PDA

Ver Versão Completa : FYM curitiba



mr_fahrrad
15-01-08, 11:57
Alguém do fórum já comprou uma fym aqui em curitiba? como foi essa experiência, as revendas (portão / pinheirinho) são boas?

e a moto, alguém tem reclamações?

Estou pensando em daqui a 2 ou 3 meses trocar minha intruder 125cc pela fym250(233cc)

Roberto de Souza
15-01-08, 12:21
Eu Comprei uma FY250 mas em Sorocaba / SP, atendimento excelente, até os 6000 km não gastarei nem um centavo com peças, revisões e nem troca de óleo e pastilhas. A motoca deu algum trabalho no começo, mas só coisas simples, mais acabamento (seta traseira costuma quebrar fácil, banco c/ parafuso mau apertado, etc). A única coisa é que ela faz um barulhinho de comando mais ou menos que nem a CB-400, depois que acostuma você nem percebe mais. Mesmo assim, no conjunto classifico a moto como muito boa, já que custa apenas R$9300. O consumo acho um pouco alto, pois minha Cruise 125 faz 36-38 km/L e a FY250 faz 23-25.
Qualquer dúvida pergunte!

Christian
15-01-08, 12:49
Nossa essa FYM está invadindo o fórum. :drool:

Tomara que seja mais uma marca boa e honesta nos preços.

Diego.fcs
15-01-08, 13:02
Nossa essa FYM está invadindo o fórum. :drool:

Tomara que seja mais uma marca boa e honesta nos preços.


É verdade! Parece que eles tão vindo com tudo!!! Vamo ver o q vai dar...

spygtba
15-01-08, 13:15
O Brasil daki a pouco vai estar igual ao paraguai, cheio de moto de marca diabo, que curte isso sao os mecanicos, sou mais Honda ou Yamaha e bem conversadinho ate uma Yes eu encarava, mas outras marcas nem pensar.

Joao XTZ
15-01-08, 13:17
meu tem uma moto da FYM a FYM 125-20 q eu compraria eh aquela q tem quadro de mobilete e escape por debaixo do banco achei a moto bonitinha so teria medo da manutençao...valeu... :lol: :lol: :lol:

mr_fahrrad
15-01-08, 14:11
Sei não, já estou com um pé atrás, hoje falei com um vendedor pelo telefone e ele disse que pega minha moto como parte de pagamento por R$2000 :0_0: :0_0:

O valor fipe da minha moto é R$4000 e na yamaha pegariam, para a compra da Fazer, por R$3200.

O vendedor falou "melhor vender por fora, porque a gente tem que pegar a moto por um valor menor da tabela fipe", mas mesmo assim já fiquei de cara, não dão desconto para o pagamento a vista é R$9890 sem desconto e você ganha o emplacamento... Mas o valor oferecido para minha moto é um absurdo :NOOK: será que se eu comprar a fym e daqui uns meses querer vender pra eles eles vão me oferecer R$3000 ? que gastos são esses pra oferecer tão pouco!?

Já fiz alguns orçamentos para comprar uma nova moto dando a minha como parte de pagamento, e todos giravam em torno de R$3100 e R$3500, agora R$2000 talvez tenha sido um 'aviso' como "pense bem onde você está se metendo"... :NOOK:

Irei pessoalmente para fazer um test drive e ter mais informações sobre a moto, inclusive oferecer R$3900 pela FYM250 e justificar que não posso pagar mais porque terei muitos gastos com gasolina e óleo :lol: :lol:

Cada uma...

Joao XTZ
15-01-08, 14:12
troca sua moto pela fazer...valeu... :lol: :lol: :lol:

mr_fahrrad
15-01-08, 14:18
é o que o pessoal da revenda fym está me forçando fazer, uma pena, estava inclinado a comprar a fym, mesmo tendo o preço igual a fazer e tendo menos motor e torque.

Vou lá pessoalmente e ver se a coisa muda, de repente eu no test-drive vejo que é uma moto excelente e queira comprar ainda tem uns 2 ou 3 meses para me decidir bem qual moto será, eu queria uma estilo estradeira, mas não sei se vale a pena...

Lippes
15-01-08, 16:47
meu tem uma moto da FYM a FYM 125-20 q eu compraria eh aquela q tem quadro de mobilete e escape por debaixo do banco achei a moto bonitinha so teria medo da manutençao...valeu... :lol: :lol: :lol:

2!!
só que achei muito cara.. se fosse uns 4k eu comparava! :drool:

superkyo
15-01-08, 19:10
Essa motinho estilo mobilete é MUITO ESTILOSA !! porém é cara, mas uma dessa é TODO mundo ia olhar pra vc na rua........

FYM pra eles naum deve ser facil passar pra frentes as motos q pegam por isso ofereceram tão pouco.........qualquer concessionaria HONDA entra 100 nego por dia, já um FYM se entrar 10 é recorde.........

A propria PEUGEOT aqui tem mais carro de outrar montadoras usadas pra vender q deles msm.....

mr_fahrrad
16-01-08, 09:27
FYM pra eles naum deve ser facil passar pra frentes as motos q pegam por isso ofereceram tão pouco.........qualquer concessionaria HONDA entra 100 nego por dia, já um FYM se entrar 10 é recorde.........



Vendo por esse lado, até fiquei um pouco menos indignado pela oferta que fizeram...

Diego.fcs
16-01-08, 14:54
2000 numa Intruder 2004??? Tem que ir lá na concessionária e bater nesse *** que te ofereceu isso, ontem fui ver a GS500 na suzuki e o cara falou que paga 4500 na minha Intruder 125cc 2006 sem ao menos ter visto a moto, paguei 4600 nela na época 0Km...