PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor tinta (spray) para pintar rodas de liga???



Joni
14-01-08, 13:50
Beleza pessoal, estou querendo pintar as rodas da minha YES de preto fosco, assim como as do Vina, porém queria saber qual o melhor spray para pintar elas???????, um que não saia tao fácil.... e se depois de pintar devo passar um verniz ou nao precisa?????? Valeu... aguardo dicas de vocês!!!

Diego.fcs
14-01-08, 13:53
O que vai determinar se vai descascar ou não é a maneira que vc vai aplicar. Uso sempre o Colorgin, mas aconselho vc a desmontar as rodas e pintar em um funileiro bom que fica melhor. No spray pode descascar mais fácil. Se for passar spray mesmo lave bem as rodas com desengraxante e depois bastante detergente neutro, depois disso dê apenas umas pulverizadas de spray, não esqueça de agitar bem ele antes de espirrar na roda... Vá dando pulverizadas leves até que a roda fique totalmente pintada e preta.

Sugestão: Mantenha a borda da roda diamantada...

agm2112
14-01-08, 13:57
Tem uns sprays de uso automotivo .. muito melhores. Sempre recomendo verniz, mas quase todos eles são brilhantes, e mesmo que vc use preto fosco, vai ficar brilhando como um espelho.

Diego.fcs
14-01-08, 14:01
Tem uns sprays de uso automotivo .. muito melhores. Sempre recomendo verniz, mas quase todos eles são brilhantes, e mesmo que vc use preto fosco, vai ficar brilhando como um espelho.


Tava me esquecendo, eu tenho um Spray de verniz fosco em casa, dá para vc comprar e passar depois de pintar a roda... Se usar verniz brilhante a roda vai ficar com muito brilho.

Hanniball_King_CbaMT
14-01-08, 17:13
cara, eu pintei minha roda com um spray chamado colorjet, nem tirei o pneu, só dei uma boa lavada e uma lixada, passei duas camadas, usei 02 latas de 250g nas duas rodas, a tinta é de secagem super rapida, enquanto eu passei no lado esquerdo, o direito ja tava seco, mas o spray nao é pra 600º, mas ficou muito bom!!!
qdo ralar é só da uma spreizada de leve, kkkk