PDA

Ver Versão Completa : Levei meu primeiro retrovisor hoje...



OptimusLeo
31-01-08, 21:53
Eu sai a dar un rolezinho hoje de tarde...mais comecou a chover assim que voltei por outro lado, tratando de fugir da chuva, mais nao deu mesmo...ela me pegou e ademais me pegou a "rush hour", a hora que todo o mundo saindo do trabalho.

No meio da chuva, e tinha ums malacos atras meu numa "Jaguar" (Porcaria generica Xingling 150cc) que me estavam deixando nervoso...fui passar entre um carro e uma camionete, acho que os caras ate se abriram para me dar paso, mais calculei mal e cheguei a tocar o retrovisor da camionete (deve ter sido com o espelho).

Ahi eu nao sei que me deu, eu fiquei nervoso e acelerei, fugindo como se voce um bandido...escutei uma buzinada, imagino que era conmigo...Mais adiante eu pensei no que tinha feito e me senti muito mal, uma pena nao ter guardado que camionete era, nem poder ter voltado a pedir desculpas para o motorista...

Alguem tem sentido assim como eu? Me sinto com muita culpa, eu nao sei que me deu, fiquei ahi nervoso, com medo e o unico que fiz foi enrolar o cabo. Eu detesto ter colaborado para seguir sujando o nome dos motociclistas. :NOOK:

LwkinhaZ™
31-01-08, 22:03
Alguem tem sentido assim como eu? Me sinto com muita culpa, eu nao sei que me deu, fiquei ahi nervoso, com medo e o unico que fiz foi enrolar o cabo. Eu detesto ter colaborado para seguir sujando o nome dos motociclistas. :NOOK:


Relaxa Optimus, isso acontece, soh de vc estar com sentimento de culpa jah eh otimo!!
se foi um acidente relaxa, pense no ocorrido como um "refinamento" , aprendeu uma lição, se ocorrer novamente jah vai saber como agir!!!

Relaxa cara...tamus ai...seu sentimento de culpa o libertou de se um "cachorro loko" hehehehe!!

Abraço!

OptimusLeo
31-01-08, 22:13
E cara e muito chato...porque se acontece com o meu carro eu tambem teria ficado muito chateado...eu cuando dirigo sempre trato de deixar bastante espaco para as motos pasarem e sempre olho os tres retrovisores.

Espero que o cara nao se lembre de mim...nao vaia ser que me queira pisar :(

superkyo
31-01-08, 22:54
Eu já raspei em 2 retrovisores, o primeiro foi sei lah no meu 6º dia de moto e 2º dia pegando corredor.....

O segundo foi a uns dias atras depois de ficar 1 mes parado por causa do capacete ( meu tava um lixo e naum posso tomar multa intaum tive q comprar outro e esperei achar um q eu gostasse e tivesse num preço decente ) eu tava indo normal quando passo um vectra vuando por mim andando igual loko paro no sinal quando deu verde ele saiu com tudo e quando foi desviar de um carro pra ultrapassar quando bateu numa moto logo na frente teve q frear e canto pneu no proximo semaforo o motoqueiro vez sinal do tipo "vc tá loko" e conversaram até q de repente na minha frente o carro sai fechando a moto q ele quase bateu e nisso quase me leva por isso tive q frear ( tava no corredor chegando pra passar do lado do motoqueiro e do carro ) dai esbarrei num retrovisor de um carro branco..........resumindo EVITO A TODO CUSTO SAIR DE SABADO A TARDE-NOITE e SEXTA A NOITE de motoca é aumentar a chances de acidente em 250%, só tem loko andando nessas horas em 1h andando de tarde no sabado vi 3 imbecil de carro fazendo merda, inclusive um pega seguido de uma fechada cinematografica na marginal, pensei até q era assalto ou sequestro só filmando pra vcs terem uma idéia foi osso.....

px400
31-01-08, 23:34
Cara, só 1 vez eu fiz isso mas por um motivo que me deixa muito irritado.

Tinha deixado a namorada na faculdade e to indo pra casa né, dai um pnc num corsinha vinha costurando tudo, e numa dessas ele vinha no meio da pista ( 3 vias, ele estava bem a esquerda, e eu vinha na de manso pela direita ).

