PDA

Ver Versão Completa : Vcs andam de moto assim?Vídeo de um pega - TW, YBR e BIZ



pulatampinha
19-01-08, 20:11
Na boa galera...

Se alguém aqui do fórum faz isso, que pare o quanto antes....caraca...

http://br.youtube.com/watch?v=WmbwmHsxI34

OptimusLeo
19-01-08, 20:35
Por pessoas como essa, e que depois falam que nois todos somos inconscientes :-/

Eu cuando corro fazo sozinho...se chamar isso de "correr" |:(

lagreca
19-01-08, 20:41
ando pior ]:)!!! ehehehhehehe, zuera, as vezes ando assim, mas bem de vez em quando, claro que diariamente, no transito não ando assim né!

Cyber
19-01-08, 23:47
infelizmente não posso "atirar pedra pois senão poderei também ser apedrejado!"

Já fiz mais pelo risco e pelos históricos de acidentes por descontrole desaprovo...

lion
19-01-08, 23:52
aff detestei mais ainda os comentários naquele video

pulatampinha
19-01-08, 23:53
Galera eu não tô falando da velocidade não....
Tô falando dos caras deitados na moto e em alta velocidade!
Isso é loucura!
A única vez que eu deitei na minha motoquinha (YBR) foi com ela parada com o descanso arriado!
E deitei de costas pra olhar as estrelas!

Volverine MF
20-01-08, 00:54
Tenho amigos que andam assim, chamam "deitar de peixinho", eu nunca fiz e nunca vou fazer.

Uma vez só pra testar experimentei por os pés nas pedaleiras do garupa e abaixar no tanque. É horrivel, vc não tem força nos braços pra segurar a moto. Fico imaginando o cara deitado assim e passando num buraco ou numa pedra. É chão, com direito a um raladão no peito e possiveis costelas quebradas.

Podem me chamar de careta, de tiozão ou do que quiser. Antes um covarde vivo e inteiro do que um valente imprudente morto ou pior.

Christian
20-01-08, 20:35
Nossa cara isso é sem noção mesmo. |:(
Nunca deitei na moto e jamais pretendo deitar e muito menos fazer peguinhas idiotas.


Antes um covarde vivo e inteiro do que um valente imprudente morto ou pior

[2]

TorteX
20-01-08, 21:58
:# :# :# :# :# :#
Num vo nem fala nada...ja brinquei muito...sabendo dos riscos...
Pra quem acha a coisa mais fodz de se fazer do mundo...vc fica normal...num tem essa de balança fica sem estabilidade nada....vc deita e vai embora sussa....

andrepessoa
20-01-08, 22:34
putz cara... que feio... se for fazer, que faça direito
primeiro o da BIZ, akilo lá por acaso é jeito de se "deitar"??? ele só colocou os pés pra cima do banco :s ta prendendo mais vento do que se tivesse sentado...
e o da YBR... taH loko... só a cabeça dele ali emcima do painel ja mata tudo...
deixando bem claro, eu nunca deitei e nunca vou deitar na minha RD, a moto fica muito sem estabilidade, oque eu faço e colocar os pés na pedaleira do garupa e me deitar no tanque, escondendo atrás do painel, deixando espaço só prun campo de visão Bom...
um video de como se faz aki em floripa, esse video num eh daki, mas é assim que a raça faz por aki...

http://br.youtube.com/watch?v=vmzPAhllz2A

RGBguima
20-01-08, 22:55
:# :# :# :# :# :#
Num vo nem fala nada...ja brinquei muito...sabendo dos riscos...
Pra quem acha a coisa mais fodz de se fazer do mundo...vc fica normal...num tem essa de balança fica sem estabilidade nada....vc deita e vai embora sussa....


[2]

jaba
20-01-08, 23:07
eu imagino o cara caindo
vai pranchando no asfalto de peito
nao ia ser uma coisa bonita de ver
e se vem um carro atras ia se game over na certa
eu nao faço isso nem a pau morro de medo
+ conheço um monte de vida loka q faz
por min cada um faz o q quiser nao colocando a vida
de inocentes em risco + se o kra cai quem q se fo$# depois mesmo é a familia faze o q :s

Volverine MF
21-01-08, 15:24
eu imagino o cara caindo
vai pranchando no asfalto de peito
nao ia ser uma coisa bonita de ver
e se vem um carro atras ia se game over na certa
eu nao faço isso nem a pau morro de medo
+ conheço um monte de vida loka q faz
por min cada um faz o q quiser nao colocando a vida
de inocentes em risco + se o kra cai quem q se fo$# depois mesmo é a familia faze o q :s
pior que é isso ae msm, tirou as palavras dos meus dedos.

jecastro
22-01-08, 09:41
Semana passada quase que mandei um destes para o outro mundo, um maluco destes fez uma curva andando assim e invadia a pista contrária onde eu vinha, passou muito perto do meu carro, fazer curva assim é suicídio, o piloto não tem firmeza para agarrar a moto.

Diego.fcs
22-01-08, 13:56
Pois é Jecastro, sempre tem uns tonto que acham que desse jeito eles são os fodão, aí entra na curva e se ferram, isso quando num pegam um buraco. Num precisa ser muito esperto pra ver que ele num tem segurança nenhuma deitado na moto com uma mão no guidão e outra no câmbio. Se isso realmente fosse muito bom em termos de desempenho, os caras iam fazer isso nas corridas também.

superkyo
22-01-08, 16:13
Se ver um desses na estrada e tiver de carro e so entra na frente e frear um pokinho quero ver os imbecis se estrupiando pra desviar hauahuahuahu, so olhar pelo retrovisor os asnos capotando auahuahuhuaahahuh, um dia ainda derrubo um "superman" da motoca

hardmen
22-01-08, 17:17
Por causa de um bando de infeliz que se acha andando desse jeito em cima da moto, a merd@ do governo acha que eu tenho de pagar os 254,60 de DPVAT...

Acabo tendo de concordar com a maioria dos comentários que fizeram do vídeo lá no youtube...

Abraços...

menino_do_grau
23-01-08, 05:00
Na boa galera...

Se alguém aqui do fórum faz isso, que pare o quanto antes....caraca...

http://br.youtube.com/watch?v=WmbwmHsxI34



qdo vou tirar um peguinha eu ando assim, mais sempre sózinho

TorteX
23-01-08, 10:23
Se ver um desses na estrada e tiver de carro e so entra na frente e frear um pokinho quero ver os imbecis se estrupiando pra desviar hauahuahuahu, so olhar pelo retrovisor os asnos capotando auahuahuhuaahahuh, um dia ainda derrubo um "superman" da motoca


Afffff que troxa.... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

RGBguima
23-01-08, 10:49
Se ver um desses na estrada e tiver de carro e so entra na frente e frear um pokinho quero ver os imbecis se estrupiando pra desviar hauahuahuahu, so olhar pelo retrovisor os asnos capotando auahuahuhuaahahuh, um dia ainda derrubo um "superman" da motoca


Na Boa....

Vc é um baita de um Troxa... Num sei o que esta fazendo de moto...

Seu Mimadinho otário!

:NOOK: :NOOK:

lagreca
23-01-08, 10:51
:NOOK: :NOOK: :NOOK:, idem aos colegas acima

hardmen
23-01-08, 11:08
Se ver um desses na estrada e tiver de carro e so entra na frente e frear um pokinho quero ver os imbecis se estrupiando pra desviar hauahuahuahu, so olhar pelo retrovisor os asnos capotando auahuahuhuaahahuh, um dia ainda derrubo um "superman" da motoca


Superkyo, acho que você não foi muito feliz com esse comentário...

Não considero correta a tua atitude... ...da mesma forma que não considero correta a atitude de quem conduz e de quem "acha legal" conduzir a moto dessa forma!!!

É o que tenho dito, nunca ví em toda a minha vida alguém com moto de maior cilindrada e cavalaria, conduzir a moto de forma tão irresponsável como esta do vídeo!!!
E duvido se a maioria aqui do fórum quando subir de cilindrada, vai ter coragem de apresentar um vídeo pra nós aqui, com uma CB ou GS500 por exemplo, com o cabo enrolado e na posição "prancha de surf" como essa aí do vídeo!

Abraços...

TorteX
23-01-08, 11:19
Superkyo, acho que você não foi muito feliz com esse comentário...

Não considero correta a tua atitude... ...da mesma forma que não considero correta a atitude de quem conduz e de quem "acha legal" conduzir a moto dessa forma!!!

É o que tenho dito, nunca ví em toda a minha vida alguém com moto de maior cilindrada e cavalaria, conduzir a moto de forma tão irresponsável como esta do vídeo!!!
E duvido se a maioria aqui do fórum quando subir de cilindrada, vai ter coragem de apresentar um vídeo pra nós aqui, com uma CB ou GS500 por exemplo, com o cabo enrolado e na posição "prancha de surf" como essa aí do vídeo!

Abraços...


Veio...cada um sabe os riscos que corre...se o cara ta fazendo loucura com a moto sozinho, que faça, ele vai se prejudicar a si só...
Eu ja andei e muito deitado na moto...eu sei os riscos...mais cada um faz o que quer...tem gente que gosta de emoção...
E em moto maior...vai manda superman pra que se ela ja anda mais? eeahhehaehuae
E num tem essa de só pq tem moto maior vc vai ser um cara "politicamente correto", quando eu tiver uma maior postaria tranquilamente um video com dando uma velocidade boa talz...eu gosto de emoção forte..uhhuhu fui criado na garupa de uma 7galo a mais de 200 kmh....

hardmen
23-01-08, 11:41
Veio...cada um sabe os riscos que corre...se o cara ta fazendo loucura com a moto sozinho, que faça, ele vai se prejudicar a si só...
Eu ja andei e muito deitado na moto...eu sei os riscos...mais cada um faz o que quer...tem gente que gosta de emoção...
E em moto maior...vai manda superman pra que se ela ja anda mais? eeahhehaehuae
E num tem essa de só pq tem moto maior vc vai ser um cara "politicamente correto", quando eu tiver uma maior postaria tranquilamente um video com dando uma velocidade boa talz...eu gosto de emoção forte..uhhuhu fui criado na garupa de uma 7galo a mais de 200 kmh....


Mas vc não considera que o melhor local pra emoções fortes mesmo, onde você não vai prejudicar ninguém e nem à sí mesmo com uma moto grande é numa pista e bem equipado?

Você disse que andando assim sozinho, vai prejudicar à sí só:

Faça um video assim e mostre para seus pais e perguntem o que eles acham!

Quanto ao lance da moto mais potente não precisar se ridicularizar nessa posição, é exatamente esse o comentário:

Se quer uma moto pra correr, não compre nada Street com menos de 400cc (salvo Cagivas, Derbis e Aprilias 125cc 2T) pois não adianta, depois dos 120 na pista até um celtinha "pé de boi" te leva fácil.

O maior motivo de preconceito quanto à quem tem moto de baixa cilindrada, por parte de quem possui motos grandes é esse:

O abuso e a onipotência da grande maioria que tem moto e pilota se baseando no Ghost Rider (não o Nicholas Cage).

Abraços...

TorteX
23-01-08, 12:06
Mas vc não considera que o melhor local pra emoções fortes mesmo, onde você não vai prejudicar ninguém e nem à sí mesmo com uma moto grande é numa pista e bem equipado?

Você disse que andando assim sozinho, vai prejudicar à sí só:

Faça um video assim e mostre para seus pais e perguntem o que eles acham!

Quanto ao lance da moto mais potente não precisar se ridicularizar nessa posição, é exatamente esse o comentário:

Se quer uma moto pra correr, não compre nada Street com menos de 400cc (salvo Cagivas, Derbis e Aprilias 125cc 2T) pois não adianta, depois dos 120 na pista até um celtinha "pé de boi" te leva fácil.

O maior motivo de preconceito quanto à quem tem moto de baixa cilindrada, por parte de quem possui motos grandes é esse:

O abuso e a onipotência da grande maioria que tem moto e pilota se baseando no Ghost Rider (não o Nicholas Cage).

Abraços...


Da pra senti emoção com a minha pequena tambem...ô se dá! hhehehe
Posso mostrar um video desse sussa pro meu pai...meu pai corre mais que eu de moto...eu pequeno ele engatava 200 e poco na 7galo comigo na garupa, coisa que num faria com um filho meu...pra quem eu num poderia mostra é pra minha muieh! aehuaeuhaeuh

andrepessoa
23-01-08, 12:13
Da pra senti emoção com a minha pequena tambem...ô se dá! hhehehe
Posso mostrar um video desse sussa pro meu pai...meu pai corre mais que eu de moto...eu pequeno ele engatava 200 e poco na 7galo comigo na garupa, coisa que num faria com um filho meu...pra quem eu num poderia mostra é pra minha muieh! aehuaeuhaeuh


Minha mãe é que enrola mais o cabo que eu... tenho até medo de andar com ela, ela ja sofreu uma paH de acidente, tudo coisa de ter que ficar no hospital 3 ou 4 dias...

RGBguima
23-01-08, 12:42
Concordo com o Durex..

Pra que fazer Superman em uma moto de alta cilindrada??

Ela ja anda muito... nem precisa!!

Tb gosto de sentir fortes emoções... :clap:

hardmen
23-01-08, 13:55
Forte emoção mesmo (pra vocês que gostam) é fazer superman numa R1-2007, numa Desmosedici ou na GSX-R 1000.
Mesmo elas precisando ou não de superman, mais pela "forte emoção" mesmo!!!

Abraços...

TorteX
23-01-08, 14:25
Forte emoção mesmo (pra vocês que gostam) é fazer superman numa R1-2007, numa Desmosedici ou na GSX-R 1000.
Mesmo elas precisando ou não de superman, mais pela "forte emoção" mesmo!!!

Abraços...


Se for assim eu nunca vo senti emoção na vida!! aehueauheahueauu
Fazer superman em uma 1000 pra que? Na 500 eu ja me satisfaço sentadinho normal!! hueauhaeuheauhahu

hardmen
23-01-08, 15:26
Concordo com o Durex..

Pra que fazer Superman em uma moto de alta cilindrada??

Ela ja anda muito... nem precisa!!

Tb gosto de sentir fortes emoções... :clap:




E eu pergunto:

Pra que fazer Superman???

Abraços...

TorteX
23-01-08, 15:36
E eu pergunto:

Pra que fazer Superman???

Abraços...


Porque gosta ué...pra quem curti tira uns peguinha...
Num tem gente que gosta de da o rabicó? Eu tbm me pergunto...o que leva um cara a fazer isso...mais fazer o que...se ele gosta!

Volverine MF
23-01-08, 20:57
É melhor andar de moto manca do que ficar manco por conta de um acidente causado por uma imprudencia dessas.

Sem falar que é por atitudes como essas que vamos pagar belos R$ 254 de DPVAT :clap:

Como disse o Ivam uma vez, quer correr, compra moto grande e vai pro autodromo.

TorteX
24-01-08, 01:18
É melhor andar de moto manca do que ficar manco por conta de um acidente causado por uma imprudencia dessas.

Sem falar que é por atitudes como essas que vamos pagar belos R$ 254 de DPVAT :clap:

Como disse o Ivam uma vez, quer correr, compra moto grande e vai pro autodromo.


Como digo eu....
Num é por minha atitude que vamos pagar 254 de dpvta, por que nunca precisei do serviço deles! uhuuhu
aaaaahhh...o autodromo da minha cidade é pequeno....da nem pra corre! huhuhueuheuhhau

menino_do_grau
24-01-08, 02:56
Se ver um desses na estrada e tiver de carro e so entra na frente e frear um pokinho quero ver os imbecis se estrupiando pra desviar hauahuahuahu, so olhar pelo retrovisor os asnos capotando auahuahuhuaahahuh, um dia ainda derrubo um "superman" da motoca


Pra falar uma merda dessa tem q ser o mesmo kra q disse que naum tem problema nenhum os kras proibirem motos na pista expressa da marginal, se liga kra, pra q vc tem moto, vc deve ser aqueles kras q soh sabem fechar os motocas mesmo de moto, se liga e ve se aprende pelo menos um pouco de pilotagem, cabaço...

Mr Speed
24-01-08, 18:16
"show de racha

meu sonho é ter uma pop 100 "

ahuahuahauuaha esse comentário foi o melhor!! :clap: