PDA

Ver Versão Completa : Opnião sobre a moto do spygtba



brunohcs
30-01-08, 11:35
:drool: :drool:

axei engraçado qdo li isso e era sobre o spygtba kkk foi mto engraçadoo

http://img518.imageshack.us/img518/7293/spymi4.jpg

soh pa consta eu axo q biz dele mto da hora.. eu so bahianao tbem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

RGBguima
30-01-08, 11:36
Eu acho que eu tb sou Bahiano! :s :s

Joao XTZ
30-01-08, 11:45
se for eu tbm sou...a moto dele eh dez...valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
30-01-08, 11:56
É 125cc essa Bizoca ai?.....porque se for creio que não dê para cromar a lateral direita....pois ela é de plástico..........

Joao XTZ
30-01-08, 11:58
a tampa do motor de palstico ???nao tendi...e se for de palstico abs da sim viu...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
30-01-08, 12:09
É 125cc essa Bizoca ai?.....porque se for creio que não dê para cromar a lateral direita....pois ela é de plástico..........


de plastico no motor kra? se for de plastico nem precisa mermo jah derreteu dai kkkkkkkkkk


axo q nao eh de plastico nao ein.. vamos ve se algum dono de biz 125 aparece ae!


mas o topico eh da placa da bahia kkkkkkk!

cabra de brasilia
30-01-08, 12:34
Que é de plástico é!......

Mas se é para falar sobre a placa de baiano......o orkut é o pior lugar que existe para falar sobre a excepcional...excelente....uma das minhas motos mais preferidas a Biz......lá existe uma discriminação cruel sobre a Biz ou como aqueles burguesinhos que lá frequentam gostam de chamá-la de enceradeira de asfalto......bando de hipócritas....cambada de playboys de fachada...quebrados onde os pais se esperneiam para pagar as contas mas mesmo assim essa molecada fica se iludindo pensando que são os tal........

Cyber
30-01-08, 12:37
A tampa lateral eh de pastico sim a gente jah abriu pra ver mais ele resiste a temperatura. E além disso existe cromo para plastico sim. :OK:

Mas a moto do bicho é filé, curto pacas, tirando os aro de liga e o paralama traseiro :stop: hauhua que ele já sabe desta minha opinião. Mas o cara que chamou de baiana a moto dele vai que o negocio dele é as motos do chuta que é macumba? ae realmente ele não vai gostar de nossas motos mesmo hauhahuahua.

cabra de brasilia
30-01-08, 12:48
A galera ficou espantada com plástico no motor....abram o capô do Celta 2008....... :G.....até as caixas de roda são de plástico......... :lol:.....os pneus e as rodas agoram ficam literalmente junto com o motor....na hora do mecânico for trocar o óleo ele aproveita e calibra os pneus........ :lol: :lol: :lol:...........

Joao XTZ
30-01-08, 13:06
a caixa de roda por dentro eh de plastico em muitos importados..audi mercedes e BMW eh td assim....valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
30-01-08, 13:18
Hauhauhau
Muito engraçadinho colocar placa da Bahia :drool:

O cara não deve nem ter moto e só por isso fala mal da moto dos outros. :NOOK:

Joao XTZ
30-01-08, 13:27
verdade christian...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
30-01-08, 14:19
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;attach=7916;type=avatar :drool:



humm.. vo coloka um adesivo na minha by bahia.. dai de noite qdo eu liga meus led todo mundo vai sakar pq kkkkkkkkkk!!





baum .. se eh de plastico a tampa eh neh.. soh falei pq na minha opniao de leigo u plastico nao guentaria. + jah vi q guenta :)

Wanderson
30-01-08, 15:28
orkut soh tem jão
a moto do spy eh estilosa

eu nao curto biz
mas a dele eu acho show de bola :clap: :clap: :clap:

spygtba
30-01-08, 22:03
Esta parada ai de placa da Bahia nem me atinge, é so ver a qtidade de elogio contra as criticas, posso dizer sem sombras de duvida que akele cara gostou e por inveja e tbm por nao poder ter uma como a minha ele falou akilo :-/

Agora qt a cromar o motor eu desisti, ate que eu pense novamente, realmente tem duas pecas de plastico no motor que sao akela tampinha com o nome Honda e tem 3 parafusos nela e a peca que fica tampando o pinhao.

Como to me achando meio velho pra ficar com uma moto chamativa como a minha, ainda mais por ser moto do gente entre 16 e 24 anos na minha opiniao, a proxima mudanca vai ser a pintura dela vou fazer algo do tipo que fizeram com a Fazer limitada, pintar ela em preto com preto fosco e detalhes em vermelho, ai nao preciso cromar o motor, pinto ele e ta resolvido oproblema da cromagem em plastico que vinha me encucando qd eu tava com a ideia de cromar.

Joao XTZ
31-01-08, 10:42
excelente ideia...o spy nao brinca em materia de tuning em biz...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
31-01-08, 11:01
Cara, uns dias atrás um amigo meu veio aqui em casa e fiz questão de mostrar a Biz do Spy pra ele e pra falar a verdade, se fosse pra ter uma motinho dessas ia me inspirar no do Spy pra montar a minha. Aqueles reloginhos do lado ficaram muito massa. A moto do Spy não é uma Biz, é A BIZ!

E defendendo os meus antepassados baianos, tenho que dizer que eles são um povo muito criativos, apesar de algumas coisas que os mesmo criam não agradarem a todos (e quem disse que essa é a intenção deles). É só vermos nas artes como musica, dança e até mesmo o carnaval. E ao contrário do que dizem, eles não são preguiçosos, acham que é facil pular carnaval o ano inteiro :lol: brincadeira, eles são muito trabalhadores sim, pq tanto eu como meu pai, que somos decendentes de baianos não ficamos parados nunca. Os baiano são tudibão :clap: e por isso não tenho vergonha nenhuma de dizer que sou decendente dos mesmos. Alías, cada Estado do Brasil tem suas qualidades, por isso o Brasil tem tantas qualidades.

E quanto ao plástico no motor, acho muito normal, ainda mais se não for numa parte aonde ele não fique exposto a altissimas temperaturas e nem a atrito, mas só pra constar, já ouvi falar de engranagens feitas de plástico de alta densidade, usadas em máquinas de industria. Se eu não me engano algumas furadeiras têm engrenagens feitas de plástisco e nunca dão problema por isso.

Só não deixem esse pessoal que mete o pau nessa moto tão boa que é a Biz ficar sabendo, senão vai ser mais um motivo pra dizerem que é moto de brinquedo :lol:

brunohcs
31-01-08, 12:25
posso dizer sem sombras de duvida que akele cara gostou e por inveja e tbm por nao poder ter uma como a minha ele falou akilo :-/


oia.. peor q digo mermo
[2]



Como to me achando meio velho pra ficar com uma moto chamativa como a minha, ainda mais por ser moto do gente entre 16 e 24 anos na minha opiniao, a proxima mudanca vai ser a pintura dela vou fazer algo do tipo que fizeram com a Fazer limitada, pintar ela em preto com preto fosco e detalhes em vermelho, ai nao preciso cromar o motor, pinto ele e ta resolvido oproblema da cromagem em plastico que vinha me encucando qd eu tava com a ideia de cromar.


boa ideia tbem ein ia fika da hora assim....


qtos anos se tem? :# :lol:

spygtba
31-01-08, 16:33
qtos anos se tem? :# :lol:


Só 27, menos mal que sempre me dao no maximo uns 23 anos, mas agora meus cabelos estao comecando a cair ( Genetica ) e a coisa vai mudar, logo to com cara de tiozinho ai nao posso ter uma moto tao chamativa, de biz td bem mas mais discreta, um pretinho basico sempre cai bem.

brunohcs
01-02-08, 01:14
hauiahiua. pode cre.. hehe.. eh verdade tem kra de mais novo..


+ q nada kra.. dexa a biz chamnativa mermooooooooo .. nao seja por isso.. se for pinta de preta pinta por gosto.. nao dexa esse negocio de idade influencia nao ! :OK:

Volverine MF
01-02-08, 10:00
hauiahiua. pode cre.. hehe.. eh verdade tem kra de mais novo..


+ q nada kra.. dexa a biz chamnativa mermooooooooo .. nao seja por isso.. se for pinta de preta pinta por gosto.. nao dexa esse negocio de idade influencia nao ! :OK:
Concordo plenamente. Alias, se vc começar a se achar velho ai sim vai envelhecer de verdade. O negócio é ser como aqueles tiozões que mesmo qdo já estão nos "entas" ainda se acham jovens.

Joao XTZ
01-02-08, 13:10
e compra uma R1 e anda 200 por hora ...nao deixe de ser jovem...valeu... :lol: :lol: :lol:

spygtba
02-02-08, 20:39
Concordo plenamente. Alias, se vc começar a se achar velho ai sim vai envelhecer de verdade. O negócio é ser como aqueles tiozões que mesmo qdo já estão nos "entas" ainda se acham jovens.




hauiahiua. pode cre.. hehe.. eh verdade tem kra de mais novo..


+ q nada kra.. dexa a biz chamnativa mermooooooooo .. nao seja por isso.. se for pinta de preta pinta por gosto.. nao dexa esse negocio de idade influencia nao ! :OK:



A ideia da pintura de preto veio depois que eu vi a fazer e comecei a ter ideias. Da pra fazer coisa muito maneira e de bom gosto e que fique discreto tbm, eu nao me sinto velho, tenho 27 mas eu me sinto com no maximo uns 20 so os meus cabelos que me desmentem ahuahauhauhaauhau
A biz so vou mudar qd a pintura dela tiver muito feia, e mesmo comprando uma maior a biz vai continuar sendo a do dia a dia, pela economia e baixa manutencao.

spygtba
02-02-08, 20:42
e compra uma R1 e anda 200 por hora ...nao deixe de ser jovem...valeu... :lol: :lol: :lol:


Essa de comprar uma R1 ate pode ser uma boa, mas nao pra morrer cedo andando a 200km/h, so faria como o carinha, da um coro de vez em qd so pro motor nao ficar amarrado. Eu so vou ficar velho qd eu me casar, o que pretendo nao fazer antes dos 35 e mesmo assim ainda nao vou estar velho. O romario ta com 42 eu cho e a galera ainda nao chama ele de velho.

Joao XTZ
04-02-08, 12:04
verdade!!! ]:) onde q eu assino ??? valeu... :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
06-02-08, 00:32
Spy, vc está velho? Ok. Eu vou trocar minha guitarra por um violão sete cordas e trocar o Rock por seresta. Tá brincando! Eu faço 50 daqui a alguns dias. Se vc quiser mudar a cara da moto, tudo bem, mas nunca mais eu voto nela ]:). Cê que sabe. Um grande abraço a todos os irmãos.

alley.angelo
06-02-08, 02:44
Velho é o mundo!

AcidGaucho
06-02-08, 11:38
Se rugas fosse sinal de velhice, meu saco é pre-historico :lol:

Joao XTZ
06-02-08, 13:43
:drool: :drool: :drool: !!! sem coments...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
06-02-08, 15:15
Se rugas fosse sinal de velhice, meu saco é pre-historico :lol:




:drool: :lol:

q q issooooo! haha!