PDA

Ver Versão Completa : Troca de Frentes (Tambor) X (Disco) !!??



Rafael M
19-01-08, 16:31
Então Pessoal é o seguinte tenho uma titan 03 Kse..(sem frente a disco) e um amigo meu tem tambem uma titan 03 Es (Frente a disco) falei com ele sobre agente fazer um Rôlo, a minha frente na dele........
a minha pergunta é o seguinte: quanto ($) vcs achão que eu devo voltar para ele ??? Valeu!!!

Volverine MF
19-01-08, 16:44
Seu amigo é louco? :0_0: :drool: To perguntando pq vc querer trocar tdo bem, mas ele aceitar não tem muita lógica.

De qualquer forma, respondendo a sua pergunta, na loja on-line Marquinho moto peças um kit de freio a disco que custava R$ 250 tá por R$ 199, 90. Segue o link http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_id=2065

Alilás, acho até mais negocio comprar esse nova ae, acho que vai sair mais em conta e vc não deixa seu amigo sem a qualidade do freio a disco. Afinal, se ele realmente é seu amigo vc não quer que ele fique sem segurança né?

Mas acho que se for pra comprar usado e em bom estado uns R$150 ta bem pago, mas se tiver com os discos ou pastilhas ruim o certo é descontar o valor das peças a serem trocadas.

Volverine MF
19-01-08, 16:46
Correção, se incluir a roda, acho que vale uns R$200, pq nesse kit ae não tá incluido o cubo pra freio a disco, que é diferente do cubo com freio a tambor.

Christian
19-01-08, 18:19
Volta uns 150 pila pro cara acho que já está bom, afinal você vai dar sua frente para ele certo? :OK:

mantabodyboarder
19-01-08, 18:37
Oferece 100, se ele topar, melhor, mas o máximo é 150 mesmo