PDA

Ver Versão Completa : Farol de Lander na Suzuki Yes



LwkinhaZ™
14-01-08, 20:08
Bom galera, minha carena tah demorando, toh fikando impaciente |:(, entaum vou fazer uma adaptação para rodar por enquanto, fikei louco qdo vi uma Twister com o farolzão da Lander, fikou lindona, agora resta saber, se eu consigo adptar, ahh e claro queria a opiniaum dos meus amigos, como farol de falcon viro peixe barato na mão dos tuners de plantão, toh tentando inovar, fiz uma montagem para vcs verem, soh naum humilha flow galera...

Abraço
http://img176.imageshack.us/img176/2583/dsc07606ra7.jpg

Lagartixxa
14-01-08, 20:18
num achei legal nao

Guilherme Mcnasty
14-01-08, 20:21
agora é o farol de Lander que vai dominar o mundo...

Ramiro
15-01-08, 10:54
agora é o farol de Lander que vai dominar o mundo...


:s :s :s

TorteX
15-01-08, 11:04
É...num curto muito não... :s :s :k

muayzen
15-01-08, 11:17
achei um coco velho,,

ahh ja q vc vai colocar carenagem pelo amor de DEUS faz algo pros pneus ficarem mais largos!
aieuuiaaui

lion
15-01-08, 11:23
ainda acho o gsxr1000 mais bonito hauhauhha
preço preço preço!

jecastro
15-01-08, 11:29
Não gostei, tenta o da XT660.

Furious VIPER
15-01-08, 11:35
agora é o farol de Lander que vai dominar o mundo...

hahahaha com certeza...
eu não colocaria não.. se tu já encomendou uma carenagem.. espera ela chegar...

betomaciel
15-01-08, 11:47
:s :s :s

huahauhauhuahuah...

cara, se eu fosse vc esperaria tua carenagem.. vai gastar mais e a moto naum vai ficar legal :NOOK:

ThiagoRJ
15-01-08, 12:08
pq vcs nao gostam do farol redondinho, tao bonitinho....

agm2112
15-01-08, 12:11
Vixemaria

cold-milk
15-01-08, 12:17
eu esperaria tbm! achoq a montagem q ta dando um efeito feio, tenha paiencia e espera!

RGBguima
15-01-08, 12:24
:s :s

Não Curto não!

César
15-01-08, 12:37
Fico meio q destoando com o estilo da moto. Uma coisa puxa outra aí vc vai por a carenagem aí vai achar que os pneus tão finos demais aí vai por pneus mais largos aí a moto num vai anda aí pra resolve vai por um motor de intruder250 aí vai precisa reforça chassis, sistema de disco de duas pinças na frente, etc.., aí nisso a moto já virou uma Twister, em questão de aparência e custos, aí acho q é melhor vc junta um dimdim vende a yes e compra uma Twister.

Christian
15-01-08, 12:39
pq vcs nao gostam do farol redondinho, tao bonitinho....


Hehe [2]
:D

Mas não ficou tão feio quanto o da Falcon. :drool:

Diego.fcs
15-01-08, 12:44
agora é o farol de Lander que vai dominar o mundo...


hauhuahuahuahuahuahuahua... O farol de falcon está perdendo forças!

Eu achei feio, pra mim, moto street pequena tem que ter farol redondo. Acho muito mais legal o farol redondo.

oldskullo
15-01-08, 12:46
Vixemaria

[2]
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cara ficou ridículo esse farol, sem querer esculachar...
Mas espera a carenagem chegar e aí com calma vc vê o que vai fazer :OK:

Joao XTZ
15-01-08, 13:22
eu colocaria o farol de lander se fosse na XTZ e nao na Yes ...na yes o farol redondo ainda eh o melhor ...valeu... :lol: :lol: :lol:

felucas
15-01-08, 14:05
Faz isso não cara !

Eu prefiro ter um filho viado doq colocar um farol desse na moto...

Diego.fcs
15-01-08, 16:10
Faz isso não cara !

Eu prefiro ter um filho viado doq colocar um farol desse na moto...



Cuidado hein, num fica falando essas coisas não... Dá uns 50 toque numa madeira aí pra isolar isso que vc falou! :drool:

betomaciel
15-01-08, 16:12
Faz isso não cara !

Eu prefiro ter um filho viado doq colocar um farol desse na moto...



kkkkkkkk :lol: :lol: :-/

Volverine MF
16-01-08, 00:14
Eu só trocaria o farol da minha moto se fosse pra melhorar o funcionamento, ou seja, a iluminção. Mas tb só trocaria se não alterasse a estética da moto.

Sei lá, acho que isso faz vc parecer aquele cara que tem uma motinho mas não quer admitir. Aliá, por mim não colocava nem carenagem.

MAS, essa é minha opinião, desculpa ae.

Falando em melhorar o farol, alguém sabe como posso fazer isso na Tita CDI(1997)?

Christian
16-01-08, 06:10
Eu só trocaria o farol da minha moto se fosse pra melhorar o funcionamento, ou seja, a iluminção. Mas tb só trocaria se não alterasse a estética da moto.

Sei lá, acho que isso faz vc parecer aquele cara que tem uma motinho mas não quer admitir. Aliá, por mim não colocava nem carenagem.

MAS, essa é minha opinião, desculpa ae.

Falando em melhorar o farol, alguém sabe como posso fazer isso na Tita CDI(1997)?


Já ouviu falar da lampada Motovision da Philips? É meio cara (cerca de R$50,00) mas é a única que sei que realmente melhora a iluminação. :OK:

lagreca
16-01-08, 08:00
chuta que é macumba, "Farol de Falcon 2: a vingança da Lander!!" no cinema xunning mas próximo!

betomaciel
16-01-08, 11:02
chuta que é macumba, "Farol de Falcon 2: a vingança da Lander!!" no cinema xunning mas próximo!


tem até filme? huahuahuahuahua :lol:

Eu só trocaria o farol da minha moto se fosse pra melhorar o funcionamento, ou seja, a iluminção. Mas tb só trocaria se não alterasse a estética da moto.

Sei lá, acho que isso faz vc parecer aquele cara que tem uma motinho mas não quer admitir. Aliá, por mim não colocava nem carenagem.

MAS, essa é minha opinião, desculpa ae.

Falando em melhorar o farol, alguém sabe como posso fazer isso na Tita CDI(1997)?


cara, vou ser sincero... tenho vontade de carenar a minha titan, mas tem que ser "a carenagem"... farol duplo pra melhorar iluminação, bem encorpada e com uma ótima pintura, 3 ou 4 demãos de verniz... tô pensando em fazer ela, já fiz meu paralama e tô estudando isso, devo gastar uns R$150 pra fazer... mas ainda estou na dúvida pq tô querendo pegar a green sport 150...

Diego.fcs
16-01-08, 13:23
Eu acho que fica muito bom sim o farol de Lander............................. SOMENTE NA LANDER!!!!!


cara, vou ser sincero... tenho vontade de carenar a minha titan, mas tem que ser "a carenagem"... farol duplo pra melhorar iluminação, bem encorpada e com uma ótima pintura, 3 ou 4 demãos de verniz... tô pensando em fazer ela, já fiz meu paralama e tô estudando isso, devo gastar uns R$150 pra fazer... mas ainda estou na dúvida pq tô querendo pegar a green sport 150...

Por favor, num faça essa gambitech, vc pode atrapalhar na refrigeração do seu motor além de ficar muito feia. Pega o 150 reais e compra 3 grades de cerveja e seja feliz, ou compra uma grade e o resto em carne e carvão que vai ser melhor investido...

agm2112
16-01-08, 14:29
Eu acho que fica muito bom sim o farol de Lander............................. SOMENTE NA LANDER!!!!!

Por favor, num faça essa gambitech, vc pode atrapalhar na refrigeração do seu motor além de ficar muito feia. Pega o 150 reais e compra 3 grades de cerveja e seja feliz, ou compra uma grade e o resto em carne e carvão que vai ser melhor investido...


150 reais dá pra um churrascão de sábado e domingo ...

Wanderson
16-01-08, 16:10
xuta q eh macumba

jjacob
16-01-08, 20:04
Chuta que é macumba!

Volverine MF
16-01-08, 20:08
Já ouviu falar da lampada Motovision da Philips? É meio cara (cerca de R$50,00) mas é a única que sei que realmente melhora a iluminação. :OK:


Já ouvi falar sim, mas tinha minhas duvidas. Agora que tenho a indicação de alguém que ja usou (vc usou né Chris?) pretendo colocar essas mesmo, pena que vou ter que encomendar pela net pq com certeza não vou encontra-la na minha cyti.

E a insatalação de rele, alguem indica? Ou acham que é prejudicial, ou perigoso, sei lá?



150 reais dá pra um churrascão de sábado e domingo ...
Tb acho muito mais negócio :lol:

muayzen
17-01-08, 02:56
http://www.uhull.com.br/2007/wp-content/uploads/73813774.jpg
coloca sua bike assim tb iaeueuiaae