PDA

Ver Versão Completa : Capacete: sugestões...



vinicius.a
25-01-08, 20:00
Olá pessoal!
Logo vou estar pegando minha pequena, já estou providenciando os últimos documentos que pediram do consórcio... :OK:
Pelo que disseram, vou ganhar um capa da concessionária, mas é dos baratinhos. Como tô com uma grana sobrando, decidi comprar um capa melhor (segurança 1º). Eu vi alguns na concessionária, selecionei os mais bonitos (que o $$ deixou :lol: ).
Gostaria de algumas sugestões da galera, já que vcs são muito mais experientes que eu!

ZEUS 2100 MATT BLACK RED
http://www.sotebramotos.com.br/store/product_info.php?products_id=310&osCsid=5115895b31fa4bec85923b15c67281db

Bieffe B12 Slot
http://www.starplast.com.br/bieffe.php?swf=33

CAPACETE NITRO N400
http://www.sotebramotos.com.br/store/product_info.php?cPath=23&products_id=81

Gostei mais dos dois primeiros, vão combinar melhor com o preto/vermelho da Suzi! :G Vou tentar achar umas fotos decentes deles... Qual vocês recomendam? Tem alguma diferença fundamental entre eles? É minha primeira moto e não conheço muito de qualquer coisa :-/

Até mais.. abraços!!

Christian
25-01-08, 20:44
Cara o Nitro e o Zeus tem viseira inteiriça.
Isso significa menos ar entrando na sua cabeça e menos barulho.

E sem contar que em visual e acabamento eles dão um show no B12.

Claro que custam um pouco mais caro, mas como você disse que tem dinheiro sobrando é uma escolha que você não vai se arrepender no futuro. :OK:

LwkinhaZ™
25-01-08, 20:56
Nitro cara...o B12 eh bom, eu tenhu um, mas entra ar, e consequentemente há mto ruido :NOOK:, mas naum deixa de se um bom capacete, mas vai de nitro q se tah bem arranjado!!! :OK:

vinicius.a
25-01-08, 22:39
Ei LwkinhaZ, outro dia eu vi as fotos da sua Yes ná área de Fotos e fiquei de cara! É exatamente como eu estava imaginando deixar a minha depois de um tempo... está lindona!! :clap:

Como você fez os frisos? Seguiu o tuto do Cyber? Mandou fazer? E que fita é aquela?? rsrs

Sobre os capas, então acho que estou entre o Nitro e o Zeus. Gostei mais do grafismo do Zeus, mas ele vou ter que encomendar na concessionária mesmo. É uma rede que tem aki e em outras cidades próximas... Não sei quanto vai sair, mas essa semana vendi meu videogame pra conseguir a grana pro capa! :d :lol: Esse preço de quase 500 pilas tá legal?


Valeu pela dica da viseira Christian!!

t+!

miguelzap
26-01-08, 04:20
Zeus :)

Roberval2005
26-01-08, 06:02
FAKADA esse site!!!!!!!!

Nitro N400 custa 300 paus na loja

Bieffe B12 descarta, ta ligado akelas tampinhas do lado onde prendem a viseira? Acho q ja entendeu recado né? entra ar ali q deixa surdo. Tenho 2 B12 e nunca mais, comprei um parecido com esse NITRO

Esse Zeus tbem é bonito nao conheço ele.
Na GO tinha um de 260 paus a marca era V21, muito bonito mesmo, entrada de ar, parece capacete de 700 paus.


Desses dai pegaria Nitro mas se o Zeus for mesmo preço ia de zeus

Hopeless
26-01-08, 14:50
acho que tanto o zeus qto o nitro são otimos cocos mais eu gostei mais do VISUAL do zeus, tem que dar uma olhada no interior deles colocar na kbça pra sentir qual se ajusta melhor e um abraço.

LwkinhaZ™
26-01-08, 22:35
Ei LwkinhaZ, outro dia eu vi as fotos da sua Yes ná área de Fotos e fiquei de cara! É exatamente como eu estava imaginando deixar a minha depois de um tempo... está lindona!! :clap:

Como você fez os frisos? Seguiu o tuto do Cyber? Mandou fazer? E que fita é aquela?? rsrs

Sobre os capas, então acho que estou entre o Nitro e o Zeus. Gostei mais do grafismo do Zeus, mas ele vou ter que encomendar na concessionária mesmo. É uma rede que tem aki e em outras cidades próximas... Não sei quanto vai sair, mas essa semana vendi meu videogame pra conseguir a grana pro capa! :d :lol: Esse preço de quase 500 pilas tá legal?


Valeu pela dica da viseira Christian!!

t+!


Entaum cara eu tenhu um amigo aqui em sanca q faz a aplicação dos frisos, fiko perfeito cara, os frisos saum originais Yamaha, akeles q vem na edição especial da Fazer, bom voltando ao capacete, eu aconselharia vc a pegar um shark, aki em sanca tem um lugar q tah vendendo shark a 699,00 ou 10 de 69,90....fika melhor pra ti e jah tah arranjado com capacetão na maum....se vai compra o capacete aonde? andei com um Zeus cara...eh mto bomm, naum eh melhor do q meu MHR mas eh mto xik tbm....jah q vai gastar 500 paus pega um pra acabar....


http://img201.imageshack.us/img201/9096/dsc07611dz7.jpg

Furious VIPER
27-01-08, 22:31
Os capacetes da marca Nitro parecem ser mto bons.. mas nunca usei... e nem conheço alguém q o tenha.. portanto voto no Zeus.. pq tenho um, uso diariamente e aprovo, além disso o Mariachi e o Rocksul tb tem da mesma marca (modelos diferentes) e estão mais do q aprovados tb!

alley.angelo
28-01-08, 00:10
o Zeus é mais bonito e parece ser melhor

PimEdu
28-01-08, 09:58
Eu ia de shark para cima logo, ou pega um barato mesmo, de 100 reais.

Joao XTZ
28-01-08, 16:37
ou pega um shark ou entao um nitro entra em www.rs1.com.br e da uma olhada quem sabe vc goste do q tem lah...valeu... :lol: :lol: :lol:

jaba
28-01-08, 16:54
dos 3 eu ficava com o nitro
+ se vc puder pegar um shark pega ele sem dó :OK:

vinicius.a
28-01-08, 20:12
Gente, apareceu mais um capa! Olhem essa promoção:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51365&s=SITE&b=n400

É o mesmo Nitro do primeiro post, mas sem o grafismo. Não sei, mas a diferença de preço é gritante!..... Sem contar que eu tava 99% decidido pelo Zeus, mas subiu de preço na loja |:( De um dia pro outro subiu 50 paus! :-/

Vou dar uma rodada pelas outras lojas da cidade (umas 3 só :lol: ) pra ver se encontro no preço antigo, que já era uns 40 reais mais caro que o Nitro lobinho rsrs e 200 mais caro que esse Nitro pretão..

edit: ah, ainda tá enrolado os papéis necessários... disseram mais uns 10 dias! Ainda bem que tá chovendo, senão eu não teria mais cabelo de tanta ansiedade kkkk
andei pensando, se comprasse o Nitro pretão, os 200 conto daria pra comprar uma bela duma luva não? Ou colocar frisos.... ou já tô ficando loko mesmo!

PimEdu
28-01-08, 22:12
Não posso falar q são todos assim, tenho um CMS FX50 (GP 5), gastei uma grana e no fim ele não atendeu minhas expectativas, acabei economizando uma grana e ainda assim ele é bastante barulhento e ainda entra ar dentro dele. Depois disso para tudo só gasto grana se for de fato me atender, para atender metade não gasto, junto e compro algo q va me atender de fato.
Como disse, não sei se o problema é o capacete CMS (acho q não, pq varias atendentes de loja elogiam ele qdo veem, mesmo as q nao vendem CMS), mas acho q o Nitro pode sofrer do mesmo mal, logo, hj se fosse comprar ia logo para um shark para cima, capacete top mesmo, ou então economizava uma grana e pegava um EBF Snake ou Mach 5 mesmo e boa, pelo menos economizava uns 400 reais.

hardmen
29-01-08, 08:48
Olha Vinicius, se você for comprar um Shark, FUJA da série 600 pois todos os que os tiveram (em outros fórums e com motos que desenvolvem certa velocidade) dizem que o mesmo é um tanto "ruidoso"...

Se for de Shark, série 800 pra cima pra não se arrepender... :OK:

Ou se vier na GO um dia desses, tem uma loja lá (a qual não me lembro o nome) que tem um Suomy igual esse aqui:

http://www.motostore.com.br/produtos/13267g.jpg

Saíndo em média por R$450,00 (preto fosco).

Abraços...

Roberval2005
29-01-08, 15:41
Nitro é chines

Joao XTZ
30-01-08, 10:25
por causa dos problemas da serie 600 a shark retirou e renovou ,colocando no lugar a serie s650...e sao otimos capacetes ...mas por preço recomendo nitro...valeu... :lol: :lol: :lol: