PDA

Ver Versão Completa : quase fui eliminado...por um cachorro



jaba
03-02-08, 01:33
tava voltando pra casa a noite tava a uns 60 quando vejo um vulto vindo com tudo pra cima de mim ]:)
deu com tudo no motor e pow |:( só ouvi o barulho parecia de coco batendo nossa depois só ouvi os gemidos
era um cachorro e nao era pequeno com o tranco pro lado q deu, deu pra segura a motoca graças a deus
+ se pegasse em alguma das rodas acho q era chao amasso o pedal de freio + foi pouco e deu pra arruma na picuda mesmo

+ ae alguem já caiu por causa de cachorro???
pq eles vem q vem igual louco nao da pra desvia na maioria das vezes
a culpa é dos vagabundos q dexa eles na rua fod esses kras :NOOK:

RGBguima
03-02-08, 03:28
Cara por Incrivel que pareça...

Estava vindo pra casa agora... e apareceu 2 cachorros do nada... dei uma freiada violenta, até derrapou.. o pneu pegou no rabo do cachorro!!

Que susto que levei!

hardmen
03-02-08, 08:56
Acho que o Vina (Sumido??) já pegou um cachorro...

Dias atrás, um atravessou a minha frente (foi por pouco) e estava numa curva (saída de rodovia) à uns 70Km/h (eu, não o dog)...

Foi por pouco!!! :0_0:

Abraços...

BrunoDias
03-02-08, 09:16
eh phoda
um dia fui pra BR ver quanto a minha moto dava de final, tava eu la, acelerando, a moto a 143 ou 147 nao lembro(era uma tornado, painel digital) quando passa um cachorro. fui reduzindo tudo, minha sorte q ele voltou pro acostamento, depois disso, nada de correr assim mais

Cyber
03-02-08, 10:35
Cachorro é bicho burro mesmo, pelo menos os de rua!

Sempre que eles veêm moto vindo parece que tem um imã que puxa eles pra frente da moto, se você joga pra um lado ele vai, joga pra outro ele tbm vai, o negocio é freiar bastante e deixar o infeliz atravessar. :-/ Isso se nenhum carro te juntar...

spygtba
03-02-08, 19:33
Eu ja matei um desses ]:) umas e gracas a Deus eu nao cai :OK:. Eu estava com minha finada Biz 100 levando um CPU na casa de um cliente guiando com uma mao so :-/, ja que a outra segurava o CPU, estava a uns 60km/h qd do nada sai um cachorro de uns 25cm de altura do meio do mato e nao olha pro lado, nao deu tempo de fazer nada, nem de freiar, pegou a cabeca dele na bengala |:( depois no motor e depois no meu pe, olhei no retrovisor e la tava ele rodopiando deitado indo devolta pro acostamento :G, qd voltei parei pra ver o bicho, ficou onde caiu e nao estragou o coro so machucou a cabeca do bichinho, :0_0: fora isso ja levei altos sustos com eles, tenho o maior cagaço :o de andar rapido na cidade mesmo que a rua esteja vazia por causa deles.

Christian
03-02-08, 20:03
Caras graças a Deus nunca nenhum cachorro se atravessou na minha frente. :OK:

Mas cachorro de rua não é tão burro assim... o meu por exemplo era de rua e ele já fugiu umas trocentas vezes de casa, mas sempre voltou inteiro.
As vezes ficava até uma semana fora de casa fazendo não sei o que. :G

O negócio é tomar cuidado em lugares de pouco movimento, porque em ruas movimentadas geralmente os animais percebem o perigo.

Luizdireitojr
04-02-08, 00:41
Tem um macete pra cachorro:
Quando vir ele lá na frente e perceber que ele vai se preparando pra avançar, mire em cima dele que ele ficará sem saber o que fazer, aí quando tier em cima, desvie bruscamente para a esquerda e deixe o pé pra acertar uma bicuda certeira, nunca mais esse corre atrás de motos. Vai se esconder só de ouvir o ronco do motor, ]:)!

BrunoDias
04-02-08, 09:40
Tem um macete pra cachorro:
Quando vir ele lá na frente e perceber que ele vai se preparando pra avançar, mire em cima dele que ele ficará sem saber o que fazer, aí quando tier em cima, desvie bruscamente para a esquerda e deixe o pé pra acertar uma bicuda certeira, nunca mais esse corre atrás de motos. Vai se esconder só de ouvir o ronco do motor, ]:)!
auioahaiuahoa
o cara é mal heheheh

tenho muito medo de cair de moto, prefiro nao tentar rsr

Joao XTZ
04-02-08, 13:33
ai tenho o maior cagasso de cachorro de bike de moto a pe ...rsrsrsrsrsrsr...mas de moto eu nunca trombei nehum mas jah vi uma situaçao engraçada na vila onde eu morava tinha um pagode e sempre fikava 2 caes um rottweiler e um vira lata...o rottweiler era (e eh ate hj) manso...mas nao podia ver moto...chegou um boy de CBR 600 RR (tinha saido 2 dias antes na concessionaria) e os caras q tava perto avisou ´´ó o cachorro eh brabo e vai te morder´´´...o boyzao parece q ouviu por uma orelha e saiu pela outra ...na hora q ele arrancou o cachorro foi crau na canela e na moto...depois de meia hora o boy voltou com a moto ai deu p/ver o estrago...a carenagem tinha uns ralados de mordida do cachorro...rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rs...valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
06-02-08, 15:36
-- magavilha so o cao rolo menos mal ein mano :)

