PDA

Ver Versão Completa : Ta dificil andar de moto!!!



gustavo duarte
31-01-08, 20:06
Ta complicado andar de moto hoje em dia, não basta o seguro caro,novas regras de transito nem colocar acessorios na moto não pode, hoje fui parado na blitz a policial chegou pediu os documentos e ja foi falando "com esse escape sua moto ta retida" tenho um protork PT2 , comecei a questionar ele que não é alteraçao da moto, que comprei na loja com nota fiscal, que no site o fabricante fala que não ultrapassa os decibeis permitidos, não adiantou nada ele falou a seguinte "a fabrica não esta respeitando o codigo de transito, ou vc troca este escape ou vou ter que guinchar e te multar" tive buscar meu escape em casa o original da minha titan 95 e em plena rua trocar |:(, nessa hora sol queimando aqui cidade pequena todo mundo olhando coloquei mais ou menos e me liberaram sem a multa mas que chateaçao, alem disso outro policial implicou com minha seta,mas ficou so nisso,ta dificil nesse pais andar de moto,2008 vai ser o ano da caça as motos!!

spygtba
31-01-08, 20:27
se eu tivesse contigo eu tava @#$%.
Realmente daki a uns dias nao vao deixar nem mudar a cor da moto nem tirar os adesivos.
Nao sei onde isso poe nossa vida em risco.
Tao certos ele de proibir de colocar motor maior em moto pequena, modificacoes no quadro e freios sem certificao pra isso.

TorteX
31-01-08, 20:29
Foda heim!! poatz...troca no meio da rua!!
Sorte que aqui num enxem o saco sobre alterações na moto...se não eu tava fu!

César
31-01-08, 21:00
Foda por isso que encostei meu cano esportivo e agora ando só com original pra não da motivo.

superkyo
31-01-08, 22:59
Pra mim sua cidade é interiorzão !! ( naum conheço hehehe ) por acaso fica na RM de BH ?? ou perto de cidade grande ??

Geralmente cidade pequena naum implicam com isso........

px400
31-01-08, 23:38
cara, hj parei na blitz aqui em porto alegre.

Conversa daqui e dali, o brigadiano disse bem tranquilamente pra eu rever o lacre da minha placa, pq aquele fiozinho de aço ia preso na alça lateral, aquela que tem os ganchinhos...

Nem questionei muito de que isso e aquilo, só perguntei como proceder para resolver aquilo, pois a moto sempre esteve daquela maneira pois foi comprada zero quilometro...

Ele respondeu bem na boa. Acredito que sendo tranquilo numa blitz ninguem humilha ninguem e tudo se explica.

Agora quanto ao fato das peças nas motos, acho que se tem a dúvida se passa ou nao passa os decibeis, cabe a gente nao ficar na dúvida e se precaver, quer seja andando com uma cópia do laudo e o trecho do codigo de transito que diz que nao passa, com datas e tudo o mais. Pelo menos se o cara engrossar, tem ali.

Só nao vai fica brigando na rua com o guarda senao vao te caga a pau ehehauehaiuheiuaheae

Mostarda_69
01-02-08, 01:14
Pois eh.. graças a deus na minha cidade da pra faze o que kiseh.. esses dias eu tava sem nenhum docs, pq troquei de calça e esqueci na outra dai o cara me ataco e dic q esqueci e pedi se podia pedi pro meu veio traze.. ele dic q sem problema e ainda veio pergunta da fazer o que eu achava tb pediu da twister e dic q tem uma ybr.. loko de parcero...

E Terça eu tava dando um banda curtindo o cano novo e resolvo na uma esticada no centro e tavam fazendo blitz.. os magrao nem me olharam. ehuaehueahuhuae.. aqui cano esportivo eh ronco baxo, normal eh esportivo sem nada dentro e sme filtro.. e todo mundo esticando e dando akeles estralo q sai fogo no cano.. eh de raxa a cara.. mas eh divertido mora aki.. :drool: :drool: :drool: :drool:

brunohcs
01-02-08, 01:32
:NOOK: faze troka o cano na rua foi foda ein.. como tu disse aberta a caça as motos!

Lagartixxa
01-02-08, 07:22
sem querer ser chato, mas ele nao tava errado, apenas seguiu a lei que so funciona nessas horas diga-se de passagem

Christian
01-02-08, 07:36
Bom aqui na minha cidade só pegam moto se for por denúncia como foi meu caso.
Meu vizinho *** reclamou e me chamou na delegacia, ai eu tirei o escapamento.

Mas acho que se você tem a moto modificada é melhor não andar na rota da polícia para evitar complicações. :OK:

agm2112
01-02-08, 07:52
A PM tava certa .. e ainda bem que deixou vc trocar na rua, porque senão vc iria trocar lá no depósito.

Wanderson
01-02-08, 08:11
Certo nao tava nao
se existe escapamento esportivo e é vendido dentro da lei
pq nao pode usar?
isso eh palhaçada
pra variar
o meu eu ate tirei tb
nem uso mais pra evitar

agora essa de vc conversar na boa e o cara te liberar
depende do policial
do humor dele
os caras abusam mesmo
sao muito folgados

agm2112
01-02-08, 08:16
Não pode usar porque faz barulho. Poder vender pode .. podem vender o que quiser. Na loja vende roda pra Scania, e nem por isso você pode usar ela na moto. Em lojas de preparação vende turbo, rodas aro 19, etc, mas se eu colocar no carro a policia pode apreender. O mesmo vale pro escapamento barulhento. Eles só não podem fazer nada se você tiver um certificado do Inmetro emitido para a sua moto, como já vi aqui pelo forum.. só não lembro de quem era a moto.

Wanderson
01-02-08, 08:36
Não pode usar porque faz barulho. Poder vender pode .. podem vender o que quiser. Na loja vende roda pra Scania, e nem por isso você pode usar ela na moto. Em lojas de preparação vende turbo, rodas aro 19, etc, mas se eu colocar no carro a policia pode apreender. O mesmo vale pro escapamento barulhento. Eles só não podem fazer nada se você tiver um certificado do Inmetro emitido para a sua moto, como já vi aqui pelo forum.. só não lembro de quem era a moto.

O meu por ex vem um papel com certificação do inmetro
andava com ele na carteira
se os puliça me parassem e falasse alguma coisa ia mostrar

isso eh uma cachorrada isso sim

agm2112
01-02-08, 08:39
Eu acho que a PM tem mais é que pegar ladrão ... mas ... aqui no RJ moto não precisa nem de documentos pra andar na rua... quanto mais escapamento. Eu gostaria muito de ver a polícia atuando um pouco mais por aqui ....

Wanderson
01-02-08, 08:49
Eu acho que a PM tem mais é que pegar ladrão ... mas ... aqui no RJ moto não precisa nem de documentos pra andar na rua... quanto mais escapamento. Eu gostaria muito de ver a polícia atuando um pouco mais por aqui ....

concordo contigo
se fosse um país de primeiro mundo se tivessemos segurança
eu concordaria em prender a moto se faltar um parafuso
mas nao somos

eles fazem o serviço mais facil
pegar trabalhador e atrasar o lado do cara

por isso odeio policial
sem excessão!!!!!
!

superkyo
01-02-08, 10:43
Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......

Tem é q tirar o chapeu pra PM q tem q prender o msm maldito bandido umas 10x por ano por causa das leis falhas do pais e existe o "teste" ( naum sei o nome ) pra regularizar qualquer alteração nos veiculos é só fazer, se vc gasta pra alterar gaste pra regularizar tb.....

oldskullo
01-02-08, 11:05
Ah PM depende muito, depende!

A maioria deles é gente como a gente, que faz as mesmas coisas que a gente só que com uma arma e uma responsa 24h/dia. É uma profissão ingrata pra caramba, não é igual a gente que dá o horário e acabou o expediente...

E na boa, essa desculpa de 'tem que correr atrás de ladrão' é pretexto pra fazer merda. Esse país não vai pra frente porque o caboclo acha que só porque paga imposto pode sair dando estralo na orelha dos outros, encarar policial na blitz e mandar ele ir correr atrás de bandido.

Se eu fosse PM e pegasse um maluco desses iria sim, mandar trocar o escape na rua e em 40 minutos senão ia trocar lá no pátio, acho que até faria pior. Ainda bem que Deus não dá asa pra cobra...

E outra, um PM tem treinamento e sabe, só de conversar contigo e te olhar, se vc é suspeito ou não (se não me engano tem policiais aqui nesse fórum que podem confirmar isso). Já fui parado diversas vezes e sempre tratei o guarda com respeito, e fui respeitado.
Então o negócio é agir naturalmente, olhar nos olhos e tratar bem.

TorteX
01-02-08, 11:16
Fodz que vai de policia pra policia...eu ja tive experiencia com todos tipos....ja tive experiencia com policial gente boa, com policial que quer arrumar alguma coisa pra multar, e pra policial que chega batendo...sim...apanhei de policia pq eu num vi o corsa mandando eu parar e virei, ai deram um cavalo de pau na minha frente, me mandaram pra parece e socaram a mão, pra depois saber o que tinha acontecido...
Tenho amigo tio pm, tenho um amigo que ta no barro branco...e eles mesmos confirmam...maioria dos policial é tudo filhodap mesmo...



Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......



Pra quem fala que tem vontade de derrubar um motoquero de superman...acho que é pra outra pessoa que num da pra dar ouvidos neh....

Volverine MF
01-02-08, 11:28
Bom, já fui parado com arma na cara, e acho que nem era uma blitz, depois de conferir os documentos eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e me disseram que não, que era só rotina. Fiquei bem confuso, tava de boa voltando do trampo.

Mas tb já fui liberado apesar de estar com cano cerrado, só não sei se foi pq o PM quis me dar uma 2ª chance ou se pq um camarada que tava cmg disse que a moto em que ele estava era de um Sarjento reformado. Deve ter sido por isso, pq ele tava com o doc vencido, ou tava até sem documento.

Mas acho que vária de policial pra policial msm, tenho um amigo que é PM rodoviário e ele é mto gente boa, mto correto, até não quis fazer serviço administrativo pq sabe que é lá que rola a corrupção braba.

O negócio é andar certo, assim não tem pq ficar batendo boca com PM e nem chorando pra ele liberar. Fod@ msm foi o que aconteceu com alguém aqui do PN que foi multado msm estando certo.

ThiagoRJ
01-02-08, 11:33
Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......


nao acredito que vc falou isso, deixa o cara expressar sua opiniao, se concorda ou nao resmungue pra vc, ou vai dizer q vc é o certinho do forum, nunca andou na contra mao, nunca eskeceu os docs em casa e etc...ei, calma ae cara...pega leve!

TorteX
01-02-08, 11:39
Fod@ msm foi o que aconteceu com alguém aqui do PN que foi multado msm estando certo.


Eu! Eu tenho meus motivos de odiar policia...uhuhuhu
ja fui multado a toa, e ja apanhei a toa...



nao acredito que vc falou isso, deixa o cara expressar sua opiniao, se concorda ou nao resmungue pra vc, ou vai dizer q vc é o certinho do forum, nunca andou na contra mao, nunca eskeceu os docs em casa e etc...ei, calma ae cara...pega leve!


Nego vive em redoma...num é possivel...pra ter esses tipo de opinião...

Luigi
01-02-08, 11:42
Não pode usar porque faz barulho. Poder vender pode .. podem vender o que quiser. Na loja vende roda pra Scania, e nem por isso você pode usar ela na moto. Em lojas de preparação vende turbo, rodas aro 19, etc, mas se eu colocar no carro a policia pode apreender. O mesmo vale pro escapamento barulhento. Eles só não podem fazer nada se você tiver um certificado do Inmetro emitido para a sua moto, como já vi aqui pelo forum.. só não lembro de quem era a moto.


A minha :G

BrunoDias
01-02-08, 11:49
Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......

triste comentario
eu se tivesse em sp e com o dia livre, teria ajudado a parar a avenida la e protestar

ThiagoRJ
01-02-08, 11:59
Nego vive em redoma...num é possivel...pra ter esses tipo de opinião...

A vó dele nao deve ter cortado o bife dele em pedaços pequenos e colocou grao de feijao ao inves de colocar só o caudinho, ae ele ficou p* da vida e descontou aki...! :lol:

agm2112
01-02-08, 12:02
A minha :G


isso isso isso ! Tinha quase certeza ...

TorteX
01-02-08, 12:07
A vó dele nao deve ter cortado o bife dele em pedaços pequenos e colocou grao de feijao ao inves de colocar só o caudinho, ae ele ficou p* da vida e descontou aki...! :lol:


Bem capaz, ou o vô dele falou que ele vai ficar o carnaval no apartamento jogando bolinha de gude no carpete pq é muito perigoso sair a noite! uhhuuheauhaeeua

RGBguima
01-02-08, 12:23
Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......


Na Boa Muleke eh vc.... Carai mano.. num fala uma coisa que presta!! VSF seu mimado


|:( |:( |:( |:(

agm2112
01-02-08, 12:27
amigo .... amigo .....

Wanderson
01-02-08, 12:42
Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......

Tem é q tirar o chapeu pra PM q tem q prender o msm maldito bandido umas 10x por ano por causa das leis falhas do pais e existe o "teste" ( naum sei o nome ) pra regularizar qualquer alteração nos veiculos é só fazer, se vc gasta pra alterar gaste pra regularizar tb.....


Cara vc tem todo o direito de não me dar "ouvidos" afinal estamos no forum
Qnto a sua critica em primeiro Lugar "muleque" não faz parte da minha vida não amigo
já fui muleque, hoje sou um homem que possuo uma moto para me locomover ao meu trabalho
de uma maneira mais rapida e economica.
Então é o unico bem que eu tenho, que foi comprado com o meu suor e prezo por ele.
E muito mais pela minha vida, se você acha que é certo as pessoas te fecharem e colocar sua vida em risco e vc ficar quietinho, ou vc eh um fraco ou não dá valor a sua vida.
Vc mora em sorocaba né?
Vem pra SP e fica 1 mês aqui, pegando a Marginal tietê e a Marginal Pinheiros, e vc vai ver o q eu vejo, se vc não se revoltar vc é mais q faz parte dessa sociedade medíocre que vê pessoas morrendo no trânsito e não acha nada demais.
Cara vc pra mim vc com seu comentario eh um tipico playbozynho que só esperava o papai te dar um video game qndo saisse o novo né.
Pq se preocupar com os outros pra vc infelizmente não faz parte da sua realidade.

Exatamente bate palma pros Pm´s mesmo, vc mora em bairro pobre onde a Policia Chega arrebentando, atira primeiro e depois pergunta oq esta havendo...
A não vc deve morar em condomio fechado né?
Não vê o q acontece lá fora, pais de familia se destruindo com drogas e alcool, enquanto um traficante esta vendendo droga impunemente a policia ta dando geral num trabalhador que comprou sua motoca, pq (no meu caso) nao tenho condições de ter um carro e gastar com sua devida manutenção.
Então antes de vc fazer uma critica dessa para o meu lado e me chamar de muleque, se informe antes da falar, ok?

Com certeza não sou melhor que ninguem e nem quero, mas quem pega a marginal todo santo dia no corredor, e pega por necessidade e nao por opção, e mora em lugares pobres onde a policia arrebenta mesmo, vc teria uma ideia diferente.
Ao invés de vc jogar playstation e assistir big brother, se informe cara e não venha me ofender

RGBguima
01-02-08, 12:46
Cara vc tem todo o direito de não me dar "ouvidos" afinal estamos no forum
Qnto a sua critica em primeiro Lugar "muleque" não faz parte da minha vida não amigo
já fui muleque, hoje sou um homem que possuo uma moto para me locomover ao meu trabalho
de uma maneira mais rapida e economica.
Então é o unico bem que eu tenho, que foi comprado com o meu suor e prezo por ele.
E muito mais pela minha vida, se você acha que é certo as pessoas te fecharem e colocar sua vida em risco e vc ficar quietinho, ou vc eh um fraco ou não dá valor a sua vida.
Vc mora em sorocaba né?
Vem pra SP e fica 1 mês aqui, pegando a Marginal tietê e a Marginal Pinheiros, e vc vai ver o q eu vejo, se vc não se revoltar vc é mais q faz parte dessa sociedade medíocre que vê pessoas morrendo no trânsito e não acha nada demais.
Cara vc pra mim eh tipico playbozynho que só esperava o papai te dar um video game qndo saisse o novo né.
Pq se preocupar com os outros pra vc infelizmente não faz parte da sua realidade.

