PDA

Ver Versão Completa : Kasisnski Mirage 250cc , alguém conhece?



FHNT
01-02-08, 13:07
Gente, alguém conhece? Presta? É uma boa opção para 250 custon? Estava pensando numa Virago, mas já saiu de linha (burra da Yamaha), e encontrei essa, que parece ser até nacional... Manutenção e peças existem? Bom, postem o que souberem a respeito dessa máquina, fico no aguardo, valeu, Vruuunnnnnnnnnnnnnn

mr_fahrrad
01-02-08, 13:33
Nas minha pesquisas para uma moto 250cc custom essa kasiski mirage é a que está em primeiro lugar em especificações técnicas.
tem 28cv e 2,7kgfm de torque, mais que a fazer e twister (coisas rara, geralmente as custons são maiis fraquinhas que elas)

Pelo que eu sei, é uma excelente moto, mas pra achar peças pode ser um pouco complicado e caro. Tem que ver bem como é o pós venda em sua cidade.

No estacionamento do trabalho tem uma, é bonita, mas tem alguns pontos de ferrugem, é algo pra se preocupar, mas também não sei se a moto que é fraca para isso (pega ferrugem fácil) ou o dono que foi descuidado.

Não conheço o dono, qualuqer dia eu chego na cara dura e pergunto "ei, a moto tá enferrujada porque é uma porcaria ou você que é um grande relaxado?" -- tenho certeza que nesse exato momento farei mais um amigo :lol:

rockerva
01-02-08, 13:49
Das Kustons atuais até 250CC é a melhor opção. Não é nacional. Manutenção apenas autorizadas fazem (não achei aqui onde moro alguém que se arriscasse a mecher em minha moto). As peças não são tão caras assim. Estão no preço de uma manutenção 250CC normal.

Wanderson
01-02-08, 14:19
Mano
soh te falo uma coisa

andei de virago 250cc ontem e me apaixonei pela moto
o pai do camarada meu comprou uma
pagou 11mil
ano 2002 eu acho
a moto ta zera
linda demais

Furious VIPER
01-02-08, 14:40
Não conheço o dono, qualuqer dia eu chego na cara dura e pergunto "ei, a moto tá enferrujada porque é uma porcaria ou você que é um grande relaxado?" -- tenho certeza que nesse exato momento farei mais um amigo :lol:

hahahahahah sensacional essa aí.. hahahaha

sobre a moto: se tu tiver grana pra manter ela revisada sempre na concessionária... vai tranquilo... pq garantia com marcas não tão tradicionais é importante!

Joao XTZ
01-02-08, 14:48
mirage eh show de bola muito boa moto...a mecanica eh suzuki(hyosung)..e a moto eh muito bonita e tambem bem acabada sou mais a mirage do q a VBlade da Sundown...o q eu ia dizer jah falaram por mim ...valeu... :drool: :drool: :drool:

edmilia
02-02-08, 06:42
Tenho uma Mirage a dois anos e posso comentar.
Não tem ferrugem. Não deu problema serio. Tenho varios amigos e todos gostam muito dela.
" Boteco dos Estradeiros" por exemplo.
Quando preciso mando arrumar em uma oficina multimarcas aqui de SP.
Boa parte das peças são da Suzuki Katana.
Peso 120 Kg. ando com garupa e enrrolo o cabo. Ando normalmente com motos maiores.
A Kasinski mudou a diretoria. o Velho Kasinski se aposentou e a Empresa mudou.
Endo eu ando, a moto chama atenção.
Agora por favor, nao me venha falar que as peças das concorrentes são baratas e faceis de achar...
Amigo meu esta com uma Concorrente parado a muito tempo por falta de peças.
Bem gosto é gosto, e a opção é de cada um.
Abraço a todos

Furious VIPER
02-02-08, 07:03
Nõa sabia q a diretoria tinha mudado... bom saber! ]:)

mantabodyboarder
02-02-08, 07:27
Conheço um cara que estava na sua 3a Mirage, só trocou por uma Sahara por ordens médicas (coluna)

Falava muito bem (tanto que teve 3, sempre trocando por uma 0km e mantendo amizade com os compradores das outras)

Hopeless
02-02-08, 11:21
esse papo de peça dicil de achar é coisa de hondeiro motoboy que compra peça de pessima qualidade em qq buteco por ai. quando eu tava com a strada (que é honda e sabe como é....honda é honda) fiquei 15 dias esperando chegar umas buchas da pinça de freio na autorizada e acabei vendendo a moto antes de chegar as peças.
se for pra manter a moto com manutençao bem feita, com peças de boa qualidade todas as marcas vão sair com preços parecidos.

e quanto a kasisnki cada dia que passa eu fico mais a favor da kasisnki e hoje depois de ter uma honda e tendo uma yamaha eu trocaria minha fazer por um comet sem pensar duas vezes.
o que resta ver é se tem autorizada por perto e se o serviço deles é bom pq senao é dor de kbça na certa.

edmilia
02-02-08, 14:51
Furious VIPER

" Nõa sabia q a diretoria tinha mudado... bom saber!"

Desculpe, mas se o seu comentario foi relativo ao meu, honestamente nao entendi.
Fica meu abraço e quem precisar mais informações da Mirage, estou as ordens.
Edgard

BrunoDias
02-02-08, 14:59
Furious VIPER

" Nõa sabia q a diretoria tinha mudado... bom saber!"

Desculpe, mas se o seu comentario foi relativo ao meu, honestamente nao entendi.
Fica meu abraço e quem precisar mais informações da Mirage, estou as ordens.
Edgard
diretoria da empresa

edmilia
02-02-08, 15:03
Bruno entendi. Obrigado.
Puxa sempre que escrevo sobre a Mirage, já fico com um pe atrás, pois sempre o “pessoal” procura malhar ou esculhambar a Kasinski.
E às vezes com motivo pra isso, outras vezes até por preconceito.
Passei da idade de achar a moto boa só por eu tê-la. Já tive uma GF 125cc comercializada pela Kasinski e não gostei muito pois ela parou de ser comercializada.
A Empresa esta realmente mudando e espero que desta vez para melhor mesmo.
As motos são boas mas faltava e ainda falta oficinas em vários Estados.
Por exemplo trabalho no RIO e lá praticamente não tem e assim fui forçado, apesar de ser um ótima moto, comprar um Falcon.
Hoje fui na General Osório e vi uma FYM 250cc que é vendido por até R$ 9.000,00 e gostei muito dela, Espero que a FYM venha para ficar também, como um dia veio a Honda.
Abraço a todos

Joao XTZ
04-02-08, 13:12
legal bom saber q tem donos de mirage aki no Pn a mirage eh uma motinha tao legal e tem tao poucas rodando gostaria de ver mais...valeu... :lol: :lol: :lol:

leonoronha
05-02-08, 20:13
Conheço pessoas que tem Mirage e todos adorao e achao ela uma otima moto, inclusive um amigo meu saiu de uma Viraguinho pra tirar uma zero. Dentre as 250 e a melhor opçao tem um otimo acabamento e potente consegue manter 120 130 engarupado e carregado. Ja pensei em pegar uma pois o IPVA da minha shadow ta me matando.

Diego.fcs
06-02-08, 15:30
Eu acho ela bem bonita, eu gostava mais do guidão antigo, mais aberto, pelas fotos a nova parece que o guidão tá diferente, uma vez vi numa concessionária os caras montando uma que tinha chegado da fábrica, muito linda ela, gostaria muito de ter uma. Eu teria com certeza qualquer moto da kasinski, a V-blade nem se compara a Mirage, a V-blade é muito feia, só acho que a Mirage deveria ter um grafismo diferente com o logo da marca mas com certeza é uma moto bem legal.

leonoronha
06-02-08, 18:31
Eu acho ela bem bonita, eu gostava mais do guidão antigo, mais aberto, pelas fotos a nova parece que o guidão tá diferente, uma vez vi numa concessionária os caras montando uma que tinha chegado da fábrica, muito linda ela, gostaria muito de ter uma. Eu teria com certeza qualquer moto da kasinski, a V-blade nem se compara a Mirage, a V-blade é muito feia, só acho que a Mirage deveria ter um grafismo diferente com o logo da marca mas com certeza é uma moto bem legal.



So completando, o acabamento, a mecanica, tudo nela e superior que da V-Blade sem duvida acho que isso justifica o preço. O pessoal faz muito terror as peças dela sao faceis de encontrar e ja tem coisa no mercado paralelo, fora que tem muitos items da suzuki katana ( acho que a mirage e uma suzuki disfarçada).

FHNT
07-02-08, 13:11
Galera, pesquisando daqui e dali, me deparei com essa aqui :

http://www.garini.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=61

É a Garini GR250T3 que começará a ser produzida agora em 2008, essa sim parece ser uma boa, e custará algo em torno de 13000...
Ela na verdade parece ser um clone da Americana Vento Vthunder 250...
A Garini acaba de ser adquirida pelo grupo Itapemerim, logo deve emplacar agora, já que esse pessoal têm bala na agulha, e não jogam para perder, agora é só aguardar!

Diego.fcs
07-02-08, 13:18
Por aki tem uma concessionária Garini faz uns 6 meses ou mais eu acho. Fui lá logo quando abriu e deixei meu tel pro cara e falei que a hora que chegar uma dessa 250 aí pra ele me ligar, ele ficou me ligando para ir ver as scooters mas até hoje num veio nenhuma dessas aí. Deixei de acreditar um pouco na marca, se eles num apareceram com esse modelo por aki deve ser porq num firmaram os pés ainda e estão inseguros.

Piccoli
07-02-08, 13:40
Kasinsky decide profissionalizar sua fábrica e contrata executivo

Fonte: Estadão - 17/10/07

O empresário Abraham Kasinsky, 90 anos completados em julho, decidiu colocar o pé no freio. Ele iniciou um processo de profissionalização da Kasinski, fábrica de motocicletas que fundou aos 82 anos. Contratou um executivo para tocar o dia-a-dia da empresa e daqui a um ano deve criar um conselho, formado por ele e a esposa Ivone, empresários de fora do grupo e consultores. Mas não pense que ele vai se aposentar. "Vou continuar indo diariamente ao escritório", diz.
--------------------------------------------------------

As motos da Kasinski com origem Hyosung (GF, Cruise, Comet, Mirage) são muito boas. Os problemas delas são em geral a fraca assistência Kasinski (montagem das motos, serviços de oficinas, reposição de peças), e as pessoas que compram motos Kasinski querendo esmerilhar como se fosse uma Honda.
As mesmas motos Comet e Mirage que temos no Brasil são vendidas na Europa e EUA, se fossem tosqueiras elas já teriam saído desses mercados.

leonoronha
07-02-08, 22:01
Essa V-thunder que a Garine ia trazer so existe no papel mesmo faz uns 2 anso que diz que vem e ate agora so tem a fotinha do site mesmo.

Joao XTZ
08-02-08, 11:15
meu eu compraria uma mirage mas rezando p/ a kasinski nao acabar,,,valeu... :lol: :lol: :lol: