PDA

Ver Versão Completa : cuidado aonde deixa seu carro para lavar



BrunoDias
22-01-08, 13:42
Lavador de carros 'pega emprestada' a Mitsubishi de cliente, dá uma volta por Vitória da Conquista e bate em muro na avenida Juracy Magalhães, nesta terça; segundo testemunhas, ele estava embriagado

:-/ :-/ :-/

http://n.i.uol.com.br/ultnot/album/080122_f_020.jpg

http://n.i.uol.com.br/ultnot/album/080122_f_020.jpg

Furious VIPER
22-01-08, 14:01
Eu NUNCA mando lavar carro/moto/bicicleta/patinete/patins/skate/cavalo... qqr meio de llocomoção.. ele é meu.. eu sou o responsável.. nunca delego isso à outrem.
no máximo foi passar nakeles lava-rapido de posto de gasolina... q tu desliga o carro e fica dentro... daí akelas escovas com os bagulho giratório lá vão e vem pelo carro e limpam...

Luigi
22-01-08, 14:03
Eu até mando lavar minha moto, mas eu tenho um visinho que trampa/trampava em lavação, e ele lava lá em casa, cobra 5cão, bem lavadinha só com detergente neutro e mangueira :lol:

brunohcs
22-01-08, 14:10
cade a foto?

jecastro
22-01-08, 14:34
Tenta copiar o link http://n.i.uol.com.br/ultnot/album/080122_f_020.jpg

TorteX
22-01-08, 15:02
Veio...essas fita acontece mesmo...
Um conhecido, o pai dele tem oficina...ai o cara mando um Corolla la talz, ai o muleque saiu pra da uma volta com o Corolla...capoto e deu pt...

mantabodyboarder
22-01-08, 15:46
Furios, então nunca mais mande nenhum veículo de tração motorizada ou animal a nenhum mecânico, pois é mais fácil acontecer isso na mecanica que no lava-rapido (que alias, eu levo e fico no boteco em frente esperando terminarem o serviço).

Abre uma oficina :P

Joao XTZ
22-01-08, 16:10
minha moto minhas bike e de vez em quando ate minha roupa eu q lavo...eu acho q falço o serviço melhor q lava rapido...valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
22-01-08, 17:20
eu levo pra lavar, ate pq o lavarapido é filiado a empresa, os cara sao tudo certim, 12 pila e o carro fica um brinco, lavam por dentro, aspiram, pretim nos pneus, bala

hedertone
22-01-08, 17:31
ahuahau

Pertin daqui!!!

Amanhã vou estar lá em Vitória da conquista!!

BrunoDias
22-01-08, 17:34
ahuahau

Pertin daqui!!!

Amanhã vou estar lá em Vitória da conquista!!
aproveita e dexa o carro pra lava la :P

Lagartixxa
22-01-08, 17:44
ai meu bolso!

Christian
22-01-08, 18:36
eu levo pra lavar, ate pq o lavarapido é filiado a empresa, os cara sao tudo certim, 12 pila e o carro fica um brinco, lavam por dentro, aspiram, pretim nos pneus, bala


Mas não tem nem como comparar um Golzim 1000 com um Mitsubishi. :drool:

Ácho que os donos de carro/moto/bicicleta/patinete/patins/skate/cavalo que goste e cuide de seu bem gosta de fazer o serviço em casa mesmo.
Pelo menos os pequenos notáveis que conheço são assim.
Aliás a XTZ não conhece posto de lavação. :D :OK:

Hunter 123
22-01-08, 18:46
O Manta falou tudo aí. Pior é em oficina, os caras usam mesmo. Aliás, conheço uma oficina de motos que neguim só vai almoçar de moto de cliente. Por essas e outras gasto mais e deixo na concessionária.

silverfox
22-01-08, 19:14
segue email que está circulando com o pessoal aqui da cidade

---------



LEIA COM BASTANTE E ATENÇÃO E REPASSE A TODOS POSSÍVEIS!!!

ESTE É UM FATO QUE ACONTECEU EM SANTO ÂNGELO E PODE ESTAR SE REPETINDO NESSE MOMENTO!!!!

AS MESMAS PESSOAS QUE DESTRUÍRAM MEU CARRO PODEM DESTRUIR O SEU A QUALQUER MOMENTO!!!

Estão atendendo no posto Tigrão (Esso) na esquina da Marechal Floriano com a Rua Andradas!!! Não leve seu carro lá!!!
No dia 20 de novembro de 2007, vendi meu Omega, o qual investi um grande valor em recursos a outra pessoa, que aficcionado como eu, conhecia o modelo e pretendia estar com ele neste momento. Neste dia, recebi o cheque pelo pagamento, com a intenção de entregá-lo na terça a tarde, completamente limpo. Foi então que meu pesadelo começou!!!!!
Levei até a lavagem SuperWash, (de propriedade de Nargel e Nairana Sandri, família proprietária do Xanadu Eventos, filhos de Clovis Sandri), que operava na avenida Brasil em diagonal com o supermercado Pag Menos. A lavagem ficava a 1 quadra do meu trabalho. Deixei o carro as 10 horas da manhã, e a pé, me desloquei até meu trabalho. As 13:00 hs, através de um conhecido, fui informado que os funcionários desta lavagem haviam saído com meu carro e colidido contra uma camionete F-250 em frente à Justiça Federal na avenida Brasil.
Foi então que me desloquei até e vi, meu carro completamente destruído, a camionete jogada em cima da calçada com grande estrago. Tomando conhecimento do fato, a proprietária da lavagem Nairana, autorizou que meu carro fosse utilizado por dois motoristas não-habilitados a usar meu carro como transporte de pessoal na entrega de veículo de outro cliente.
O estrago foi imenso, perda total. Somente o orçamento em peças chegou a R$ 12.000,00. Eu não possuía seguro do automóvel e precisava do mesmo para trabalhar, pois sou consultor de vendas em minha empresa.
Várias tentativas de acordos se iniciaram com os proprietários da lavagem sempre "enrolando", "desconversando" e até mesmo os autores do acidente, (funcionários da empresa), rindo de mim onde me encontravam na rua.
Além de tudo, fui multado pela Brigada Militar em 21 pontos e mais de R$ 1.200,00, por ser o proprietário do veículo. Lembrando que a legislação brasileira de trânsito permite apenas 20 pontos. Em resumo, posso ser processado pelo estado por pessoa não habilitada e não autorizada por mim a dirigir meu carro e causar o acidente.
Outro detalhe: Minha carteira de motorista pode ser recolhida a qualquer momento! Perdi todos os descontos possíveis no pagamento do IPVA dos restos do carro que sobraram e da minha moto por haver multas em meu prontuário.
Estou sem carro, para trabalhar, não posso viajar e sofro pressão da minha empresa para que eu resolva logo o problema. Porém, não possuo dinheiro para comprar outro veículo e terei de acar com uma prestação gigantesca.
Nesta semana, a empresa encerrou as operações no antigo endereço e assumiu a lavagem do posto Esso (Tigrão) na esquina da Avenida Marechal Floriano com a Rua Andradas (diagonal com o banco Itaú). Não leve seu carro neste lugar. Podem sair com seu carro e danificá-lo seriamente.
Por favor, repasse adiante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alexandre Duarte, cidadão honesto, de bem, trabalhador e pagador de todas suas dívidas, vítima de pessoas "da sociedade".

-----------

esse acidente eu sei que é real, fiquei sabendo da historia... so nao sabia que o dono da lavagem nunca pagou o cara

Christian
22-01-08, 19:22
Cara que coisa triste mesmo. :s

Acho que se continuar assim moto/carro nenhum meu vai ver posto de lavação nem oficina. :NOOK:

Mas ai é só o cara processar o posto de lavação e pronto, não pode que isso sobre para ele se ferrar por uma coisa que os outros fizeram com o carro dele. |:(

TorteX
22-01-08, 19:43
Fiquei puto quando levei minha moto pra trocar as rodas, eu fui buscar a moto e ela num tava la...o cara falou que foram "testar"...esperei 15 minutos na frente da loja até chegar o cara com a minha moto....(isso pq ela tava na reserva antes de eu levar lá)....
Tava achando que ia ficar a pé na rua...sorte que de tempo de chegar no posto...

brunohcs
22-01-08, 20:02
Fiquei puto quando levei minha moto pra trocar as rodas, eu fui buscar a moto e ela num tava la...o cara falou que foram "testar"...esperei 15 minutos na frente da loja até chegar o cara com a minha moto....(isso pq ela tava na reserva antes de eu levar lá)....
Tava achando que ia ficar a pé na rua...sorte que de tempo de chegar no posto...


nussa q treta...

unicas vezes q eu soube de oficina anda com minha moto.. foi uma vez q o kra deu uma voltinha na minha frente.. e otra vez q o kra me disse q deu uns gaz na minha biz pa ve se tinha acabado o pobrema(nao lembro o q era)..

Furious VIPER
22-01-08, 20:17
Furios, então nunca mais mande nenhum veículo de tração motorizada ou animal a nenhum mecânico, pois é mais fácil acontecer isso na mecanica que no lava-rapido (que alias, eu levo e fico no boteco em frente esperando terminarem o serviço).

Abre uma oficina :P

o meu mecãnico revisa a moto na minha frente... conversando comigo...
e outra.. ele nunca andou na minha moto... eu já disse pra ele dar umas andadas pra sentir a moto.. mas não adianta... ele sempre diz "tu q conehce a moto, dá uma volta pra ver se melhorou"!!

BrunoDias
22-01-08, 21:23
Mas não tem nem como comparar um Golzim 1000 com um Mitsubishi. :drool:

Ácho que os donos de carro/moto/bicicleta/patinete/patins/skate/cavalo que goste e cuide de seu bem gosta de fazer o serviço em casa mesmo.
Pelo menos os pequenos notáveis que conheço são assim.
Aliás a XTZ não conhece posto de lavação. :D :OK:

moto eu sempre lavei eu mesmo,
carro, do meu pai, sempre eu lavava, todo sabado, mas aqui moro num condominio e num da pra lavar pois a agua é coletiva, ai enchem o saco, dai tenho q manda fora mesmo.
o local q lava o meu, lava o do presidente, entao da pra confiar :)

Joao XTZ
23-01-08, 10:58
esse mecanico do viper eh o tipo q se pode confiar...e essa historia q o Silverfox passou eh muito triste o direito pagando pelos erros dos outros...mas como eu jah disse eu nao deixo em lava rapido...se for p/fazer ou deixo em concessionaria ou eu mesmo lavo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
23-01-08, 19:17
Putz, da raiva de pegarem as coisa da gente emprestada, eu tenho raiva disso..
Eu levei em janero passado o corsa pra faze geometria e balancemento, dai qd vejo sai um carro esgoelando, e se manda, com o cara que fez o balanceamento, e por icrivel o veio tinhas uns 60 ano..

na hora fui xinga o dono da loja, dai o cara qd veio me falo que em 160 tava tremendo um poko falando bem serio, eu quase pulei encima dele, akele *** estica meu carro.. caralh...