PDA

Ver Versão Completa : Alguem aqui pratica alguma arte marcial?



fred_black
15-01-08, 09:02
Ae galera é so para saber mesmo alguem aqui pratica ou ja praticou ou pretende praticar alguma arte marcial.
se pratica fale qual.
eu pratico Judo, Jiu Jitso, Muay Thai alem da musculação logico rssss

queria saber se mais alguem aqui é fascinado por luta ou se so eu que sou doido mesmo

RGBguima
15-01-08, 09:09
Comigo Não tem essa de lutar não..

Ou Mato ou Morro!!! ]:) ]:) ]:) ]:)

.











ou Corro pro Mato ou corro pro Morro!! :G :G :G :G

Meu exercicio Semanal é Levantamento de Copo! Só isso mesmo!!

fred_black
15-01-08, 09:14
rssssss, cara sou fã de luta
ja fiz karate e capoeira mais nao gostei rsssss

TorteX
15-01-08, 09:58
Nunca fiz luta nenhuma...
Mais esportes so campeão intercontinetal de copo fundo... :G uhuheauhe

hedertone
15-01-08, 10:03
Eu faço!!!!

Punhetisu!! :drool: :drool:

Além de Bronhetissu!!
e outras artes que deviram do 5 contra 1. :OK: :OK:

Ivan RJ
15-01-08, 10:13
Fred eu pratico desde a infância. Começou com Judo depois Karate e dos 25 anos até hoje, quase 50, o Kung Fu que aconselho a todos. Um grande abraço a todos os irmãos.
Artes Marciais não são feitas para serem aplicadas e sim para jamais serem usadas. :OK:

Furious VIPER
15-01-08, 10:17
Eu já fiz 'uma aula' de judô... hehehe só isso mesmo!
das artes orientais curto jiu-jitsu, judô e tae-kwon-do.. axo legal ver competições!
das outras artes de luta já joguei capoeira... axo mto legal, só parei pq não tinha tempo (trabalho + faculdade)!!!

mantabodyboarder
15-01-08, 10:30
Já fiz judo quando era bem moleque mesmo, uns 6 a 7 anos de idade.

Fiz Full Contact uns 2 anos, e mais recente agora fiz quase 3 anos de Karate Shidokan.

Mas nos 2 ultimos as academias se mudaram pra um lugar totalmente fora de mão, e acabei não conseguindo conciliar técnico/faculdade, trampo e treino....

RGBguima
15-01-08, 10:57
Nunca fiz luta nenhuma...
Mais esportes so campeão intercontinetal de copo fundo... :G uhuheauhe


Um dia o Tortex falou pra mim no MSN que "malha" :lol: :lol: :lol:

Ele e o Muayzen estavam discutindo sobre, massas e essas coisas ai!! :lol: :lol:

TorteX
15-01-08, 11:01
Um dia o Tortex falou pra mim no MSN que "malha" :lol: :lol: :lol:

Ele e o Muayzen estavam discutindo sobre, massas e essas coisas ai!! :lol: :lol:


Opa...num malho, eu treino! uueuheauheauhae
Academia é fundamental pra mim...afinal é a unica coisa saudavel que eu faço uahuaueuea

Furious VIPER
15-01-08, 11:07
Um dia o Tortex falou pra mim no MSN que "malha" :lol: :lol: :lol:

Ele e o Muayzen estavam discutindo sobre, massas e essas coisas ai!! :lol: :lol:

ele pediu umas dicas pra mim de bombas pra tomar! hahahah queria creatina, parafina, fenilalanina, nicotina, hemoglibona, ele só não queria "menina"... isso ele negou até a morte! hahaha

hedertone
15-01-08, 11:15
Ele usa vasilina eahuehaueh :OK: :OK:

BrunoDias
15-01-08, 11:21
Eu faço!!!!

Punhetisu!! :drool: :drool:

Além de Bronhetissu!!
e outras artes que deviram do 5 contra 1. :OK: :OK:

auhuhauhauhahuhahhahauha boa :drool:

jecastro
15-01-08, 11:25
Fiz 4 anos de Judô, 3 na colônia Japonesa na cidade de Ivoti-RS onde morava, depois vim morar em Porto Alegre e fiz mais uma ano no Inter mas larguei fora, só tinha marginal treinando para competição, não havia nenhum espírito esportivo. Também treinava Karate com amigos, mas não era aulas oficiais.

lion
15-01-08, 11:31
costumo malhar vendo filmes da silvia saint, corro 2 metros descanso duas horas e carrego potes de sorvete do outro lado da rua pra cá.
as vezes a patroa me ajuda com os exercicios dai canso menos hehe

casali
15-01-08, 11:46
eu treino jiu jitsu

TorteX
15-01-08, 11:49
ele pediu umas dicas pra mim de bombas pra tomar! hahahah queria creatina, parafina, fenilalanina, nicotina, hemoglibona, ele só não queria "menina"... isso ele negou até a morte! hahaha


uaeuheauheauh vsf!
eu perguntei q era bom pra tomar junto com creatina só! que eu ja tomo a muito tempo aeeahueuhaehaue
se num é um prototipo de professor de educação fisica?? então tem que saber isso! ehueauheauh

RGBguima
15-01-08, 11:57
uaeuheauheauh vsf!
eu perguntei q era bom pra tomar junto com creatina só! que eu ja tomo a muito tempo aeeahueuhaehaue
se num é um prototipo de professor de educação fisica?? então tem que saber isso! ehueauheauh


Uma coisa boa prra tomar com Creatina eh Gasolina!! :OK: :OK: Muito bom!

TorteX
15-01-08, 12:00
Uma coisa boa prra tomar com Creatina eh Gasolina!! :OK: :OK: Muito bom!

Num da...minha motorização é a alcool! huuhuuh

fred_black
15-01-08, 13:16
to treinando para participar de um campeonato de MMA (vale tudo) em cuiaba em março deste ano

lion
15-01-08, 13:28
to treinando para participar de um campeonato de MMA (vale tudo) em cuiaba em março deste ano



depois dessa nunca mais eu falo q a tua namorada é uma gata e os outros adjetivos hahahah

mantabodyboarder
15-01-08, 15:27
lion, pode falar, ele está longe...

Na duvida pode utilizar a milenar técnica do "fuja para as colinas"

Hunter 123
15-01-08, 15:49
Cara, eu amo o Karatê. Parei na faixa laranja, quase no dia da prova do teste para a verde. Esse ano provavelmente voltarei. Já pratiquei o Kingboxer, mas nada se compra a lógica e a disciplina, a cultura e a tradição do Karatê.
Abraços

Hunter 123
15-01-08, 15:55
depois dessa nunca mais eu falo q a tua namorada é uma gata e os outros adjetivos hahahah

Putz... Tem alguns users com namoradas, digamos, lindas... Po, não colocaria a foto da minha aqui, mas não desaconselho ninguém a colocar hehehe. Colírio nunca é demais... :D :lol: :OK:

fred_black
15-01-08, 16:39
Putz... Tem alguns users com namoradas, digamos, lindas... Po, não colocaria a foto da minha aqui, mas não desaconselho ninguém a colocar hehehe. Colírio nunca é demais... :D :lol: :OK:

hahahahahahaha num vo nem falar nada

andrepessoa
15-01-08, 16:41
to treinando para participar de um campeonato de MMA (vale tudo) em cuiaba em março deste ano



OpaH, somos dois então xD
eu treino Jiu-jistu 2x por dia e depois de cada treino de jiu-jitsu, tem 1hora e meia de Vale Tudo... de jiu-jitsu tenho 4 anos de treino, de vale tudo tenho pouco mais de 6 meses
começo de Fevereiro vai ter Etapa do catarinense de Jiu-jitsu, seletiva pro brasileiro no RIO.
e lá pra março vou pro MMA que vai ter aki no estado, ainda sem local e data definidos ao certo...

lion
15-01-08, 16:45
eu fiz karatê até a faixa laranja, treinava sério, mas depois parei, ainda tenho kimono... |:(

fred_black
16-01-08, 07:54
Bom ja que estes marmanjos ficam de olho nas fotos das nossas minas resolvi mudar a foto

lion
16-01-08, 08:20
bah fred, ali era trabalho comunitário cara, colirio coletivo hehe ]:)

fred_black
16-01-08, 08:31
bah fred, ali era trabalho comunitário cara, colirio coletivo hehe ]:)




colirio pra olho é porrada auauhuhuahuhuahauhauaa

Willian_M
16-01-08, 08:48
Po eu tenho vontade de faze Muay Thai
mais mal tenho tempo pra minhas cachorra huashusah
intaum soh musculação mesmo
abs

fred_black
16-01-08, 09:01
Po eu tenho vontade de faze Muay Thai
mais mal tenho tempo pra minhas cachorra huashusah
intaum soh musculação mesmo
abs

cara o muay thai é legal, não sou apaixonado pelo esporte não faço so pq pago 10 pila a mais na academia de musculação e faço, gosto muito do judo e jiu jitso.

leonoronha
16-01-08, 12:31
to treinando para participar de um campeonato de MMA (vale tudo) em cuiaba em março deste ano



Sou de Cuiabá qual evento que terá aqui em março???

leonoronha
16-01-08, 12:36
Fiz 1 ano e meio de judô, e 3 anos de Karatê shotokan. Agora quero fazer Jiu Jitsu, e Submission diz umas aulas e gostei dos dois, cara MMA e dureza participei dum chamado rachão que teve aqui um cara que lutava muai thay acabo com meu joelho e, a minha e minha panturrilha nunca apanhei tanto na vida, não pareçe mas os low kick são cavernosos . rsrsrsrs

lion
16-01-08, 12:41
eu tenho alergia a porrada, dai o colirio tem q ser visual mesmo :#

fred_black
16-01-08, 12:54
Sou de Cuiabá qual evento que terá aqui em março???

e ai blz, nos da academia estamos treinando para um campeonato de mma ai em cuiabar, não tenho muitos detalhes se quiser pego na academia e te passo

leonoronha
16-01-08, 12:57
e ai blz, nos da academia estamos treinando para um campeonato de mma ai em cuiabar, não tenho muitos detalhes se quiser pego na academia e te passo


Certo teve um evento bom aqui em novembro o DFC. Vou me informar melhor sobre esse que tera em março com certeza o pessoal aqui ja esta a treinar tbm.

fred_black
16-01-08, 13:08
Certo teve um evento bom aqui em novembro o DFC. Vou me informar melhor sobre esse que tera em março com certeza o pessoal aqui ja esta a treinar tbm.

hum show, o professor falou conosco semana passada, eu ja vinha treinando vai ser meu primeiro campeonato de MMA

leonoronha
16-01-08, 23:52
hum show, o professor falou conosco semana passada, eu ja vinha treinando vai ser meu primeiro campeonato de MMA

Que massa uma pena eu estou temporariamente suspenso nao posso treinar pois to com problema no joelho. Mas vem ca cara tem uma coisa que naum entendo tem diferença do Jiu Jitsu dos Gracies para o JJ normal ( BJJ ) ou e uma coisa so ?

fred_black
17-01-08, 07:07
Que massa uma pena eu estou temporariamente suspenso nao posso treinar pois to com problema no joelho. Mas vem ca cara tem uma coisa que naum entendo tem diferença do Jiu Jitsu dos Gracies para o JJ normal ( BJJ ) ou e uma coisa so ?

Na verdade o BJJ (Brazilian Jiu Jitso) foi tradido pelos gracies no Brasil é tudo uma coisa so.
Agora eu sei que na India aonde ele foi fundado (issso mesmo india) é um pouco diferente.
Aqui puxa mais para o lado do Judo, so que so no chão. com estrangulamento e imobilização.

leonoronha
17-01-08, 10:42
Na verdade o BJJ (Brazilian Jiu Jitso) foi tradido pelos gracies no Brasil é tudo uma coisa so.
Agora eu sei que na India aonde ele foi fundado (issso mesmo india) é um pouco diferente.
Aqui puxa mais para o lado do Judo, so que so no chão. com estrangulamento e imobilização.


Pois e acho que e isso mesmo se naum me engano quem começou no Brasil foi o Hélio Gracie. Mas e isso ai cara voçe ja ta no caminho do MMA, era bom voce treinar um pouco de Wrestling tbm percebo que de uns tempos pra ca isso ta fazendo a diferença nas lutas. Nego acha que brasileiro so sabe chuta bola, mas quem acompanha sabe o Brasil e um celeiro de bons lutadores no esporte

fred_black
17-01-08, 13:52
OPa concerteza, temos grandes nomes, o problema é nossos atletas são mais valorizados la fora.
Principalmente no japão e nos EUA

djpiui
22-01-08, 00:08
Faço taekwondo 3x na semana, na academia q eu tenho tem essa arte marcial, sou faixa verde e a muito tempo atrás fui duas vezes campeão estadual (RS).