Ele veio costurando tudo, passou pra pista do meio e pensou que tinha espaço pra passar na minha frente, só que raspou com o parachoque do carro dele o meu paralama...

Ah nao meu, ficou puto da cara com isso, o cara vem costurando todo mundo, ainda se joga pra cima de mim e fica fazendo cara de bunda?? si fudeeeeeee.

logo adiante o trouxa esqueceu que ficava tudo engarrafado na sinaleira, peguei o corredor, passei devagarzinho eee:

KIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MANDEI BALA NO BRAÇO PESADO NO RETROVISOR DELE, sesta de 3 pontos ehehehe ( pq a ***** caiu pra baixo dos outros carros ehehehehe ).

Fugi claro, nao ia dizer que "ops, meu braço ficou mole de repente e caiu sobre teu retrovisor".

Pediu agora aguenta.

Mas foi só essa vez, 2 anos andando de moto e quando me passou pela cabeça fazer eu fiz, foi errado, aceito qq xingamento, dizer que fui maloqueiro. Me controlei e nao faço mais.

]:) :k

TorteX
31-01-08, 23:45
Ja levei uma vez e foi sem quere!! ueuheuheauhea
O cara me fecho e veio com o retrovisor bem na minha mão da embreagem, PLAFTTTTTTTTTT ja era um retrovisor, e ainda fiquei com o dedo doendo pra carai uns dois dias ehauheauhaehuae

brunohcs
01-02-08, 01:34
huaihuihai.. pow q foda ein mano sai correno ainda kk .. mas relaxa neh.. proxima vez tu para e conversa co kra hehe!!


eu jah bati umas 4 ou 5 veiz.. todas bem de leve.. nunca quebro nem risco.. soh relo.. mas todas as vezes pedi desculpa neh.. se nao quize desculpa tbem pinto pa eles hehe!

BrunoDias
01-02-08, 07:06
ja bati algumas veses, mas foi sem querer, so que com medo do motorista fazer algo eu sai logo de perto

Lagartixxa
01-02-08, 07:17
ate hj so esbarrei em um retrovisor e mesmo assim nao deu nada, pedi desculpas pro dono e mesmo assim o cara veio me seguindo e me fechando :NOOK:

Christian
01-02-08, 07:56
Ai Optimus só de você ter se arrependido já é um bom sinal. :OK:

Claro que o motorista deve ter pensado que vc é um cahorro louco da vida ***, mas o nervosismo as vezes faz cometermos atitudes inexplicáveis. |:(

Agora acho que se tem outra moto atrás buzinando e encomodando para passar deixa ele lá, porque pode ter certeza que ele não vai passar por cima de você e vai ter que esperar para passar.

agm2112
01-02-08, 08:12
Mas ... se você levou o "primeiro", é porque vem mais por aí ?

Furious VIPER
01-02-08, 08:55
Menos mal q vc se arrependeu.. afinal foi uma cagada mesmo! mas se foi sem intenção... acontece...
Só cuida pra isso não se repetir.. pq tu tem mostrado aki ser um cara do bem, gente boa... q nõa curte esse tipo de arruaça!

Wanderson
01-02-08, 09:24
eu ja quebrei alguns
1 vez sem querer
e umas 3 vezes por querer
toda ação tem uma reação
me fechou se eu puder quebrar eu quebro

e como toda ação tem uma reação
uma mulher me fechou
fui dar um soco no retrovisor
bateu no espelho e cortei toda minha mao
arrebentou
ficou cheio de caco de vidro
ate uns dias atras ainda tinha caco de vidro
me dei mal
bem feito pra mim
mas nao me arrependo nao
hj se precisar eh soh no pé

wendell
01-02-08, 10:03
Por isso que não da pra crucificar os motoristas que marginalizam motoqueiros....por essas merdas.

fora o risco que corre de esbarrar num carro e ir pro chão!!! :NOOK:

Volverine MF
01-02-08, 10:16
Relaxa Optimus, isso acontece, soh de vc estar com sentimento de culpa jah eh otimo!!
se foi um acidente relaxa, pense no ocorrido como um "refinamento" , aprendeu uma lição, se ocorrer novamente jah vai saber como agir!!!

