PDA

Ver Versão Completa : Pai sem juizo é o q há



Lagartixxa
19-01-08, 11:50
Tem um tempo q meu pai vende o carro da minha mae pra poder montar a imobiliaria dele, e prometeu q o mais breve possivel compraria um carro pra ele poder trabalhar la na imobiliaria e em seguida um zero pra minha mae, só que velho sem juizo ja viu a encrenca, comprou um unim pra trabalhar e servir a familia tbm e agente tava na espera dele compra o carro da minha mae.

so q o sem juizo me aparece aqui hj com um CB450 Custom azul falando q tinha comprado ela, a moto ta muito linda, dei uma volta nela e a moto tem um ronco muito gosto, puxa bem d+ tbm, é so dar um voltinha no acelerador e a moto puxa mais trator é muito gostoso. De nao original na moto so reparei o farol q o antigo dono pos um de Tw pq achava mais bunito e mais eficiente que original.

depois que meu pai chegar eu tiro fotos e posto aqui mas ela é igual essa aqui

http://www.motonline.com.br/testes/cb450/CB450Custom.jpg
retirado do motoonline.com.br

:OK:

TorteX
19-01-08, 12:31
Opa!!
Parabens pra vc e pro seu pai...!!
Amo Cb450....foi a moto que eu aprendi andar!! uhuhuuh

BrunoDias
19-01-08, 12:52
ahoauoauiuha
pai sem juizo, imagina o filho :drool: :drool: :P

Christian
19-01-08, 13:18
Putz cara queria que meu pai fosse sem juizo. :drool:

Mas o velho não gosta de moto :NOOK: e ainda quando eu caio (4x já |:( ) ele reforça a idéia de eu vender a moto. :stop:

Show de bola a CBoza... no aguardo das fotos. :OK:

Volverine MF
19-01-08, 15:48
Meu pai é um pouco mais ajuizado, mas tenho certeza que se eu chegasse com uma dessas em casa, ainda mais inteirona como essa da foto ae, depois de chiar um pouco ele ia acabar babando na moto.

Nersinho - Limeira
19-01-08, 15:54
Nossa tbm gosto de CB, poem as fotos, só pra babar um pouco.
Parabéns pela moto!!! :clap: :clap: :clap:

Mostarda_69
19-01-08, 18:39
Manda foto, to babando aki.. so loko por uma 450.. aehuaehueahu ]:)

mantabodyboarder
19-01-08, 18:47
Meu pai quer é que eu me livre das motos, e olha que nem moro com ele mais!

Disse que paga o estacionamento pra eu ir de carro e levar 2hrs de transito :P

Furious VIPER
20-01-08, 22:35
o foda é q quebrou a promessa e não avisou nada.. mas q uma cb450 é legal.. ah.. isso é! hehe
agora a tua mãe q use o carro.. e ele q aguente a chuva e o frio.... paciência!

RGBguima
20-01-08, 22:53
Ainda bem que comigo ninguém fala nada""

é suave! :OK:

Lagartixxa
21-01-08, 07:32
o foda é q quebrou a promessa e não avisou nada.. mas q uma cb450 é legal.. ah.. isso é! hehe
agora a tua mãe q use o carro.. e ele q aguente a chuva e o frio.... paciência!


do jeito q ta a coisa minha mae vai continuar a pé pq meu pai usa o carro pra trabalhar e eu num paro de andar na moto :drool:

Diego.fcs
21-01-08, 10:18
Essa moto é muito linda, é da época que a Honda se preocupava em fazer motos boas para os usuários, tinha detalhes, ótimos acabamentos, emblemas legais, peças polidas, num é como hoje que é tudo de plástico e adesivo de titan em moto 1200...

Parabéns... abraço!

cold-milk
21-01-08, 10:27
Putz cara queria que meu pai fosse sem juizo. :drool:

o meu enche o saco tbm... mas foi ele q me ensinou e andar
e olha q ele ja me deixou pilotar uma 750 four de um cliente del (tava fazendo a elétrica dela)



parabéns pro juizo do seu pai .. vc q sai ganhando huauhauhahua

Mostarda_69
21-01-08, 11:30
FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tamo na secura aqui esperando... :clap: :clap: :clap:

Volverine MF
21-01-08, 16:02
Em casa acontece um coisa interessante. Qdo me acidentei meu pai ficou meio traumatizado e falava em vender a moto, enquanto minha mãe, mó sussegada, falava que era besteira.

Ainda bem que o trauma do meu pai passou e agora ele até anda com a motoca, enqto eu não posso andar

oldskullo
21-01-08, 20:09
maaaalandro
se fosse meu pai que fizesse isso em casa, ficava um mês dormindo na rua
e sem direito a papelão pra se cobrir :lol: :lol: :lol:]

Mas parabéns pelo UP cara, show de bola ter um trem desses na garagem...

Joao XTZ
22-01-08, 16:39
deu ate uma pinta de inveja...Cb 450 eh show de bola....valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
22-01-08, 17:40
tirei essa foto com celular ontem la no estacionamento da empresa

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/CB450.jpg
CB 450 Custom ano 84

sabado se o tempo estiver bom levo ela pra trocar os pneus, instalar alarme e tiro mais fotos dela atarde :clap:

Christian
22-01-08, 17:50
Nossa cara tá muito linda essa moto.
Se tu souber cuidar tem uma clássica para muuuuuuuito tempo.

mantabodyboarder
22-01-08, 18:56
To achando seu pai é muito do ajuizado! :P

vwphoenix
22-01-08, 19:15
O farol redondo ficou muito mais bonito. Pelo menos é o que parece. Pelo visto seu pai é que tem que botar juízo em você.

TorteX
22-01-08, 19:27
Linda!!
Pra mim só falta o farol original! hehehehe

Lagartixxa
22-01-08, 20:11
tirei uma foto dela de frente pra ver o farol direito

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/CB450-1.jpg

eu sou um purista e acho q o farol quadrado tinha q ser mantido, mas esse de TW ate q nao ficou tao ruim nao, dá um ar mais moderno na moto

tom crazy
22-01-08, 20:25
Linda de mais. Eu não curtia cb's até pouco tempo, hoje já tenho vontade de ter uma pra uns rolês de finais de semana. E como não sou tão purista manteria esse farol de twister e ainda trocaria os piscas e retrovisores euaheuaheau. Mais essa moto é show originalzona também, uma inteirona chama muita atenção por onde passa. Uma vez vi aqui em ribeirão um senhor andando em uma com um escape 2x1 com uma ponteira que parecia ser aquelas trioval da roncar. Mais o cara passou rápido por mim e nem deu pra ver direito, só digo que o ronco tava show, inclusive achei ele mais dahora que muita cb500 que vejo por ai, não sei se era o escape, a ponteira, sei lá só sei que o ronco tava lindo.

Lagartixxa
22-01-08, 20:59
essa aqui ta com o escape original, de manha qndo eu ligo ela e deixo ela esquentando a uns 2000rpm treme a garagem toda com o eco do barulho do motor! :drool:

e nessa ai talvez a unica alteracao seja volta do farol original mesmo, acho q ela fica muito charmosa com essas seta elas combinam com a moto, e esse farol de TW eu tbm achei q combinou por isso é bem capaz q ele fique na moto mesmo

DanieldeMoraes
23-01-08, 09:36
Vixiii. ele tem juizo sim pow. hehheeh

Diego.fcs
23-01-08, 10:11
uia... muito linda!! Até que ficou bom com o farol redondo, num gosto de motos de farol quadrado...

TorteX
23-01-08, 10:20
Ahhh...coloca o farol quadrado vai!
A moto parece que ta menor com o redondo...parece que falta alguma coisa!!
Pra mim cb tem que ser 100% original!

superkyo
23-01-08, 10:32
Pra ficar com o farol redondo eu mudaria os piscas e talvez o painel q são quadrados, fica estranho farol redondo com o resto quadrado........

mndbm
23-01-08, 10:36
Lagartixxa,

Quanto ao farol, depende muito do teu uso....

Se tratando de uma clássica, concordo que deve-se manter a originalidade (sobretudo no estado da sua). No entanto tenho uma CB 400 ano 83 e optei por personalizar ela devido à dificuldade (inclusive $) de se manter como original.
Os faróis originais não dão muita segurança pra viagens à noite (toda galera cbzeira que pretende dar um "up" na iluminação opta pelo conjunto óptico da Twister - de preferencia 2008 - que vem com a carcaça maior)

Se quiser mais informações sobre sua nova máquina, tirar suas dúvidas e conhecer uma galera muito legal acessa :
www.cbbrasil.com.br

[]´s e bem vindo à família CBzeira

Lagartixxa
23-01-08, 12:26
Lagartixxa,

Se quiser mais informações sobre sua nova máquina, tirar suas dúvidas e conhecer uma galera muito legal acessa :
www.cbbrasil.com.br

[]´s e bem vindo à família CBzeira


Opa, ja me cadastrei la so quero fazer umas fotos bacana da moto pra me apresentar la!

e sobre o farol eu to pensando em voltar o original mesmo, mas por enquanto deixa o da TW mesmo.

Primeiro nos vamos trocar os dois pneus e dar uma revisao geral nela de coisinhas bobas tipo o cabo do afogador q ta agarrado, marcador de gasolina q ta parado, fazer uma revisao nos freios e instalar alarme

Depois disso nos vamos olhar essa parte estetica tipo farol, o reservatorio do freio q ta todo fosco(num da nem pra ver o nivel do fluido) e alguma outra coisinha q as veiz agente nao percebe.

Joao XTZ
23-01-08, 16:41
concordo com o manta...valeu... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
28-01-08, 12:41
linda a cbzona
show demais
ta zerada a moto
ou coloca o farol original
ou troca o painel e coloca o painel de tutu
tb
rs
eu preferia ela toda originalzona
seu pai foi eh inteligente

OptimusLeo
28-01-08, 12:46
Muito bonita a CBzinha, eu gostei mesmo desse farol redondo...farol cuadrado fica parecendo que a moto e ainda mas velha e que e de baixa cc...

Paulinha
28-01-08, 13:43
Nossa linda a moto :clap:

Meu pai é d boa, ele tem uma Fazer e adora motos tb.

Na minha kza cada tem sua moto até a minha mãe tem uma Bis...

E minha gata anda d moto muito engraçado.

rockerva
28-01-08, 15:53
Aqui em casa ninguém gosta de moto (menos eu).
Meu pai quer vender minha moto pra dar um carro pra minha mãe.
:(