PDA

Ver Versão Completa : Nó no cérebro



spygtba
15-01-08, 19:22
"De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe andia ler sem peroblma.“

Creditos:
http://ejangurussu.blogspot.com/2007/07/ordem-das-letras.html

É realmente curioso isto.

BrunoDias
15-01-08, 19:26
uahhuaaua
eu li

tom crazy
15-01-08, 19:38
Eu já tinha visto isso. É meio louco essas coisas

RGBguima
15-01-08, 19:39
Li isso na boa!! :lol: :lol: :lol:

Se estiver bebado vc lê melhor ainda! ]:) ]:)

hedertone
15-01-08, 19:41
eita *****!!
funciona!!

TorteX
15-01-08, 19:44
Eu acho que se for pra eu ler bebado eu leio perfeitamente sem achar os erros! ueauheauhaeuhea

Christian
15-01-08, 20:16
Eu recebi por e-mail e por incrivel que pareça li perfeitamente. :clap:

Mistérios do cérebro. :0_0: :P

superkyo
15-01-08, 22:58
Eu vi q o cerebro naum processa tudo q nos vemos o tempo todo, quando estamos olhando nosso quarto na verdade o cerebro esta processando mto pouco da visao ao vivo e usando mto da memoria pra preencher as lacunas, por isso q temos ilusão de otica o cerebro busca na memoria, pq já vimos, mas por ser uma imagem diferente do normal cria-se a ilusão de otica.......

No programa q eu vi mostravam um quarto fora de proporção com duas menimas gemeas uma em cada canto do quarto, vc olha e parece q uma tem 2x o tamanho da outra, mas na verdade é a proporção dos objetos q muda de uma lado pra outro do quarto e como seu cerebro busca na memoria pra preencher as lacunas pra naum ficar mto cansativo ele compeende q as duas cadeiras, uma de cada lado do quarto, são do msm tamanho assim como todos os objetos quando na verdade naum são criando a ilusão de q uma menina é mto maior q a outra.......

É SHOW ver o programa, passo na record news a um tempo.......