eu jah peguei um cachorro.. ele jah tava no meio da pista... mas dai viu os otro carro resolveu volta :NOOK: bem na minha pista hehe.. tava de biz pego na carenagem ali da frente do motor e o dog rolou no chao.. olhei pa traz ele tava rolando.. qdo olhei de novo ele tinha sumido....

otra vez.. tinha um cachorro na rua... e um velho assusto o cachorro, ele veio bem pra cima de mim!.. traveu as roda e deu pa nao atropela.. vontade de bate no veio q assusto o cachorro :NOOK:

TorteX
06-02-08, 16:14
Acertei um cachorro segunda...mais eu tava de carro...
Tava a uns 80 kmh, ai do nada pula um cachorro da calçada pra vim lati na roda do carro, senti que passo em alguma coisa e ouvi o grito do bicho, olhei no retrovissor ele tava se debatendo no chão...acho que pego as patas ou até as pernas na roda do carro...acho que ele vai ter que usar rodinha na frente pra andar agora huaehueauhae
E de moto veio uma vez um dalmata latir na roda, e acerto a cabeça dele no motor da moto, ele deu um grito e rolo, olhei pra tras ele ja tava levantando...

Diego.fcs
06-02-08, 16:43
Nunca acertei, uma vez um tentou vir pra cima de mim e um amigo meu de Falcon e ele mirou a falcon pra cima do cachorro e acelerou, o bicho saiu vazado. É uma prova que esse esquema do Luiz funciona, mira nele e acelera. Outra coisa importante é o tal do mata-cachorro, vc acerta ele com ele mais longe da moto e manda ele pro espaço, aí ele nem chega a acertar seu pé, pedal, motor ou roda de tráz...

Volverine MF
06-02-08, 16:50
Foi em 17 de agosto de 2007, uma sexta-feira, não há como esquecer. Estava indo trabalhar, quando um cachorro pulou na minha frente, foi tão rápido que nem deu pra ver direito o que aconteceu. Peguei ele com a roda da frente, perdi o controle da moto e fui bater num poste. A moto teve a frente arrancada e eu atravessei o canteiro central e fui cair na pista do sentido contrário ao meu, com o fêmur quebrado em dois lugares, três pequenas fraturas na bacia e um corte de 22cm que vai de perto da virilha até as costas. Fiquei uns dias na UTI e meses sem poder andar. Há alguns dias abandonei a bengala, depois de quase 5 meses entre cadeira de rodas, muletas e a dita bengala. Ainda manco um pouco e há alguns dias conversei com uma garota que parou para me socorrer e ela disse que poucas pessoas sobrevivem ao tipo de ferimento que eu tive.

Me disseram que o cão era um pastor alemão e que quase causou outros acidentes antes do meu.

Agora, sorte daqueles que conseguem se salvar, pq o perigo é enorme. Por isso vale prestar atenção ao depoimento do Bruno.



eh phoda
um dia fui pra BR ver quanto a minha moto dava de final, tava eu la, acelerando, a moto a 143 ou 147 nao lembro(era uma tornado, painel digital) quando passa um cachorro. fui reduzindo tudo, minha sorte q ele voltou pro acostamento, depois disso, nada de correr assim mais


É por isso que acho melhor não querer brincar de Moto GP, pq nunca sabemos o que nos espera mais a frente, seja com uma 125cc ou com uma 1300cc e raramente estamos com EPIs suficientes para nos proteger de um acidente grave.

Diego.fcs
07-02-08, 08:51
É por isso que acho melhor não querer brincar de Moto GP, pq nunca sabemos o que nos espera mais a frente, seja com uma 125cc ou com uma 1300cc e raramente estamos com EPIs suficientes para nos proteger de um acidente grave.

Por essas que evito pegar estradas secundárias onde fica aquele mato alto na beira da pista, pista estreita com curvas fechadas, vc faz a curva no pau e a hora que vê já tem algo bem encima de vc. Nas principais pelo menos as estradas são bem mais largas e bem cuidadas pelos pedágios e vc tem um angulo de visão bem grande e dá para ter mais segurança.

agm2112
07-02-08, 09:02
Eu já eliminei uns 3 cachorros ... de carro. Uma vez foi uma porrada tão grande que amassou a frente toda, e tive que trocar um farol e o para-choque. Amassou até o radiador. E o pior é que depois que parei o carro, o cão passou andando (muito mal) por mim !

De moto já fiquei no quase várias vezes, entre cachorros, bêbados e cavalos. O cavalo foi o pior de todos... parei a centímetros do maldito.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=7379.0