PDA

Ver Versão Completa : Novo Mascote do Timão



TorteX
30-01-08, 23:56
http://www.saopaulofc.com.br/images/charge/novo_mascote.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra quem ja viu o novo uniforme, ta ai o novo mascote! uhuhhuhu

Furious VIPER
31-01-08, 00:09
hahahhaahah mais uma da série: SENSACIONAL!!! muito boa essa... pinto pros corinthianos! hhe

RGBguima
31-01-08, 00:13
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AI eh foda!

conte
31-01-08, 01:16
Os galinhas tão com tudo mesmo agora me vem com essa, ja compraram um monte de reforço esse ano o melhor de todos foi o juizão de domindo passado contra o São-Paulo que anulou o gol do adriano e tambem a rede globo ,hoje tomaram um sufuco do sertãozinho ....quero eu que caiam tambem no paulista para segunda divisão e no brasileiro pra terceira para aprenderem que dinheiro não compra tudo na vida .

pronto desabafei :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
31-01-08, 06:34
:drool: :drool: :drool: :drool:
é hora de dar tchau é hora de dar tchau
tchau para a primeira divisao rsrs :lol: :lol:

oldskullo
31-01-08, 06:58
Legal na semana passada, assistindo ao SP x Corinthians pela Band, ouvindo o comentário do Neto (que é mais Cortinhians que o Casagrande):
"Se a categoria de base não tem um cara que jogue igual ao Bóvio, então tem que fechar tudo"

Se o Corinthians não abrir o olho vai acabar igual ao ano passado... agora com Lulinha, Finados, Bóvio, Acosta e compania!

massumi
31-01-08, 08:17
hauhsuiahsuhashausauihsa
muito show!

Wanderson
31-01-08, 08:37
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
zuado!!!!
Telettubies
Se bem q se notarem o rgbiba q eh curintiano ROXO
tem cara de telettubies
hahahahhahahhaha
Tricolor na Veia!!!!!

RGBguima
31-01-08, 09:20
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
zuado!!!!
Telettubies
Se bem q se notarem o rgbiba q eh curintiano ROXO
tem cara de telettubies
hahahahhahahhaha
Tricolor na Veia!!!!!



Bambi na Veia neh?

cabra de brasilia
31-01-08, 09:24
:drool: :drool: :drool: :drool:
é hora de dar tchau é hora de dar tchau
tchau :lol: :lol:



;/...............

Joao XTZ
31-01-08, 10:28
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr menos de 1 dia da divulgasçao da nova camisa e jah veio novo mascote !!!esse ai as crianças vao gostar...rsrsrsrsrsrsrsr...mas como a globo e o juiz queriam o classico realmente foi do corintians ...se o gol do adriano e o penalti do dagoberto fossem marcados ia ser um novo 5 a 1...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
31-01-08, 12:30
HAuhauah :lol:
Eu até achei que era zuação no outro tópico a respeito do novo uniforme. :0_0:

Mas o Curintia tá indo de mal à pior, não sei se uma camisa gay vai ajudar a levantar o astral deles. ]:)

RGBguima
31-01-08, 12:47
Sera que o Corinthias ta querendo virar Bambi igual o São Paulo ? :0_0: :0_0: :0_0:

Diego.fcs
31-01-08, 13:00
Sera que o Corinthias ta querendo virar Bambi igual o São Paulo ? :0_0: :0_0: :0_0:


Aí não hein... Pode até virar algo parecido, porém mais bambi que o São Paulo num tem, impossível de atingir a marca BAMBI que o São Paulo adquiriu ao longo de sua história...