PDA

Ver Versão Completa : Convite galera do litoral de São Paulo



Diego.fcs
01-02-08, 18:09
Buenas galera do PN, gostaria de convidar o pessoal do litoral de São Paulo ou proximidades para assistir a uma apresentação com minha banda na praia da Guilhermina no domingo de noite.

A Rádio Transamérica de São Paulo organizou um festival nacional de bandas e entre 850 concorrentes a gente foi chamado para participar do festival e quem se der bem concorre a gravação de CD.

Gostaria de pedir o apoio da galera aki e quem sabe num sai um encontro PN litoral... hehehehe


Valeu pela força... Abraço!

BrunoDias
01-02-08, 18:12
opa
lança o cd ae pra nois depois :G

qual é o estilo de musica?

Diego.fcs
01-02-08, 18:27
Opa, esqueci de falar, é um Pop Rock mais diferente, num é tão pop mas é um som diferente, mais puxado para rock. Gravado a gente tem pouca coisa mas estamos pra lançar um CD só de nossas músicas aí disponibilizo pra galera aki. Esqueci de falar o nome da banda também, é banda Café sem Preço...

Abraço!

BrunoDias
01-02-08, 18:54
bala

devem ter começado com cover de algum som, qual tocavam?

mantabodyboarder
01-02-08, 20:40
Onde é a praia da Guilhermina?? :S

Olha que dependendo de onde for a proposta é boa...

RGBguima
01-02-08, 23:41
Onde é a praia da Guilhermina?? :S

Olha que dependendo de onde for a proposta é boa...


Praia da guilermina é em Praia Grande, perto do Boqueirão!

Joao XTZ
04-02-08, 12:03
nao posso ir a nao ser q eu va de bike!!! :drool:...valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
06-02-08, 12:15
Opa... Desculpe num responder é que logo que criei o tópico tive que sair e viajar, foi muito legal lá, assim que sair o resultado eu falo para vcs, se a gente for pra final voltaremos a tocar lá no sábado.

Tem um palco da Transamérica bem na areia lá, perto dum negócio de aviação lá, esqueci o nome, em Praia Grande mesmo.

A gente tocou um Don´t let me down - The Beatles para passar o som, depois tocamos uma nossa e embarcamos nuns rock clássicos como:

Love me Two times
Roadhouse blues
I wanna hold your hand
Johnny B. Good
Vertigo

Tocamos aproximadamente 1hr, num lembro exatamente todas que tocamos mas vamos torcer aí galera...

Abraço!

Diego.fcs
06-02-08, 14:52
Bom galera, passamos para as finais, no sábado estarei de volta lá tocando com mais 2 bandas, quem puder aparecer por lá dá um toque.

E pra todos aqueles do PN que forem lá curtir o show e dar uma força pra gente vai ganhar um CD e uma rodada de cerveja :drool:

Abraço!

BrunoDias
06-02-08, 15:36
parabens pra banda ae :OK: :OK: :clap: :clap: :clap:

so faltou tocar com uma camisa do site :G

Diego.fcs
06-02-08, 15:54
Opa! Valeu cara! O foda é que num tenho nenhuma camiseta do PN... hehehehehe

To pensando em fazer umas da banda e também os CDs da banda para vender e aí mostro pra vcs pra ver o que acham...

Abraço!

mantabodyboarder
06-02-08, 17:25
Cara, depois posta certinho local e horário, vou repassar pro elio_filho por MSN e falar pra ele ir com o pessoal do motogrupo lá :P

Diego.fcs
07-02-08, 08:57
Cara, depois posta certinho local e horário, vou repassar pro elio_filho por MSN e falar pra ele ir com o pessoal do motogrupo lá :P


Opa! Certeza, só num sei ao certo o horário, é em Praia Grande, praia da Guilhermina, próximo a um centro de aviação (num sei certo o nome), vc vai ver logo que tivé na avenida na beira do mar uma estrutura na areia da Transamérica, uma Carreta preta e um palco montado no meio da areia. Depois confirmo o horário com vcs...

Abraço!

Diego.fcs
10-02-08, 13:21
Isso aí galera, tinha 875 inscritos, escolheram umas 10 pra tocar lá e sobrou 3 bandas para a final e ficamos em segundo lugar (injustamente). mas é isso aí, na próxima a gente ganha!

Abraço!