PDA

Ver Versão Completa : Freio traseiro ta com um barulhçao quando o uso



fred_black
21-01-08, 12:12
galera o que sera, as lonas de freio é nova, e toda vez que uso parace um carro de boi afffff da ate vergonha.
alguem sabe oque pode ser isso?

Cyber
21-01-08, 12:22
Da uma olhada nesse tópico aqui fred -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15048.0

fred_black
21-01-08, 12:25
opa cyber obrigado

Furious VIPER
21-01-08, 14:12
lonas molhadas? de má qualidade? vitrificadas?
no tópico ali q o Cyber indicou tem umas dicas sensacionais pra evitar os temidos "barulhos no freio"!!

fred_black
21-01-08, 15:34
seguinte to iradoooooo
levei a moto na oficina " a mesma que cagou no meu motor" ai os cara me ligam dizendo que teria que trocar as faixas de freio que ja estavam gasta.
ai eu fiquei irado tem 2 mil km que troquei.

fui la e meti a boca, ai vieram com a disculpa que se enganaram

Furious VIPER
21-01-08, 15:43
seguinte to iradoooooo
levei a moto na oficina " a mesma que cagou no meu motor" ai os cara me ligam dizendo que teria que trocar as faixas de freio que ja estavam gasta.
ai eu fiquei irado tem 2 mil km que troquei.

fui la e meti a boca, ai vieram com a disculpa que se enganaram

Porr@ Frederico... os caras FUREDAM teu motor... e tu ainda leva a moto novamente lá?? bah... desculpa velho.. mas tem mais é q tomar mesmo pra aprender!
Se não tem mecânico bom aí na tua cidade.. vai pra outra cidade... procura indicações, pára em lojas de veículos e pede referência de mecânicos de motos... bah... te larguei de mão!!

Diego.fcs
21-01-08, 15:54
Isso aí tá com cara de lona paralela das mais baratas. Sai fora dessa oficina e procura um cara bão, não economize que no final sai mais barato levar em um mecânico que cobra mais caro e é bom do que ficar indo nesses zé ruela.

fred_black
21-01-08, 15:56
Porr@ Frederico... os caras FUREDAM teu motor... e tu ainda leva a moto novamente lá?? bah... desculpa velho.. mas tem mais é q tomar mesmo pra aprender!
Se não tem mecânico bom aí na tua cidade.. vai pra outra cidade... procura indicações, pára em lojas de veículos e pede referência de mecânicos de motos... bah... te larguei de mão!!

tava na garantia cara nao ia pagar de novo ne

Furious VIPER
21-01-08, 21:44
tava na garantia cara nao ia pagar de novo ne

não é pelo "pagar"... é pelo serviço deles... os caras não sabem o q fizeram na moto... naõ sabem avaliar uma lona de freio...
fikei irritado com o fato de tu axar um lugar porco desses... ter problemas.. e VOLTAR!! no mias... desculpa aí qqr exagero! :OK:

fred_black
22-01-08, 07:16
não é pelo "pagar"... é pelo serviço deles... os caras não sabem o q fizeram na moto... naõ sabem avaliar uma lona de freio...
fikei irritado com o fato de tu axar um lugar porco desses... ter problemas.. e VOLTAR!! no mias... desculpa aí qqr exagero! :OK:

eu não mexo mais la não.
so levei la pois como disse tinha so 2 mil k que tinha trocado entao ele teria que me dar uma satisfação