PDA

Ver Versão Completa : Capacete Fox não tem selo?



Christian
16-01-08, 18:50
Ai galera recebo semanalmente o newletter da HParts e tinha um capacete muito lindo o Fox V2.
Ai fui dar uma olhada no site e percebi que ele não tem selo do InMetro. :0_0:

E do jeito que está a situação conosco isso é inadimissivel. Ainda mais por ele custar R$750,00.

A questão é: Alguem tem capacete Fox, e saberia me dizer se ele realmente não vem com selo do InMetro?

A prova do crime. :P

http://www.hparts.com.br/imagens/produtos/cap_fox_v2_highnoon_back_363414441511272007.jpg

Cyber
16-01-08, 18:59
Na foto não mais nas lojas tem sim, desde que comprei meu primeiro fox já tinha selo cara, A Silva Mattos é quem detém a marca fox, one, smith, kbc entre outras então sempre está dentro dos conformes pra não ter dinheiro perdido...

Eu vi pessoalmene esses capacetes na AdrenalinaMX e lá pelo menos estão todos selados...

Christian
16-01-08, 19:03
Putz cara que alivio.
Amanha mesmo vou pedir dois desses pra mim. :G

Quem sabe um dia eu até compre um numas 10x sem juros no cartão. :lol:

Achei mesmo que eles só tiravam o selo na foto para não deixar o capacete feio, mas queria comprovar mesmo.
Valeu. :OK:

Cyber
16-01-08, 19:04
Putz cara que alivio.
Amanha mesmo vou pedir dois desses pra mim. :G

Quem sabe um dia eu até compre um numas 10x sem juros no cartão. :lol:

Achei mesmo que eles só tiravam o selo na foto para não deixar o capacete feio, mas queria comprovar mesmo.
Valeu. :OK:



É que eles pegam as fotos dos sites americanos huahua, lá não tem mesmo essa porcaria de selo :NOOK:

Nersinho - Limeira
16-01-08, 19:46
Acredito que seja apenas no site que aparece sem selo,a empresa Silva Mattos é empresa seria, quando vc comprar o selo vai estar lá, se não tivesse não poderia ser nem comercializado.Os orgãos responsaveis iriam cair de pau em cima.

Cyber
16-01-08, 20:27
Sempre comprei os capacetes da Silva Mattos assim como maioria dos produtos, roupas, luvas, capacetes sempre são deles e nunca tive problemas, recomendo. Apesar de que equipamentos da Fox não precisam de recomendações ]:)

spygtba
16-01-08, 21:30
imagine se vc ja tivesse comprado este capacete qd vc caiu...
Ia foder td ele. ]:)
Belo capacete.

OptimusLeo
16-01-08, 22:26
É que eles pegam as fotos dos sites americanos huahua, lá não tem mesmo essa porcaria de selo :NOOK:


La tem sim Cyber, o meu Scorpion veio con dois selos...um da DOT e outro da Snell. Eu publico uma foto agora en um pouquinho.

EDIT: Aqui esta a foto :)

http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/IMG_1884.jpg

Nersinho - Limeira
17-01-08, 12:14
È a norma Snell tem testes mais rigirosos que o NBR-7471, mas pra entrar no Brasil precisa do selo .

Cyber
17-01-08, 12:33
Legal Optimus, realmente não sabia dessa, sei que lá os testes são mais rigorosos e tal mais não sabia que emitiam selo nos capa...

OptimusLeo
17-01-08, 15:27
Bom voces podem ir tirando uma copia do selo do INMETRO para cuando eu vaia no lisarB, possa andar de moto :G