PDA

Ver Versão Completa : Diz se não é estelionato......



cabra de brasilia
31-01-08, 09:45
Curtam o lance.....safadeza pura.......


Fui no Extra comprar um PC......beleza comprei um HP filé monitor 17"...Vista SE....enfim 100% satisfeito.....essa semana cai um raio aqui e pipoca o Hub e a placa de rede do pczinho zerado zerado.......culpa minha pois eu fiquei com preguiça de levantar do sofá e ir até a outra sala para desligar o estabilizador pois estava chovendo pacas......mas como é um PC novo e todo original resolvi pegar o manuel para encontrar o endereço de uma assistência técnica (mesmo que eu pagasse pelo serviço pois a quebra do equipamento foi culpa minha).....cadê endereço no manuel?!?!......entro no site da HP cadê menção a assistência técnica!?!?......tem de ligar no 0800 para pegar......ai é que começa o golpe.....os caras simplesmente fazem de absolutamente tudo mas tudo mas não abrem uma ordem de serviço eles vão te empurrando até você desistir....foi o que aconteceu comigo......e se você pega o catálogo telefônico e liga em uma assistência técnica os caras dizem que só pode te atender com a ordem de serviço do 0800...que como disse não te dão nem a pau......

Em resumo...lição que aprendi.....HP...Dell...não tem jeito são teoricamente os melhores....mas com esse lance de assistência técnica via 0800 esquece meu amigo torça para seu PC/Note não ter problema pois garantia não existe mais......vão fazer de tudo absolutamente tudo para você desistir de procurar assistência técnica e fazer o serviço por conta própria......

A moda agora nesses grandes varejos é lhe vender garantia estendida...quando for comprar um produto pesquise antes sobre sua rede de assistência técnica.....se é fácil deu problema é só ir em uma......porque se for via 0800 primeiro sinto muito te dizer mas roubaram seu dinheiro na cara dura.......

Furious VIPER
31-01-08, 09:58
no notebook do meu pai... q deu vários problemas... a HP tb se nega a trocar o aparelho... eles só dizem q mandam pra assistência técnica.. mas qqr um abobado instala um windows ali... (até eu consegui)... e dizem q não tem problema..
essa semana meu pai foi na loja, reclamou numa boa e deixou o notebook lá... qro só ver no q vai dar... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

cabra de brasilia
31-01-08, 10:08
E o lance é o seguinte para se abrir uma ordem de serviço antes tem de se cumprir uma sequência de passos que incluia até formatar o PC via telefone!!!!!!!!! pode!.......imagina se eu vou formatar um PC zerado!......

Podem falar o que quiser da CCE....mas aqui do lado de casa só de assistência técnica de PC e note da marca tem 4 autorizadas.......e se der problema cê vai direto lá e não tem de ficar ligando no escambau a quatro....... :lol:.......

Nunca tivemos problemas com CCE......recentemente compramos uma máquina de lavar da Electrolux já é o 3º pau da bicha........

betomaciel
31-01-08, 10:18
isso tá virando moda... quem começou com isso foram as telefônicas e provedores internet como a Oi... minha irmã trabalha no call center da Oi e disse que não existe suporte para nada lá... quando um cliente liga pedindo suporte ou assistência elas tem que ficar tentando resolver o problema por telefone, o que não eh função da profissão delas... e se não conseguem, dizem q vão transferir para o suporte, um número que não existe... na verdade transferem para uma outra colega ou mesmo para um número que não atende... enrolação pura :NOOK:

BrunoDias
31-01-08, 10:23
nem me fala isso cara, comprei semana passada uma eletrolux :s

cabra de brasilia
31-01-08, 10:31
nem me fala isso cara, comprei semana passada uma eletrolux :s


O lance é que a Bomba d'água não possui filtro,pode!!!! ai vai saindo aqueles fiapos de roupa junta nas pás da bomba e torra ela.........

Joao XTZ
31-01-08, 10:34
a electrolux de casa eh 8 kg nunca deu problema e temos ela ha mais ou menos 8 anos (e ainda parece nova...) jah com a dell e a HP...aki em SP nao tem problema...valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
31-01-08, 10:52
comprei uma simplinha de 6k
tomara q nao de problema
chega de lva ropa na mao :OK:

cabra de brasilia
31-01-08, 10:54
comprei uma simplinha de 6k
tomara q nao de problema
chega de lva ropa na mao :OK:


Tem um amigo meu que morou seis meses sozinho...ele tomava banho de cueca e meia....despois do banho era só botar para secar........ :G........

