PDA

Ver Versão Completa : Olha de onde a Sundown trouxe a V-Blade



Lagartixxa
01-02-08, 19:31
tava olhando uns sites aqui e achei a versao original da V-Blade

http://www.zongshenmotor.com/zongshen/www/en/top2/top2-1detail.jsp?cid=7652&cc=ZS250-5

acho q nao foram os projetistas da sundown que fizeram aquela rabeta cagada :lol:

Cyber
01-02-08, 20:25
Concerteza a sundown compra os projetos coloca o nome deles e vendem no Brasil porque já vi altas motos lá fora que são clones das que a Sundown vende.

BrunoDias
02-02-08, 10:50
essas custom acho legal com susp normal, sem ser monochok

sot010174
02-02-08, 12:13
Hhehehehe é, eles pegam as motos chinesas e vendem aqui...

reconhecem esse motor de algum lugar? e a caixa? :P

http://img205.imageshack.us/img205/7848/product12539uj5.jpg

OptimusLeo
02-02-08, 16:30
Concerteza a sundown compra os projetos coloca o nome deles e vendem no Brasil porque já vi altas motos lá fora que são clones das que a Sundown vende.


Nao e so a Sundown, aqui na Venezuela e igual con certas marcas. Todas as motos sao iguais, simplesmente que o importador poe adesivos e o nome que quer. Isso e con todas a motos chinesas, en cada lado tem un nome diferente, mesmo que o modelo sejam iguais.

Joao XTZ
04-02-08, 13:09
esse motor q o sot pos eh o de Hunter 90 nao ???mas moto chinesa eh assim mesmo...tem uma materia na 4rodas moto falando sobre isso depois eu ponho ela td aki...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
04-02-08, 20:26
Se a moto vende bem lá fora não vejo mal de os caras usarem uma "plataforma vendedora" e mudar os adesivos para vender aqui. :P

Mas acho uma semvergonhice os caras não terem boas idéias para criar uma moto e copiar apenas. :NOOK:

Diego.fcs
06-02-08, 15:24
Num vejo problemas em fazer uma moto parecida com a outra mas fazer uma cópia fiel de uma moto feia acho que é uma grande cagada. A kasinski fabricou durante um tempo uma versão que era igual a Virago 250cc com a mesma mecânica e visual, só mudava os adesivos, aí até que vai, pois copiaram um modelo muito bom e bonito.

Serifa
07-02-08, 15:11
A kasinski não fabricava esse modelo igual da virago. Que era a Furia.
Ela importava esse modelo e trocava os adesivos apenas, que é o mesmo que mta gente faz.

Joao XTZ
08-02-08, 11:25
a furia nem penso em comprar...so uma mirage algum dia...valeu... :lol: :lol: :lol: