PDA

Ver Versão Completa : Quem curte Rock n Roll dê uma forcinha pra minha banda !



felucas
14-01-08, 15:44
Eae Amigos blz ??

Seguinte, pra quem não sabe eu participo de uma banda de rock n' roll.

E estamos dando uma divulgada no som ae pela net... na verdade a banda
é das antigas os caras jah devem ter uns 30 anos de banda até mais...

Durante um tempo ficou parada e faz uns 4 anos que voltaram... eu só entrei
pra banda ano passado e faço apenas vocais nos covers ao vivo.
Mas vamos gravar o 3º CD esse ano e acho que provavelmente vou participar dos
sons próprios...

Eu sou fã dos caras desde a primeira vez que ouvi... e para mim tocar ao lado dos tiozões é um grande prazer!!
espero que vocês ouçam e se curtirem adcionem o profile e a comunidade da banda no orkut.

Abraço a todos, críticas, opiniões e comentários são bem-vindos !

Link para ouvir alumas músicas:
http://www.purevolume.com/gero

Link para adcionar a comunidade da banda no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48046598

Link do profile da banda no Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10771805401542559354

felucas
14-01-08, 15:46
Ahhh... se alguém tiver um contato legal para shows ou alguma coisa que nos ajude a divulgar o som... eu agradeço !

felucas
14-01-08, 16:35
up

Volverine MF
14-01-08, 16:36
Cara, pede pra algum moderador colocar isso lá na capa do fórum pra todo mundo ver.

Eu sei como é isso, ver uma banda tocar, se tornar fã dos caras e acabar entrando pra banda. É muito show.

Parece que o cara do Judas Prist fez isso. Tb acontece isso no filme Rock Star.

No que for possivel eu ajudo sim cara.

Boa sorte pra vcs

felucas
14-01-08, 16:40
Cara, pede pra algum moderador colocar isso lá na capa do fórum pra todo mundo ver.

Eu sei como é isso, ver uma banda tocar, se tornar fã dos caras e acabar entrando pra banda. É muito show.

Parece que o cara do Judas Prist fez isso. Tb acontece isso no filme Rock Star.

No que for possivel eu ajudo sim cara.

Boa sorte pra vcs


Sim sim... aconteceu isso mesmo no Judas ! Inclusive o filme Rockstar é baseado na história do segundo vocalista do Judas o Tim Ripper Owens ele tinha banda cover de Judas Priest e depois que o Rob Halford saiu ele acabou passando no teste e entrando pra banda!

Mas eae ouviu o som ? O que achou ?

Volverine MF
14-01-08, 17:07
Acabei de ouvir. É muito massa. É tipo um pouco de heavy ou um pouco de hard rock, lembra um pouco o Golpe de Estado e uma outra banda que não to me lembrando, e o que eu gostei é que vcs cantam em portugues.

O guita manda bem, principalemente nos hamornicos. Gostei msm do som, dá um toque se algum dia vcs vierem tocar na região de Araraquara ou São Carlos que eu quero ver o show.

felucas
14-01-08, 17:10
Acabei de ouvir. É muito massa. É tipo um pouco de heavy ou um pouco de hard rock, lembra um pouco o Golpe de Estado e uma outra banda que não to me lembrando, e o que eu gostei é que vcs cantam em portugues.

O guita manda bem, principalemente nos hamornicos. Gostei msm do som, dá um toque se algum dia vcs vierem tocar na região de Araraquara ou São Carlos que eu quero ver o show.


Valew pelos elogios... eu sou fã de Golpe de estado tbm... os caras são mto bons !

O guitarrista manda mto bem mesmo.... ele tá bolando uns sons mto f*didos pro 3º CD !

Se for rolar algum show por essas bandas eu aviso sim !

Vc tem banda tbm cara ?

Volverine MF
14-01-08, 17:56
Valew pelos elogios... eu sou fã de Golpe de estado tbm... os caras são mto bons !

O guitarrista manda mto bem mesmo.... ele tá bolando uns sons mto f*didos pro 3º CD !

Se for rolar algum show por essas bandas eu aviso sim !

Vc tem banda tbm cara ?


Eu já tive banda, mas acabo pq os caras se esqueceram porque tinhamos montado a banda. Era por prazer, e os caras queriam transformar em trabalho. Eu começou a ruir tdo.

Tocava guitava, mas não tão bem como o guita da tua banda (esse foi outro motivo pra acabar :lol:)

Vou ficar esperando o show heim, gosto de banda que tem estilo como a de vcs.

Aliás, queria formar outra banda, mas não é facil.

Boa sorte pra vcs.

Ah, ja add a comunidade e tb ja add a pagina da banda nos meus favoritos.

felucas
14-01-08, 18:14
Eu já tive banda, mas acabo pq os caras se esqueceram porque tinhamos montado a banda. Era por prazer, e os caras queriam transformar em trabalho. Eu começou a ruir tdo.

Tocava guitava, mas não tão bem como o guita da tua banda (esse foi outro motivo pra acabar :lol:)

Vou ficar esperando o show heim, gosto de banda que tem estilo como a de vcs.

Aliás, queria formar outra banda, mas não é facil.

Boa sorte pra vcs.

Ah, ja add a comunidade e tb ja add a pagina da banda nos meus favoritos.


Realmente formar banda não é fácil já passei por umas 4 e sempre aparecem VÁRIOS problemas...
mas uma hora sempre aparecem uns amigos que tocam e querem tirar um lazer...

E cara MUIIIITTTOOO OBRIGADOOO pela atenção, elogios e pelo apoio....
Hoje em dia está muito difícil encontrar pessoas que dão valor para bandas nacionais (não famosas) que fazem músicas próprias...

Mas uma pessoa que agente acha e que dá atenção para o nosso som... já faz uma enorme diferença !

Muito Obrigado mesmo Volverine MF !

mantabodyboarder
14-01-08, 18:34
Cara, agora ta corrid, mas depois eu ouço.

Vou mandar email pra usn trutas que tem bandas, eles tocaram aqui no Parque de Esportes Radicais de SBC.

Não ganha nada, mas é uma baita divulgação, e o lugar é aberto...

lion
14-01-08, 18:35
cara amo heavymetal, infelizmente ainda não vi a lingua portuguesa casar com esse ritmo, infelizmente por melhor que seja o ritmo ainda considero os metais nacionais cantados em linguas estrangeiras melhores.
As letras por mais que sejam boas perdem a melodia, não falo isso para desencorajar, admirei o trabalho de vcs.

Um primo meu tem uma banda de rock, mas eh soft, também cantam em português e ainda assim não acho que case, talvez ritmo brasileiro mesmo seja a bossa nova.

Espero que consigam casar a musica de vcs com a lingua portuguesa, gostei do som de vcs, mas é um tremendo desafio fazer uma melodia compatível com aquela guitarra lá.

talvez meus ouvidos estejam inglesados ou americanizados...

Denovo... incentivo trabalho de vocês, mas particularmente, não "casou" com os meus ouvidos hehe

felucas
14-01-08, 20:20
Cara, agora ta corrid, mas depois eu ouço.

Vou mandar email pra usn trutas que tem bandas, eles tocaram aqui no Parque de Esportes Radicais de SBC.

Não ganha nada, mas é uma baita divulgação, e o lugar é aberto...

Demorou cara !
A intensão não é ganhar dinheiro não.... todo mundo tem seus trampos e toca apenas pelo prazer mesmo !!!
Claro que quando vira uma graninha eh bem-vinda... mas se não rola agente toca do mesmo jeito !

E quando tiver um tempinho... ouve lá...

Abraço Manta !

felucas
14-01-08, 20:48
cara amo heavymetal, infelizmente ainda não vi a lingua portuguesa casar com esse ritmo, infelizmente por melhor que seja o ritmo ainda considero os metais nacionais cantados em linguas estrangeiras melhores.
As letras por mais que sejam boas perdem a melodia, não falo isso para desencorajar, admirei o trabalho de vcs.

Um primo meu tem uma banda de rock, mas eh soft, também cantam em português e ainda assim não acho que case, talvez ritmo brasileiro mesmo seja a bossa nova.

Espero que consigam casar a musica de vcs com a lingua portuguesa, gostei do som de vcs, mas é um tremendo desafio fazer uma melodia compatível com aquela guitarra lá.

talvez meus ouvidos estejam inglesados ou americanizados...

Denovo... incentivo trabalho de vocês, mas particularmente, não "casou" com os meus ouvidos hehe


Cara... eu tbm pensava assim como você... em todas minhas bandas sempre cantei em inglês... inclusive tenho algumas musicas escritas em inglês... e odiava tudo que era cantado em português... mas hoje em dia abri minha mente e escuto tudo oq acho que é bom independente do idioma ou estilo...

Mas Valew por ouvir e expressar sua sinceridade é isso aê !!!
Obrigado pelo incentivo !!!


Aqui nesse link tem umas gravações minhas cantando em inglês... as gravações são antigas, caseiras e tem vários erros... mas mesmo assim eu coloquei lá só pra tirar um barato mesmo...

Você que curte heavy... tem um cover do Manowar e um do Helloween... e uma versão de Jimi Hendrix...

http://www.purevolume.com/felipewylde

lion
14-01-08, 21:06
legal vou dar uma olhada.

uma pena eu nao ter talento pra musica, nao tenho paciencia pra tocar tablaturas de guitarra, nem voz pra cantar qualquer coisa além de death metal, talvez eu consiga um cover de dire straits mas acho que esse tipo de passa-tempo não serve pra mim, ab


edit- fico dedilhando a guitarra nas horas vagas, mas sei lá, procuro me inspirar em musicas que escuto mas nao pretendo reproduzir as mesmas, talvez modificar ou criar as minhas próprias, por isso aprendo bemmm devagar, afinal pra q pressa neh?

espero que vcs consigam vencer o desafio que falei acima, assim como eu devem existir mtos fans de metal q n curtem na lingua nacional, talvez vcs consigam compor algo que conquiste esse publico e agrade a vcs mesmos!

hedertone
14-01-08, 21:30
Beleza!!!
VOu ouvir aqui!!1

Boa sorte meu veio!!!!

Curti a guitarra viu! Muito bom!!!
É disso que eu gosto :drool: http://www.pequenasnotaveis.com.br/Smileys/PN/punk.gif

Diego.fcs
15-01-08, 10:27
Opa... aki num deu para eu ouvir o som e num entra no orkut. Mas vou divulgar sim, tenho uma banda também e sei como é complicado. Daki 2 semanas gravaremos nosso 2º CD e este virá com 12 músicas nossas.

Vejo que tem muito user que tem banda aki, talvez a gente deveria montar um tópico relacionado a isso...

algo do tipo: "Bandas de membros do PN"

Abraço e boa sorte...

RGBguima
15-01-08, 12:38
Força ai Rapaiz... Que vc ganhe muito dinheiro pra pegar muitas primas e postar as fotos pra nós... :G :G

felucas
15-01-08, 13:18
Opa... aki num deu para eu ouvir o som e num entra no orkut. Mas vou divulgar sim, tenho uma banda também e sei como é complicado. Daki 2 semanas gravaremos nosso 2º CD e este virá com 12 músicas nossas.

Vejo que tem muito user que tem banda aki, talvez a gente deveria montar um tópico relacionado a isso...

algo do tipo: "Bandas de membros do PN"

Abraço e boa sorte...

Depois posta o material da sua pro pessoal dar uma escutada cara !

Achei legal a idéia do tópico

felucas
15-01-08, 13:24
Força ai Rapaiz... Que vc ganhe muito dinheiro pra pegar muitas primas e postar as fotos pra nós... :G :G

A intensão não eh ganhar dinheiro... é só se divertir mesmo... mas valew pela força ! hauahuah

Diego.fcs
15-01-08, 16:17
Vou colocar sim, num coloquei o nosso primeiro CD que tinha 3 músicas nossas e num sabia se estava tudo OK em relação ao registro das músicas. Agora parece que tá tudo certo e vou tentar ver como posso divulgar pela internet.

De início também temos a intensão de não ganhar dinheiro e sim mostrar nosso trabalho, depois quem sabe né, seria ótimo viver disso. Infelizmente a cultura brasileira num é muito aberta a todos os estilos musicais, o melhor estilo é aquele que tem mais dinheiro para pagar para as rádios mercenárias e muitas vezes acabo sendo a favor de certas rádios piratas. É como vi em um livro sobre transmissores de rádio quando eu tava querendo montar um que o cara que tinha um dizia:

"Piratas são eles, nós não estamos atrás do ouro."

betomaciel
17-01-08, 10:40
cara amo heavymetal, infelizmente ainda não vi a lingua portuguesa casar com esse ritmo, infelizmente por melhor que seja o ritmo ainda considero os metais nacionais cantados em linguas estrangeiras melhores.
As letras por mais que sejam boas perdem a melodia, não falo isso para desencorajar, admirei o trabalho de vcs.

Um primo meu tem uma banda de rock, mas eh soft, também cantam em português e ainda assim não acho que case, talvez ritmo brasileiro mesmo seja a bossa nova.

Espero que consigam casar a musica de vcs com a lingua portuguesa, gostei do som de vcs, mas é um tremendo desafio fazer uma melodia compatível com aquela guitarra lá.

talvez meus ouvidos estejam inglesados ou americanizados...

Denovo... incentivo trabalho de vocês, mas particularmente, não "casou" com os meus ouvidos hehe


cara, naum concordo mto naum... não deu pra escutar o som da banda do felucas pq aqui no trampo não tem caixas... mas assim, conheço bandas q cantam em português e fica mto bom, depende mto do vocalista e da melodia... em particular bandas de metal gospel... não sou evangélico... mas escutem o trabalho do Jimmi Oliveira e Novo Som... eh meio soft a segunda, mas eu gostei...
dêem uma olhada no www.guitarbattle.com.br tb

grande abraço e muito boa sorte com a banda cara! isso me lembra qdo entrei pro the cross, foi a primeira banda de doom metal do país e eu curtia muito os caras, de repente eu estava lá, tocando com os caras... só fiz um show e a banda acabou... huahuahuahuah rs

Diego.fcs
17-01-08, 14:17
Heavy Metal nacional o melhor é Massacration!!!! :drool:

betomaciel
17-01-08, 15:43
Heavy Metal nacional o melhor é Massacration!!!! :drool:




é mesmo huahuahuahuahuah :lol:

felucas
17-01-08, 16:33
Heavy Metal nacional o melhor é Massacration!!!! :drool:

Hermes e Renato rulez !
são mto hilários ! uauHAUhuhuah



grande abraço e muito boa sorte com a banda cara! isso me lembra qdo entrei pro the cross, foi a primeira banda de doom metal do país e eu curtia muito os caras, de repente eu estava lá, tocando com os caras... só fiz um show e a banda acabou... huahuahuahuah rs


Doom Metal ? Qual era seu instrument na banda :??

Legal q tem uma galera envolvida com música aqui no fórum !

Volverine MF
17-01-08, 21:20
Cara, acho que a banda do nosso amigo está mais pra Hard Roch, como o Golpe de Estado ou o Dr Sin, do que pra Heavy Metal, ae acho que o portugues casa bem :OK:

lion
17-01-08, 22:22
galerinha eu soh expressei a minha opniao, não acho que o vocal em português case com um ritmo estrangeiro, foi isso oq quis dizer, pega uma banda por exemplo Hangar.
Colocam uma mulher com a voz gostosa pra falar sobre a morte em inglês, fica um tesão
quando ela fala sobre a morte em português fica brega.
qdo cantamos em português musicas q sao originalmente ou ritmos q sao estrangeiros EU tenho a sensação de incoerência...
Não digo q eh ruim, soh nao me agrada saca?
O jimi foi esperto, musica gospel fala por si só, o vocal é sempre naquele mesmo estilo por isso as vezes acaba casando bem, "viver a tua verdade!" o que mata aquela musica pra mim sao alguns trechos.

