PDA

Ver Versão Completa : Comet GT-R - Avaliação da moto



rockerva
25-01-08, 12:45
Rock tropa!
O preço da moto é relativamente um tanto mais cara que a sua irmã mais velha, a Comet GT. A potência é exatamente a mesma, é uma força gigante para uma 250CC, 32CV.
A posição de pilotagem da moto é idêntica a posição de uma esportiva de alta CC, claro que com menos força e consequentemente, menos consumo. Os freios continuam muito bons, a balança e suspensão iguais. O destaque desta moto é o visual. A carenagem de fábrica, painel digital e semi-guidom dão a moto a impressão de uma moto muito maior. A moto saiu zero, é toda maciazinha. No tanque dizia "Não ultrapassar os 5.000rpm nos primeiros 1000km". Isto é 74km/h. Bom, ignorei, peguei a auto-estrada aqui conhecida como "free-way" e ela atingiu facilmente os 11.000rpm e 171 km/h.
Muitos dizem "é 2000 reais a mais por uma carenagem, não vale". Bom, gosto é gosto. Esses dois mil reais não incluem apenas a carenagem, incluem o acabamento perfeito (levando em conta o modelo GT que vinha com parafusos de má qualidade), o semi-guidom, o painel digital, um segundo freio a disco na roda dianteira.
O forte da moto continua sendo a força, segue abaixo a velocidade máxima de trocas de marchas que realizei hoje:
1ª marcha: 50km/h @ 12krpm
2ª marcha: 95km/h @ 12krpm
3ª marcha: 120km/h @ 11,5krpm
4ª marcha: 150km/h @ 11,5krpm
5ª marcha: 170km/h @ 11krpm
A retomada continua sendo fraca, a moto tem resposta rápida apenas acima dos 7,5krpm, se quiseres fazer uma rápida retomada provavelmente terá que reduzir marchas rodando a 100km/h, nesta velocidade a moto encontra-se a 6750 rpm.
Curvas, bom, fiz uma curva fechada, como eu tinha uma Comet GT e já fazia curvas com joelho colado, com esta não poderia ser diferente, a vantagem do semi-guidon e posição esportiva deixam a moto com mais facilidade de realizar este tipo de manobra.
Mais tarde posto a opinião da garupa (note que é DA garupa) e consumo.
[hr]
Algumas fotos da moto, em alta resolução que é pra mostrar os detalhes.

Da concessionária até o trabalho, 3km
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC03799.jpg

Detalhe do freio dianteiro
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC03801.jpg

Outras fotos
http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC03804.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC03805.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC03806.jpg

lagreca
25-01-08, 12:54
que stye!! gostei da preta, tá muito bonita, e realmente é uma moto bem forte para uma 250, puxa 170 no painel tá bem style! :drool:, parabéns pela moto!

betomaciel
25-01-08, 12:56
muito massa... grande motoca, parabéns cara :clap:

Furious VIPER
25-01-08, 12:57
simplesmente LINDA!! :clap:

TorteX
25-01-08, 13:16
Linda linda linda demais!!!
Parabens rock! ve se num passa fluido de freio na relação dessa ta? hahueauhuheau

cold-milk
25-01-08, 13:17
linda motinho com cara de motão!

agm2112
25-01-08, 13:19
Boa ... desce logo a porrada nesse motor pra gente ver do que ele é capaz !

brunohcs
25-01-08, 13:24
linda motinho com cara de motão!


[2]


mas bonita mermux!

Christian
25-01-08, 13:31
Show de bola a motoerva. :D

170 está de muito bom tamanho para uma 250cc. :clap:

Mas poste os pontos negativos da moto (se tiver, claro). :D

Furious VIPER
25-01-08, 13:32
Linda linda linda demais!!!
Parabens rock! ve se num passa fluido de freio na relação dessa ta? hahueauhuheau

hahahahaha muito bem lembrado!
ele já tirou os adesivos do tanque e rabeta... eu até ofereci um pouco de cera pra tirar o restinho da cola.. de quebra já dou uma olhada de perto nessa moto! hehehe

lion
25-01-08, 13:53
meus parabens cara, muito legal o up!
essa moto é linda pra cacete, note, falei CACETE, vc ta dando um pau da zorra nela huehuehue XD


abs :lol:

TorteX
25-01-08, 13:55
hahahahaha muito bem lembrado!
ele já tirou os adesivos do tanque e rabeta... eu até ofereci um pouco de cera pra tirar o restinho da cola.. de quebra já dou uma olhada de perto nessa moto! hehehe


Olhada?? Acho que vc quis dizer VOLTA na verdade né? uahueauhehuea

OptimusLeo
25-01-08, 14:29
Muito bom mesmo, eu gosto muito dessa moto mais aqui o preco que vendem ela e ridiculo para uma 250 nao japonesa...eles venden au mesmo preco do que a Comet GT650 (sem carenagem, mais igual e 650 vs 250).

Muita sorte com ela :OK:

Cyber
25-01-08, 14:48
Realmente linda a motoca, parabéns Rock...

Fui ver aki na loja da hyosung, tem uma preta tbm, mais ainda não tão liberando pra test drive poque ta vendida...

Rock para o bem da motoca procure instalar uns sliders nela, já que uma queda de lado mesmo parado pode danificar a carenagem.

cleo.junior
25-01-08, 14:48
Que tesão essa moto! Linda mesmo. Se rolasse um MDQ agora ia ser covardia, não ia ter pra ninguém. Parabéns pela aquisição. Demorou mas chegou.

jecastro
25-01-08, 15:02
Já tirou os adesivos! Não tinham verniz? Melhor assim, era o que estragava o conjunto, impressionante o que um simples adesivo fazia. :OK:

Porque voltou com outro nome?

rockerva
25-01-08, 15:10
Já tirou os adesivos! Não tinham verniz? Melhor assim, era o que estragava o conjunto, impressionante o que um simples adesivo fazia. :OK:

Porque voltou com outro nome?

Ainda bem que veio sem verniz, assim é mais fácil de tirar. Tb tirei o das outras motos que tive (menos a RD), só que os outros tinha que re-pintar o tanque.

resposta por pm pra evitar problemas.

Tb, esse combina mais comigo :D

Jordano
25-01-08, 15:25
grande guriiiiiiiiiiiiiiiii

essa moto é mt bala
se eu tivesse $$ comprava uma pra mim
hehehehehehe

mas como so pobre...

gostei mt da motim

BrunoDias
25-01-08, 17:30
kd o furios pra acha defeito nela?
nao tem nenhum parafuso interno do cano de descaraga que vc nao tenha gostado? :lol: :lol: :lol:

hardmen
25-01-08, 17:46
Rock, pelo preço e pelo kit que ela oferece, não tem nada ao menos parecido aqui no país, por parte das "duas grandes" que em nada inovam nas pequenas (e já faz tempo).

Mesmo ela custando o que custa, eu se tivesse grana teria coragem sem a menor sombra de dúvidas, pois vale cada centavo e a moto tem um visual bem moderno (esportivo de verdade) não bebe tanto como uma 500cc (que pro dia-à-dia pode sair muito caro não só no quesito combustível) e como você argumentou quanto as velocidades nas trocas de marcha, dá pra se ver que é uma moto que dá pra viajar tranquilo à 120Km/h sem forçcar o motor e se precisar frear, ela tem por onde frear e nas ultrapassagens na estrada, sobra motor!!!

Parabéns pela aquisição! :OK:

Abraços...

P.S: Tenha mais carinho com esse motor Rapaz, a motoca tá zero!!! ]:)

Roberval2005
25-01-08, 19:14
sensacional, dois discos na frente matow a paw :drool: :drool: :drool:

Ouvi dizer q ta esgotada

nuautocustoms
25-01-08, 20:42
Simplesmente matadora!

171 km/h é pra mata!

Parabéns!

superkyo
26-01-08, 01:34
Bom eu naum tenho coragem de pegar uma motoca zerinho e corta giro em todas as marchas e muito menos coragem pra ir a 171km/h.....

$ DJALMINHA $
26-01-08, 08:17
Hehehehe
Realmente quem muita q tirar o chapéu !!
rsrsrs
muito linda a moto !!
Parabéns Rock !!
ótima compra !!
abração

Gonça
26-01-08, 12:48
E aí pessoal, fui num Churras ontem em homenagem ao ROCK, e eu pude usufruir da visão espetacular dessa beleza de moto, era de noite, a parte estétiaca da GT não deixou a desejar, é lindona msm :OK: ... um abraço a todos

Jimmy1979
26-01-08, 14:05
Cara ... meus parabens pela aquisição ! muito show.

Hopeless
26-01-08, 14:45
hoje fui na general osorio (rua que vende absolutamente tudo de motos aqui em SP) e tinha uma GT-R por la.... show de moto cara.... parabens pela motoca velho!! e boa sorte com o novo "brinquedinho"

hedertone
26-01-08, 18:03
Cara....

Linda demais!!!

Parabéns!! Curta muiiitoooo elaaa

FabricioFabuloso
26-01-08, 18:48
Como diria o nosso amigo furioso... SENSACIONAL !!! Nossa essa motoca eh LINDA D++++... sem comentarios, perfeita.... Parabens Rock... Mts e mts kms felizes na nova motoca !!!

Abracos

rockerva
26-01-08, 19:09
Aos 287 km não resisti e estiquei de novo :(
Novas velocidades por marcha:
1ª marcha: 62km/h @ 13krpm
2ª marcha: 96km/h @ 12krpm
3ª marcha: 137km/h @ 12krpm
4ª marcha: 153km/h @ 11,5krpm
5ª marcha: 179km/h @ 11,5krpm (descida :D)

Cyber
26-01-08, 19:12
Estou vendo que alguem vai sofrer com o desgaste prematuro de materiais!

Ó Deus tomara que a Hyosung tenha uma boa assistência! :lol: :lol:

Rock, alivia esse acelerador cara huahuahua

Lippes
26-01-08, 21:54
parabens, é uam bela moto!

tao vendendo bem esta moto, ta no valor base de 18k né?

minerinho
27-01-08, 00:49
caraca,,, essas motos tem o motor bom demais hein? aquela sua antiga vc descia o pau tb e durou mtoo né?

linda sua moto so nao curti o farol, mais ela é lindaaaaaaaaa d + parece ter muito mais cc o painel é LINDO

OptimusLeo
27-01-08, 04:40
Esa moto anda bem mesmo para ser uma 250...olha ahi o que eu dize um tempo atras en outro topico da Comet, que carenagem ajuda muito mesmo...a vel tope nao tem nada que invejar de uma GS500, ou da minha CB400.

Tem que ver agora e o tempo que toma pegar esa velocidade, mais ese motorzinho 250 e forte mesmo! Lembra das CBR, GSX-R, FZR e ZXR 250.

Mostarda_69
28-01-08, 07:37
Quero ve quando a 5ª for a 13mil rpm.. eahuaehuea.. 190km.. ]:) ]:)

mandusuzukeiro
28-01-08, 09:17
PARABENS! Maravilhosa moto...ainda estou longe de pegar uma dessas, mais quem sabe um dia... só Deus pra saber rs...cuidado com a empolgação além da conta, tirando isso, bom proveito!

Diego.fcs
28-01-08, 09:25
Muito legal essa moto, é pra deixar as grandes de boca aberta mesmo. Esses dias vi uma de perto aki igual a que vc tinha antes, o cara tinha um escape bem legal e tinha um barulhão muito massa, olhando ninguém fala que é uma 250cc...

Abraço!

Wanderson
28-01-08, 12:31
ae rock
loka a moto mano
show demais
paguei um pau pra ela
a comet ja era a top das 250
agora essa comet eh mais top ainda
179km/h com uma 250??
deixou tutu e fazer e afim no chinelo hein??
parabens
mano ja estica logo essas marchas pra moto nao ficar amarrada
abraços
e otima sorte com o motão

RGBguima
28-01-08, 14:22
Loca a moto hein!!

Parabéns ai Ervado..

e segura essas esticadas ai Doido! :OK:

Joao XTZ
28-01-08, 15:56
legal a moto ainda nao vi de perto aki em SP so tem GT...calma com o acelerador...rsrsrsrsrsrsr...valeu... :lol: :lol: :lol:

vinicius.a
28-01-08, 20:13
que moto! :clap: :clap: :clap:

pulatampinha
29-01-08, 09:39
Parabéns Rock!

Serifa
29-01-08, 10:23
linda mesmo cara!!!
Parabens!!!!

PimEdu
29-01-08, 13:18
A moto é linda, mas qdo for vender não vai colocar que amacio ela a risca como fez com a outra...

OptimusLeo
29-01-08, 13:23
Vamos tirar uma racha Rock? :G

rockerva
29-01-08, 14:18
Vamos tirar uma racha Rock? :G

Qdo tu der uma volta aqui pros lados de sapucaia podemos fazer :D!
Até tu chegar já vou ter amaciado o motor que, no momento, roda a efetivos 99km ou 101km por hora. Não consegui amaciar a 5k rpm (74km/h), os carros da BR querem me atropelar! Mas mesmo assim rodei 428km a 74km/h. No manual dizia 800km@5krpm e mais 800km@7,5krpm. Eu tenho tentado manter em torno dos 6,750rpm que é 100km/h mas por incrível que pareça é mais fácil manter 99 ou 101 pq o númerozinho raramente para no 100.
Qdo eu tinha a GT nunca perdi rachinhas de 2km pra cb400, arrancadas sempre perdi todas, o forte da comet é final.
Mas nem tô por acelerar, os 100km já me satisfazem, meio que perdi aquele gosto por velocidade. Esse lance do racha tá descartado cara.
Mas se tu quiser aparecer aqui pra gente ir ali na usina do gasômetro pegar uma mulherada, tomando um chimarrão, pode vir que tá convidado!

massumi
29-01-08, 17:59
muito show!
qual o valor dessa moto?
financiou ow consorcio??
flw

rockerva
29-01-08, 19:07
17500+527 de emplacamento.
Vendi minha moto, com o dinheiro dela e mais um dinheiro que tinha guardado, paguei à vista. Não financiei nada.

Wanderson
30-01-08, 13:13
Mas se tu quiser aparecer aqui pra gente ir ali na usina do gasômetro pegar uma mulherada, tomando um chimarrão, pode vir que tá convidado!


q gay
rsss
chimarrão sux
o negocio ruim

hahah
zuera hein gauchada nao me levem a mal

superkyo
30-01-08, 18:28
Quantos KM já ???

hardmen
30-01-08, 18:36
Rock, mas vc reparou que a CB400 do Leo é uma FOUR japonesa ano 2000???

Acho que seria uma briga boa na freeway viu?!?!!?

Abraços...

muayzen
30-01-08, 20:28
Rock, mas vc reparou que a CB400 do Leo é uma FOUR japonesa ano 2000???

Acho que seria uma briga boa na freeway viu?!?!!?

Abraços...


briga boa nao

briga desleal

2 canecos de 250cc contra 4 canecos de 400cc

sinto muito mais se fosse a 400cc 2 canecos ate ia
mais essa nao da nao rockerva
aioeuaioaeoiuuoiae

px400
30-01-08, 20:32
E a avaliação da Carona ??

rockerva
30-01-08, 20:37
Quantos KM já ???


714



briga boa nao
briga desleal
2 canecos de 250cc contra 4 canecos de 400cc
sinto muito mais se fosse a 400cc 2 canecos ate ia
mais essa nao da nao rockerva
aioeuaioaeoiuuoiae

Sem chance...
Pra mim. kkkkk
Não é a toa que neguei o racha :0_0:
Ficamos pelo chimarrão :lol:
Mas se fosse uma honda PQP com Kit 950CC :k
Ah eu ia! ]:)



E a avaliação da Carona ??

Ela diz:
"Adorei andar nessa moto, é o máximo."

O trajeto máximo que andei com carona foi 24km. Não parei pra perguntar o que ela achava do carona... não era menina capaz de avaliar tal coisa... tb não foi pra isso que eu peguei ela :p... ]:)

Vou dar uma volta com minha prima agora no carnaval até a praia 88km, daí vem uma explicação melhor.

marlon
01-02-08, 08:09
Oi pessoal, sou novo por aqui, já participo de foruns em outros sites, mais ja conheco o rockerva do motonline, quer dizer, se o rockerva for o mesmo rocksul?rsrs

Iai Rock, estou comprando uma gtr, estou vendo que esta gostando muito da moto e fiquei admirado com a sua marca de 179km/h, ja tem as novas medicoes?

Gostei tb do corte em cada marcha, 62km/h em primeira, ta file d+ levando em consideracao que uma h6 corta em 100km/h...parabens pela moto cara, bela escolha.

Abs!!!

rockerva
01-02-08, 13:24
Oi pessoal, sou novo por aqui, já participo de foruns em outros sites, mais ja conheco o rockerva do motonline, quer dizer, se o rockerva for o mesmo rocksul?rsrs

Iai Rock, estou comprando uma gtr, estou vendo que esta gostando muito da moto e fiquei admirado com a sua marca de 179km/h, ja tem as novas medicoes?

Gostei tb do corte em cada marcha, 62km/h em primeira, ta file d+ levando em consideracao que uma h6 corta em 100km/h...parabens pela moto cara, bela escolha.

Abs!!!

Do moto online acho que não! Eu nunca postei nada lá e a última vez que dei uma espiada foi a uns 3 anos antes de comprar minha moto! ;)

Não fiz novas medições não... tô andando no amaciamento da moto, 5k rpm, 74km/h :d

A medição que tenho é o consumo:
2 tanques. 1 a 29,2km/l o outro a 29,1km/l.... sem garupa e a 74km/h :(
[hr]
Detalhes do painel:

O painel da GTR possui marcador de combustível, medidor de velocidade, e 3 odômetros, é possível marcar a opção ODO que mede a kilometragem total da moto somente em KM, a opção STR A onde é possível marcar um percurso e zerá-lo e STR B com a mesma função, estes dois STR A e B são medidos de 10 em 10 metros. Achei legal dois odometros parciais, assim é possível fazer uma longa viagem e marcar o rodado por tanque sem perder o total rodado no percurso.

marlon
01-02-08, 15:20
Do moto online acho que não! Eu nunca postei nada lá e a última vez que dei uma espiada foi a uns 3 anos antes de comprar minha moto! ;)

Não fiz novas medições não... tô andando no amaciamento da moto, 5k rpm, 74km/h :d

A medição que tenho é o consumo:
2 tanques. 1 a 29,2km/l o outro a 29,1km/l.... sem garupa e a 74km/h :(
[hr]
Detalhes do painel:

O painel da GTR possui marcador de combustível, medidor de velocidade, e 3 odômetros, é possível marcar a opção ODO que mede a kilometragem total da moto somente em KM, a opção STR A onde é possível marcar um percurso e zerá-lo e STR B com a mesma função, estes dois STR A e B são medidos de 10 em 10 metros. Achei legal dois odometros parciais, assim é possível fazer uma longa viagem e marcar o rodado por tanque sem perder o total rodado no percurso.


Hum, entao me desculpe Rock, la no forum motonline tem um rapaz chamado Rocksul que ele tem uma comet e tem um tempo que ele nao posta mais nada, entao entendi que ele tinha vendido a comet dele e pegado uma gtr, entao deduzi que fosse vc, desculpa :D :D

Uma pergunta: Essa Comet GTR eh muito amarrada na saida ou ea desenvove bem.

Abs!!!

rockerva
01-02-08, 15:26
Hum, entao me desculpe Rock, la no forum motonline tem um rapaz chamado Rocksul que ele tem uma comet e tem um tempo que ele nao posta mais nada, entao entendi que ele tinha vendido a comet dele e pegado uma gtr, entao deduzi que fosse vc, desculpa :D :D

Uma pergunta: Essa Comet GTR eh muito amarrada na saida ou ea desenvove bem.

Abs!!!

Que erva! Tão me plageando!
Desenvolve bem, semana que vem vô posta um vídeo dela na arrancada >>> final. Daí fica melhor.

marlon
01-02-08, 16:58
Que erva! Tão me plageando!
Desenvolve bem, semana que vem vô posta um vídeo dela na arrancada >>> final. Daí fica melhor.


Valeu erva, coloque mesmo... :lol: :lol: :lol:
Abs!

rockerva
06-02-08, 15:47
Realizei na madrugada de hoje de manhã a força total da moto.
Voltei da praia (168km) o tempo todo de cabo enrolado - note que isso foi pra testar a força da moto e motor e fim de corridas, ainda terá mais uma para filmezinho de arrancada, só que tô sem máquina então vai ficá pra depois!

Sai da praia de tanque cheio e cabo enrolado. A moto alcança na reta sem vento a favor 10.250rpm e 164km/h. Durante toda a RS 040 foi mantida esta velocidade.
Na descida antes do pedágio a moto atingiu 174km/h aos 10.750rpm.
A maior queda de velocidade foi na subida de Gravataí antes de pegar a RS118, ela entrou na subida a 164km/h e saiu dela a 156km/h, as demais subidas eram mais leves e a moto perdia de 1 a 4 km/h.
Na freeway ela andou a 167km/h aos 10.500rpm.

A média de consumo eu medi agora a pouco, ao abastecer, 21,2km/l.
Qdo fui pra praia viajei a uma média de 115 km por hora e a moto fez 24,8km/l.

Minha prima foi na garupa na ida, ela não se queixou de nada, qto a posição etc e tal, rodamos 168km sem parar.

Diego.fcs
06-02-08, 16:20
Pela tocada que vc fez acho que fez uma ótima média, uma Falcon andando nuns 120~130km/h num faz essa média. Vc andou o tempo todo com ela com o cabo enrolado e ela fez 21km/l, pelas velocidades creio que tá muito bom, ainda mais para uma 250cc, depois que ela tivé bem amaciada creio que aumentará essa média.

Graut
07-02-08, 10:57
e aih rock.. algo mais a acrescentar nesses dias q já se passaram?

rockerva
07-02-08, 13:50
e aih rock.. algo mais a acrescentar nesses dias q já se passaram?

Ver página três, última resposta, postado ontem.

felucas
07-02-08, 14:35
Doida a moto hein rock !!!

Parabéns.... com uma moto dessa dah pra pegar muié brincando....

Graut
07-02-08, 16:35
Soh a nivel de comparação galera...
aqui em aracaju-se
o preço dela ta 17.400,00 a vista....

só q nao chegou nenhuma aqui..
o cara da loja disse q ja pediu, mas até agora nao veio ...

OptimusLeo
07-02-08, 16:49
Puxa Rock eu acho que a GT-R vs CBzinha ia ser show mesmo...eu so tenho chegado a 170 km/h par de veces, por acima de 150 o vento ja me deixa muito nervoso...capaz mais adiante eu vaia perdendo o medo pouco a pouco :lol:

lion
07-02-08, 17:12
Soh a nivel de comparação galera...
aqui em aracaju-se
o preço dela ta 17.400,00 a vista....

só q nao chegou nenhuma aqui..
o cara da loja disse q ja pediu, mas até agora nao veio ...




ae segundo aracajuano do forum!

Bem vindo cara!

@.@

daqui pro fim do ano se nao pegar a falcon 2009 provavelmente gtr

Graut
07-02-08, 19:06
ae segundo aracajuano do forum!

Bem vindo cara!

@.@

daqui pro fim do ano se nao pegar a falcon 2009 provavelmente gtr


Uia =D nem sabia q tinha gente aqui de aju que frequentava esse fórum ....

eu tou pretendendo pegar minha gtr até março...

lion
07-02-08, 19:15
Uia =D nem sabia q tinha gente aqui de aju que frequentava esse fórum ....

eu tou pretendendo pegar minha gtr até março...


frequento o pn a mais de 2 anos e meio, só me cadastrei em 2006 quando tentei comprar a minha primeira moto hehe
pois é cara, seja bem vindo, esse fórum já me foi muito útil até agora pois não sabia nada de moto até então.

Boa sorte com a sua gtr, espero que mais aracajuanos usem o fórum pra marcarmos uma cerva no encontro do pn caju hahaha


abs

marlon
11-02-08, 14:09
Kd o Rock com as novas medicoes, :D
Coloca ai pra gente rock, tow ligado que esta amaciando...
Abs

rockerva
12-02-08, 08:25
Kd o Rock com as novas medicoes, :D
Coloca ai pra gente rock, tow ligado que esta amaciando...
Abs

Bah cara, não to medindo mais nada na moto, tô só andando a 100~120 por hora, já acabo o amaciamento a 600km. A um tempo atrás fiz uma comparação com a Fazer, acho que ainda vou fazer mais alguma coisa, mais em breve.

marlon
12-02-08, 10:58
Bah cara, não to medindo mais nada na moto, tô só andando a 100~120 por hora, já acabo o amaciamento a 600km. A um tempo atrás fiz uma comparação com a Fazer, acho que ainda vou fazer mais alguma coisa, mais em breve.


