PDA

Ver Versão Completa : Tampa da MAX vibrando, alguma dica?



Ademir26
19-01-08, 18:16
Gente minha Max começou a vibra a tampinha do tanque aquela que tampa o buraco da chave pra naum entrar agua, se eu comprar outra acho que vai vibrar do mesmo jeito, o que fazer?

Ivan RJ
19-01-08, 18:26
Talvez a borracha que faz a vedação, tenha perdido a pressão. Tente fazer uma outra de câmara de ar e põe por cima para ver se veda e para de vibrar. Um grande abraço.

Mostarda_69
19-01-08, 18:34
Não eh 2 anos de garantia?? Tenta la, eles tem q resolver.. se ja passou tenta ver se tem algum parafuso que segura essa tampinha.. Se tiver abre a tampa e desmonta ela ate xega la.. senao enfia um papel ou uma borracha, qq gambiarra que segure e que nao apareça.. eahuaehua :OK:

Ademir26
19-01-08, 18:41
vc diz cortar redondinho a borracha e e colocar ela primeiro no tanque e a tampoa por cima?

cabra de brasilia
20-01-08, 14:24
Rapaiz de ela estiver na garantia vai atrás.....e sinto dizer mas a Sundown que tenho visto não andam me animando muito não.....essa semana eu vi uma Max zero zero com o ponteiro do conta giros caído no fundo do painel.....uns podem falar que qualquer coisa pode dar defeito e etc etc etc.....mas uma coisa dessa nos meus 13 anos de oficina nunca tinha visto ou ouvido falar.......

Mostarda_69
20-01-08, 20:33
vc diz cortar redondinho a borracha e e colocar ela primeiro no tanque e a tampoa por cima?


Mas se o seu problema eh na tampinha q fecha o buraco na xave isso nao irá resolver, isso seria pra se estiver vazando a gasolina.. tenta a borraxinha entre a tampa do tanque e a tampinha q fecha o buraco..

Ademir26
21-01-08, 08:40
ja deu certo coloquei uma borrachinha entre o tanque e a tampinha da chave valews :)

Mostarda_69
21-01-08, 11:35
Ta blz.. QQ coisa tamo ae pra tenta faze algo.. ehuaehea :e :e :e