PDA

Ver Versão Completa : De PN de novo... (a.k.a. o bom filho à casa torna)



ubiratamuniz
06-02-08, 21:25
Fala pessoal,

dei uma sumida do fórum por não estar mais pilotando uma "Pequena Notável" (tava com uma Burgman 400), porém agora a vendi e estou com uma Tornado que recebi como parte do pagamento.

http://i91.photobucket.com/albums/k316/ubiratamuniz/motos/tornado/bira-tornado03.jpg
http://i91.photobucket.com/albums/k316/ubiratamuniz/motos/tornado/bira-tornado05.jpg
http://i91.photobucket.com/albums/k316/ubiratamuniz/motos/tornado/bira-tornado07.jpg

De resto, tudo na mesma... hehe. Vou ficar com a XR alguns meses.

OptimusLeo
06-02-08, 21:32
Seja bem-vindo de volta cara, capaz voce nao me conheca mais eu tambem tenho uma 400 e sigo aqui :lol:

Ta bem legal a Toni, eu algum dia quero ter uma.

AcidGaucho
06-02-08, 23:36
well come back again :lol:

a galera até te mando um feliz aniversario no buteco...mas vc nem apareceu :(

Lagartixxa
07-02-08, 07:34
bem vindo de volta!

e ae, muito diferente a forca das duas motos?

mantabodyboarder
07-02-08, 07:54
Não falei lá no M@D, mas falo aqui...

Preciso testar essa tática da redinha no bauleto :P

Wanderson
07-02-08, 08:00
Não falei lá no M@D, mas falo aqui...

Preciso testar essa tática da redinha no bauleto :P

pra que q serve??
pra diminuir a vibração??


seja bem vindo ae mano!!

Diego.fcs
07-02-08, 08:39
Well come vc novamente! :drool:

Legal essa tornado aí, fala aí pra gente sobre essa 400 aí e se vc prefere ela do que a tornado, pontos positivos e negativos...

Abraço!

leonoronha
07-02-08, 09:53
Eai Bira tudo na paz ??? O Bira e um conheçido de longa data aqui do forum acompanhamos ele na odisseia pela Burgman 400. Alias eu andei em uma esses tempos atraz e realmente e um motao, nao pareçe mais o troço anda muito e o banco pareçe um sofa de tao confortavel. Um abraço Bira seja bem vindo novamente !!!!

oldskullo
07-02-08, 11:35
ae cara seja bem vindo novamente ao PN!
Mas e aí conta pra gente, sentiu muito a diferença de uma scooter 400 pra uma trail 250?
Tá curtindo a moto?

RGBguima
07-02-08, 12:09
Seja Rebenvindo! :drool:

Christian
07-02-08, 12:53
:wellcome: ubiratamuniz novamente. :drool:

E vê se não some mais :P

mr_fahrrad
07-02-08, 16:44
pra que q serve??
pra diminuir a vibração??


seja bem vindo ae mano!!


Tenho a mesma dúvida, pra que serve a redinha?

mantabodyboarder
07-02-08, 18:02
Antes que eu esqueça, Well come back Bira.... ]:)

spygtba
07-02-08, 20:09
Well Come ubiratamuniz.

PS: Eu tbm sou curioso desde sempre pra saber como é andar numa Burgman 400, uma curiosidade, qual o consumo e qual a final dela?

felucas
07-02-08, 20:21
Os caras são f*da compram moto grande e esquecem dos pobres... dae ficam na merda perdem tudo... voltam a ter moto pequena e quer fazer parte do PN denovo....





















zuera... ahuhUAuhUHAu

Parabéns pela moto... não é uma 400 mas deve ser mto boa tbm....

Ivan RJ
08-02-08, 01:08
Vê se não esquece os pobres. Bem vindo meu irmão. :clap:

mr_fahrrad
08-02-08, 08:02
E pra que serve a redinha no baú? :lol:

Joao XTZ
08-02-08, 11:02
well come de volta (apesar de eu nao ter conhecido vc antes...)...fala mais sobre a BRG400...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
08-02-08, 14:17
Faz tempo que a gente não se cruza nem por aqui e nem nos eventos da cidade. E já pegou alguma lama com a moto nova?

AcidGaucho
08-02-08, 16:24
ja sumiu denovo :d

rockerva
08-02-08, 16:58
Como dizem os cristãos:
"O filho sempre retorna a casa do pai"

Seja bem vindo de volta a tua casa.
:clap:

mr_fahrrad
08-02-08, 20:57
Barbaridade, será que eu vou ter que testar a redinha pra ver, afinal, para que ela serve... :lol: :lol: :lol:

ubiratamuniz
27-02-08, 17:52
well come back again :lol:

a galera até te mando um feliz aniversario no buteco...mas vc nem apareceu :(


não tenho recebido notificação do fórum... :(



bem vindo de volta!

e ae, muito diferente a forca das duas motos?


hehehehe diferente bagarai. No trânsito, em termos de desempenho, quase a mesma coisa, já que a B400 é mais pesada e automática. Mas na estrada, quanta diferença... penei pra conseguir colocar 130 na toni e ela parecia que ia desmanchar toda... hehehe.



Well come vc novamente! :drool:

Legal essa tornado aí, fala aí pra gente sobre essa 400 aí e se vc prefere ela do que a tornado, pontos positivos e negativos...

Abraço!


Pontos positivos da tornado:

1 - posição de pilotagem (não me dá mais dor nas costas, por incrível que pareça mesmo com o sofazão eu tinha dores lombares fortíssimas andando na burgman por causa da posição de pilotagem) ;
2 - posso ir pra qualquer lugar com a moto agora sem medo de buraco huuauhuahua

o que eu sinto falta da Burgman:

1 - não trocar marcha ;
2 - desempenho na estrada (colava 160 tranquilo) ;
3 - porta-malas de sobra
4 - conforto para garupa (com ressalvas: a garupa da tornado é melhor em posição e suspensão, mas é pior porque o banco é pequeno e a patroa se espreme) - pretendo resolver isso quando pegar uma Falcon, o que não deve demorar muito já que a tornado entrou como moto temporária. ]:)



Well Come ubiratamuniz.

PS: Eu tbm sou curioso desde sempre pra saber como é andar numa Burgman 400, uma curiosidade, qual o consumo e qual a final dela?


Consumo: Burgman 400 (carburada) 17, tornado 25 , na minha mão.



Faz tempo que a gente não se cruza nem por aqui e nem nos eventos da cidade. E já pegou alguma lama com a moto nova?


ainda não. mas que a tornado é bem mais divertida de andar na chuva, isso é. ]:) ]:) ]:)



ja sumiu denovo :d


não vieram notificações de resposta. saco. tô respondendo tudo de uma vez... :lol: :lol:



em tempo, respondendo a todos: a redinha serve pra amenizar o efeito da vibração, segundo uma dica que um carinha do clube XT600 me passou durante uma viagem ainda com a lambreta. Mal, não faz, então fica lá (rs).