PDA

Ver Versão Completa : Spray magico pra corrente!



Mostarda_69
31-01-08, 15:32
Bom eu comprei esse negocio aqui oh: http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=117&categoria=3176&subcategoria=0&id=28248
Eh um sprat da repsol proprio pra correntes de moto, repele sujeira e agua..

Bom, fui pra granja e advinha, nadica de poeira e terra na correia, pela foto do problema no cano voces viram como ficou a roda, e a correia limpinha.. e o melhor de tudo, quando passa o produto ele tira toda sujeira, eu nunca trinha limpado e quando passei fico como se tivesse passado querosene de tao limpa e pingava akela borra.. agora tava dando uma olhada ta todo lubrificante la e nenhuma sujeira, e otra coisa, ele tem chero dakeles oleos 140 pra diferencial de trator.. fedido pra caralh.. mas acho que presta o negocio.. fica ae como uma boa opção pra correia, e boti boa nisso.. :clap: :clap: :clap:

Christian
31-01-08, 15:37
Já ouvi falar tbm desse repsol ai.
O negócio parece que é bom mesmo. :OK:

agm2112
31-01-08, 15:41
Tenho dito ....

Uso o da VAZ que é espetacular .... afundo na lama e não gruda nada, e o melhor é q a corrente no dia seguinte está toda lambuzada de graxa, sem sujeira ...

Mostarda_69
31-01-08, 15:55
Quanto sai esse da VAZ.. tem algum site pra mim ve a foto??

Cyber
31-01-08, 17:44
Mais quanto foi esse oleo, Mostarda?

Luigi
31-01-08, 17:51
Eu uso da repsol, ganhei um "grande" do pessoal da hparts daqui, mas custa 15 pila a latinha, e dura muito, só isso isso, não caga a roda!

Cyber
31-01-08, 18:32
Po vo compra um to cansado de ficar passando oleo e ter que ficar limpando ali a meleca. :NOOK:

lagreca
31-01-08, 18:34
Puxa gostei dessa parada, tbm to cansado de sujar as mãos e fica aquele encardido na corrente, será que achar fácil em curitiba esse produto ou similar?

BrunoDias
31-01-08, 21:44
é o mesmo que o wd40?

Mostarda_69
31-01-08, 22:24
Comprei atravez do site da hparts, comprei um escap esportivo 5 filtro e esse oleo o frete de tudo deu 17 pila..

o spray custa 11.78... to felicíssimo com esse negocio... :clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
01-02-08, 00:50
Eu si go com o bom e velho óleo.. hehehe
só experimentando mesmo esses sprays pra ver se vale a pena...

brunohcs
01-02-08, 01:36
VO COMPRA.. se nao axa por ake vo compra do site ae :drool: manero...

eu nunca dexei espirra oleo na minha rod anova. sempre pasava um tanto de oleo de motor q nao espirrava e fika bem lubrificado.. dai onte o kra da mecanica pois.. jah fez o saci na minha roda.. ta toda lambuzada =s fia da pota mermo kkk ..

vo compra :OK:

BrunoDias
01-02-08, 07:03
é o mesmo que o wd40?

agm2112
01-02-08, 07:49
Claro que não ... WD40 é um óleo fino repelente de água ... sprays de corrente saem finos como água, mas depois que penetram na corrente o solvente evapora e fica parecendo uma borracha...

No da Vaz to pagando 20 reais, na lata grande.

BrunoDias
01-02-08, 08:18
Claro que não ... WD40 é um óleo fino repelente de água ... sprays de corrente saem finos como água, mas depois que penetram na corrente o solvente evapora e fica parecendo uma borracha...

No da Vaz to pagando 20 reais, na lata grande.

so fiz uma pergunta :s

agm2112
01-02-08, 08:21
so fiz uma pergunta :s


E eu só respondi .... ;)

massumi
01-02-08, 08:21
o baum q e barato!
vlw pela dica!
:clap:

mantabodyboarder
01-02-08, 08:23
hum... vou ver esse esquema aí...

No preço se dura bastante vale a pena

agm2112
01-02-08, 08:26
hum... vou ver esse esquema aí...

No preço se dura bastante vale a pena


Pelo menos esse da Vaz num dura tanto assim não .... dá pra aplicar na corrente umas 10 vezes, deixando ela bem molhada. Mas também uso o spray em outros locais, como dobradiças das portas e eixos do carburador do carro ... locais onde é quase impossivel botar graxa normalmente.

Volverine MF
01-02-08, 11:03
so fiz uma pergunta :s
O Bruno ta sensivel :lol:



Pelo menos esse da Vaz num dura tanto assim não .... dá pra aplicar na corrente umas 10 vezes, deixando ela bem molhada. Mas também uso o spray em outros locais, como dobradiças das portas e eixos do carburador do carro ... locais onde é quase impossivel botar graxa normalmente.
Boa dica essa de usar em outros locais, talvez eu compre um, por enqto uso óleo SAE 90, lubrifico a corrente e depois tiro o excesso pra que não espirre na roda.

Serifa
01-02-08, 11:36
eu uso o spray HP mesmo

m4teus
19-06-08, 22:03
Pelo menos esse da Vaz num dura tanto assim não .... dá pra aplicar na corrente umas 10 vezes, deixando ela bem molhada. Mas também uso o spray em outros locais, como dobradiças das portas e eixos do carburador do carro ... locais onde é quase impossivel botar graxa normalmente.

fala agm!
queria saber qual o intervalo de quilometragem que vc lubrifica a corrente com esse spray da Vaz.
como o seu post foi em fevereiro, ainda indica esse spray?

abraço

agm2112
19-06-08, 22:11
fala agm!
queria saber qual o intervalo de quilometragem que vc lubrifica a corrente com esse spray da Vaz.
como o seu post foi em fevereiro, ainda indica esse spray?

abraço


O meu spray acabou e não to encontrando pra comprar ... nem o da Repsol. Semana passada usei óleo 90 e fiz uma lambança... falta de costume.

Lubtificava a cada 500km ou quando ficava muito sujo. Normalmente lavo a corrente sempre que lavo a moto.

Luigi
20-06-08, 09:51
Meu repsol ainda tem bastante, já usei mais de 20x, custando 15 reais vale muito a pena :drool:

E a corrente fica limpinha :OK:

dereh
20-06-08, 09:57
eu uso graxa :0_0:

Furious VIPER
20-06-08, 12:12
eu uso graxa :0_0:


Não reclama se a relação durar pouco, hein?!?!
Óleo ou spray nela cara!!

Stone
20-06-08, 13:09
melhor graxa do que nada, meu amigo não lubrificava, vejam como estava o kit dele:

http://img57.imageshack.us/img57/9906/dsc01712vj0.jpg
http://img57.imageshack.us/img57/6834/dsc01713tj5.jpg

:0_0: :0_0:

Luigi
20-06-08, 13:17
Essa moto andava ainda ?
Imagina subir um morro com isso :lol: :lol: :lol: :lol:

Stone
20-06-08, 13:22
acho que nem andava, ele levou ela numa carretinha até na minha casa, aí foi um kit zerinho nela pois esse sim estava na hora de trocar :lol: :lol:

m4teus
20-06-08, 13:41
Ta difícil de achar esse spray da Repsol, na Hparts fica R$25,00 com o frete, nada nas lojas e nem no posto da Repsol :s

danielpaiva
20-06-08, 13:48
Ta difícil de achar esse spray da Repsol, na Hparts fica R$25,00 com o frete, nada nas lojas e nem no posto da Repsol :s


Aqui em SP, no caminho do trabalho pra casa, tem uma loja especializada em óleo...tem oleo pra tudo lá...

Ae passo lá, compro o oleo pro motor + um Repsol...

Procura algo por ai cara..!

Luigi
20-06-08, 14:02
Mateis, se tu quiser meu pai vai toda sexta pra floripa, pode deixar em algum lugar pra você :)

Ele visita as lojas de som, e talz se tu conheçer alguma :Q

m4teus
20-06-08, 14:25
Mateis, se tu quiser meu pai vai toda sexta pra floripa, pode deixar em algum lugar pra você :)

Ele visita as lojas de som, e talz se tu conheçer alguma :Q

Po Luigi obrigado!
Mas to planejando em visitar a minha vovó (no bairro da velha, eita hehehe) em Blumenau semana que vem, aí agilizo esse spray =)
Abraço e obrigado! :OK:

Luigi
20-06-08, 14:32
Ah beleza, haha a velha mora na velha, minha velha (vó) também mora na velha (bairro) :lol: :lol:

spygtba
20-06-08, 16:48
Comprei um oleo desses em marco agora que ta acabando, vou ter que comprar novamente. Minha vida mudou depois dele, chega de se matar pra limpar o aro branco cheio de graxa. e outra é que a relacao dura bem mais e resiste bem mais a agua se nao chover eu levo uns 10 dias ou 500km pra passar oleo novamente pois nao sai facil. Vou pedir a repsol meu cache por estar fazendo propaganda. :lol: :lol:

Saurus
20-06-08, 17:48
Tenho usado esse da REPSOL também. Excelente o produto. Super fácil de aplicar, não solta com água de chuva, não junta areia, não caga a roda, etc, etc, etc... Só tenho tido eleogios ao produto.

Venho usando na Fazer e na XT600.

Ninja Pontes
24-06-08, 17:26
to usando o da vaz.. mas ele nao tira a sujeira da roda nao... pra fazer isso passo um pincel com querosene... o da repsol faz o trampo sujo do querosene entao??? se fizer vou usar por um tempo pra ver como que fica... valew pela dica.

Lagartixxa
24-06-08, 19:33
aqui em BH rodei o sabado todo e num achei nem Repsol nem Motul :NOOK:

danielpaiva
25-06-08, 09:46
to usando o da vaz.. mas ele nao tira a sujeira da roda nao... pra fazer isso passo um pincel com querosene... o da repsol faz o trampo sujo do querosene entao??? se fizer vou usar por um tempo pra ver como que fica... valew pela dica.


Não cara...ele não suja a roda pq não espirra..

igortde
25-06-08, 18:38
Estou utilizando o da Repsol, no próprio posto da Repsol é mais Barato
Paguei 12,00 na lata

César
25-06-08, 18:43
Pow q massa se é tão bom assim vou substituir meu óleo 90 será que vende em lojas?

TOBI
26-06-08, 09:21
Muito bom mesmo... Recomendo

agm2112
26-06-08, 12:42
Como estou a mais de um mês em busca do spray da Vaz ou da Repsol sem sucesso, comprei um da Brandy.... espero que dê conta, e seja pelo menos comparável ao excelente spray da Vaz.

Fazendo um teste rápido aqui (sem moto), esse spray da Brandy sai da lata como água, e é rapidamente absorvido (como no Vaz), só que ele demora bem mais tempo pra secar. Já está a meia hora aqui em cima de um jornal, e ainda está bastante líquido. Se jogar na corrente e sair rodando com a moto, deve fazer sujeira. O da Vaz sai da lata na "consistência" de água, e em 5 minutos ele seca, e fica parecendo uma borracha. Não espirra uma gota, por mais lambuzada que a corrente fique.

minerinho
28-06-08, 19:09
agm

tem foto do spray da vaz? pg qto?

otto
28-06-08, 21:54
queria ver como fica a corrente com esse spray ..
alguem consegue uma foto?
outra duvida, se fica tipo borracha, como se faz pra limpar a corrente?

ibs75
28-06-08, 23:25
Pow !!

Vou na cola desse spray tb... eu uso aquela graxa branca.. que vem numa bisnaguinha...

ibs75
28-06-08, 23:29
Não reclama se a relação durar pouco, hein?!?!
Óleo ou spray nela cara!!


Cara !! será por isso que a minha relação tá fazendo um barulho estranho? o mecãnico falou que ela ainda tá boa... e faz barulho porque já está começando a desgastar... daqui a pouco vou ter que troca-la..

Furious VIPER
29-06-08, 14:38
Cara !! será por isso que a minha relação tá fazendo um barulho estranho? o mecãnico falou que ela ainda tá boa... e faz barulho porque já está começando a desgastar... daqui a pouco vou ter que troca-la..

Mete óleo!! graxa branca é um veneno pra transmissão!

agm2112
30-06-08, 09:09
queria ver como fica a corrente com esse spray ..
alguem consegue uma foto?
outra duvida, se fica tipo borracha, como se faz pra limpar a corrente?



A corrente fica esbranquiçada, como se fosse graxa branca, só que sêca. Pra limpar é só usar querosene ou diesel. É mais difícil de sair, tem que deixar "de molho" por alguns minutos, mas sai sem problemas.

Na última vez que consegui encontrar a venda, o spray da Vaz tava 20 reais e o da Respol 15.

Testando o spray da Brandy: A aparência é de graxa comum (marrom esverdeada), muito fácil de aplicar, não espirra na roda de jeito nenhum, e é bem mais fácil de limpar do que o spray da Vaz. Em compensação, ele não fica sêco, e tende a juntar mais sujeira. Também usei ele na articulação do descanso lateral e do pedal do freio. Foi muito bem nas dobradiças e trincos da porta do carro.

Se fosse apostar qual causa menos desgaste, seria o da Vaz com certeza, que é MUITO viscoso depois de seco, o que deve ser fundamental dentro de uma corrente. Pra se ter uma idéia, usei ele nos trilhos do banco do meu carro, e depois que secou, os bancos ficaram duros pra se movimentar sobre o trilho, e tive que jogar um pouco de WD-40 pra "diluir" um pouco da graxa.

mautard
30-06-08, 17:14
O que vcs acham do óleo grafitado que vem na bisnaga sem marca que vendem nas lojas da General Osório aqui em Sampa

m4teus
01-07-08, 09:40
O que vcs acham do óleo grafitado que vem na bisnaga sem marca que vendem nas lojas da General Osório aqui em Sampa

Eu to usando esse aqui enquanto não encontro o da repsol.
http://www.jerod.com.br/produtos/1001.jpg
É bem viscoso e aderente, não faz aquela lambança e custa 3 reais. Mas como os outros óleos, junta sujeira.

lugano
01-07-08, 10:02
Eu fui na onda e comprei o da repsol, e to achando ele muito igual ao wd, eu passo e no outro dia pareçe que tem que passar de novo, a corrente fica com aspecto de seca, mas se por a mão percebe-se que tem um grude preto, e tem um pouco de terra tambem, mas nada que deixe a corrente com aspecto de suja de terra, so com aspecto de seca, quando acabar vou procurar esse da vaz, pois se ele vira mesmo uma especie de borracha, com certeza é melhor que esse da repsol que fica liquido o tempo todo.

agm2112
01-07-08, 10:09
Eu fui na onda e comprei o da repsol, e to achando ele muito igual ao wd, eu passo e no outro dia pareçe que tem que passar de novo, a corrente fica com aspecto de seca, mas se por a mão percebe-se que tem um grude preto, e tem um pouco de terra tambem, mas nada que deixe a corrente com aspecto de suja de terra, so com aspecto de seca, quando acabar vou procurar esse da vaz, pois se ele vira mesmo uma especie de borracha, com certeza é melhor que esse da repsol que fica liquido o tempo todo.

Mas o da Vaz também não fica totalmente seco. Se passar a mão na corrente ele sai, mas fica muito viscoso. A sujeira acaba grudando nele também, mas bem menos do que óleo 90 ou graxa comum. Se alguém já comprou alguma corrente da Vaz, é o mesmo produto que vem na corrente nova.

hbrasil
02-07-08, 00:00
Vi vendendo hoje (01/7/08) o da Repsol aqui no centro de Niterói. É uma latinha verde, não é?
Estava por 15 Reais.

Só não comprei porque... porque... sei lá porque, pô! :P

otto
02-07-08, 01:23
agm2112 valeu! :D
eu pergunto pois falaram que ficava como borracha e acho que levei meio ao pé da letra hehehe
eu to usando sebo na corrente, segui a dica do meu pai que corria de moto quando era jovem, e naquela época a unica coisa que não grudava areia era o tal sebo, e parece que fica bom mesmo, faz camada e é praticamente transparente.
eu fotografei todo o processo, se alguem se interessar em postar eu arranjo as fotos.
valeu e t+ :D

magrao tk
02-07-08, 10:56
Aqui onde moro só tem o da VAZ. É bem viscoso, dura tempo e não solta nenhum respingo mesmo. O aro fica limpinho. A desvantagem é por ser muito viscoso e eu pegar estrada de terra todo dia, pelo menos 1 vez por mes eu tenho de tirar a corrente e limpar com diesel e um escovão de aço. Ela gruda muita terra, mas tambem seria milagre não grudar. Outra coisa, ele parece ferver em contato com a corrente, e retira a terra pro lado de fora. Ou seja, eu limpo só pra ficar bonito mesmo. APROVADO.

Saurus
03-07-08, 11:42
Ainda não usei o da VAZ. O da Repsol não saiu nem com chuva. Costumo lavar a corrente (com retentores) somente com água e sabão de lavagem de carros e motos passando um pincel para retirar eventuais sujeiras mais grossas. A corrente fica limpinha sem "atacar" os retentores. Depois lubrifico (atualmente) como esse da Repsol o qual se mostrou excelente. Tô impressionado com a qualidade do produto. Tão bom ou melhor que ele, só vi oda Motul Chain Lube, mas esse custa "ozôiudacara" (+/- R$ 50,00 o para uso em motos de trilha, cross e off-road, os quais, na minha opiniãos são os melhores).

agm2112
03-07-08, 13:21
Ainda não usei o da VAZ. O da Repsol não saiu nem com chuva. Costumo lavar a corrente (com retentores) somente com água e sabão de lavagem de carros e motos passando um pincel para retirar eventuais sujeiras mais grossas. A corrente fica limpinha sem "atacar" os retentores. Depois lubrifico (atualmente) como esse da Repsol o qual se mostrou excelente. Tô impressionado com a qualidade do produto. Tão bom ou melhor que ele, só vi oda Motul Chain Lube, mas esse custa "ozôiudacara" (+/- R$ 50,00 o para uso em motos de trilha, cross e off-road, os quais, na minha opiniãos são os melhores).


Correntes com retentores podem ser lavadas sem problemas com querosene, de acordo com o manual da Vaz. O que ataca os retentores (de acordo com o manual da XLX) são lubrificantes a base de bissulfeto de molibdênio, mesmo os específicos pra corrente.

m4teus
04-07-08, 14:25
Caramba, na HParts, no RJ, Sao Paulo.. a média de preço dos 400ml é de 15 reais. Aqui em Floripa só encontrei em duas lojas e uma esta a R$19,75 e outra R$20,00 :0_0:
Vai entender.

pulatampinha
04-07-08, 15:12
Fui no site da vaz agora e vi o spray que o AGM falou.Tá lá descrito como graxa branca em spray e custa 13,67 dinheiros, porém sem frete....fui calcular pra ver quanto daria aqui pro RJ e inflou para 26 dinheiros.....vou procurar primeiro em lojas...o dinheiro aqui tá pouco... :d

pulatampinha
05-07-08, 18:33
Aí galera comprei!Lavei a motoca e...olha como ficou:

http://img92.imageshack.us/img92/4772/motoca002fy3.th.jpg (http://img92.imageshack.us/my.php?image=motoca002fy3.jpg)

sem o spray:

http://img410.imageshack.us/img410/5682/motoca004ls2.th.jpg (http://img410.imageshack.us/my.php?image=motoca004ls2.jpg)

http://img70.imageshack.us/img70/654/motoca005ng5.th.jpg (http://img70.imageshack.us/my.php?image=motoca005ng5.jpg)

com o spray:

http://img353.imageshack.us/img353/102/motoca007fa4.th.jpg (http://img353.imageshack.us/my.php?image=motoca007fa4.jpg)

Fiz menos cagada (bem menos galera!).Pra galera do RJ....comprei na MotoCriss em Bonsucesso (beira da Av. Brasil próxima ao "Caracol")

sandro_ventania
06-07-08, 15:08
Se fosse apostar qual causa menos desgaste, seria o da Vaz com certeza, que é MUITO viscoso depois de seco, o que deve ser fundamental dentro de uma corrente. Pra se ter uma idéia, usei ele nos trilhos do banco do meu carro, e depois que secou, os bancos ficaram duros pra se movimentar sobre o trilho, e tive que jogar um pouco de WD-40 pra "diluir" um pouco da graxa.

Isso indica que o produto é ruim, pois a função principal do produto é tirar o atrito e FACILITAR o movimento! Eu não usuaria, pois certamente o consumo vai aumentar...pois a relação estará roubando potencia do motor.

agm2112
07-07-08, 08:45
Isso indica que o produto é ruim, pois a função principal do produto é tirar o atrito e FACILITAR o movimento! Eu não usuaria, pois certamente o consumo vai aumentar...pois a relação estará roubando potencia do motor.



No caso de uma corrente, ele tem que ser duro mesmo, pois esse spray é um puro lubrificante EP (extrema pressão). Ele preenche tão bem o interior da corrente, que fica duro, como um óleo muito viscoso.

vinicius.a
13-07-08, 10:06
Alguém já viu o desengripante/lubrificante da 3M? Será que ele é bom?

Feliz dia do rock a todos

César
13-07-08, 11:03
Mas esse spray aí diz "spray de graxa branca", é graxa branca em spray então?
Pagou quanto? Fui numa loja de moto ver um spray pra corrente tinha um mas era 50 reais a latinha! :0_0:

pulatampinha
13-07-08, 19:20
Mas esse spray aí diz "spray de graxa branca", é graxa branca em spray então?
Pagou quanto? Fui numa loja de moto ver um spray pra corrente tinha um mas era 50 reais a latinha! :0_0:


Paguei 15 merreis Cesar!No site da VAZ tem pra vender.Ve la e depois calcula o frete para sua cidade.

chrespim
14-07-08, 06:31
E esse aqui pessoal?? Conhecem?

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=76286757_1468.jpg&v=P

chrespim
14-07-08, 06:47
E esse aqui pessoal?? Conhecem?

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=76286757_1468.jpg&v=P

agm2112
14-07-08, 08:35
E esse aqui pessoal?? Conhecem?


Esse é micro-óleo comum, concorrente do wd-40. Não serve pra corrente, pois é um óleo fino como água.

ps: Vi num posto da Esso um spray de corrente da Mobil, por 19 reais.

Luigi
14-07-08, 09:33
Essa da mobil é ruim AGM, testei já e respinga demais, até tenho um encostado aqui que só uso pra lubrificar coisas aqui em casa, mas pra corrente não serve, não "seca"

Estou usando o repsol ainda, na verdade acabou sabado, preciso comprar um novo :OK:

Mostarda_69
27-07-08, 05:21
E esse aqui pessoal?? Conhecem?

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=76286757_1468.jpg&v=P


Fica o teste.. na fazoca soh uso o REPSOL.. e na DT soh uso esse ae.. mas esse mesmo!!!!

A fazoca e apertei a corrente ultima vez em Dezembro quando tina 1500km.. agora ta com 5500km e nada de frouxa..

A DT tambem faz um tempo. acho q ate mais.. pois ela nao anda muito.. fiz de maio de 2007 arrecem 3500km.. mas no ultimos 3mil nao precisei aperta...


Como faço pra ver se a corrente da DT tem retentores?? onde olho pra eles???

chrespim
27-07-08, 06:02
Fica o teste.. na fazoca soh uso o REPSOL.. e na DT soh uso esse ae.. mas esse mesmo!!!!

A fazoca e apertei a corrente ultima vez em Dezembro quando tina 1500km.. agora ta com 5500km e nada de frouxa..

A DT tambem faz um tempo. acho q ate mais.. pois ela nao anda muito.. fiz de maio de 2007 arrecem 3500km.. mas no ultimos 3mil nao precisei aperta...


Como faço pra ver se a corrente da DT tem retentores?? onde olho pra eles???



Heheh, este ai? E fica bom? Ele é muito fino...

destbr
27-07-08, 12:46
Essa da mobil é ruim AGM, testei já e respinga demais, até tenho um encostado aqui que só uso pra lubrificar coisas aqui em casa, mas pra corrente não serve, não "seca"

Estou usando o repsol ainda, na verdade acabou sabado, preciso comprar um novo :OK:


bom saber luigi, pois quando fui comprar o da repsol, vi q tinha esse da mobil tb, mas mesmo assim preferí o da repsol!

spykesp
27-07-08, 16:45
Olá galera eu vendo no Ml esse lubrificante de corrente da repsol acho q o + recomendado no mundo para motos

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78072225-lubrificante-de-corrente-rapsol-para-moto-400ml-_JM

da uma olha no anuncio é spray de 400 ML dura muito mesmo eu uso na minha toca q ralo todo dia ...
pode procurar nos forun da net pra ver como falam bem dele ...

Mostarda_69
28-07-08, 04:54
Heheh, este ai? E fica bom? Ele é muito fino...

Na real fica bem fino... mas o meu uso da DT nao esquenta a corrente o que afinaria mais ainda.. eu ando e ando e vejo ela lubrificada.. a Dt eh muito usada na cidade e nao mais do que 5km sem uma pausa.. raras vezes vou pra granja e pego 30km sem parar.. mas nao noto ficar seco... talvez ums óleozinho faça melhor.. mas prefiro perder algus kms de corrente do que sujar toda hora a moto..
E outra... se minha strada que eu vivia apertando e quase nunca lubrificava fiz uns 9mil km e tinha mais de meia relação.. nao vai se a DT q vai me dexa na mão..

Inda q paguei 118 pilas na relação.. ante os 35 que oferecem pelo kit pras 125 aqui..

Eduardo_
17-11-09, 10:50
DESENTERRANDO!

eu tenho alergia nas mãos causada por gasolina, oléo diesel, oléo de motor e etc...
esses sprays ai já limpam e lubrificam a corrente ou tem que limpar antes de aplicar?

chrespim
17-11-09, 10:57
DESENTERRANDO!

eu tenho alergia nas mãos causada por gasolina, oléo diesel, oléo de motor e etc...
esses sprays ai já limpam e lubrificam a corrente ou tem que limpar antes de aplicar?


Olha, tem que fazer a limpeza do conjunto de transissão sim, pois é necessário retirar toda lubrificação antiga, contaminada, para poder aplicar a nova.