PDA

Ver Versão Completa : Alguem ja teve que comprar algum parafuso na revenda? (preço abusivo)



Mostarda_69
19-01-08, 09:13
Pedi pro meu pai, que tava viajando, pega um parafuso do protetor do cano da fazer, que o maldito salto fora nao sei onde, e cobraram 15 conto por 1 parafuso e 2 aruela. nao eh um parafuso que eu encontraria em loja de parafuso, mas mesmo assim.. eh tao caro as coisa assim???

To apavorado, por isso q vo bota ecap esportivo.. eahueahuea. pelo menos a moto para de perde os pedaço, ou ao menos no escap.. :( :( :(

Lagartixxa
19-01-08, 09:28
ja li alguns relatos da Fazer expurga esse parafuso do escape
mas eu recorreria a garantia, falava q esse parafuso foi mal preso e pedia outro, ninguem mando eles terem maos de fada e num aperta esse parafuso direito

Karl El
19-01-08, 09:39
Nossa, eu achando um absurdo em pagar 1,50 por uma parafuso que trava o banco da moto, agora 15 conto sem comentarios.

Cyber
19-01-08, 09:48
Sempre na autorizada é mais caro, quando tenho que comprar algum parafuso pego o velho e vou em uma loja de peças navais ou a uma casa de parafuso e já compro aqueles alen de inox, já pensso se eu usasse parafusos originais na cg que tive que trocar tudo, ia ser uns 300 reais só e parafuso. Comprando nas outras lojas gastei 50tão. E ainda são resistentes a ferrugem. :OK:

hedertone
19-01-08, 10:27
Vai em uma loja de parafusos, lá você irá encontrar os mesmo parafusos por um preço muuuiiiitoooo mais baixo!!!

betomaciel
19-01-08, 11:30
Sempre na autorizada é mais caro, quando tenho que comprar algum parafuso pego o velho e vou em uma loja de peças navais ou a uma casa de parafuso e já compro aqueles alen de inox, já pensso se eu usasse parafusos originais na cg que tive que trocar tudo, ia ser uns 300 reais só e parafuso. Comprando nas outras lojas gastei 50tão. E ainda são resistentes a ferrugem. :OK:


olha, vou discordar de vc... eu fui comprar o eixo da balança da ES numa loja de esquina... o cara me cobrou R$20 no similar e R$40 no original... os suportes de alumínio da pedaleira da ES similar ele me cobrou R$38... não achei nenhuma loja que tivesse preço mais baixo q ele...
aí eu resolví colocar o da 150 Sport e só tem na autorizada... resultado: o eixo q era R$40 eu comprei na autorizada por R$12 e o suporte da pedaleira da 150 sport comprei por R$42 :G

Cyber
19-01-08, 11:41
olha, vou discordar de vc... eu fui comprar o eixo da balança da ES numa loja de esquina... o cara me cobrou R$20 no similar e R$40 no original... os suportes de alumínio da pedaleira da ES similar ele me cobrou R$38... não achei nenhuma loja que tivesse preço mais baixo q ele...
aí eu resolví colocar o da 150 Sport e só tem na autorizada... resultado: o eixo q era R$40 eu comprei na autorizada por R$12 e o suporte da pedaleira da 150 sport comprei por R$42 :G


Só se for ae então, aki por exemplo fui comprar os parafusos que seguram o guidão da tornado e os 4 estavam R$15,50 comprei da mesma medida (os 4 parafusos) de inox e alen por 3 reais hauhuahua

leonoronha
19-01-08, 11:53
Parafuso que prende a capa corrente da minha dream na honda : 16,00 cada. Na loja de parafusos comprei uns 10 parafusos indenticos paguei 25 centavos.

betomaciel
19-01-08, 15:06
Só se for ae então, aki por exemplo fui comprar os parafusos que seguram o guidão da tornado e os 4 estavam R$15,50 comprei da mesma medida (os 4 parafusos) de inox e alen por 3 reais hauhuahua


então por aqui a coisa tá boa... pq até msm os parafusos originais da própria pedaleira me custaram no máximo R$1,50 cada... estranho isso aí!

a única coisa que achei caro foi a porca do eixo da balança (suspensão traseira) que era mais caro que o eixo R$17... :0_0:

alley.angelo
19-01-08, 18:19
Aqui, eu tinha areado o motor e quando coloquei de volta, esqueci de arrochar bem dois parafusos que seguram a parte de trás do motor, tava segura apenas na frente e em cima.

Resultado, fui a uma oficina e os dois parafusos lá dava em torno de 35 reais, corri de lá na hora, fui ao Lojão dos Parafusos daqui e os dois não deu 4 reais. Estão na moto até agora.

Mostarda_69
19-01-08, 18:55
Ta seus PNC, Odeio voces!!! Moram em cidade que tem lojas de parafuso que TEM parafusos!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Aqui eh um ******* encontra parafuso, pra granja eu e o pai sempre vamo pra porto alegre compra..

Mas eu tb tinha dito pro cabeçudo do meu pai pedi na garantia, dai ele foi la os cara falaram q nao dao ele pego e compro.. eu ia dexa encostada a moto. eahueahueaea

e tem outro problema, a culpa foi minha, eu tirei ele pra limpa o cano que veio todo manchado, e nao quis atarraxa dp.. agora vo gruda toda força.. nao vejo a hora de xega o esportivo, sem parafuso pra perde. aeheauheau :G :G

alley.angelo
19-01-08, 19:00
hahahaha
Esquenta não irmão, mas o que é PNC?

Roberval2005
19-01-08, 19:35
:clap: :clap: :clap: Uma vez vi um mecanico da Honda saindo de uma casa de parafusos, sera q ele foi comprar parafusos "originais" lá?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

spygtba
19-01-08, 21:05
hahahaha
Esquenta não irmão, mas o que é PNC?


Menino sem malicia este. :lol: ]:)
Madeira no anus.
Te lembra alguma coisa? :G

spygtba
19-01-08, 21:34
uma vez eu fui ver qt ficava o botao da partida eletrica da biz 125 pra ligar a trava eletrica nele e cai pra traz qd ouvi o preco:
R$117,00 ]:)
Os caras sao loucos. ai usei um botao de buzina de uma biz 100 que eu ganhei de um colega.

leonoronha
20-01-08, 14:08
Vou falar pela 15 vez pq ate hj naum me conformei, Platô de embreagem da Honda C-100 Dream : $ 1.500, mais uma das boas capa do parafuso do tripe Honda shadow 600 : $ 45,00 , aletas do tanque honda shadow 600 : $ 250,00, lanterna traseira so o plastico : $ 235,00. Depois o povo vem me falar que peça honda e mais barata.

ammanzoli
20-01-08, 21:01
pelo menos vc encontrou e eu que fui comprar os parafusos da carenagem da biz e ne trouxeran uns parafusos vagabundos, sem tira que o original e preto o deles nao era, mas segundos eles eram original da honda


piada mesmo

Diego.fcs
21-01-08, 10:20
Esses dias caiu a porca do parafuso do descanso lateral da minha bolinha, fui na honda pois em outras lojas num acham boas travantes, paguei 9 reais em uma porca travante... HONDA É HONDA, PEÇAS BARATAS E TUDO MAIS...

agm2112
21-01-08, 10:25
Cuidado com esses parafusos de fundo de quintal pra fixar eixos ....

Diego.fcs
21-01-08, 12:53
Cuidado com esses parafusos de fundo de quintal pra fixar eixos ....


Pois é, infelizmente nesses casos temos que pagar um pouco mais caro e comprar na revenda, comprei pra minha moto porcas travantes mas mesmo assim algumas se soltam com a vibração da moto, e com a original num vejo acontecer isso... Eixos, parafuso da balança e outros importantes também acho que compensa mais comprar na revenda.

luizbaierle
21-01-08, 13:01
Tah caro hein, eu pago 1,31 nas porca que apertam o cano no motor...

agm2112
21-01-08, 13:48
Pois é, infelizmente nesses casos temos que pagar um pouco mais caro e comprar na revenda, comprei pra minha moto porcas travantes mas mesmo assim algumas se soltam com a vibração da moto, e com a original num vejo acontecer isso... Eixos, parafuso da balança e outros importantes também acho que compensa mais comprar na revenda.


Num caso extremo, pode-se usar um trava-roscas de médio torque, que é mais eficiente que uma porca auto-travante. Mas esses produtos geralmente custam muito mais caro que o parafuso.

pé grande
21-01-08, 17:32
É um abuso na honda, paguei15 pila no parafuso de dreno de óleo do motor da XR, e 5no parafuso que segura as carenagem no tanque.
Mas quqndo eu tinha a Web 100, eu perdi uma tampinha da lateral do motor, me pediram 20, ai eu fui na honda ja que ela e a biz é a mesma coisa e comprei por 0,80, depois disso só usei peça da honda na minha Sundown.
Valeum!

vohr56
21-01-08, 18:45
Paguei 3,50 em 1 parafuso que prende a tampa direita do motor da YBR (lado da embreagem). Achei um absurdo, pois em cada lado vão uns 10, imagina se tivesse que trocar tudo!!! O_O

Procurei em três lojas aki que vendem parafusos e em nenhuma tinha o bendito.

cabra de brasilia
21-01-08, 19:12
Cara pós-venda tá cruel.....meu PC HP queimou a porta de ethernet liguei no 0800 para pegar o endereço das assistências técnicas aqui no DF depois de uma hora ouvindo um gaúcho eu desisti.....preferi comprar uma placa off board mesmo......que cambada de safados eles não botam mais endereço de sua rede de assistência técnica mais não.....fazem de tudo na hora que você precisa para te enrolar e não fornecer o serviço......estelionato na cara dura..........

TorteX
22-01-08, 11:49
Um colega meu perdeu um parafuso da carenagem da cbr450...60 REAIS! |:( |:( |:( |:( |:(

alley.angelo
23-01-08, 02:17
Menino sem malicia este. :lol: ]:)
Madeira no anus.
Te lembra alguma coisa? :G


Poxa... pegou pesado heim. Num tinha me ligado!

Mohawk
23-01-08, 09:27
Vou colocar a facada q levei...40,00 no parafuso do respiro do carburador da Intruder 250!!!!
O pior é q parafusos, é só na loja mesmo, por isso eles metem a faca...

chitola
23-01-08, 10:41
o único parafuso que comprei na Honda pra minha moto foi o do Bujão do Carter, pq de trocar óleo em casa com aquela maldita chave que vem na moto estragou o sextavado da cabeça dele e tive que por um novo, mas ficou baratinho, paguei R$ 2,30 pelo parafuso+arruela.

rafael1987
23-01-08, 10:59
Aquelas porquinha que prende os amortecedor traseiros de qualquer moto... aquelas cromada e com capinha... paguei R$ 3,00 por cada bexiga daquelas... :0_0:

Mostarda_69
23-01-08, 18:58
Eu vo fica cuidando agora, se salta mais um parafuso vo coloca aquele loctite alta performace, la na granja a gente tem o tubo, acho que custa uns 50 conto um negocio nao muito maior que um super bonder, porem a gente quebra o parafuso mas nao tira do lugar.. ]:) ]:) ]:)

CORINGA-RJ
09-09-10, 20:37
Isso eh um abuso mesmo, eu to passando por isso tenho uma titan 150 es e comprei todas as peças para botar freio a disco nela so faltou os parafusos q prende o disco no cubo, sabe qnt me cobraram por cada um 22 reais e são 5 parafusos, jatentei arrumar em casa de parafuso e nao acho. To enrolado.

NiveaC
09-09-10, 21:03
já, um allen pro bacalhau da yes, 7,50 na concessionária, ta sem até hoje rs