Sei lá galerinha, do jeito q estamos nos desenvolvendo talvez em breve consigamos essa proeza, fazer um heavymetal realmente nacional, desde os harmonicos até o vocal.
Pega um Blind guardian cantando em ingles, e um blind guardian cantando em alemao pra vc ver.
as vezes a lingua mae n combina com o ritmo escolhido...

Volverine MF
17-01-08, 22:31
O lion, tb não quis discordar de vc não, em partes até concordo, é dificil cantar heavy em portugues, sei lá, parece que o nosso idioma não tem a musicalidade pra esse estilo de musica, apesar do Brasil ter ótimos musicos, não dá pra entender, é muito estranho :0_0: .

Mas o que eu quis dizer é que acho que o estilo da banda do nosso amigo está mais pra Hard Rock, quem conhece Golpe de Estado talvez concorde cmg. Mas tb, isso de quere ficar rotulando, dizendo que é banda disso ou daquilo é besteira. É uma banda de BOA musica e pronto né :D .

Mas enfim, o que eu gostaria de dizer é que a banda está de parabéns, muito bons os caras. Creio que quem gosta de Golpe tb vai gostar, sem querer ficar comparando, blz.

lion
18-01-08, 11:45
xD soh explcitei hehe

tb gostei bastante do instrumental deles e tal... acho que se continuarem vao conseguir casar
mas se seguissemos o modelo estrangeiro do instrumental com o vocal como acontece na mpb...

por exemplo, pega uma vanessa da mata mesmo qdo juntou com ben harper ou sei la o nome do palhaço ficou mto show cara, a parte instrumental e o tom de voz dela casaram, se os caras q tocam a parte instrumental conseguissem fazer o mesmo...

eu tava ouvindo aqui "iron maiden - Blood on the world's hands" eles cantam o refrao e a guitarra acompanha como se a guitarra fosse um back vocal ou algo assim, não sou "técnico" em música mas o que faz com que ela seja melódica é justamente essa harmonia, não sei como vcs podem desenvolver o que digo mas talvez possa dar certo, no mais, sigo com volverine e os demais, meus sinceros parabéns cara!
em fevereiro vamos ter um coverama num espaço aqui da cidade, 1 show por semana, devo ir em todos.

lion
18-01-08, 11:48
offtopic: eu só não tento ser vocalista pq a minha voz é muito grave, talvez fizesse cover de therion ou algo como um cover do arch enemy :lol:
desisti de guitarra por não ter tempo suficiente pra me dedicar, isso dói pra cacete, morro de vontade de tocar mas to adiando esse sonho pra quando tiver melhores oportunidades.

lion
18-01-08, 11:56
O lion, tb não quis discordar de vc não, em partes até concordo, é dificil cantar heavy em portugues, sei lá, parece que o nosso idioma não tem a musicalidade pra esse estilo de musica, apesar do Brasil ter ótimos musicos, não dá pra entender, é muito estranho :0_0: .

Mas o que eu quis dizer é que acho que o estilo da banda do nosso amigo está mais pra Hard Rock, quem conhece Golpe de Estado talvez concorde cmg. Mas tb, isso de quere ficar rotulando, dizendo que é banda disso ou daquilo é besteira. É uma banda de BOA musica e pronto né :D .

Mas enfim, o que eu gostaria de dizer é que a banda está de parabéns, muito bons os caras. Creio que quem gosta de Golpe tb vai gostar, sem querer ficar comparando, blz.


é bem isso cara, tava percebendo aqui

"Bring your daughter, bring your dautgher to the slaughterrrrrr!"

"Traga sua filha! traga sua filha! para o matadooooR!"

acho que ao menos teriam q mudar a parte dos harmonicos e tal pq o português tem o som totalmente diferente do inglês hehe~
só reforçando