PDA

Ver Versão Completa : Quase fui no carnaval...



wendell
06-02-08, 13:28
[i]Tava eu na Via Anchieta em SP (pra quem conheçe, logo depois de sair do Viaduto Makenzie - Sacomã) tocando o fogo...pistona vazia, segunda de carnaval e pá...quando de repente na pista do meio surge uma cratera do nada (do nada não, mais não me lembro dela da ultima vez que passei ali), vixxx não deu tempo de fazer nada a não ser querer pular a "maldita", meti a mão no acelerador e fui....noooosssa não deu pra pular o buraco todo, cai no meio...a moto deu uma **** rabiada e o coração veio na boca :(...por sorte não cai, a quase 160Km/h, ia ser feio o estrago.... :susto: o medo foi tanto que depois que me reequilibrei na moto nem pra traz olhei...quando parei no sinal só fiz o sinal da cruz e fui embora....sei não mais se tivesse chovendo num ia ter como escapar dessa....!

Joao XTZ
06-02-08, 13:47
tem de tomar cuidado o inicio da anchieta eh fogo...valeu... :lol: :lol: :lol:

lagreca
06-02-08, 13:48
de hornet? imagine o estrago, felizmente passou por essa, não tem muito o que fazer né, essas coisas não tem como prever, o negocio seria não acelerar, mas esse seria um conselho que nem eu seguiria.
felizmente passou por essa!

hardmen
06-02-08, 13:51
Wendell, tava de H6???

É o que sempre digo, quando estamos com algo na mão que sabemos que é só chamar que a danada responde mesmo, acabamos por não respeitar as (podres) vias aqui da nossa city... :-/

Mais atenção e menos velô aqui dentro da próxima vez titio, poderia outro conhecido teu estar aqui nesse momento no teu lugar, postando a "notícia"... :NOOK:

Abraços... :OK:

TorteX
06-02-08, 13:58
Buraco é fogo....na hora que vc ve, a unica coisa que da pra fazer e acelerar e torcer pra passar por cima....de vez em quando da, mais quando num dá, poatz...coitada da roda trazeira!

mantabodyboarder
06-02-08, 14:02
160 na Anchieta trecho urbano é pedir pra sair....

Passo todo dia ali, é uma desgraça, a cada dia uma nova cratera, fora a faixa que a pista derreteu igual manteiga e escorreu pros lados, onde passam os caminhões...

Willian_M
06-02-08, 14:13
nossa cara q foda
po aki em gtba tinha um cara se alugando com uma suzuki 750 empiando sem capacete
nossa o cara empido e rodo a carenagem da moto se desentegro fico tudo espalhada
motor fumaciando
soh q tava sem camera digital na hora
abs

OptimusLeo
06-02-08, 14:41
Voce fez o melhor que podia ter feito. A maioria das motos sao feitas pensando en eventualidades assim, ou de algum animal pequeño, un tijolo, etc. Elas podem pasar por acima destes obstaculos sem maiores problemas.

E melhor pasar por acima que tratar de evitar e terminar saindo pior.

Volverine MF
06-02-08, 17:31
É por coisas assim que prefiro não abusar da velocidade, afinal, sempre podem acontecer imprevistos, como buracos, animais, óleo ou qualquer outro tipo de sugeira.

Mas, como disseram ae em cima, é dificil aconselhar a não correr, mesmo assim, mais cuidado galera, pois se acham que andar devagar é ruim ou chato, espero que nunca tenha que experimentar como é andar de cadeira de rodas. :s

Christian
06-02-08, 20:08
Tá você passou, quase caiu e foi embora, mas eu quero saber se a moto está bem. :D

Não fez nada na roda?

160 em via urbana é pedir pra que aconteça algo de pior. :NOOK:

Wanderson
07-02-08, 07:51
ehehheheh
essa hora o baguio trava q nao passa nem pensamento
rsssss
menos mal q nao aconteceu nada demais e foi soh um susto pra vc ficar ligeiro

wendell
07-02-08, 12:52
Wendell, tava de H6???

É o que sempre digo, quando estamos com algo na mão que sabemos que é só chamar que a danada responde mesmo, acabamos por não respeitar as (podres) vias aqui da nossa city... :-/

Mais atenção e menos velô aqui dentro da próxima vez titio, poderia outro conhecido teu estar aqui nesse momento no teu lugar, postando a "notícia"... :NOOK:

Abraços... :OK:


Tava de H....Podes crê...mais na hora a cabeça num funfa direito....só existem 2 opções; ou freia que nem doido ou acelera....eu fui na segunda...hehehehe
A única coisa que não pensei foi em desviar...ja soube de muitos acidentes de gente tentando desviar de buraco e talz...

Mais valeu, passei!

wendell
07-02-08, 12:57
Tá você passou, quase caiu e foi embora, mas eu quero saber se a moto está bem. :D

Não fez nada na roda?

160 em via urbana é pedir pra que aconteça algo de pior. :NOOK:


A moto mandei pra verificar, suspensão, rodas ou alguma fissura que possa ter ocorrido, pq a pancada na roda foi feia mesmo, imagina, pra ter perdido a trazeira!!! a moto ta lá...sabadão vou buscar.

wendell
07-02-08, 12:59
160 na Anchieta trecho urbano é pedir pra sair....

Passo todo dia ali, é uma desgraça, a cada dia uma nova cratera, fora a faixa que a pista derreteu igual manteiga e escorreu pros lados, onde passam os caminhões...


pois é, tem uns calombos animais...ja vi carro rebaixado raspando o assoalho nos calombos, pode???
Ela só vai ficar boa mesmo ali depois da entradinha do 1º posto policial, do Carrefour, ai é tapete.