Exatamente bate palma pros Pm´s mesmo, vc mora em bairro pobre onde a Policia Chega arrebentando, atira primeiro e depois pergunta oq esta havendo...
A não vc deve morar em condomio fechado né?
Não vê o q acontece lá fora, pais de familia se destruindo com drogas e alcool, enquanto um traficante esta vendendo droga impunemente a policia ta dando geral num trabalhador que comprou sua motoca, pq (no meu caso) nao tenho condições de ter um carro e gastar com sua devida manutenção.
Então antes de vc fazer uma critica dessa para o meu lado e me chamar de muleque, se informe antes da falar, ok?

Com certeza não sou melhor que ninguem e nem quero, mas quem pega a marginal todo santo dia no corredor, e pega por necessidade e nao por opção, e mora em lugares pobres onde a policia arrebenta mesmo, vc teria uma ideia diferente.
Ao invés de vc jogar playstation e assistir big brother, se informe cara e não venha me ofender


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Depois dessa pode trancar o tópico! :OK:

Wanderson
01-02-08, 12:52
Bom, já fui parado com arma na cara, e acho que nem era uma blitz, depois de conferir os documentos eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e me disseram que não, que era só rotina. Fiquei bem confuso, tava de boa voltando do trampo.

Mas tb já fui liberado apesar de estar com cano cerrado, só não sei se foi pq o PM quis me dar uma 2ª chance ou se pq um camarada que tava cmg disse que a moto em que ele estava era de um Sarjento reformado. Deve ter sido por isso, pq ele tava com o doc vencido, ou tava até sem documento.

Mas acho que vária de policial pra policial msm, tenho um amigo que é PM rodoviário e ele é mto gente boa, mto correto, até não quis fazer serviço administrativo pq sabe que é lá que rola a corrupção braba.

O negócio é andar certo, assim não tem pq ficar batendo boca com PM e nem chorando pra ele liberar. Fod@ msm foi o que aconteceu com alguém aqui do PN que foi multado msm estando certo.

Eu tb cara

Se quer ver o Pior
O rgbiba conhece e quem eh de sp tb
a facul q eu estudo fica do lado de um shopping
e sai da facul, todo de social q tenho q andar arrumadinho, qndo vc atravessa as ruas os carros ate param pra vc passar, uma educação q da gosto.
Ai eu coloco a arma "Capacete" na cabeça e subo na moto, ja sou um bandido, ai na frente do shopping mano, os policia me entram na minha frente, q tem um semaforo, com arma apontando e tudo mano
eh foda mol vergonha do kct um monte de minazinha e eu la com cara de bunda

eh o trampo dos caras mas deveriam ser feito uma triagem melhor de suspeitos
se for em 2 na motos ja eh outro caso
mas eu sozinho foi fogo

agm2112
01-02-08, 12:59
PM já botou arma na minha cara aqui no RJ também... e olha que eu tava de carro. Tá certo que é carro velho ... mas eles acharam suspeito o fato de eu estar a 110 por hora na Linha Vermelha (considerado um dos locais mais perigosos da cidade) a 1:30 da manhã .. .suspeito seria se eu estivesse a 60 !

A PM aqui do Rio dá medo ... uns caras muito mal encarados, com um monte de fuzil enferrujado pendurado, nuns carros podres ...

Wanderson
01-02-08, 13:09
PM já botou arma na minha cara aqui no RJ também... e olha que eu tava de carro. Tá certo que é carro velho ... mas eles acharam suspeito o fato de eu estar a 110 por hora na Linha Vermelha (considerado um dos locais mais perigosos da cidade) a 1:30 da manhã .. .suspeito seria se eu estivesse a 60 !

A PM aqui do Rio dá medo ... uns caras muito mal encarados, com um monte de fuzil enferrujado pendurado, nuns carros podres ...

tu eh corajoso
eu sou de sp e vejo a fama q tem essa linha vermelha e tem a linha amarela se nao me engano
passar de madruga eh osso hein
tem q ir chutado mesmo

ThiagoRJ
01-02-08, 13:14
o topico ja perdeu meio o sentido...
agora so RJ tbm, linha vermelha, amarela, Brasil, Tijuca....é doido msm!!!

agm2112
01-02-08, 13:23
Eu só viajo de madrugada ... não suporto transito .. mas nem ando de moto no RJ, por causa de todos os problemas que já conhecemos ... inclusive truculência policial.

TorteX
01-02-08, 13:39
Esse negocio de arma é foda...eu gelo quando vejo...mais pior ainda é tomar geral com essa porrra apontada pra vc o tempo todo, sendo tratado que nem bandido quando vc ta certo...
Motoqueiro tem outro tratamento...totalmente diferenciado...de moto só toma esporro de policia...agora quando eu bati o carro e tive que ir na delegacia faze b.o. talz...foram os cara mais gente boa do mundo...

Joao XTZ
01-02-08, 14:57
ta complicado no BR td...nao so em SP...e wanderson vc estuda aonde na uninove da barrafunda ???td q vc disse ta assinado embaixo...valeu... :lol: :lol: :lol:

Marvin
01-02-08, 15:39
Ta complicado andar de moto hoje em dia, não basta o seguro caro,novas regras de transito nem colocar acessorios na moto não pode, hoje fui parado na blitz a policial chegou pediu os documentos e ja foi falando "com esse escape sua moto ta retida" tenho um protork PT2 , comecei a questionar ele que não é alteraçao da moto, que comprei na loja com nota fiscal, que no site o fabricante fala que não ultrapassa os decibeis permitidos, não adiantou nada ele falou a seguinte "a fabrica não esta respeitando o codigo de transito, ou vc troca este escape ou vou ter que guinchar e te multar" tive buscar meu escape em casa o original da minha titan 95 e em plena rua trocar |:(, nessa hora sol queimando aqui cidade pequena todo mundo olhando coloquei mais ou menos e me liberaram sem a multa mas que chateaçao, alem disso outro policial implicou com minha seta,mas ficou so nisso,ta dificil nesse pais andar de moto,2008 vai ser o ano da caça as motos!!


Olá Gustavo, conterraneo!
Também sou de João Monlevade... bem que eu percebi que a cidade está mais silenciosa hoje, saí na rua e só vi uma moto com escape "esportivo" :0_0:
Bom, imagino (e lamento) o constrangimento de ter que trocar o escapamento na rua, mas entre isso e tomar uma multa, eu também trocaria!

Abs.

Wanderson
01-02-08, 15:40
ta complicado no BR td...nao so em SP...e wanderson vc estuda aonde na uninove da barrafunda ???td q vc disse ta assinado embaixo...valeu... :lol: :lol: :lol:

e mano
estudo no flamingo
eh um pouco mais prabaixo da uni9
vc estuda lah?

danielpaiva
01-02-08, 16:20
Eu tb cara

Se quer ver o Pior
O rgbiba conhece e quem eh de sp tb
a facul q eu estudo fica do lado de um shopping
e sai da facul, todo de social q tenho q andar arrumadinho, qndo vc atravessa as ruas os carros ate param pra vc passar, uma educação q da gosto.
Ai eu coloco a arma "Capacete" na cabeça e subo na moto, ja sou um bandido, ai na frente do shopping mano, os policia me entram na minha frente, q tem um semaforo, com arma apontando e tudo mano
eh foda mol vergonha do kct um monte de minazinha e eu la com cara de bunda

eh o trampo dos caras mas deveriam ser feito uma triagem melhor de suspeitos
se for em 2 na motos ja eh outro caso
mas eu sozinho foi fogo


Cara..não concordo com o amigo que falou mal de voce..mas ficar com cara de bunda pq os policiais estão fazendo o trabalho dele?

Bom que estejam te parando mesmo (com arma na cara ou não) pois estão trabalhando e vistoriando um cidadão que pode (ou não) ser assaltante...

Imagina se voce realmente é assaltante, e está armado..eles param vc, gentilmente e vc puxa a arma e sai atirando?
Agora imagina a mesma situação de voce sendo parado com arma na cara e tals..vai ficar com medo?

Tem mto PM *** mesmo..mas todas as vezes que fui parado (tanto em onibus/andando quanto de moto) os policiais foram estupidos...foram legais...e foram normais...mas não trato eles de mal caso (independente da situação)...nunca chamei policial de "Senhor"..por 2 motivos...

Não chamo nem meu Pai, nem meu Vô de Senhor, e num é por isso que vou chamar ele..
E outra que se eu chamar de Senhor, acho que estou me rebaixando (não sou nem mais, nem menos que ele no brasil)

gustavo duarte
02-02-08, 18:33
Olá Gustavo, conterraneo!
Também sou de João Monlevade... bem que eu percebi que a cidade está mais silenciosa hoje, saí na rua e só vi uma moto com escape "esportivo" :0_0:
Bom, imagino (e lamento) o constrangimento de ter que trocar o escapamento na rua, mas entre isso e tomar uma multa, eu também trocaria!

Abs.



Ola Marvin, que legal um conterraneo aqui no PN, a policia ta parando todos com escape esportivo, realmente agora tem poucas motos assim.Flw :OK:

gustavo duarte
02-02-08, 18:40
Realmente hoje em dia esta havendo preconceito com os motoqueiros ainda mais em cidade grande, apesar de morar no interior os motoristas aqui não respeitam as motos e agora os pm estao perseguindo as motocas, ta dificil!!!Na blitz que fui parado tinha um pm metido a fodao que sacou a arma para um motorista que tava indo para a casa abuso de autoridade :NOOK:

Roberval2005
02-02-08, 19:44
ou vc troca este escape ou vou ter que guinchar e te multar" tive buscar meu escape em casa o original da minha titan 95 e em plena rua trocar



vc deu sorte, só pro guincho buscar sua moto ia morrer 150 paus e cada dia q ficasse 15 paus, sem contar a multa :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:


pra quem nao sabe o guincho quem paga é vc :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Wanderson
02-02-08, 20:53
Cara..não concordo com o amigo que falou mal de voce..mas ficar com cara de bunda pq os policiais estão fazendo o trabalho dele?

Bom que estejam te parando mesmo (com arma na cara ou não) pois estão trabalhando e vistoriando um cidadão que pode (ou não) ser assaltante...

Imagina se voce realmente é assaltante, e está armado..eles param vc, gentilmente e vc puxa a arma e sai atirando?
Agora imagina a mesma situação de voce sendo parado com arma na cara e tals..vai ficar com medo?

Tem mto PM *** mesmo..mas todas as vezes que fui parado (tanto em onibus/andando quanto de moto) os policiais foram estupidos...foram legais...e foram normais...mas não trato eles de mal caso (independente da situação)...nunca chamei policial de "Senhor"..por 2 motivos...

Não chamo nem meu Pai, nem meu Vô de Senhor, e num é por isso que vou chamar ele..
E outra que se eu chamar de Senhor, acho que estou me rebaixando (não sou nem mais, nem menos que ele no brasil)

Cara eu to ligado q o trampo dos caras eh fogo mesmo
vc desconfiar da pessoa ou nao
se eh bandido ou se ta armado
mas deveria haver uma filtragem nisso
foi como eu disse
ate eu se vem uma moto com garupa e o cara vem na cola
ou para no semaforo e fica fitando minha moto eu fico com medo saca
mas um cara sozinho na moto nao precisa daquele teatro todo manja

alley.angelo
02-02-08, 22:04
Cara..não concordo com o amigo que falou mal de voce..mas ficar com cara de bunda pq os policiais estão fazendo o trabalho dele?

Só que vc tem que ver o seguinte:

- Tem muitas vezes que o guarda não quer nem saber e quer te multar por que não foi com a tua cara, pode te multar INVENTANDO que vc estava de farol apagado, viseira levantada, que são gravissimas, retenção da carteira e de um a três meses de suspenção. Artigo 244: inciso I, 7 pontos.

- Passa uma porrada de caras de moto com viseira levantada e farol apagado e quando vc fala que tem mais gente, e PDF ameaça te prender.

Levei uma multa assim, só não parti a cara do *** na hora por que cívil, mas se fosse do exercíto, tinha quebrado ele todinho lá, tinha quebrado o capacete todo na cara dele e depois ligava pro quartel pra irem me prender, mas PM não ia por a mão em mim não, se quisesse dar uma de doido quebrava tudinho lá mesmo, mas como sou cívil. Imagina umas dez motos passando, todos com a viseira levantada e ele me multando por isso, e nem ai pros que passavam, um amigo meu que é PM me disse que nem nas LENDAS URBANAS da PM ninguêm soube de multa aplicada por viseira levantada.

Resumindo, todo guarda de trânsito é SAFADO, ***, CORNO, VIADO.

PS: o cara que me multou, quando bebe, fica meio MANOOOO. Entenderam. É viado mesmo

cabra de brasilia
04-02-08, 18:52
Analisem comigo a situação que ocorreu agora a pouco:

Cheguei a conclusão e 99% da "indústria de multa" é sustentada pelos vacilões e mais essa lenda de indústria da multa só existe por causa deles......veja só....


Agora a pouco fui na fármácia e de repente os "homi" já chegam arrepiando......o motoboy da farmácia estava sem capacete e nem habilitação para moto possuía......estavam atrás do dono da moto......fudeu para o sujeito que estava conduzindo a moto e para o dono da farmácia.....é artigo e dor de cabeça para mais de metro......pergunto indústria de multa?.......(ufa pensei que ia levar aquele "baculejo") ai quando estou voltando para casa refletindo sobre o assunto passa um coroão com a família em um Golf rebaixado....com películas tenho quase certeza que eram mais escuras que permitido e sem cinto de segurança....rapaiz é tanta canetada que uma bic só não ia dar conta......indústria de multa?........ então aproveitei a situação e fui dar uma caminhada para flagrar outras situações da indústria da multa.....de cara um garotão em um Kadett rebaixado....sem cinto....e falando ao celular!......indústria de multa?.........e assim vai dentre outras tantas que vi........

Assim meu amigo é mais que óbvio que se arrecada bilhões de Reais em multas.....ai então um vacilão desse aparece puto da vida fala uma asneira dessa que existe indústria de multa e pega geral.....é lógico que tem casos que a pessoa leva multa por um vacilo bobo...meu pai por exemplo levou uma multa em uma barreira eletrônica!!!! tava "songozando" tanto quem no momento não reparou que estava a 10km/h acima da velocidade da via muito menos a bendita da barreira......mas que 99% das multas são para vacilões conscientes isso é!........

mantabodyboarder
04-02-08, 19:54
avenida a 70km por hora, uma plaquinha muquiada pela árvore de 40km/h e atrás dessa árvore um radar muquiado pra pegar quem passa acima de 40km/h


Todas as multas resultantes são de mais de 500 reais, suspendem a habilitação e alimentam o "esquema do quebra" da suspensão.


Mas não, o motorista que é vacilão e não tinha visão de raio-x...


As coisas que voce citou viram poucas multas pq não fiscalizam, dá mais grana um pardalzinho muquiado uma semana com uma plaquinha tb muquiada.

Cara, trabalhei 2 anos e meio no depto de transito...

cabra de brasilia
04-02-08, 21:52
avenida a 70km por hora, uma plaquinha muquiada pela árvore de 40km/h e atrás dessa árvore um radar muquiado pra pegar quem passa acima de 40km/h


Todas as multas resultantes são de mais de 500 reais, suspendem a habilitação e alimentam o "esquema do quebra" da suspensão.


Mas não, o motorista que é vacilão e não tinha visão de raio-x...


As coisas que voce citou viram poucas multas pq não fiscalizam, dá mais grana um pardalzinho muquiado uma semana com uma plaquinha tb muquiada.

Cara, trabalhei 2 anos e meio no depto de transito...


Quanto ao que o colega disse eu concordo em número...genro...e grau...... :P.......o que eu quis colocar é o fato de tanto de vaciladas que as pessoas dão também....é coisa colossal.......hoje dia de carnaval então para cada motorista certo era 9 errado.....

mantabodyboarder
04-02-08, 23:26
cabra, então voce comeu bola. pq eu contei uns 20 errados pra cada certo :P

alley.angelo
05-02-08, 03:33
em época de carnaval é ralado mesmo, hj mesmo vi uma porrada de motora errado e além do mais os bebestres andando pelo meio da rua