Relaxa cara...tamus ai...seu sentimento de culpa o libertou de se um "cachorro loko" hehehehe!!

Abraço!
Concordo, eu acho que já fiz até pior e me lembro até hoje com remorço, tipo, se pudesse voltar no tempo teria feito diferente.

Tava numa pista voltando do trabalho e tinha um cara com um Audy na faixa da esquerda, eu já ia passando pela direita (esse foi o primeiro erro) qdo o cara resolveu voltar pra faixa da direita, Dei uma baita freada e depois buzinei. Qdo passei do lado do cara ele fez sinal como pedindo desculpa. Depois foi que pensei naquilo tudo que tinha feito. Tentei uma ultrapassagem proibida e ainda praticamente xinguei quem nem precisava. :s

Mas é como o Lwkinha disse, isso serve pra nos tornarmos ainda melhores, malditos motoristas são aqueles que dirigem de forma errada e até acabam nos fazendo dirigir como eles.

RGBguima
01-02-08, 10:51
eu ja quebrei alguns
1 vez sem querer
e umas 3 vezes por querer
toda ação tem uma reação
me fechou se eu puder quebrar eu quebro

e como toda ação tem uma reação
uma mulher me fechou
fui dar um soco no retrovisor
bateu no espelho e cortei toda minha mao
arrebentou
ficou cheio de caco de vidro
ate uns dias atras ainda tinha caco de vidro
me dei mal
bem feito pra mim
mas nao me arrependo nao
hj se precisar eh soh no pé


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quebrar com a mão nunca mais neh??



Eu quebrei um por querer... e outro sem querer..

BrunoDias
01-02-08, 12:00
nunca quiz qubra retroviso, queria msm era ter colocado um protork, pra poder para do lado do ouvido do motorista e da aquela bela cortada de giro ]:)

RGBguima
01-02-08, 12:37
nunca quiz qubra retroviso, queria msm era ter colocado um protork, pra poder para do lado do ouvido do motorista e da aquela bela cortada de giro ]:)


Ja fiz isso!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Um dia uma Mulher me fechou... ai depois ela andar mais um pouquinho e fingi que nem liguei..
derrepente apareço do lado dela... dei uma aceleradona e dei uns três pipoco.. a muié quase morreu do coração!! :lol: :lol:

px400
01-02-08, 12:47
nunca quiz qubra retroviso, queria msm era ter colocado um protork, pra poder para do lado do ouvido do motorista e da aquela bela cortada de giro ]:)


eu sempre imaginei a sequencia disso dai.

O cara toma um gagaço, se assusta e joga o carro pro lado de tu veio, dai tu perde o equilibrio, bate no outro carro e entao vai pro chao, dai todo mundo passa por cima de ti. Sei lá, essa é a reaçao de que toma um susto: jogar o carro pra qq lado.

Furious VIPER
01-02-08, 12:52
eu sempre imaginei a sequencia disso dai.

O cara toma um gagaço, se assusta e joga o carro pro lado de tu veio, dai tu perde o equilibrio, bate no outro carro e entao vai pro chao, dai todo mundo passa por cima de ti. Sei lá, essa é a reaçao de que toma um susto: jogar o carro pra qq lado.


Faz isso qdo tiver passando pelo carro.. hehehe daí qdo o giro tiver lá no alto tu já tá passando pelo carro... ela pode jogar o carro pra qqr lado... tu já vai estar na frente...

lion
01-02-08, 12:59
ja acertei retrovisor antes, por pouco não arranquei, foi por acidente levei uma buzinada mas me assustei quando o cara reclamou e sai correndo com tudo pra nao ter mais problemas...

teria pedido desculpa se tivesse como parar na hora...

abs

Wanderson
01-02-08, 12:59
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quebrar com a mão nunca mais neh??



