PDA

Ver Versão Completa : Platô de embreagem Honda C-100 Dream!!!



leonoronha
16-01-08, 23:59
Ola galera minha motinha começou a dar problema no platô de embreagem e o mesmo necessita ser trocado. So achei o maldito ( da Dream mesmo) na honda preço: 1.500 reais :o e isso mesmo nem um centavo a mais nem a menos. Me falarão que o da Honda Biz serve nela e que tem o da sundown que e muito em conta e que tbm serve. Alguem sabe se procede esss informação ?? Alguem aqui ja trocou sabe se pra biz tem paralelo de marca e quanto custa??

BrunoDias
17-01-08, 12:20
PQP :drool:
vou buscar informaçoes com um primo meu, ele tava dando uma geral no motor e deve saber algo

leonoronha
17-01-08, 13:40
PQP :drool:
vou buscar informaçoes com um primo meu, ele tava dando uma geral no motor e deve saber algo

Oba por favor colega, pois se nao vou ter que me desfazer dela pois pagar 1.500 numa peça pra uma moto que vale 1.300 e complicado. E outra por essa peça estar com problema ela fica fazendo um barulho chato no motor. Valew obrigado!!!!

Diego.fcs
17-01-08, 14:04
Dependendo da peça as vezes vc vai em uma retífica ou em um torneiro e o cara faz uma para vc. Já pesquisou isso?? Tem uns caras brutos que manja pra cacete dessas coisas...

No seu caso aí acho melhor vc colocar uma paralela de Biz e passar a moto pra frente, ou se vc gosta muito dela e quer ficar com ela, coloca a original da biz e fica com ela.

leonoronha
17-01-08, 18:04
Dependendo da peça as vezes vc vai em uma retífica ou em um torneiro e o cara faz uma para vc. Já pesquisou isso?? Tem uns caras brutos que manja pra cacete dessas coisas...

No seu caso aí acho melhor vc colocar uma paralela de Biz e passar a moto pra frente, ou se vc gosta muito dela e quer ficar com ela, coloca a original da biz e fica com ela.


Sim eles podem fazer o trampo so que cobrao caro por isso. O que ocorreu foi um desgaste dentro do plato devido ao tempo de uso ( acho que as empinadas que eu dava ajudarao) tem como fazer a peça so que no caso se a de biz paralela serve compensa mais eu ir atraz da mesma e coloca-la. Agora pagar 1.500 na honda e totalmente inviavel.