o da yamaha que eu pagava.. fui desligar a vendedora falou.

Deixa de pagar.. depois de 2 meses vc é desligado e recebe o dinheiro no final do grupo.

Hunter 123
13-01-08, 17:18
Caramba, será que a venderora não era inexperiente? Digo isso porque existem normas próprias a todos os consórcios de automotivos. Eu por exemplo, paguei 3 parcelas antes de desistir. Só vou ver o dinheiro depois que o grupo for liquidado...Mas eu pedi para sair. Quando o cara é desligado, normalmente perde tudo...

ThiagoRJ
13-01-08, 17:27
bom, pelo que eu sei, se vc ainda tiver no consorcio sem ter pego a moto, no terceiro mes vc é desligado da parada e só vai reaver seu dinheiro só quando acabar o grupo, se fez em 72x ta fufu...se ja tiver com a moto, rola busca e apreensão do veiculo...no qual é beeeeem pior!

Cyber
13-01-08, 19:07
ouxe... o da yamaha que eu pagava.. fui desligar a vendedora falou.

Deixa de pagar.. depois de 2 meses vc é desligado e recebe o dinheiro no final do grupo.


Isso ae é verdade, acabou o grupo, terminando o tempo estipulado e tal vc recebe o que pagou, ou pelo menos uma boa parte desse dinheiro

Volverine MF
13-01-08, 21:00
Tava vendo outro dia que tem um banco, acho que é o Cacique, que faz empréstimos e vc só paga a 1ª parcela em dezembro desse ano, quer dizer, tem quase um 1 ano pra começar a pagar.

O que eu to querendo dizer é o seguinte, porque vc não faz um esmpréstimo desse pra por em ordem o consorcio só pra não perder o que já pagou.

Só que acho que o empréstimo era só pra aposentados e pensionistas, mas se vc tiver algém pra fazer um esmpréstimo desse pode até dar certo.

É uma coisa meia louca, mas situações loucas, como o desemprego, pedem medidas loucas.

minerinho
14-01-08, 04:41
gente pra quem nao sabe o consórico ja foi contemplado a tempos e já estou com a moto ...

:s

ThiagoRJ
14-01-08, 05:44
po cara, acho e tenho quase certeza que rola busca e apreensão do veiculo sim!

lion
14-01-08, 07:03
apreensao do veiculo não é depois de 1 ano?
putz uma pena q isso tenha acontecido cara, boa sorte com o novo emprego espero que dê tudo certo ai pra vc!

se cuida... abs

Hunter 123
14-01-08, 11:23
gente pra quem nao sabe o consórico ja foi contemplado a tempos e já estou com a moto ...

:s

Ih cara, então a coisa é mais complicada. Faça o possível para não completarem 3 parcelas não pagas. Dá um pulo na agência que te vendeu o consórcio e tenta conversar...

brunohcs
14-01-08, 11:51
apreensao do veiculo não é depois de 1 ano?


nao.. tipo carro financiado.. eles começam ameaça no 3º mes .. dai no quarto jah fika mais pesado.. dai 5º mes jah tao atraz.. o consorcio pelo jeito eh antes ainda..



----------




axo q tu devia faze um emprestimo tbem kra.. ou ve se cosegue com alguem sei lah.. foda isso! :s

ThiagoRJ
14-01-08, 12:13
com certeza vai ter busca e apreensao, vc nao consegue um re-financiamento, ou ate um emprestimo msm nessas horas vale tudo pra nao perder o bem!!!

boa sorte ae irmao!

César
14-01-08, 12:36
Cara foda heim não tem como pedir uma ajuda aí pro seu pai, irmão, tia, amigo, tenta aí depois quando vc tiver empregado vc paga.

wendell
14-01-08, 13:10
Se eu fosse vc faria uns bicos de entregar pizza enquanto não arruma trampo...só pra não atrasar mais...

ThiagoRJ
14-01-08, 13:33
Se eu fosse vc faria uns bicos de entregar pizza enquanto não arruma trampo...só pra não atrasar mais...

é uma boa tbm!!!
Boa sorte!

mantabodyboarder
14-01-08, 13:44
Pois é, arruma um trampo numa pizzaria pelo menos pra pagar as parcelas...

ThiagoRJ
14-01-08, 14:03
vc foi demitido? nao rolou quebra de contrato, seguro desemprego, FGTS, pega tudo e paga!

minerinho
15-01-08, 23:32
meu contrato acabou,,, mo merda né? nao tive 13º e nao gastei quase nada...

tava com 2 empregos pedi pra sair de 1 pq atrapalhava a facul.. aff

mais deixa, vai dar certo nao achei que ia consegui formar e formei

n ao achei que ia apresentar a monografia e apresentei...

vo liga pra central e chora pra negociar..

mantabodyboarder
16-01-08, 08:42
mineirinho, formou em que?