Eu quebrei um por querer... e outro sem querer..

nunca mano
eh foda vai de cada um
tomei uma fechada tao feia mano q soh por deus q nao fui
ai velhinho escureceu a vista nem vi nada
soh vi minha mao lavada de sangue
me ferrei

Wanderson
01-02-08, 13:00
Ja fiz isso!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Um dia uma Mulher me fechou... ai depois ela andar mais um pouquinho e fingi que nem liguei..
derrepente apareço do lado dela... dei uma aceleradona e dei uns três pipoco.. a muié quase morreu do coração!! :lol: :lol:

eu tb dou uns pipoco

Cyber
01-02-08, 16:22
Optimus não fique esquentado com isso, o cara da caminhonete deve ter te chingado e fica por isto. Não fazendo de propósito já é digamos que perdoavel, esses dias mesmo fui mudar de faixa e tinha um ecosport e o onibus como os dois estavam saindo devagar do sinal aberto e o ecosport derrepente foi pro lado me imprenssando no onibus eu estava atrasado para levar a patroa pro trampo sem querer bateu a ponta do guidão no plastico do retrovisor do ecosport, no sinaleiro da frente deixei ele passar e pedi descupas, sorte que o cara aceito na boa. :OK:

Mas chego a entortar o retrovisor dele. Felizmente não quebrou porque ae acho que o tiuzinho ia reclamar.

BrunoCostaadm
01-02-08, 17:02
jah arranquei uma rua inteira de retrovisores....
a rua era estreita e estava avacalhando um onibus passar, ele estava com medo de acertar os retrovisores eu cheguei do lado dele e falei q ia poupar seu serviço e placa virada azar...... mais de 20 de uma vez só........ ps. foi por uma boa causa

andrepessoa
01-02-08, 17:23
baH, eu nunca carreguei de verdade... só um encostãozinho só...

tava eu belo e formoso andando com a Rd, quando o Semaforo fexou a uns 100mts de mim, nisso tinha um cara com um gol vermelho atrás de mim e ficou buzinando, passou do meu lado, me fexou e parou no semaforo, ai como tava fexado, eu parei atrás dele e fikei ali, nisso chegaram +2 motoqueiros que tbm viram oq ele fez, pq tbm fexou eles... quando o semaforo abre......... eu passei por ele estourando o dimensionado, pena que meu joelho não alcansou o espelho, mas ai os outros dois motoka que estavam atrás de mim não perdoaram... acertaram em cheio o espelho :lol: fikei mto puto mesmo...

Roberval2005
01-02-08, 17:31
perfeitamente normal

nao precisa se sentir mal

Na frente do PC é facil falar: faça isso, faça akilo

Mas ali no transito nego colocando sua vida em risco quero ver manter a calma e nao ter vontade de chutar retrovisor :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

TorteX
01-02-08, 17:36
Ja fiz isso!! :lol: :lol: :lol: :lol:


Um dia uma Mulher me fechou... ai depois ela andar mais um pouquinho e fingi que nem liguei..
derrepente apareço do lado dela... dei uma aceleradona e dei uns três pipoco.. a muié quase morreu do coração!! :lol: :lol:


A ultima vez que fiz isso...a mulher paro o carro no canto da rua na hora!! uhuhaehueaa
tambem...ela quase me mato antes! me fecho na chuva!!

spygtba
02-02-08, 20:16
Ja fiz uma dessas esses tempos em um sinal, calculei errado a distancia entre os retrovisores fui passar no meio e enrosquei no retrovisor de um carro :-/, nao sei qual, fiquei com uma **** vergonha :#, mas nao aconteceu nada menos mal :G. Se em 8 anos andando de moto ralei so uma vez eu acho que a media ta boa. agora tem mais uns 8 anos pra eu fazer de novo ]:)

alley.angelo
02-02-08, 22:24
Já levei dois retrovisores, mas o primeiro foi de Bike, hehehe, tinha 14 anos, e o segundo foi de motoca, fui fazer uma ultrapassagem, e o cara da frente do carro que tava na minha frente foi entrar para a esquerda, como tinha um outro entre o que bati e eu, não deu outra, arranquei o retrovisor do 206, parei e conversei com o cara e assumi o preju, afinal tava errado, deu 100 conto pra ele e depois sumi, nem sei se o retro do 206 é mais ou menos de 100 conto.

OptimusLeo
13-02-08, 21:34
Hoje justamente levei outro...estava saindo dum sinal para pegar a autopista, e ahi na rampa de acceso se juntan como 5 canais en so dois...eu estava saindo do sinal no medio dos dois canais mais colados a entrada da rampa, entao ahi sempre fica uma confusao porque o pessoal nao sabe dirigir e querem entrar todos os 5 canais no mesmo tempo...ahi eu estava tranquilo, nisso uma Blazer e um Aveo comecam me apertar entre os dois, ahi eu o que fiz foi acelerar para sair desse sanduiche mortal...e como o cara da Blazer estava se fechando para o meu lado, terminei esbarrando no retrovisor dele...

So deu pra levantar a mao, nao sei se era reclamando ou pedindo desculpas, foi so pra fazer algum gesto...se eu parava, ia terminar sendo sanduiche de Honda :NOOK:

Christian
13-02-08, 21:39
Hoje justamente levei outro...estava saindo dum sinal para pegar a autopista, e ahi na rampa de acceso se juntan como 5 canais en so dois...eu estava saindo do sinal no medio dos dois canais mais colados a entrada da rampa, entao ahi sempre fica uma confusao porque o pessoal nao sabe dirigir e querem entrar todos os 5 canais no mesmo tempo...ahi eu estava tranquilo, nisso uma Blazer e um Aveo comecam me apertar entre os dois, ahi eu o que fiz foi acelerar para sair desse sanduiche mortal...e como o cara da Blazer estava se fechando para o meu lado, terminei esbarrando no retrovisor dele...

So deu pra levantar a mao, nao sei se era reclamando ou pedindo desculpas, foi so pra fazer algum gesto...se eu parava, ia terminar sendo sanduiche de Honda :NOOK:


hehehehe
Esse foi só o segundo. :P
Logo virão mais... ]:)

OptimusLeo
13-02-08, 21:59
hehehehe
Esse foi só o segundo. :P
Logo virão mais... ]:)


Voce dira en brincadeira...mais agora de noite eu quase levei outro...mais este ia ser a proposito, mais na final eu me conti. Ainda nao quero buscar encrenca por cualquer bobagem. :lol:

Christian
14-02-08, 06:54
Voce dira en brincadeira...mais agora de noite eu quase levei outro...mais este ia ser a proposito, mais na final eu me conti. Ainda nao quero buscar encrenca por cualquer bobagem. :lol:


Sim eu falei por brincadeira, mas chega uma hora que de tanta fechada que você levar vai querer sair arrancando todos os retrovisores que tem na frente.
As vezes me sinto assim, mas sempre consegui me controlar... até agora. ;)
Chega uma hora que o cara explode e não tá nem ai para as consequências. :0_0:

Volverine MF
14-02-08, 22:56
Voce dira en brincadeira...mais agora de noite eu quase levei outro...mais este ia ser a proposito, mais na final eu me conti. Ainda nao quero buscar encrenca por cualquer bobagem. :lol:
Cuidado hein Optimus, vai acabar viciando :lol:



Sim eu falei por brincadeira, mas chega uma hora que de tanta fechada que você levar vai querer sair arrancando todos os retrovisores que tem na frente.
As vezes me sinto assim, mas sempre consegui me controlar... até agora. ;)
Chega uma hora que o cara explode e não tá nem ai para as consequências. :0_0:
Isso é um problema, é tanto coisa errada no transito que vc vai se estressando e em algum momento acaba fazendo algo de errado tb. Só temos que nos cuidar pra não nos machucar e nem machucar ninguém. O melhor é dar uns pipocos msm, assim vc descarrega a raiva mas não machuca ninguém, só o teu motor :s

Pésão
14-02-08, 23:07
Cmg aconteceu a mesma coisa.Na hora deu um gelo em mim, que comecei acelerar.
puts nem sei porq eu num parei.

mandusuzukeiro
15-02-08, 07:56
Cara, fica de boa, tb já aconteceu comigo e me senti exatamente assim como você..culado, axando que poderia parar e tentar falar com o motorista...enfim....fica bem que isso se ñ aconteceu, vai acontecer como todos nós MOTOCICLISTAS.

Wanderson
15-02-08, 11:10
jah arranquei uma rua inteira de retrovisores....
a rua era estreita e estava avacalhando um onibus passar, ele estava com medo de acertar os retrovisores eu cheguei do lado dele e falei q ia poupar seu serviço e placa virada azar...... mais de 20 de uma vez só........ ps. foi por uma boa causa

vc eh meu mestre!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk