PDA

Ver Versão Completa : rebaixar o cabeçote X tirar a junta



lim@
17-01-08, 13:25
pessoal tava vendo aqui pela minha cidade e parece que ninguem faz esse tipo de trampo :0_0: :0_0: acho que só em sampa mesmo.. mas dai eu tava pensando um rebaixamento fica em torno de 0,07mm correto? a junta que tem entre o cabeçote e o cilindro e mais ou menos essa medida em torno de 0,05 0,06 mm. se eu tiresse essa junta isso ja rebaixaria um pouco certo? colocaria uma cola pra evitar o vazamento de oleo e isso ja ia dar algum resultado. opnem o que vcs acham aí e se alguem souber a taxa certa de rebaixamento.. por enquanto to esperando o comando chegar e enquanto isso ovu vendo se encontro alguem que faça e sse serviço..

Diego.fcs
17-01-08, 14:02
Se vc tirar a junta pode abaixar sim, porém, colocando essa cola ela fica uma camada e aí daria na mesma. Pode ser até que fique uma camada mais fina que a junta... Mas acho que dá na mesma.

Murilo_Biz125
17-01-08, 17:51
eu acho que naum é 0,07mm naum em... naum seria 0,7mm???

Volverine MF
17-01-08, 21:34
Pelo pouco conhecimento que tenho sei que não dá pra substituir a junta de cabeçote por alguma cola não. Desconheço cola que suporte tanta pressão.

lim@
17-01-08, 22:42
murilo é isso mesmo 0,7 eu coloquei errado , a altura acho que abaixa sim mesmo com a cola pois na hora de apertar as porcas da tampa o excesso da cola vai sair..

OptimusLeo
18-01-08, 00:22
E no dia que quizer abrir o cabecote de novo? Nao sei nao, eu nao gosto desse tipo de inventos loucos que a final terminan estragando a moto e trazendo prejuico

Rebaixa o cabecote e poe uma junta nova, faz as coisas direito cara.

chitola
18-01-08, 06:25
E no dia que quizer abrir o cabecote de novo? Nao sei nao, eu nao gosto desse tipo de inventos loucos que a final terminan estragando a moto e trazendo prejuico

Rebaixa o cabecote e poe uma junta nova, faz as coisas direito cara.


é isso aí, se quer rebaixar tem que colocar uma junta nova depois, pq rebaixando dará mais compressão ainda no motor

Murilo_Biz125
18-01-08, 18:13
mas olha gente, essa cola existe sim, e é muito superior viu.... todos os motores novos de Harley são assim.... mas naum é o Zé que coloca naum... é uma máquina CNC específica p issu....

Volverine MF
18-01-08, 20:26
mas olha gente, essa cola existe sim, e é muito superior viu.... todos os motores novos de Harley são assim.... mas naum é o Zé que coloca naum... é uma máquina CNC específica p issu....


Mas acho que os novos motores da Harley já são desenvolvidos e fabricados para usarem essa cola.

É a mesma coisa que eu querer usar cola nos vidros de um Fusca. Os carros novos tem os vidros colcados, mas tanto vidro como o berço dos mesmo já são feitos para serem montados assim, com a cola.

Além disso, como vc disse, a aplicação não é manual.