PDA

Ver Versão Completa : Como Regular as Valvulas ?



Ewerton
06-09-05, 11:19
E ae Galera minha moto quando eu vo sai as vezes fica meio que batendo o motor como se estivesse andando na marcha errada minha suspeita era Oleo mais descobri que nao era isso mais dai o motoka aqui do trampo falo que deve ser as valvulas desreguladas ! gostaria de saber a opinião de vcs se pode ser isso mesmo e se for como eu regulo !

Minha moto é um Titan 150 05/05 com 4300 km toda original !!

Agradeço desde Já Ewerton

Flower§
06-09-05, 11:23
a minha tbm faz isso, tah com 5900 km...
começo a fazer isso co uns 4 mil tbm..soh q naum sei u q eh naum..ela morre direto na sinalera..
tipo, c fica parada um tempo e tu vai acelerar ela morre...afoga mto facil...faz um barulho estranho as vezes...c do um gas nela e paro d acelera ela fica dando estoro direto...a ybr naum...naum sei o q ela tem...quero levar ela na honda, mas nao ta mais na garantia, to com medo da facada...hehe

guga-cbx250
06-09-05, 11:25
tenta aumentar a lenta dela pra ver!
E verifica tb a mistura ar/gasolina.
Ah, veja tb a gasolina que esta pondo!
Estão com kms muito baixas pra começar a bater valvula.

Ewerton
06-09-05, 11:41
a minha tbm faz isso, tah com 5900 km...
começo a fazer isso co uns 4 mil tbm..soh q naum sei u q eh naum..ela morre direto na sinalera..
tipo, c fica parada um tempo e tu vai acelerar ela morre...afoga mto facil...faz um barulho estranho as vezes...c do um gas nela e paro d acelera ela fica dando estoro direto...a ybr naum...naum sei o q ela tem...quero levar ela na honda, mas nao ta mais na garantia, to com medo da facada...hehe

Cara vc falo tudo que minha moto tem essa de morre no sinal é foda quem ve acha que sou cabaço mais veio ela morre do nada ! outra coisa eu jah troquei de posto de gasolina e não melhoro nada cara jah mexi na lenta e nao melhoro nada tb agora na mistura nao mechi ainda nao vo meche ! outra coisa no manual diz que na revisao de 4 mil tem que ver as valvulas mais eu vo engana a honda nao quero manda na revisao agora eu mesmo quero arruma !

T+ Ewerton e espero que a Galera me Ajude !

clark
06-09-05, 11:58
a minha tbm faz isso, tah com 5900 km...
começo a fazer isso co uns 4 mil tbm..soh q naum sei u q eh naum..ela morre direto na sinalera..
tipo, c fica parada um tempo e tu vai acelerar ela morre...afoga mto facil...faz um barulho estranho as vezes...c do um gas nela e paro d acelera ela fica dando estoro direto...a ybr naum...naum sei o q ela tem...quero levar ela na honda, mas nao ta mais na garantia, to com medo da facada...hehe

Cara vc falo tudo que minha moto tem essa de morre no sinal é foda quem ve acha que sou cabaço mais veio ela morre do nada ! outra coisa eu jah troquei de posto de gasolina e não melhoro nada cara jah mexi na lenta e nao melhoro nada tb agora na mistura nao mechi ainda nao vo meche ! outra coisa no manual diz que na revisao de 4 mil tem que ver as valvulas mais eu vo engana a honda nao quero manda na revisao agora eu mesmo quero arruma !

T+ Ewerton e espero que a Galera me Ajude !

Bom então o problema de vcs ta mais pra carburação do que valvulas! Mas quanto a regulagem de valvulas eu recomendo que vcs procurem um mecanico bom e conhecido para fazer o serviço pois se vc não tiver o calibre da medida correta da folga das valvulas pode ficar pior do que já esta!!!

Zanca
06-09-05, 17:19
Bom pessoal regular valvulas é mais simples que vcs acham, ñ conheço a regulagem da 150 pois é corrente de comando mas não deve de ser diferente vou procurar saber se alguem quiser saber como posso explicar, quanto a lamina de calibre ñ tem melhor que lata de coca cola fiz um calibre com a lata de coca para min regulo sempre a minha moto pois so ando esguelando a coitada e regulo de alguns amigos meus tbem.

Ewerton
06-09-05, 22:45
Bom pessoal regular valvulas é mais simples que vcs acham, ñ conheço a regulagem da 150 pois é corrente de comando mas não deve de ser diferente vou procurar saber se alguem quiser saber como posso explicar, quanto a lamina de calibre ñ tem melhor que lata de coca cola fiz um calibre com a lata de coca para min regulo sempre a minha moto pois so ando esguelando a coitada e regulo de alguns amigos meus tbem.

Cara acho que desconbri o pq desregulo eu ando 101% do tempo enrolado eheh esse 1% a mais ai é que quando nao to andando enrolado to pensando em anda eheh ! cara monta ai um tutorial de como regula por favor !!

T+ Ewerton

Zanca
07-09-05, 08:42
Blz ewerton vou montar sim

Zanca
07-09-05, 09:58
pessoal como faço para postar aquivo DOC ou PDF no forum pois fiz um pequeno explicativo sobre como regualar as valvulas mas so sei adicionar fotos.

BrunoDias
07-09-05, 10:51
vai no http://rapidshare.de e posta la

Black Rider
07-09-05, 10:56
esse 1% a mais ai é que quando nao to andando enrolado to pensando em anda eheh ! T+ Ewerton

hauhuahuahua tb to assim.... só na casa dos 80 p cima hauhauhuauahua

BrunoDias
07-09-05, 11:04
carai, a minha ta com 8500, sera q ja ta na hora de regular esses bagui ai?

Zanca
07-09-05, 13:36
Fala ai Bruno se ta na hora não sei mas a minha eu regulo na casa dos 2000 ñão deixo passar muito disso pois so ando a 101% que nem diz o ewerton estarei postando como regular a valvula

pppocos
07-09-05, 14:28
http://www.pequenasnotaveis.com.br/download.php?id=28

faz o download do manual mecanico da honda q la ensina como regular

presisa de um instrumento de medicao q eu nao lembro o nome...

e o preco dele é maior q a regulagem feita pelo mecanico

Zanca
07-09-05, 16:24
Ja criei o topico para regular as valvulas

BrunoDias
07-09-05, 18:33
Ja criei o topico para regular as valvulas
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1938

Ewerton
07-09-05, 20:19
Ae Galera valeu mesmo pela ajuda fim de semana eu vo ve se regulo as valvulas blz !! obrigado mesmo !

Zanca
08-09-05, 08:30
Ai bruno obrigado e desculpa pelo post errado

BrunoDias
08-09-05, 08:42
Ai bruno obrigado e desculpa pelo post errado
eheh
fmz
so coloquei ele no devido lugar

Ewerton
08-09-05, 14:03
Galera olha só o que achei o Calibre de varias motos para regulagem !! tah ai o link para o calibre da CG 150 http://www.everestmotos.com.br/produtos.asp?codpro=00356&origem=pagcategorias mais é soh procura no site que tem de muitas outras motos !

T+ Ewerton

Flower§
08-09-05, 15:55
Poh galera, vlw...vcs resolveram meu problema tbm...voh tenta fuça nela agora pra v u q q da...

Zanca
09-09-05, 15:02
E ai ewerton não sei ñ se serve para a 150 meu tio disse que a 150 e 0,10mm esse ai cai certinho para a titan 125 que é 0,08mm

loading
30-10-09, 00:31
aff kade o link ? kd o tutorial com fotos ? :stop: :(

allbass
30-10-09, 10:49
aff kade o link ? kd o tutorial com fotos ? :stop: :(

AFF CADE SEU BOM SENSO?

o tópico é de 2005...

DWDiogo
05-11-09, 00:19
AFF CADE SEU BOM SENSO?

o tópico é de 2005...

Desculpe, não entendi, onde foi parar o tutorial??

blaugusto
05-11-09, 07:40
Depois de 4 anos vcs esperam mesmo que o tutorial ainda esteja lá, firme e forte???

Lembrem-se que nenhum arquivo é armazenado no servidor do Pequenas Notáveis e os autores do tópico são os unicos responsáveis pela distribuição dos arquivos, seja foto, documento, executavel, etc...