PDA

Ver Versão Completa : Reencontro com uma moto que já foi sua



alley.angelo
28-01-08, 01:21
Cara, encontrei essa semana uma moto que já foi minha e até hj mesmo possuindo ums CBX 200 STRADA, que gosto muito, ainda tenho saudades dela, é uma XR 200R, se tivesse grana., procuraria o atual dono e compraria ela de volta.

Tai umas fotos dela e da atual:

http://img143.imageshack.us/img143/7350/im000080rr3.th.jpg (http://img143.imageshack.us/my.php?image=im000080rr3.jpg)
http://img143.imageshack.us/img143/2864/im000079kf1.th.jpg (http://img143.imageshack.us/my.php?image=im000079kf1.jpg)

Ai vai minha pergunta...

Quem de vcs já sentiram aquele aperto no peito ao rever uma moto que já foi sua e ainda sente saudades?

agm2112
28-01-08, 07:11
Já achei um carro que foi meu ... deu pena de ver ... o cara botou umas rodas enormes, deixou o carro todo podre remendado com durepoxi... e deixava uma nuvem de óleo queimado por onde passava. E pensar que quando vendi teve briga pra ver quem ia ficar com ele. Dá proxima vez escolherei melhor o comprador.

Christian
28-01-08, 08:05
To no mesmo barco do agm2112. :s

Esses dias reencontrei a minha primeira moto numa oficina de motos... deu até dó.

Era uma Today 1994 vermelha.

Tava sem carenagens, com bengalas e cubos pretos, e o motor que eu polia com tanto gosto tava todo esbranquiçado fosco. |:(

Luigi
28-01-08, 08:10
Graças a deus nunca !

cold-milk
28-01-08, 08:18
Graças a deus nunca !
[2]

Diego.fcs
28-01-08, 08:35
Graças a deus nunca !


[3]

E dificilmente verei pois jamais vou vender minha bolinha! :drool:

Vendi meu carro recentemente, daqui uns dias capaz de eu ver ele na rua, aí vai dar muita saudade...

agm2112
28-01-08, 09:22
[3]

E dificilmente verei pois jamais vou vender minha bolinha! :drool:

Vendi meu carro recentemente, daqui uns dias capaz de eu ver ele na rua, aí vai dar muita saudade...


Meu carro atual e minha moto tenho certeza de que não venderei ... mas penso em comprar outro carro e moto. Afinal daqui a pouco os 2 vão virar peça de museu e será difícil arrumar peças, etc. O carro está virando os 410.000km, e tenho desde 0km (16 anos).

Diego.fcs
28-01-08, 09:31
Meu carro atual e minha moto tenho certeza de que não venderei ... mas penso em comprar outro carro e moto. Afinal daqui a pouco os 2 vão virar peça de museu e será difícil arrumar peças, etc. O carro está virando os 410.000km, e tenho desde 0km (16 anos).


Esses tempos vendi um Uno Smart ano 2000 que tinha, comprei ele novo e num queria vender ele mas num teve jeito, acabei vendendo, fui ver ele na agência esse fim de semana, tá lá a venda, deu a maior dor no coração, tudo original, motor nunca foi aberto e com todas as etiquetas, nunca foi batido, 92.500km originais... Queria ter guardado ele mas num teve jeito...

TorteX
28-01-08, 09:47
Eu ja vi minha primeira moto passando na rua, vi ela vindo, bati o olho e vi as manoplas que eu tinha colocado, ai o cara passa, vi a placa...era ela mesmo...do jeitinho que eu vendi! heheehhhe
Esses tempo atras tambem foi em casa um amigo do meu irmão, que comprou a galo do meu pai, ai não apenas reencontrei ela, mais pilotei ela pela primeira vez uuhuuhuhuh
E sempre vejo parada na frente de um supermercado uma Cb450 que foi do meu pai...mais ta fudidona, o cara pinto ela do vinho da cb500 talz...tenho a chave dela em casa, qualquer dia vo la da uma volta sem o dono saber :G :G :G eauheheaheau

OptimusLeo
28-01-08, 12:20
Eu nao fico con do nao, se eu vendi era para sair deles mais bem, agora e dor de cabeza de outros :lol:

O unico que e un Honda CRX 88 que eu tive, que tive que vender porque nao tinha papelada e era muito chato e caro tirar os documentos...mais vendi para un cara que e mecanico de Honda, e esta fazendo troca de motor, turbo e tudo mais para fazer arrancada...o cara agora e conhecido meu, e me dize que cuando o carro estiver pronto, ele me vai emprestar para dar uma volta nele :OK:

De resto tudo eu vendi porque queria, porque me estavam dando dores de cabeca, porque estavam estragados, etc. Nao quere ver mais nem em pintura.

fred_black
28-01-08, 13:21
a um tempo encontrei a AERO que foi minha nossa que tristeza, cuidava tao bem da moto ai passei para um doido que acabou com a moto
afffff

Paulinha
28-01-08, 13:31
:d Nossa até hj quando vejo a minha ex Twister da vontade até de chora. :d

Curti demais com ela. :D

Diego.fcs
28-01-08, 14:10
O Neudson já viu uma ex dele aí e acho que num ficou muito triste não porq ela tá muito bem cuidada... :drool:

Carlos Roberto
28-01-08, 14:58
Tô doido pra rever uma Twister preta que eu tinha e que me roubaram há 2 anos atrás.

Joao XTZ
28-01-08, 15:48
o neudson deve ter ate orgulho do q vc fez...valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
28-01-08, 17:46
Bah, eu vendi minha Strada a quase 1 ano pra um cara que trabalha na granja do veio.. putz qui doh q me deu.. comprei com 33mil e vendi com 40mil.. agora com 46mil ta destruida... mas destruida msm.. me da uma pena..

hoje mesmo eu fui pra la arruma o cano da fazoca e dei de cara com a motoca, primera coisa foi liga.. o motor ta redondinho como papai dexo. kkkkkkkkkkkk.. :clap:
mas o resto nao presta mais..

RGBguima
28-01-08, 18:56
Nunca reencontrei minha moto... afinal nem vendi...
mas quando vender espero reencontrar! :OK:

alley.angelo
28-01-08, 22:01
cara, minha STRADINHA ta meia baqueada, mas não é por falta de vontade, é falta de grana mesmo.

Vou passar a pintura original dela, era anteriormente roxa.

Ta com os piscas do modelo original, vou trocar as carcaças do painel, comprar uma boia do marcador de gasolina novo, comprar os retrovisores e pneus originais.

Ai ela vai ficar linda.

Ai uma foto de uma CGzinha que eu tinha
http://img70.imageshack.us/img70/3132/imag017uf8.th.jpg (http://img70.imageshack.us/my.php?image=imag017uf8.jpg)

pé grande
29-01-08, 05:33
cara me da um aperto quando eu encontro a minha primeira motoca, uma sundown Web, afinal foram 45000 km em dois anos eu e ela,sorte que o cara que me comprou cuida muito bem dela!

px400
29-01-08, 07:25
eu nunca tive, mas to no caminho das pedras.
queria quando voltar da australia ter a y de novo, mas tenho tanto medo de procurar o próximo dono dela que nem sei em qual estado ela vai se encontrar...


queria era achar alguem que pagasse por ela e nao usasse, dai quando eu voltar devolvia grana. mas hehehee, sem chances.

cabra de brasilia
29-01-08, 09:32
Tenho muito zelo mas muito zelo mesmo pelo que é meu..... e mais pelo dos outros ainda...(pois o apego material hoje o cabra te mata sem nem pensar duas vezes...então todo cuidado com o que é dos outros é pouco)...mas enfim......depois que sai das minhas mãos não tô nem ai mais......quero pensar é pra frente e ter moto nova e melhor e não ficar doendo pelo que já passou pela minha mão.....é lógico que me foi útil e importante em um determinado momento da minha vida.....mas o fato concreto é que é só um objeto e nada mais......

alley.angelo
29-01-08, 11:16
Mas vai dizer que vc não tem lembranças dela, tipo, quando eu tinha a XR, gostava demais de pular quebra-molas, já na Strada não da de fazer isso com o prazer que a XR dava né, mas em compensação, a minha STRADA está tão boa de motor quanto a minha antiga XRzinha.

Por isso digo que dá um aperto no peito, devido as lembranças.

Tipo quando vc diz: "Se essa moto falasse iria contar tantas estórias"

cabra de brasilia
29-01-08, 11:51
Bão isso a gente tem mesmo até o momento em que um cachorro (poodle) que durmui durante 15 anos com você na sua cama morre em seus braços ai a gente começa a dar mais valor em umas coisas e menos em outras(ela morreu terça-feira dia 22 ás 19:00 em ponto)......antes eu ficava lembrando dos meu bens materiais mesmo.....hoje só tenho zelo muito zelo pois aquilo ali me custa suor então tendo zelo o custo operacional é menor......esses dias mesmo passamos um Ka 07 e pegamos um Celta 08 e semana passada eu vi o Ka.....não deixa de ser legal e dar saudades mas é só isso e nada mais.......prefiro ficar lembrando da Cherry...agora ela deve de estar mordendo o calcanhar de São Francisco........ :P...........

Saurus
30-01-08, 13:16
Em Nova Friburgo vez ou outra passo por uma Twister que foi minha. Quando a vendi, apesar dos mais de 10.000 km rodados, ainda tinha o brilho e aparência de uma moto ainda no salão da concessionária. Até os "pelinhos" nos pneus ainda tinha. Tanto que o dono da loja onde a deixei em consignação (que por acaso é mecânico que cuida da minha XT600) só olhou e nem fez vistoria de entrada na moto, pois ele já tinha visto e ouvido a minha moto e a forma como eu a conduzia diversas vêzes pela cidade.

Atualmente, ela já deve ter ido testar a dureza do asfalto uma meia dúzia de vêzes, está mal tratada, sem brilho, sem aquele trato que eu dava nela. Em fim, quase um lixo. Jamais a compraria de volta.

Meu mecânico, sempre que vou lá, diz que a hora que eu quiser vender minha XT ele encontra comprador fácil fácil.

alley.angelo
31-01-08, 00:07
Realmente, tem vezes que a gente vende uma moto e depois vê que ela tá toda maltratada. Da até pena.

elio_filho
01-02-08, 21:18
Eu vendi a Intruder p/ um amigo, então vira-e-mexe ele vem nos encontros aqui da praia com ela e eu revejo a menina toda equipadinha com bolhas, mata-cachorro, faróis auxiliares... me dá uma saudades!

Mas bola p/ frente, é só lembrar que foi graças à venda daquele bem naquele momento X que permitiu a gente resolver um problema ou pegar uma moto melhor! :OK:

Abraços saudosistas,

alley.angelo
02-02-08, 23:30
É realmente, normalmente a gente vende uma moto querida por necessidade e não por que realmente quer, foi isso que ocorreu comigo. tinha umas dividas e ai...

NEUDSON
03-02-08, 17:27
O Neudson já viu uma ex dele aí e acho que num ficou muito triste não porq ela tá muito bem cuidada... :drool:


TA AI um post que merece um coment meu :clap: parabens diego