PDA

Ver Versão Completa : Duvida flexivel freio borrachudo da XR200



jjacob
22-01-08, 08:43
E gurizada medonha! O flexivel de freio da minha xr200 de trilha esta borrachudo, aperto o manete e a moto freia bem devagar.

Então a galera de PORTO ALEGRE ou região sabe onde encontro pra vender esse flexiveis aeroquip, pois o original não tem a pronta entrega na Turbo Moto e em outra loja da honda aqui de poa.

Outra, o pessoal de outros foruns me orientaram a procurar lojas que trabalham com mangueiras hidraulicas, dizem que eles instalam outra mangueira no flexivel, alguêm já fez isso ou sabe alguêm aqui em poa ou região que faça??

agm2112
22-01-08, 08:54
Por acaso vc já viu se tem ar no sistema ???

oldskullo
22-01-08, 09:41
já tentou trocar as pastilhas?
E a cor do fluido de freio como tá? Se tiver aquele marrom-fezes pode trocar pq venceu :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
22-01-08, 10:14
jjacob, por acaso eu trabalhei no departamento de importação e exportação da Aeroquip Vickers do Brasil, aqui no Rio. Antes de efetuar alguma troca de flexível revise o seu sistema de freio como os irmãos sugeriram acima. Um grande abraço a todos os irmãos.

jjacob
22-01-08, 12:02
Já resivei sim o sistema de freio dela, já troquei o oleo, as pastilhas estão em boas condições, o problema é que onde o flexivel vai preso na bengala, de tanto torcer quando a suspenção trabalha, o flexivel ficou meio molengo ali, para testar enrrolei duas voltas de arame, depois apertei todo o manete, e foi visivel a expanção dele.

Alguêm conhece alguma marca sem ser a Aeroquip que venda flexiveis ou alguem aqui de Poa que troca a mangueira?

agm2112
22-01-08, 12:06
Que tal o original ?

Caso não encontre, lojas que consertem direção hidráulica de carro, tratores ou caminhões podem fabricar um flexível desses na hora, mas dê preferência sempre pro original.

mantabodyboarder
22-01-08, 13:29
Cara, tem uma galera que usa e recomenda os aeroquips da RCA discos.

O Renato é motociclista, participa do M@D, e sempre tem muita atenção com as vendas.

Manda um email pelo site, se identifica como user do PN e fala que foi indicação do mantabodyboarder (Roger), do M@D (e de SBC tb, já que o cara é quase meu vizinho).