PDA

Ver Versão Completa : quais combinações posso usar com um comando preparado?



lim@
14-01-08, 22:24
pessoal comprei um comando do henrique aqui do forum pra minha strada, quais combinações posso fazer pra melhorar o desempenho da motoka ]:) ]:)? um carbura maior? uma taxa no cabeçote? se alguem tiver umas dicas..

SPINARACK
15-01-08, 02:25
cara acho q pelo fato d vc ter um bura relativamente bom... q é da Strada, é so vc mandar dar uma regulada nele... talvez abrir um pouco o venturi... ou gicles.... um polimento de dutos tbm ia bem.. , qnt a taxar o cabecote... ai é seu criterio... eu num acho uma boa pelo quisito durabilidade do motor... mas como disse, ai é com vc...

Diego.fcs
15-01-08, 08:49
Esses dias eu tava pensando em fazer isso e conversei com o Neudson, Guilherme, CHitola... sobre isso. Acho que se vc der um trato no cabeçote, fazer uns furos na tampa da caixa do filtro de ar fica bom, basta regular ela certinha e acertar os giclês que fica bom... Creio que num vai interferir muito na vida útil do motor desse jeito...

chitola
15-01-08, 10:08
cara se tu compro o comando do henrique, conversa com ele sobre oque mais fazer, mas eu já te adianto, comando pede mais taxa, coloca ele, aumenta a taxa e regula o carbura, já dá uma baita diferença, se alongar a relação dá mais velo final, se deixar relação original dá só aumento de torque.

lim@
15-01-08, 10:10
intaum chitola.. minha moto ta com a relação da twister intaum vai dar mais final.. mas que taxa seria ideal?