PDA

Ver Versão Completa : Pensando em comprar uma Garini GR250T3....Custom linda!



AcidGaucho
28-01-08, 23:07
http://www.garini.com.br/publique/media/zoom_GR250T3.jpg

Itens exclusivos de série:

* Faróis auxiliares
* Pára-brisa
* Alarme

ESPECIFICAÇÕES
Motor
Tipo 4 tempos, 2 cilindros em V, refrigerado a ar
Potência máxima 24,1 cv / 8000 rpm
Torque máximo 1,60 kgf.m / 6000 rpm
Cilindrada 250 cc
Sistema de partida Elétrica
Ignição Eletrônica tipo CDI
Sistema elétrico 12 V
Transmissão 5 velocidades
Chassi
Suspensão dianteira Garfo telescópico
Suspensão traseira Braço oscilante com duplo amortecimento
Freio dianteiro Disco
Freio traseiro Disco
Pneu dianteiro 110/90 - aro 16"
Pneu traseiro 130/90 - aro 16"
Dimensões
Comprimento 2.160 mm
Largura 750 mm
Altura 1.100 mm
Distância livre do solo 150 mm
Peso 140 kg
Capacidades
Tanque de combustível 12,9 L
Capacidade máxima de carga 185 kg


nada mal....24cv pra uma 250cc....

qq vcs acham??

AcidGaucho
28-01-08, 23:08
olha ela cor vinho...LINDA!
http://www.gariniadventuremotors.com.br/motos/gr250V_zoom.jpg


amanha vo na concessionaria pra ver se tem aqui em maringa!

NerdS
29-01-08, 00:02
MARINGÁ?


legal =p


sou de maringá, passei lah na garini, ainda nao tem essa moto lah, e a unica cor que eles vao importa é a amarela, pelo menos foi o que a moça me falou

brunohcs
29-01-08, 01:51
bunitona essa moto.. esses dia memro um maluco tava me mostrando aqui no msn.. :OK: bunitona!

Lagartixxa
29-01-08, 08:19
so o tanque de 12 litros q mata a moto nas viagens, mas é linda essa moto

pulatampinha
29-01-08, 09:37
Quano custa?

AcidGaucho
29-01-08, 11:52
Quano custa?


R$12.500,00 :D

cabra de brasilia
29-01-08, 11:59
Estava vendo uma reportagem no Bloomberg dizendo que o que vai enterrar de vez a economia mundial partindo para uma crise irá ser a crise nos financiamentos automotivos e cartão de crédito....e esses dias estava tendo uma palestra aqui na POUPEX(financeira do exército) eles aconselhando a gente nesse momento a ter cuidado e se puder evitar aventuras financeiras e endividamento.......mas em relação a moto pelo o menos de foto é nota 10 hein!......

Roberval2005
29-01-08, 14:09
essa moto virou lenda

faz mais de 4 anos q diz q vem.

Ela ta a venda mesmo?

minholi
29-01-08, 14:28
Aí em Maringá tem Kasinski? Acho que é mais negócio pegar uma Mirage do que uma dessas aí, não é não? A potência declarada dessa moto é 24cv, mas olhem só o torque, é muito fraquinha.

agm2112
29-01-08, 14:36
Aí em Maringá tem Kasinski? Acho que é mais negócio pegar uma Mirage do que uma dessas aí, não é não? A potência declarada dessa moto é 24cv, mas olhem só o torque, é muito fraquinha.


Não estou com o manual aqui, mas creio que minha XLX250 ano 91 tem 25HP e 2,4mkgf de torque ...

oldskullo
29-01-08, 15:09
Sei não cara, se vc não tiver a fim de potência encara ela na boa!
Até pq pelo torque declarado ela deixa muito a desejar, em viagem então nem se fala...

Deve ter alguma outra opção, aquela da FYM tem quanto de torque?

E uma CB antiga pra ti não interessa? Com esse preço vc pega uma boa e ainda sobra $$ pra deixar ela inteira!

Diego.fcs
29-01-08, 15:10
Logo quando abriu a concessionária Garini aki em maringá fui lá para ver essa moto e nada, só as pequenas, to até agora esperando, deixei meu tel lá e nada... Já passou da hora de eles expor essa moto logo. Se querem vender, tem que colocar o produto a mostra. Pelas fotos do site me pareceu uma moto muito bonita e é uma parte do mercado interessante porq só tem a Sundow, Kasinski, FYM e essa aí, e essa tá pau a pau com a Mirage, a sundown é muito feia...

Roberval2005
29-01-08, 15:31
Logo quando abriu a concessionária Garini aki em maringá fui lá para ver essa moto e nada, só as pequenas, to até agora esperando, deixei meu tel lá e nada... Já passou da hora de eles expor essa moto logo. Se querem vender, tem que colocar o produto a mostra. Pelas fotos do site me pareceu uma moto muito bonita e é uma parte do mercado interessante porq só tem a Sundow, Kasinski, FYM e essa aí, e essa tá pau a pau com a Mirage, a sundown é muito feia...



ai q ta o problema

ela nunca foi colocado a venda.

Tem nego esperando a mais de 2 anos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
29-01-08, 15:49
Pelo que vi lá os acabamentos delas são ótimos, achei muito bom, se bor por 12.500 até que o preço tá bom para uma custom, a Mirage tá 15.000 aproximadamente. 12.500 é o preço de Virago usada.

AcidGaucho
29-01-08, 17:09
[quote=Roberval2005;264806]

ai q ta o problema

ela nunca foi colocado a venda.

Tem nego esperando a mais de 2 anos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[quote]

ja ta sim... ta no site deles :)

Roberval2005
29-01-08, 17:27
[quote=Roberval2005;264806]

ai q ta o problema

ela nunca foi colocado a venda.

Tem nego esperando a mais de 2 anos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[quote]

ja ta sim... ta no site deles :)


ai q ta, ele ta no site mais de 2 anos, ja ouviu falar de alguem q comprou?

procure um pra comprar,
se achar me de um toque.

PimEdu
29-01-08, 19:45
Na verdade a mais linda de todas é a amazonas, e a mirage mata a pau em termos de motor essa ai, mesmo q custe 15 mil reais.

mr_fahrrad
29-01-08, 20:41
Só vão importar amarela? :s :s :s

A fym tem 1,63kgfm de torque e 17cv ... meio fraquinha mesmo :s

mas eu estou aguardando mesmo é a traxx jh250cc, tem revenda da traxx aqui em curitiba e é bem parecida com essa da fym (especificações) e vai sair (segundo a lenda) por uns 8 mil...

AcidGaucho
31-01-08, 23:50
Só vão importar amarela? :s :s :s

A fym tem 1,63kgfm de torque e 17cv ... meio fraquinha mesmo :s

mas eu estou aguardando mesmo é a traxx jh250cc, tem revenda da traxx aqui em curitiba e é bem parecida com essa da fym (especificações) e vai sair (segundo a lenda) por uns 8 mil...


2 cilindros em linha??

manda fotos ae....



Passei na garini aqui...só tinha scooters e cubs.... :(

Diego.fcs
03-03-08, 09:54
Semana passada mandei a seguinte mensagem para a Garini pelo e-mail que eles disponibilizam no site:

Boa Tarde!

Meu nome é Diego Sanches e sempre estou vendo o site da Garini para acompanhar as novidades da montadora. Moro na cidade de Maringá-PR e logo quando abriu uma concessionária aqui eu fui visitar pois queria conhecer o modelo custom 250cc da Garini porém esta concessionária não tinha e ainda não possui nenhum modelo desse. Eu achei muito bonita a moto e me interessei muito, gostaria de saber qual é o preço sugerido pela montadora para revenda e como faço para poder ver, testar e conhecer uma moto desse modelo.

Obrigado!

Diego Sanches


Resposta da Garini:


Olá Diego,



O modelo custom GR 250T3 tem previsão de chegar nas revendas GARINNI a partir de maio/ 08 pelo público sugerido de R$ 12.250,00, nas cores preta e prata. Garantia de um ano sem limite de quilometragem. Anexa, tabela com informações técnicas.



Como você sabe em Maringá temos a:

Accelera Moto IT Ltda.
Av. São Paulo, 766 – Zona 7
CEP: 87030-025 - Maringá – PR
Tel.: 44 3222-6000

E-mail: [email protected].



Por favor, contate o revendedor e informe seu telefone e endereço. Você será avisado assim que o modelo chegar na cidade.



Grata,

Cláudia M. do Nascimento

Marketing

GARINNI MOTORS

Tel.: +55 11 6475-3289/ 3287

Fax: +55 11 6441-4410

E-mail: [email protected]

www.garini.com.br


Aí junto com esse recebi um da concessionária aki de Maringá-PR:

Boa tarde Diego

Com relação a sua dúvida sobre o modelo custom 250 cc nenhuma concessionária ainda tem esta moto para comercialização , mas estamos fazendo pedido dela . Esta moto será comercializada em torno de R$ 14.900.00 e a previsão da fábrica é nos entregar as motos em abril .
Qualquer dúvida estamos ao seu dispor .


Ricardo Fagundes
Supervisor de Vendas
Accelera Moto Concessionària Garini
Fone: (44) 32226000


Só não entendi a diferença de preços... Mas tá aí, vamos ter que esperar mais... Nessas é que perdem clientes...

FHNT
03-03-08, 10:42
Cara, eu também quero pegar uma dessas, recentemente até gerei um tópico sobre o assunto... Recentemente enviei um e-mail pra fábrica e a resposta não foi das mais animadoras, veja o e-mail e a resposta que me deram :

e-mail :

"Gostaria de saber qual o valor da CUSTON GR250T3, e se eu posso comprar
direto da fábrica, já que aqui em Belo Horizonte não há representante
nem revenda. E se peças também posso adquirir direto da fábrica, grato!"

Resposta :

Boa Tarde,

Informo que nosso modelo GR250T3 chegará às revendas em Junho/2008.
Qualquer dúvida, por gentileza, entre em contato.

Um abraço,
................................................
Atenciosamente,
Laura Mariana Bazán
Garinni Motors
Fone: +55 11 6475-3289
Fax: +55 11 6441-4410
E-mail : [email protected]

Pra quem não sabe, essa moto é na verdade a Vento V-Thunder 250, que saiu de linha em 2007 lá nos EUA; Outro fato curioso é que a Garini foi comprada pelo grupo Itapemerin; Então a esperança que resta é de que eles tenham comprado os direitos de projeto, ou estão trazendo a linha de montagem pra cá ou sei lá o que mais pra justificar a demora em começar a vender essas máquinas, é esperar pra ver...
Também enviei um e-mail pra Yamaha reclamando o fato de se ter deixado de fabricar a Virago 250, e de ter deixado uma imensa lacuna em nosso mercado carente de motos tipo Custon de cilindradas intermediarias, já que de uma Intruder 125 já pulamos prá màquinas maiores acima de 650CC, o que não cabe no bolso da maior parcela da população. Acho que as fábricas deveriam rever esse ponto : "Há uma lacuna no mercado", eu não agrado de uma 250 Street, por isso não tenho uma Twister, mas queria muito ter uma custon 250CC, porém o mercado está carente desse tipo de máquina, não que não exista, mas as que estão por ai sei não... Já se fossem Honda, Yamaha, Suzuki...

Jimmy1979
03-03-08, 12:42
Sinceramente ... Acho melhor esperar ... esse ano a industria promete muita coisa ... menos a Honda que sussegada no galho mais alto dessa arvore de dinheiro.

mr_fahrrad
03-03-08, 12:53
14.900 tá cara! é uma moto de boa potência porém pouco torque!
Por esse preço, só mais uma mirage mesmo!

O próximo email que enviarem vão responder que a previsão de chegada da moto é julho, depois agosto, setembro... etc...

Diego.fcs
03-03-08, 16:56
Acho estranho que faz mais de ano que vejo no site da Garini as fotos, inclusive agora atualizaram as fotos e nada nas revendas. Acho que as vendas deles não estão boas então eles devem estar com receio de investir mais. Acho que se lançassem logo essa moto pelos 12.250,00 que a fábrica falou ia vender muita moto, mais que as pequenas que eles tem.

O problema é que ai no Brasil todos entram para competir na categoria 90~150cc e esquecem que o que menos tem é moto 200, 250, 400 na faixa de 9000~15000... Aí é que tá o mercado bom.

Joao XTZ
04-03-08, 11:59
das xingling compraria uma FYM aki perto do trabalho tem uma com escape direto q nossa q ronco dez!!!e eh uma moto legal...bem acabada!!!valeu... :lol: :lol: :lol: