PDA

Ver Versão Completa : pra quem tem meu msn ai



alexandrecatani
06-09-05, 12:39
ou quem tive meu msn ve ai se eu to aparecendo ONLINE... aki ta tudo normal mas num to conseguindo envia mensagem pra ninguem

ta muito doido esse msn aki ehehehhehe

algeum sabe o q devo faze???

SKID OI!
06-09-05, 12:45
O catani tenta atualizar a versao do msn , ou desinstala e instala denovo pois ele nao perde a lista de contatos nao

alexandrecatani
06-09-05, 12:54
mas por onde eu instalo??? teria q abri ele e atualiza mas num ta dando pra faze nenhum comando nele

SKID OI!
06-09-05, 13:00
ctrl+alt +del aeh vai abrir uma janela com os processos aeh vai no processor msnmsg.exe e aborta ele !

aeh vai no site www.msn.com e faz o download de uma versao nova!


(isso tudo eu to dizendo se for xp que tu usa na loja se for 98 reseta o pc e ja eras eahehaeahehaheahea)

mlferreira
06-09-05, 13:02
antes de mais nada, tenta fechar e abrir ele denovo, reiniciar o computador, etc...
Se nada resolver, siga os passos do nosso amigo skid oi

SKID OI!
06-09-05, 13:03
heaheah valeu ml mas pelo que ele comentou tem como fechar nao ele nao exerce nenhum comando eaheahea tem que cortar o mal pela raiz eaheaheaheah formata o pc eahehaheahea

alexandrecatani
06-09-05, 13:12
ta vo fecha aki e baixa dinovo carai

o pc vai leva 2 hora pra instala huahuahuahuhau

TRW
06-09-05, 16:15
VIRUS VIRUSSSSSS

Lu Carvalho
06-09-05, 16:40
Isso tem acontecido comigo.
Ele fica como se eu tivesse on line, mas as pessoas me vêem off line. E ele fica travado.

Todo dia qdo acontece isso eu apenas reinicializo o computer. E aqui não dá pra atualizar o MSN. Tenho q me contentar com esse mesmo!

alexandrecatani
06-09-05, 16:45
Isso tem acontecido comigo.
Ele fica como se eu tivesse on line, mas as pessoas me vêem off line. E ele fica travado.

Todo dia qdo acontece isso eu apenas reinicializo o computer. E aqui não dá pra atualizar o MSN. Tenho q me contentar com esse mesmo!

é isso mesmo.. atualizei o bregeute aki e acabo os problema por enkuanto.. tenta faze isso ai no seu

Lu Carvalho
06-09-05, 17:15
Isso tem acontecido comigo.
Ele fica como se eu tivesse on line, mas as pessoas me vêem off line. E ele fica travado.

Todo dia qdo acontece isso eu apenas reinicializo o computer. E aqui não dá pra atualizar o MSN. Tenho q me contentar com esse mesmo!

é isso mesmo.. atualizei o bregeute aki e acabo os problema por enkuanto.. tenta faze isso ai no seu

A meleca nem abre mais! Fechou de vez!
Nem adianta reiniciar o breguete (como diz vc hehehe)!
Amanhã vou copiar o lá de casa e abrir aqui. O computador é bloqueado pra instalar qualquer coisa! Aí salvo no CD e abro onde quiser!

Black Rider
06-09-05, 17:40
A meleca nem abre mais! Fechou de vez!
Nem adianta reiniciar o breguete (como diz vc hehehe)!
Amanhã vou copiar o lá de casa e abrir aqui. O computador é bloqueado pra instalar qualquer coisa! Aí salvo no CD e abro onde quiser!

hauhuahhua, dando baile no administrador do trampo hauhuahuahua... engraçado bloquear as instalações e deixarem unidades de leitura.... aki no trampo posso instalar o q eu quiser, o problema é q quando fazemos logon, sempre rola uma auditoria de software e hardware....

BrunoDias
06-09-05, 19:11
A meleca nem abre mais! Fechou de vez!
Nem adianta reiniciar o breguete (como diz vc hehehe)!
Amanhã vou copiar o lá de casa e abrir aqui. O computador é bloqueado pra instalar qualquer coisa! Aí salvo no CD e abro onde quiser!

hauhuahhua, dando baile no administrador do trampo hauhuahuahua... engraçado bloquear as instalações e deixarem unidades de leitura.... aki no trampo posso instalar o q eu quiser, o problema é q quando fazemos logon, sempre rola uma auditoria de software e hardware..../
ahuuhauhauauhuha
ta igual la na facudade
kkkkkkkkk
mas ja bloquiaram essa manha ai
agora so no www.bhi.com.br/teste
kkkkkkk