PDA

Ver Versão Completa : Quero por uns leds coloridos no painel



fred_black
15-01-08, 08:18
Galera o que acham de por uns lads da cor da moto painel, tipo minha strada é vermelha, queria por umas luzer vermelhas.
tiras as originais e por so vermelha ou azuis o que acham?
tem alguma especificação para estes lads ou não?

Christian
15-01-08, 08:20
Cara acho que vai ficar bem legar os leds vermelhos tbm.
Vai combinar bem. :OK:

fred_black
15-01-08, 08:23
Cara acho que vai ficar bem legar os leds vermelhos tbm.
Vai combinar bem. :OK:

pois é mano mais sera que é facil encontrar estes lads?

Christian
15-01-08, 08:25
pois é mano mais sera que é facil encontrar estes lads?


Cara leds hoje em dia você acha até na padaria da esquina. :D

Mas em qualquer eletronica tem.
O que você pode fazer é só trocar a lampada do painel por ua vermelha que vai ter quase o mesmo resultado.

Furious VIPER
15-01-08, 10:19
troca por leds mesmo.. a iluminação fica melhor... mesmo q tu pague um pouco mais caro! afina são poucas lâmpadas.. vale a pena leds sim! compra numa eletrônica... mas faz o seguinte.. leva uma lãmpada do painel pra conferri se o encaixe é exatamente o mesmo... (compra uma só pra levar e não desmontar tua moto antes)... pq com a "popularização" dos leds tem mto carinha fazendo sacanagem, vendendo uns leds com encaixes tortos, ou diferentes...

TorteX
15-01-08, 10:20
Eu tenho leds azuis no meu painel...
É só tirar a lampada e colocar eles...

spygtba
15-01-08, 13:21
tinha colocado 6 de 15000mcd no meu painel, nao sei pq mas ficou uma bosta e dentro de uns 2 dias estavam todos queimados, achu que deve ser pelo fato de a alimentacao do painel nao passar pela bobina, vou fazer novamente so que desta vez vou trazer da bateria o positivo.
Tens que comprar os mais potentes possivel se nao nao fica boa a iluminacao. eeu aindo sou mais azul no painel, acho que pega melhor, nao importa a cor da moto.

fred_black
15-01-08, 13:35
os que eu comprei nao é de encaixe nao tem tipo uns ferrinhos na ponta, acho que para soldar os fios

fred_black
16-01-08, 07:44
galera coloquei ontem os lads
bom vamos dizer que o resultado foi satisfatorio nao foi o que esperava.
Acho que se fosse o azul ficaria melhor

andrepessoa
16-01-08, 08:11
galera coloquei ontem os lads
bom vamos dizer que o resultado foi satisfatorio nao foi o que esperava.
Acho que se fosse o azul ficaria melhor



tira umas fotos aiii de como ficou, pra ter uma noção e talz...

valeeeu

fred_black
16-01-08, 08:35
so aparece a noite, eu tiro hj e posto

Furious VIPER
16-01-08, 09:06
o grande problema dos leds vermelhos.. é q pelo tipo de cor eles iluminam menos q qqr outro. O PX me explicou isso qdo instalou leds vermelhos na minha moto.. (motor e rabeta). Mesmo assim eu axo q vermelho fica legal, até pq eu coloquei na moto.. mas se fosse só no painel... iria com os azuis mesmo.. iluminam muuuuuito!

fred_black
16-01-08, 09:21
o grande problema dos leds vermelhos.. é q pelo tipo de cor eles iluminam menos q qqr outro. O PX me explicou isso qdo instalou leds vermelhos na minha moto.. (motor e rabeta). Mesmo assim eu axo q vermelho fica legal, até pq eu coloquei na moto.. mas se fosse só no painel... iria com os azuis mesmo.. iluminam muuuuuito!

pois é no mes que vem eu vou por os azuis
uma pergunta o cara que me vendeu disse que tinha que por uns bagulhinhos na ponta pois s potencia do lad era de 3 w e da bateria 12 se nao os lads queimava. ai comprei e coloquei.
sera que quenta muito estes lads?

Furious VIPER
16-01-08, 09:42
pois é no mes que vem eu vou por os azuis
uma pergunta o cara que me vendeu disse que tinha que por uns bagulhinhos na ponta pois s potencia do lad era de 3 w e da bateria 12 se nao os lads queimava. ai comprei e coloquei.
sera que quenta muito estes lads?

ele tava falando dos resistores?? não entendo nada de leds.. mas sei q tem q estar com os tais resistores.. senão dá problema! hehe

hardmen
16-01-08, 14:06
Tentem conseguir nas lojas de moto mesmo, lâmpadas led chamadas esmagadas (as grandes) e esmagadinhas (as menores) de LED.

Coloquei no painel da minha as azuis, só não gostei muitio do resultado no que diz respeito às escritas em vermelho no painel (não ficam tão visíveis).

Vou tentar com esse tipo de Lâmpada novamente, mas brancas (assim que sobrar grana).

Abraços...

fred_black
16-01-08, 15:52
ele tava falando dos resistores?? não entendo nada de leds.. mas sei q tem q estar com os tais resistores.. senão dá problema! hehe

isso mesmo, coloquei eles

Wanderson
16-01-08, 16:09
leds eu nem manjo
mas ja adianto
se for igual as lampadas pingo dagua nao coloque o vermelho
q com o tempo a tinta vai enfraquecendo e fica rosa
rsss
eu fiz isso e ficou mol merda
rssssss

fred_black
16-01-08, 16:15
leds eu nem manjo
mas ja adianto
se for igual as lampadas pingo dagua nao coloque o vermelho
q com o tempo a tinta vai enfraquecendo e fica rosa
rsss
eu fiz isso e ficou mol $#@%$#
rssssss


num é tinta a lampada é branca

Diego.fcs
16-01-08, 16:25
O esquema dos leds ficam legais, ainda mais na sua moto que o fundo do painel é branco. Vá em uma loja de eletrônica e compre "Led auto-brilho cristal", ele é transparente mas emite a cor, já vi azul e vermelho, eles são bem mais fortes, são aqueles que são usados em lanterninhas atualmente, talvez uns desses bem brancos fica legal no painel da sua moto, a luz fica branca mesmo, num fica amarelada.

fred_black
16-01-08, 16:44
O esquema dos leds ficam legais, ainda mais na sua moto que o fundo do painel é branco. Vá em uma loja de eletrônica e compre "Led auto-brilho cristal", ele é transparente mas emite a cor, já vi azul e vermelho, eles são bem mais fortes, são aqueles que são usados em lanterninhas atualmente, talvez uns desses bem brancos fica legal no painel da sua moto, a luz fica branca mesmo, num fica amarelada.

eu coloquei destas, e vermelhos

DIRZINHO
28-12-10, 19:49
Meu painel aí pra vcs....
http://img137.imageshack.us/img137/9915/sdc11228r.jpg
Fanzinha com painel branco e Led's azuis. (http://www.youtube.com/watch?v=Y7nY4ICr8v8#)

Well_99
28-12-10, 20:14
se vc n achar, compra pela net
os meus estao chegando junto com a luz super branca
pra sua moto tem q ser vermelho para combinar ne!
a minha moto q é foda, ela é dourada ae vou ter q por leds super brancos
ja vi deos tutoriais pra trocar da titan mas n da minha mix
deve ser a mesma coisa pra todas
é so ver o encaixe certo