Hum, tah pegando leve agora neh brother :lol: :lol:, mas 600km passa rápido pra vc, estaremos ansiosos pelas novas medicoes, fico te pertubando pois estarei pegando uma GTR em Junho e estava muito ansioso pra saber como era a moto, os limites de velocidade, essas coisas :D

Abs Rock!!!

rockerva
12-02-08, 11:06
Hum, tah pegando leve agora neh brother :lol: :lol:, mas 600km passa rápido pra vc, estaremos ansiosos pelas novas medicoes, fico te pertubando pois estarei pegando uma GTR em Junho e estava muito ansioso pra saber como era a moto, os limites de velocidade, essas coisas :D

Abs Rock!!!

Boa!
A medição que posso te dizer é que tá fazendo em média 25,9km/l
Voltei a 8 anos atrás e voltei a ser putanheiro
Enquanto a grana durar, vô fica nessa vida... meio que mudei meu modo de pensar de várias coisas do mundo e da vida... mas o rock'n roll como modo de vida.
Tu vai ver que qdo tu pegar a tua mulher demais vai ser o problema.

Joao XTZ
12-02-08, 11:19
pegar mulher demais acho q esse vai ser o novo problema do ervado do rock ...e p/ isso a GTR tem talento...valeu... :lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
12-02-08, 13:28
Hehehe, acho que a comet por ser desconhecida, deve ter um bom potencial mulherístico ]:)

marlon
12-02-08, 15:59
Boa!
A medição que posso te dizer é que tá fazendo em média 25,9km/l
Voltei a 8 anos atrás e voltei a ser putanheiro
Enquanto a grana durar, vô fica nessa vida... meio que mudei meu modo de pensar de várias coisas do mundo e da vida... mas o rock'n roll como modo de vida.
Tu vai ver que qdo tu pegar a tua mulher demais vai ser o problema.


Pow rock, nao entendi nada que tu falou :lol:"Tu vai ver que qdo tu pegar a tua mulher demais vai ser o problema."

Wanderson
12-02-08, 16:28
Boa!
A medição que posso te dizer é que tá fazendo em média 25,9km/l
Voltei a 8 anos atrás e voltei a ser putanheiro
Enquanto a grana durar, vô fica nessa vida... meio que mudei meu modo de pensar de várias coisas do mundo e da vida... mas o rock'n roll como modo de vida.
Tu vai ver que qdo tu pegar a tua mulher demais vai ser o problema.



rssss
ta certo mano
a vida eh uma soh
ficar guardando dinheiro nem vira viu
eu penso dessa forma
amanha eu morro e ja era o dinheiro fica
o esquema eh viver mesmo


orra se bem q podia postar uma par de foto da moto neh

marlon
13-02-08, 07:48
:D :D
Agora foi qu eu entendi rock, pra vc ver como eh a lingua portuguesa, faltou uma virgula embanana tudo...
Tu vai ver que qdo tu pegar a tua(,) mulher demais vai ser o problema...

E igual a frase abaixo, me digam onde tem um ponto e duas virgulas, quero ver quem acerta :D

"MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA PEGUE A TOALHA. "

rockerva
13-02-08, 07:52
É... faltô a vírgula.
Qdo tu estiver de GTR a frase vai ficar assim:
"Maria vai toma banho que vô dá pro dono da GTR, daí a mãe cansa, tu pega a Maria bem cheirosinha saindo do banho, come ela tb e depois vai embora.
]:)

Christian
13-02-08, 07:59
É... faltô a vírgula.
Qdo tu estiver de GTR a frase vai ficar assim:
"Maria vai toma banho que vô dá pro dono da GTR, daí a mãe cansa, tu pega a Maria bem cheirosinha saindo do banho, come ela tb e depois vai embora.
]:)


PQP tá pra nascer alguém com mente tão fértil quanto a do Rock. :P

Wanderson
13-02-08, 08:03
É... faltô a vírgula.
Qdo tu estiver de GTR a frase vai ficar assim:
"Maria vai toma banho que vô dá pro dono da GTR, daí a mãe cansa, tu pega a Maria bem cheirosinha saindo do banho, come ela tb e depois vai embora.
]:)

Cara
vc comprou uma moto ou um viagra?
rsssss

marlon
13-02-08, 18:03
Ninguem respondeu minha pergunta ainda, da frase...

_Rafael_
13-02-08, 21:25
a moto é muito linda mesmo, verei mto ela pra um futuro up

Joao XTZ
14-02-08, 11:30
ta sim...so se ele nascer de novo...valeu... :lol: :lol: :lol:

marlon
19-02-08, 17:12
Iai Rock, cade voce meu filho, já rompeu a barreira dos 200km/h com a GTR? :OK:
Iai, como esta a moto, ja fez alguma medicao nova, de velocidade?
Abs!

rockfox
17-04-09, 16:41
Creedence Clearwatter Revival no tópico.

Avaliação da garupa:
Para uma viagem de 100km não dá pra dizer que é ruim.
Para uma viagem de 400km doi a bunda e as pernas cansam de ficar abertas. Mas mesmo assim dá pra dormir tranquilamente enquanto se viaja.

Consumo @ 90km/h na estrada: 31,6km/l. << velocidade que a XTZ 125cc conseguia manter tranquilamente na estrada. A 100km/h a XTZ ficava pra trás. Me apavorei com isso. Mas a bixinha não gastou nada. Que porcaria.

Como diz o gringo: "Sozinho se vai mais rápido, em grupo se vai mais longe".

/coveiro mode off.

César
18-04-09, 08:33
Linda! Só acho que com esse visual teria que ter o som típico dos 4 canecos quando acelera. O que vai ter nego de moto grande acelerando junto achando que é uma esportiva...

Barata
18-04-09, 17:03
que GTR o que! o negócio é RD135 submarina!

wigney
06-09-09, 04:07
CARA ACREDITO QEU NAO ! Pois se voce procurar nos foruns essas motos tem varios defeitos apresentados por se tratar de produto de baixa qualidade coreana !

boa naoite a todos , me sinto na obrigacao de vir aqui esclarecer todo sobre a comet gtr !
bem vamos ao que intereca e um porcaria !!!
vou elencar os 10 defeitos mais comuns nessa moto , que sem duvidas e a mais linda no segmento mas sua mecanica deixa mioto a desejar ! ja olocrubei a ideia de colocar a carenagem dela em uma GS500 da suzuki ! , pois apesar da GS500 ser uma exelente moto de marca confiavel e de garatia procedente . ao contrario da kasinski !
mas antes de apresentar os defeitos vou falar um pouco do meu problema com essa moto !
como tudo comecou !
1 sou de brasilia e a tempo procuro pela interne uma moto de valor entro 20 que foce linda !
2 entrei em uma concessionaria em brasilia e foi amor a primeira vista !
3 nao pensei duas vese ! comprei a danada em julho de 2008 !
4- ao chegar em casa percebi que a bateria estava fraca e nao segurando carga e o painel esta travado a hora !
5 chamei a asisntencia e em primeiro momento fui atendido imediatamente .
6 quando prefasia 2 meses de uso com a moto levei para fazer a revisao de 1 mil KM ou 3 meses ! como sou cuidadoso com tudo qeu possuo nao deixei chegar aos 1 mil KM , com 800 KM fiz a revisao .
7 alguns dias depois no dia comessaram aparecer os problemas ! primeiro o ponto morto nao entrava de geito algun quando a moto estava quente !
8 quando parava a moto morria de vergonah pois tinha que empurrala !pois a bateria nao segurava carga alguma !!!
mas o pior foi quando o motor comecou com um barulo estranho !
procurei a concesionaria e internei ela no dia 20/11/2008 , o tecnico da oficina disse qeu o probelema era comum em comets ! que a bomda de olho falho por conta da bateria e nao lubrificou a parte de cima do motor , sendo assim a corrente de comando pulou um dente e empenou oas valvulas , o dono da CIA motos em brasilia concesionaria da linha KASISKi me informou qeu o problema iria ser totalmente solucionado me menos de 15 dias !
entao voltei na loja 15 dias apos .
a moto encontrva desmontada e joggada no fundo da lojo como se foce um lixo !! toda nferruja pois tinha pegado sol e chuva durante o perido de 15 dias ! o mesmo dono da tal concecionaria me informou que a fabrica estava com dificuldade de encontrar pecas e surgiriu que coloca-se uma peca paralena na moto ! desta forma eu perderia a garatia teria de pagar esse peca da honda mas teria a moto ! eu decidi em esperar a peca chegar !! qudo deu 45 dias voltei a tal concecionaria o dono me informou que a peca teria chegado . entao resolvi gastar mais 1 mil reais em acessrios , como alarme e farl xenon , esperando assim ter a moto em menos de uma semana ! foi o qeu nao ocorreu !! depois de uma semana voltei a concecionaria e a moto continuava no mesmo lugar ! so que mais enferrujada !
resolvi entao ir ao procon brasila ! onde descobri que a tal empresa teria outras acoe la pelo mesmo motivo !
e fui informado qeu pelo codigo de defesa do comsumidor no seu artigo 18 a concesionaria tanto quanto a fabrica teria a obrigacao de devolver meu dinheiro mesmo que a moto tive-se fianciada que foi o caso . o procon me orientou que como o problema se deu em garantia a concecionaria e a fabrica teria qeu em devolver o din din pago ou dar outra moto zerada pois o praso maximo para concerto em produtos nao pode utrapassar 30 dias ! nesse caso ja seria 65 dias !
moral da estoria a moto esta na concessionaria a quase 12 meses ! e a kasisnki junto com a concecionaria me enrrolao para na resolver o pronblema ! eles nao tem suporte suficiente para dar manutencao nas motos coreanas e nao tem pecas !
vou alencar os defeitos apresentados nas comets


1 - Problema com Bateria , passei vergonha por varias vezes a moto nao liga a bateria descarrega sozinha
-> PROBLEMA LEVE , E SO DA UMA EMPURRADINHA DE LEVE QEU ELA PEGA "CUIDADO PARA AFOGAR A MOTO"
2- Problema com Painel , o painel para de funcionar e marcar quantidade de gasolina ! e a data do nada zera !
-> PROBLEMA LEVE
3-Problema com Chicote eletrico , da uma zica na moto que nao acende as setas , nem o farol.. -> PROBLEMA LEVE
4-Problema de Ponto Morto (nao entra o N ) quando a moto esquenta -> PROBLEMA MEDIO , E SO DESLIGAR E ESPERAR A MOTO ESFRIAR !
5- Problema de Lubrificacao do cabecote ! "ESSE FOI O CASO DA MINHA",,, a bomba de oleo para de funcionar a uma certa temperatura e nao lubrifica a corrente de comando ai e pau mano !! as valvulas empenao !! ja era !! fudeu !!!!!!
-> PROBLEMA GRAVISSIMO === SENTA E CHORA=======

6- Problema na Suspensao dianteria ! quando vc freia com o freio da frente o bico da moto afundo de uma unica vez !
-> PROBLEMA GRAVE ME ASUSTEI MUITO QUANDO VI ESSE PROBLEMA EM UMA MOTO DE UM AMIGO !! A FRENTE LITERALMENTE AFUNDA ,, ISSO OCORRE PQ A SUSPENSSAO ESTORA !!


7- Problema em 7 mil RPM "simplesmente o motor para de funcionar "! -> PROBLEMA GRAVE A MOTO PARA DE FUNCIONAR

8- a trava do acelerador e de plastico e quebra !! quando voce acelera o punho roda !!! -> PROBLEMA MEDIO A MOTO AINDA FUNCIONA

9- o cano de escapamento fica branco , como se a temperatura foce muito forte para o cano de escape !! todas sem ecessao tem esse defeito exeto a 650 cc -> PROBLEMA LEVE ACEITAVEL

10 - pala no rele da seta , tu acredita qeu esta dando seta e na verdade nao esta piscando a seta , so fica piscando no painel mas a lampada nao pisca ! -> PROBLEMA LEVE ACEITAVEL
11- não podia esquecer do famoso defeito do sensor do pesinho !!! kkk, aconteceu isso comigo mas eu mesmo peguei a manha na forma de bater o pesinho ! acontece que o sensor do pesinho e de ma qualidade entao quando vc engata a 1 macha a moto desliga !, esse defeito e trivial !

esses sao os problemas plotados em 70 % das COMETS GTR existentes no mercado !

mas tem 30 % que nao deram problemas !!

OPs !! a minha deu problema com 800 KM


mas tirando tudo isso e uma exelente moto ! eu acho ela sem duvida a moto mas lindo do segmento !!!

ATT
WIGENY FRANCISCO ASSIS DE SOUZA MARTINS
61 84 22 54 54

fred_black
07-09-09, 10:53
Bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa.
xing ling é xing é xing ling

apu
07-09-09, 13:28
imagina o que uma Shineray da vida não deve ter de problemas..

Shadow Brujah
19-02-10, 22:57
A Comet não é Xing-Ling como disseram ai em cima... Apesar da Kasinski ter sido comprada pela CR Zongshen, a Comet é fabricada pela Hyosung, que é Sul-coreana... A Coréia do Sul também é o país natal da Hyundai, da KIA, da LG, da Samsung e de tantas outras marcas que gostamos.

Comet 250 GTR (http://www.motosblog.com.br/2010/02/19/kasinski-comet-250-gtr-efi-2010/)

apu
20-02-10, 11:40
Na minha opinião a Hyosung é "Xing-Ling" sim. Apesar disso, eu adoraria ter uma.

Gustavo Cordeiro
20-02-10, 14:26
Apareceu uma vermelha aqui ond moro!
A moto é top de mais!!!
Qnt custa???? :drool:

apu
20-02-10, 16:34
Apareceu uma vermelha aqui ond moro!
A moto é top de mais!!!
Qnt custa???? :drool:


http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/cometGTR.aspx

A partir de R$15.100,00.

conrado
21-02-10, 11:46
Mano xing ling ou não é um baita motão.
Mais diz ai vc não conseguiu receber tua grana de volta?

Malandro eu ia até o inferno pelo meu dinheirin suado.

To pensanso em comprar a ninjinha será que compensa? :OK: :OK: :OK:

cabra de brasilia
21-02-10, 12:32
Comet é muito mas muito superior as xing ling até covardia dizer isso dela, porém, lhe falta um bom caminho pra chegar ao nível da Ninja........

Maior pobrema da Comet é o pós vendas né! (tá tá tá já já aparece colega de SP dizendo que não é pobrema pra eles achar peça, mas estão em SP né existe um Brasil ainda fora desse estado) Orkut as comunidades ficam discutindo gambiarras pra adaptar porque não aguentam a demora em receber as peças.....nêgo relata que fica 4 meses esperando um mero paralamas dianteiro............

Bandit
21-02-10, 13:40
Acho a Comet linda... parece ser + moto q a Ninjinha, mas a ninja tem uma coisa a favor q com certeza vai pesar muito na hora da compra... ela tem MARCA, a Kawasaki é uma super marca, produtos de otima qualidade e aki pelo menos na regiao Sudeste tem varias concerssionarias oq facilita em caso de manunteçao...
Mas bem q eu adoraria q a Comet fosse super elogiada por tds e realmente fosse um produto de otima qualidade e sem problemas aparentes... pq eu adoraria pega uma dessas kkk