PDA

Ver Versão Completa : Meu Baú da Givi tá molhando.. :(



marys7br
14-01-08, 23:09
E aí pessoal... Tenho um Bau da Givi, de 33 litros, e sempre achei muito bom, mas ultimamente ele tava molhando um pouco e eu achava que era pq eu mexia nele na chuva...

Hoje saí do trabalho e começou uma baita chuva e nem abri o bichinho, aí qdo a chuva parou, fui abrir pra pegar as coisas dentro e tinha uma poçinha no fundo, tava molhado!! :(

E agora, o que eu faço???

Pq será que começou a molhar, se ele sempre foi tão bom??

:s :d

Furious VIPER
14-01-08, 23:58
putz... q sacanagem.. ele virou uma bacia! hehehe
experimenta ver como a água tá entrando.. sei lá.. chama na mangueirada em cima do baú...

TorteX
15-01-08, 00:01
Tem que ver por onde que ta entrando essa agua....achar onde está o espaço que entra...ja é um bom começo! eheeheh

marys7br
15-01-08, 00:10
putz... q sacanagem.. ele virou uma bacia! hehehe
experimenta ver como a água tá entrando.. sei lá.. chama na mangueirada em cima do baú...


Bacia... hauahaauaauauuha :d



Tem que ver por onde que ta entrando essa agua....achar onde está o espaço que entra...ja é um bom começo! eheeheh


Poxa, mas como vou fazer isso, só se colocar uma luz e uma câmera lá pra filmar! :P

sot010174
15-01-08, 00:12
UHuhauauhuha boa ideia... alias, é a camera q eu preciso pra poder voltar a filmar...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67422630-_JM

OptimusLeo
15-01-08, 00:13
Poxa, mas como vou fazer isso, só se colocar uma luz e uma câmera lá pra filmar! :P


Tenta ir jogando agua de varios angulos diferentes, e revisando por dentro...a fim de tratar de detetar aonde esta entrando a agua.

Depois e so usar algum produto para impermeavelizar (nei sei se esa palavra existe no portugues :lol:) ese buraquinho e voltar a fazer a prova d'agua.

sot010174
15-01-08, 00:16
Será que nao é onde fica a logomarca?

TorteX
15-01-08, 00:18
Tenta ir jogando agua de varios angulos diferentes, e revisando por dentro...a fim de tratar de detetar aonde esta entrando a agua.

Depois e so usar algum produto para impermeavelizar (nei sei se esa palavra existe no portugues :lol:) ese buraquinho e voltar a fazer a prova d'agua.


Era isso que eu ia falar agora!!
E sobre o nome, aqui é impermeabilizante!

gilvano
15-01-08, 00:39
tipo enche ele de agua e vira ele...

ate axa onde vaza agua , vai se ali onde entra...

tenta assim sei la xD

px400
15-01-08, 00:40
ja vi bau givi que embaixo da logomarca que é colada tem um fuio.

Mas tbm pode ser que entre agua pelas dobradiças, pq tipo, se ela tirou o bau da base e algum dia abriu demais, ali fica mais "arregaçado", tipo, acaba tendo uma folga.

ooooooouuuuuuu, acontece o que o givi adora fazer: fechar atravessado, tipo, tem um encaixe em toda a borda, tem que ficar a de cima por fora e a de baixo por dentro, as vezes com pressa acaba nao fechando direito.

Ah, ou tem algum furo atrás da lente vermelha, aquela que tem os parafusos philips que prende a lente, se tiver folga entra água tbm.