PDA

Ver Versão Completa : Meu pai quase foi preso



lagreca
07-02-08, 13:20
Coloquei no debate pois se trata de rolo de veiculo, se acharem correto mudem para o boteco.
vamos a historia:
Meu pai sempre fez rolo de veiculo, o famoso "trambiqueiro", esses tempo atrás ele pego uma Fazer 07 com os documentos ok mas financiada, dois palito ele vendeu, ele não conhecia o dono que estava no documento, pego de um outro terceiro, depois de um tempo o "dono" que consta no documento ligo para ele querendo comprar a moto de volta pois não tava mais pagando o financiamento e ia devolve a moto para a financeira, meu pai mesmo não tendo nada a ver com isso agilizou para pegar a moto de novo para o cara, no dia de desfazer o negocio meu pai sentiu que tinha alguma coisa a mais, o cara tava enrolando para dar a grana, logo meu pai vazou pois percebeu treta, depois de um tempo o cara continuo ligando que queria a moto de volta e a cagado foi quando disse que tinha aberto um BO de roubo na moto para dar pressão, aí meu pai que já é macaco velho percebeu que tinha algum esquema...
de tanto o cara enxer resolveu trocar de volta.
o combinado era ir no estacionamento do habib's de pinhais com a moto que o cara devolvia a grana, chegando lá a polícia aparece com arma em punho e falando que a moto tinha queixa de roubo, revistaram todo mundo(foram bem sussegados, nada daquela violência), e foram a delegacia se explicar (nisso nada do cara aparecer com a grana...), chegando na delegacia o meu pai mas o dono atual da moto explicaram a situação e o delegado cheiro falcatrua no esquema, mando chamar o "dono" do documento ou a mulher dele que tinha aberto o BO de roubo, e nada dele aparecerem, delegado mando busca os malandros!, trouxeram a mulher do cara , feito uma pressão nela confessou tudo, queria dar de malandra, ficar com a grana da moto, abriu o BO de roubo a mão armada!! para que a policia pegasse a moto e ela devolvesse para a financeira, resumindo a historia a mulher se fudeu legal, pois é um crime e tanto fazer um BO falso, imagine só, os guarda podiam até meter bala nas pessoas que estavam com a moto pois podiam ser criminosos de verdade, e ela teve que ficar em CANA!!! a moto está aprendida e quem se ferrou foi apenas ela e o maridão com isso.

Diego.fcs
07-02-08, 13:24
Putz que foda hein cara, ainda bem que os PM chegaram sussa, se fosse aqueles tontos que chegam batendo e dando tiro poderia sobrar pro seu pai que tava de boa na história. Mas foi bom que ela se ferrou, esses caras botam pressão mas na hora do vamo v que tá com a polícia do lado eles mijam nas calças.

Lagartixxa
07-02-08, 13:25
nossa q rolo heim!

por isso q num gosto de entra nesses esquemas pra compra moto barata

Christian
07-02-08, 13:35
PQP que sorte do seu pai que conseguiu resolver tudo e não se ferrar. :OK:

Mas tem que andar com os 3 olhos bem abertos porque a malandragem não tá nem ai se um inocente vai se fod3r ou não. :NOOK:

RGBguima
07-02-08, 14:50
:0_0: :0_0: :0_0:

caracas velho, que filha da putice hein...

Bem feito pros casal!!

Esse Mundo viu! :NOOK: :NOOK:

sucupira
07-02-08, 14:58
Seu pai é vacilão...

lagreca
07-02-08, 15:03
Seu pai é vacilão...
pq? ele ganha um extra com rolo,não é assim sempre né!!! vivo bem pois meu pai é bom vendedor.
ele tem mais experiência com rolo de carro do que eu tenho de experiência de vida!

lagreca
07-02-08, 15:05
...
Esse Mundo viu! :NOOK: :NOOK:
foi meio por isso que eu quis conta o causo, para a galera fica esperta, tem muita gente querendo se dar bem sem se importar com os outros, pisam em cima mesmo, mas nesse caso os golpistas não foram muito espertos eheheheh.

Carlos Roberto
07-02-08, 16:51
Com quem vai ficar a moto? E as prestações, quem vai pagar pra financeira? Banco não fica com prejuízo, né?

lagreca
07-02-08, 17:18
Com quem vai ficar a moto? E as prestações, quem vai pagar pra financeira? Banco não fica com prejuízo, né?
a moto ta apreendida, a zica fica no nome de quem está o financiamento, que no caso é o da mulher presa, agora para ela a historia vai longe, pois o nome fica sujo e por enquanto a moto não tem como ser devolvida.

Wanderson
07-02-08, 17:22
mano q osso
nesse mundo nao se pode confiar em ninguem
um brother meu ficou 1 semana na cadeia
comprou um gol bola
e o mesmo tava clonado
e o vacilão nem sabia
os homem pegaram e ele foi pra cadeia
a sorte q ele eh formado e ficou em cela especial
mas e a dor de cabeça

eh mano e esses negocios de rolo eh embaçado

mantabodyboarder
07-02-08, 18:01
Por isso que financiamento só transferindo pro nome, tem taxa e tudo mais, mas te livra desses rolos.

brunohcs
07-02-08, 18:55
orra.. essa foi nervosa mermo ein! :-/

px400
07-02-08, 19:49
moral da história: teu pai tirou uns pila nessa história e nao levou tiro nao é?

lagreca
07-02-08, 20:07
moral da história: teu pai tirou uns pila nessa história e nao levou tiro nao é?

HUAhuaUHA basicamente!!! e ainda tem uma boa historia para contar.

Fernando Oliveira
07-02-08, 22:16
Cara isso é mais comum do que você pensa. Centenas de pessoas caem no golpe do carro financiado, vendem e após alguns dias mandam "buscar" o carro tá no nome dele... e nem quaixa de roubo você pode dar sob pena do cara alegar falsa denunciação de crime !

Todos do PN devem ficar esperto com motos e carros alienados pertencem a FINANCEIRA até que seja totalmente pago.

Ainda bem que tudo acabou na boa para o teu pai. O que tem de bom em São José dos Pinhais é que da para ir na casa do indivíduo "esclarecer" o assunto. A cidade não é pequena mas tem qualidade de vida de interior...

Saúde e fé !

lagreca
08-02-08, 07:23
Cara isso é mais comum do que você pensa. Centenas de pessoas caem no golpe do carro financiado, vendem e após alguns dias mandam "buscar" o carro tá no nome dele... e nem quaixa de roubo você pode dar sob pena do cara alegar falsa denunciação de crime !

Todos do PN devem ficar esperto com motos e carros alienados pertencem a FINANCEIRA até que seja totalmente pago.

Ainda bem que tudo acabou na boa para o teu pai. O que tem de bom em São José dos Pinhais é que da para ir na casa do indivíduo "esclarecer" o assunto. A cidade não é pequena mas tem qualidade de vida de interior...

Saúde e fé !
falou e disse, tá aí uma boa dica,
realmente eu gosto de morar em são josé por isso, não é tão pequena como uma cidade de interior mas tem uma qualidade boa, e não é difícil achar os malandros.

Vlw! Saúde para todos também.

betomaciel
08-02-08, 09:50
foda isso cara... bom, pelo menos a gente fica sabendo que para estes casos tem com resolver e apurar.. ou seja, o cara não vai perder a moto assim de qualquer maneira...

Joao XTZ
08-02-08, 10:50
q rolo !!! boa sorte p/o seu pai e p/ vc tbm e q o pessoal aki do PN sempre compre carro com pessoas idoneas...valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
08-02-08, 11:02
Pelo que pude entender a história teve um final feliz né, porque os malandros foram presos, quem sabe esses aprendem a não mais querer tirar proveito das pessoas.
Ah, mas seu pai tem que tomar mais cuidado heim. Mas tb ta osso pra fazer negocio com moto né, pq se não fosse tão caro a documentação até dava pra transferir umas trocentas vezes, mas se for pra fazer isso acaba sendo inviavel o negocio :s
E pro pessoal que quer comprar ou vender moto fica ae a dica, muita atenção com a documentação. se for comprar vê se os documentos estão no nome do próprio vendedor, senão já pede endereço e tudo mais pra fazer a transferencia o mais rápido possivel. Se for vender, imponha a condição de preencher o recibo de compra e venda e tire uma cópia autenticada, eu sempre fiz isso. Dessa forma não há como dar rolo, eu acho né.

lagreca
08-02-08, 11:21
Pelo que pude entender a história teve um final feliz né, porque os malandros foram presos, quem sabe esses aprendem a não mais querer tirar proveito das pessoas.
Ah, mas seu pai tem que tomar mais cuidado heim. Mas tb ta osso pra fazer negocio com moto né, pq se não fosse tão caro a documentação até dava pra transferir umas trocentas vezes, mas se for pra fazer isso acaba sendo inviavel o negocio :s
E pro pessoal que quer comprar ou vender moto fica ae a dica, muita atenção com a documentação. se for comprar vê se os documentos estão no nome do próprio vendedor, senão já pede endereço e tudo mais pra fazer a transferencia o mais rápido possivel. Se for vender, imponha a condição de preencher o recibo de compra e venda e tire uma cópia autenticada, eu sempre fiz isso. Dessa forma não há como dar rolo, eu acho né.
é mais ou menos como você disse, para se ganhar grana me pai não pode se dar o luxo de ficar transferindo a toda hora, principalmente moto, ele pega de alguém e logo repassa e faz o lucro no caminho,muitas vezes nem compra apenas vende e tira um lucrinho, a transferencia é agilizada depois, ou as vezes é aquele negocio de boca, pois o veiculo é financiado e para não pagar taxas fica no nome do dono original, nessas sempre tem as malandragens. daew de tempos em tempos ele tem que ficar esquentando a cabeça sendo que nem é quem possui o veículo.

Carlos Roberto
08-02-08, 14:09
a moto ta apreendida, a zica fica no nome de quem está o financiamento, que no caso é o da mulher presa, agora para ela a historia vai longe, pois o nome fica sujo e por enquanto a moto não tem como ser devolvida.


Mas e a grana que seu pai pagou, ou a grana que pagaram pela moto para ele? Não foi devolvida, né? Quem comprou a moto por último ficou com o prejuízo, né?

lagreca
08-02-08, 14:30
Mas e a grana que seu pai pagou, ou a grana que pagaram pela moto para ele? Não foi devolvida, né? Quem comprou a moto por último ficou com o prejuízo, né?

é, mais ou menos, pelo que entendi, quem estava com a moto por ultimo ficou com "fiel propietario"(não sei o que significa) do bem, até que seja devolvido o dinheiro dele. meu pai não perdeu nada nisso.A moto ficou com o cara que tinha comprado a moto do meu pai, que era o atual dono, até que devolvam a grana dele, rolo né!

Carlos Roberto
08-02-08, 14:39
é, mais ou menos, pelo que entendi, quem estava com a moto por ultimo ficou com "fiel propietario"(não sei o que significa) do bem, até que seja devolvido o dinheiro dele. meu pai não perdeu nada nisso.A moto ficou com o cara que tinha comprado a moto do meu pai, que era o atual dono, até que devolvam a grana dele, rolo né!


Muito rolo mesmo...