Joao XTZ
31-01-08, 11:00
eu lavo minhas cuecas e meias...a nao ser q as meias tejam muito sujas...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
31-01-08, 11:07
hahuahuahahauhahua
eu ia pro tanque msm :s
oh vida margurada rsrs

fred_black
31-01-08, 11:44
Cara moro perto do paraguai, e vou te falar na nossa loja compramos de la e compramos no brasil, a garantia do paraguai é menos burocratica que a do brasil, chegou trocou, no brasil é uma zona.
Estes dias a GigaByte se recusou a trocar uma placa mãe so pq ela nao foi com um acrilico que vem no encaixo do processador.
afffffffff
e notbook é Toshiba ou Acer nada de HP, CCE, Positivo

Joao XTZ
31-01-08, 11:58
HP e dell sao marcas boas assim como toshiba e acer...mas aki em SP onde se tem ass tecnina em td bairro...valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
31-01-08, 12:19
Cara, notebook é peça interna e configuração, e pronto.

Marca é isso mesmo, MARCA!

E Máquina de lavar é pré-requisito pra se morar pra mim, pelo menos um tanquinho pra quebrar o galho!

Christian
31-01-08, 12:22
Cara mas você precisa mesmo ir à uma assitência técnica?
Aqui quando dá algum problema que eu não consigo resolver levo na loja de informática e eles que se virem, afinal eu tô pagando. ]:)

BrunoDias
31-01-08, 12:36
Cara mas você precisa mesmo ir à uma assitência técnica?
Aqui quando dá algum problema que eu não consigo resolver levo na loja de informática e eles que se virem, afinal eu tô pagando. ]:)

pelo q ele falou tem muito pouco tempo q comprou, entao ta na garantia




E Máquina de lavar é pré-requisito pra se morar pra mim, pelo menos um tanquinho pra quebrar o galho!
traduz

cabra de brasilia
31-01-08, 12:44
Cara mas você precisa mesmo ir à uma assitência técnica?
Aqui quando dá algum problema que eu não consigo resolver levo na loja de informática e eles que se virem, afinal eu tô pagando. ]:)


Cê ainda não sacou a sacanagem que estão fazendo com as pessoas cara!.....está começando a acontecer com os bens de consumo duráveis a mesma coisa que aconteceu com os não duráveis......tá lembrado que tudo diminuiu a quantidade sem avisar.....agora com os produtos duráveis estão começando a não fornecer suporte de garantia saca agora!.......ah! mas é só um pc!....beleza......daqui uns dias é com a tv.....geladeira.....máquina de lavar......enfim cê compra o troço e se der pepino ótimo! senta em cima!.......... :lol:.............abraços........ :P.............

px400
31-01-08, 13:06
Isso é politica deles mesmo.

No meu ultimo emprego, tinha uma impressora A3 que imprimiamos os testes das páginas do correio do povo, aqui de porto alegre.

Aeh, tinha essa impressora e ela resolveu dá pau nas cabeças de impressao.
Liguei pro almoxarifado e consegui a nota fiscal.
Vencia em 1 mes a garantia.
N mesma hora liguei pro 0800, fiquei 3 horas com a orelha qente e nao consegui ***** nenhuma.
No outro dia liguei de novo, fiquei assim 3 dias até que me emputeci com eles e comecei a dizer que iria direto no juizado de pequenas causas através da empresa, além de dizer que isso dava margem para o jornal poder fazer uma nota de mal atendimento referente a hp.

Ai me passaram prum gerente ou algo assim, deu pra ver que ele falava mais normal, e nao naquela maneira automatica do suporte.

Bom, eu enchi o saco deles e consegui entao abrir a ordem de serviço e me deram o endereço da empresa.

Ai quando liguei o cara veio com um xá lá lá dizendo que nao tinha motorista pra vir buscar...

VSF, dai na mesma hora larguei que ia mandar um motorista do jornal.

Enfim consegui, demorou 3 semanas pra devolverem a impressora, mas tbm tive que apertar eles e meio que jogar sujo hehehee, mas funcionou.

Diego.fcs
31-01-08, 14:45
É por isso que quando compro, mando um amigo meu trazer do paraguai, pago a metade do preço, se vier alguma coisa com problema, eles trocam se vc apresentar a notinha da loja e boa! Esses PC de casas bahia, dudony, Magazine Luiza pra mim é tudo fria, num vem com nada e são caros e essa questão de assistência é uma bosta.

Viva os produtos contrabandiados, pelo menos eles dão assistência! :drool:

Depois ninguém sabe porq todos vão no paraguai comprar os produtos...

Joao XTZ
31-01-08, 14:48
a ta agora tendi o pq... ]:) vou lah comprar alugumas coisas...valeu... :lol: :lol: :lol:

fred_black
31-01-08, 15:26
Eu gosto do paraguai tambem
Meu not, camera, tenis, jaqueta de couro, jogos, pc, play3 e 2, veio tudo de la.
sem falar nas batatas o coisa boa
Pago 10 % pra trazer e pago parcelado no cartao internacional
o vida boa

oldskullo
31-01-08, 16:00
E o lance é o seguinte para se abrir uma ordem de serviço antes tem de se cumprir uma sequência de passos que incluia até formatar o PC via telefone!!!!!!!!! pode!.......imagina se eu vou formatar um PC zerado!......

Podem falar o que quiser da CCE....mas aqui do lado de casa só de assistência técnica de PC e note da marca tem 4 autorizadas.......e se der problema cê vai direto lá e não tem de ficar ligando no escambau a quatro....... :lol:.......

Nunca tivemos problemas com CCE......recentemente compramos uma máquina de lavar da Electrolux já é o 3º pau da bicha........


Cara a máquina de lavar aqui tb deu problema (Eletrolux), primeiro foi que venderam pra gente um produto e disseram que em 5 dias a máquina chegava...
deu 10, fomos reclamar lá e não tinha mais a máquina no estoque. Nos deram outra, mais $$$ e que lava mais, 10kg, mas ela já deu problema umas 5 vezes, 4 delas ainda na garantia.

Isso em 03 anos de máquina. Nossa anterior era uma Brastemp Luxo (antigaça), em 18 anos nunca nos deixou na mão, rolou troca de motor mas ainda bem que meu pai manja de manutenção :#

Tive um problema com a CCE no micro do chefe lá do trampo, demoaram 60 dias pra trocar um MOUSE que tava dando problema, numa assistência técnica tão cheira mijo que dava dó do pessoal de lá...
Isso porque fizemos literalmente o maior barraco lá no Ponto Frio, e de tanto encher o saco a gerente mesmo abriu uma OS pra gente na autorizada.

cabra de brasilia
31-01-08, 16:12
Cara a máquina de lavar aqui tb deu problema (Eletrolux), primeiro foi que venderam pra gente um produto e disseram que em 5 dias a máquina chegava...
deu 10, fomos reclamar lá e não tinha mais a máquina no estoque. Nos deram outra, mais $$$ e que lava mais, 10kg, mas ela já deu problema umas 5 vezes, 4 delas ainda na garantia.

Isso em 03 anos de máquina. Nossa anterior era uma Brastemp Luxo (antigaça), em 18 anos nunca nos deixou na mão, rolou troca de motor mas ainda bem que meu pai manja de manutenção :#

Tive um problema com a CCE no micro do chefe lá do trampo, demoaram 60 dias pra trocar um MOUSE que tava dando problema, numa assistência técnica tão cheira mijo que dava dó do pessoal de lá...
Isso porque fizemos literalmente o maior barraco lá no Ponto Frio, e de tanto encher o saco a gerente mesmo abriu uma OS pra gente na autorizada.





Aqui em casa tem uma tv CCE 29" e possui a função relógio...quem diz que eu consigo fazer esse troço funcionar.....já a outra que é Phillps só de pensar ela obedece os seus comandos......... quanto a de lavar me deram um toque que máquina nova tem de ser Consul.......

Mesmo com essa dor de cabeça que a HP me deu ainda prefiro ela.....se Deus quiser esse ano pego outro PC mais equipado e um Note.....

Aliás se alguém sabe me informar se esses novos PC's e notebooks da Compaq ainda vem "travado" ou já ficou mais filé e esta aceitando peças de hardware paralelas?..........

superkyo
31-01-08, 22:45
Compro peça separada q é mais barato q compra PC montado........

Pior é pagar mais caro por uma suposta melhor assistencia e naum ter..........

mantabodyboarder
31-01-08, 22:52
traduz


Assim, vai sair da aba da mãe? antes de comprar fogão compra uma máquina de lavar ou um tanquinho.
Quem trabalha acaba comendo só na rua mesmo, mas tem que ter roupa limpa de qquer jeito...

BrunoDias
01-02-08, 06:48
Assim, vai sair da aba da mãe? antes de comprar fogão compra uma máquina de lavar ou um tanquinho.
Quem trabalha acaba comendo só na rua mesmo, mas tem que ter roupa limpa de qquer jeito...
meu caso é um pouco complicado, morava com dois primos, dai sai e fiquei sem algumas coisas hehe, aos poucos to montando dinovo meu lar :D

Joao XTZ
01-02-08, 10:12
eu concordo com o manta comer nois come na rua...mas roupa eu nao entrago p/ outros lavar nao eu mesmo lavo...valeu... :lol: :lol: :lol:

wendell
01-02-08, 10:48
O fato é que não existe mais serviço gratuito, nem que seja garantia.....ehhh Brazilzão bom de acabar...