PDA

Ver Versão Completa : O garupa atrapalha?



Guigo
05-09-05, 13:01
Hoje tava quebrando um pau com a muié porque ela fica se mexendo demais na garupa da moto, quando o trajeto é mais longo, e acaba me atrapalhando, principalmente se os movimentos são laterais (de um lado pro outro)...
Isso acontece com vcs também??

MarciON
05-09-05, 13:03
com certeza
se o garupa ficar se mexendo, ou intao ficar com o corpo muito duro em cima da moto, vai ficar complicado pra quem estiver dirigindo

alexandrecatani
05-09-05, 13:04
bah logico q sim... tem um povo q fica com as perna aberta e pendendo pro lado.. fica uma bosta pra pilota... quando comecei a andar de moto com minha namorada mandei ela firma em mim e pelamordedeus num segura no segura cagao ehehhehehhehe e outra deita junto comigo nas curva senao pode ate derruba os dois eheheh

Smolder
05-09-05, 13:12
vish.. jah peguei garupa ruim d+++ ... mas tem uns bons tb.. parece q naum tem ninguem.. a tocada fica perfeita.. hehehe.. por isso q gosto d mulher magrinha.. sobe na minha garupa.. ela gruda ... do uma aceleradinha no transito..a tocada fica perfeita..heuehueh..

Abs,
Smolder

Gouveia bizGuaruja
05-09-05, 13:19
eh depende do garupa... ja andei com pessoas que apertam demais, geralmente quando a mina nao ta acostumada a andar de moto e ou fica com medo das estikadinhas q dou..heheh mas tipo, minha ex mina, nao dava nem pra perceber quando ela subia em cima da moto... eu pedia pra ela dar um pulinho quando subisse pra saber quando ela tava em cima...hauhauhauha era a mesma coisa que andar sozinho... se o garupa nao acompanhar, pode ateh levar um chao...

Flower§
05-09-05, 13:22
é muito ruim um garupa q c mexe...ou q eh meio gordinho...
c u gaupa c agarra nu segura cagao jah era, parece q a moto naum q faze curva direito...
minha namo eh magrinha dai fica bom...bem agarrado parece q to sozinho mesmo...

pppocos
05-09-05, 13:26
e quando sobe 1 cara de 100 kg na garupa?

hahuauha

quando meu pai sobe tipow


na reta pe normal...

ai quando eu vo faze curva...ele fica reto...ai no meio da curva ele joga o corpo pro lado oposto da curva...ai a moto nao faiz a curva...ai eu deito mais a moto...ai ele taca o corpo pro lado da curva....ai a moto da aquela fisgada e quase cai Ahauhaaha

Zanca
05-09-05, 13:27
Bom para começar minha moto nem segura cagão tem mais tirei rsrsr agora quando vc pega um cagão na garupa é foda vc não pilota a moto nem a pau

TRW
05-09-05, 13:31
ha minha tb eu fiko loko com ela, parece uma galinha saracoteando, he fod heehhehe

juliano125
05-09-05, 13:37
eu ando sempre com minha namorada, ela já pegou o jeito, e nem segura em nada .....mas qdo ando com meu irmão, ou dou carona pro irmão dela..parecem dois tijolão...dá até raiva .....hehehehe

bravo18br
05-09-05, 13:44
Isso é ruim de mais mesmo... garupa que não sabe ou tem medo é a pior coisa que tem...
Minha mãe por exemplo tem uns 50Kg, mas é a coisa mais difícil do mundo andar com ela...
Isso que eu nunca passei de 50Km/h com a véia...
AHAHAHA!
Eu peso 80Kg e ela quase derruba nóis!

clark
05-09-05, 13:49
Depende do garupa! Mas sem duvida nenhuma se o carano mexe muito atrapalha pra caramba além doque se for um trajeto longo a pilotagem se torna até um martirio pois cança pra caramba!

guga-cbx250
05-09-05, 13:58
Pode crer! Pessoa mto alta ou gorda atrapalha paakas!!!

Qdo segura no segura cagão tb!

Ainda bem que minha mina é magra e vai abraçada em mim, parece que estou sozinho na moto, em termos de pilotagem... ai ai, nada melhor do que pilotar com a sua gata te abraçando né não?

Meu irmão é mó levinho, e baixinho, tb parece que estou sozinho.

A mãe da minha mina affff.... ela tem medo, e me aperta todo, fica dura na moto, nas curvas ela se joga pro outro lado, dá vontade de dar uns tapas e jogar pra fora da moto a uns 140 heheheh

Furious VIPER
05-09-05, 14:12
Pô.. não sabia q carona segurando no "segura cagão" atrapalhava... até hj só dei carona pra 4 pessoas diferentes... minha namorada anda comigo tranquilo... meu cunhado tb.. minha cunhada tinha medo, mas foi sem pavor nem nada, e meu outro cunhado tb! agora não sei se algum deeles já segurou na "alçinha do garupa"... e pq atrapalha se fizer isso?? sempre q tô dee carona (o q é muuuito raro), me seguro ali!!

Ramiro
05-09-05, 14:12
Jah deu briga com a minha namorada por isso... poooorrr favor.. nunca vi pessoa que se meche tanto em cima duma moto.. naum para quieta... huahua

ricardocatalunia
05-09-05, 14:20
as piores pessoas pra carregar na garupa é meu pai
e a minha mãe, os veios são travado demais...

minha mãe quando ela percebe que vou fazer a
curva, antes que eu começe a virar, ela tomba o
corpo
pro lado contrário.( ela é tão travada, que meu pai
comprou um jog pra ela e em um mês ela comprou
terreno duas vezes, nunca mais quis andar)

ReNgaf
05-09-05, 14:49
Foda é quando a mina tem medo de deitar nas curvas, ai tu deita prum lado e ela se joga pro outro....Bah da uma raiva.... :stop:

Demetrio
05-09-05, 15:05
o pior é minha mina...
ela anda perfeita na moto,deita certinho nas curvas,segura bem firme em mim,tudo perfeito...
mas chega no corredor fudeu,a mina vira uma rocha na traseira da moto...
não tem como fazer nada no corredor com ela na garupa...
agora que esta gravida,melhorou um pouco pois só andamos de carro agora....rs rs rs rs rs rs rs

Lu Carvalho
05-09-05, 15:38
e quando sobe 1 cara de 100 kg na garupa?

hahuauha

Ontem me aventurei a sair com o maridão na garupa:

Eu nos meus 58 kilos e 1,70m já tava acostumando com o peso da moto.
Tava bom demais pra ser verdade!

Aí veio ele e sentou na garupa (90kg e 1,72m), nuuuuuuuuuussssssssssssaaaaaaaa a moto pesou uma tonelada, se tombasse um pouquinho eu não segurava.

Pra arrancar, tem q arrancar forte, senão desequilibra. e ele adora ficar se arrumando no banco o tempo todo. E eu só no grito: dá pra ficar quieto!

Pra andar tem q enrolar o cabo, senão a bichinha não anda.

Pra parar, tem q detonar os freios senão não pára. Fora o desequilíbrio na hora de parar e arrancar devagarzinho atrás dos carros.

Homem é um saco de passageiro, tanto no carro qto na moto, não pára de dar palpite!

Isso sem contar q ele resolveu ficar segurando no "**** q pariu" e eu não vejo nada no retrovisor além dos braços dele! Qdo paramos nos sinal ele resolveu me fazer cócegas e como se não bastasse resolveu ficar batendo o capacete dele no meu! PQP, viu?

E outra, já tô perdendo a paciência de ficar em fila indiana e começando a procurar os corredores (Deus toma conta!)

MarciON
05-09-05, 16:20
Pô.. não sabia q carona segurando no "segura cagão" atrapalhava... até hj só dei carona pra 4 pessoas diferentes... minha namorada anda comigo tranquilo... meu cunhado tb.. minha cunhada tinha medo, mas foi sem pavor nem nada, e meu outro cunhado tb! agora não sei se algum deeles já segurou na "alçinha do garupa"... e pq atrapalha se fizer isso?? sempre q tô dee carona (o q é muuuito raro), me seguro ali!!

é q geralmente pessoas muito apavoradas, seguram ali com força e ficam com o corpo duro, ficando ruim a dirigibilidade da moto, pois fica pesada pra fazer curvas e td mais...

Zanca
05-09-05, 17:54
O peso atrapalha mas se a pessoal souber andar não atrapalha muito ñ, minha irmão tem 100 kg e ando com ela na boa na garupa minha outra irmã tem 70 kg mas parece que tem 200 bicho é foda andar com ela eim

BrunoDias
05-09-05, 19:07
o garupa se nao deitar nas curvas junto, puts, derruba qualquer um

e tem uns q quando vc para no sinal, poe o pe no chao tb, aff, ai mata
ehheeh

e tem uns q fica se mechendo toda hora, da mo raiva

Guigo
06-09-05, 08:24
Valeu, galera....
Já tava achando que eu é que tava pilotando errado....
Próxima vez que a patroa ficar sacudindo na garupa, vou mandar uns empinadão e uns RL pra ver se ela sussega...huehuehue

BrunoDias
06-09-05, 08:27
Valeu, galera....
Já tava achando que eu é que tava pilotando errado....
Próxima vez que a patroa ficar sacudindo na garupa, vou mandar uns empinadão e uns RL pra ver se ela sussega...huehuehue
auhahuahauha

é so da o grito "SEGURA CAGAO"
HuHuHauHAuhUAHuHA

Zanca
06-09-05, 08:55
o garupa se nao deitar nas curvas junto, puts, derruba qualquer um

e tem uns q quando vc para no sinal, poe o pe no chao tb, aff, ai mata
ehheeh

e tem uns q fica se mechendo toda hora, da mo raiva



Kra ñ tem pior do que o cagão por o pé no chão no sinal tbem

djpiui
06-09-05, 10:59
Graças a Deus só ando com a minha mina, é dificil eu dar carona pra alguém, até pq o capacete dela tá sempre dentro do banco e é Rosa...hehehe... daí ninguém ker usar... claro se for mulher usa....
Mas já dei carona pra uns cagão... horrível de dirigir....

Motoka
06-09-05, 11:15
Pára, garupa ruim é horrível. Dá mó raiva, a moto não para de balançar..
Garupa bom, é aquele q não segura nas alças, q aí vc já v q o cara tem o equilíbrio d n ir d um lado pro outro....

Rodrigues
06-09-05, 19:54
com gente leve ela vai tranquila.
agora, a partir de 80kg.... dificulta bastante.

NEUDSON
06-09-05, 21:49
SE FOR EXPERIENTE NUM TEIM ERRO NAUM
MAS NA DUVIDA COMPREI A JOG UAHAUHAUH

Pitbull
06-09-05, 23:40
Guigo, manda ela se agarrar na tua barriga, e só soltar quando chegar no destino, hehe, ai vai diminuir os movimentos dela.
Heheh, eu tenho o msm problema da Juliano, com minha namo, vai q é uma blz, ela tbm tem moto, mas com meu irmão e minha mãe, vishhh, parece q to carregando um saco de batata.

Igor
06-09-05, 23:48
A poir coisa e anda com alguem mais pesado do q vc!!!!

paulinho-rj
07-09-05, 01:11
fala mano...

é ruim mesmo!!!!! quando é aquelas minas, medrosas que nunca andaram de moto...

eu faço o seguinte : antes de subir na moto vc tem dar uma explicaçao. senao nao rola!!!!

e se der mole, é chao na certa!!!!

henrique
07-09-05, 01:23
o bom é moto sem segura cagão... eu tirei o da minha YBR e agora é uma beleza se for dar carona só pra mulher eheheh macho nem pensa e os cara ficam com medo pq n tem onde agarra.. aí só se tiver a manha do equilíbrio...