PDA

Ver Versão Completa : Acidente de moto 750cc



jecastro
08-02-08, 16:50
http://zerohora.clicrbs.com.br/rbs/image/3815332.jpghttp://i8.photobucket.com/albums/a10/evandrolocatelli/3813666.jpg

Apesar da culpa do motorista do automóvel este ja foi tarde. Pertencia ao grupo do papagaio, uma quadrilha de assaltos a bancos e deve ter alguns homicídios nas costas.



Parobé - Everton Adriani Rosa da Silveira, 31 anos, morreu por volta das 9h de ontem em Parobé, no Vale do Paranhana. Ele dirigia uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas na rodovia Parobé-Estância Velha (RS-239), quando, próximo ao km 47, chocou-se contra um Kadett que fazia o retorno para seguir no sentido Capital-Interior (foto acima). Com a força da batida, Silveira foi arremessado a cerca de 40 metros do local do choque e acabou morrendo minutos depois.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Sapiranga, havia um mandado de prisão por roubo expedido contra o motociclista morto. Ele também respondia a outros sete inquéritos, todos por roubo. Em 1999, Silveira teria participado de um assalto à empresa Azaléia, de Parobé, com Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio, foragido desde 27 de janeiro.

rockerva
08-02-08, 16:54
Feliz por ambos: o motorista do Kadet que vai ter que arcar com um phuto prejuízo e com o guampa torta desse ladrão *** que em minha opinião, foi tarde.
Os pneus da moto ainda tão zerados! A moto deveria ter sido recem roubada.
Coitado do antigo dono que deveria ter esperança de recuperá-la.

jecastro
08-02-08, 16:59
A moto não era roubada, estes criminosos compram os veículos em nome de terceiros.

lagreca
08-02-08, 17:05
vai tarde!, e nada mais justo o motorista que fez burrada ficar como carro estourado, agora falando do acidente, kct!!! a moto entro com tudo no Kadett, e o bandido deu um voo e tanto antes de bater as botas!!

rockerva
08-02-08, 17:05
A moto não era roubada, estes criminosos compram os veículos em nome de terceiros.

Menos mau então. Se ralou sozinho.

brunohcs
08-02-08, 19:12
panca nervosa mermo ein!

henrique
08-02-08, 20:21
na reportagem q deu aqui na tv apareceu até o presunto do cara q foi parar bem longe mesmo.. mas ficou inteiro pelo q eu vi..

BrunoDias
08-02-08, 20:50
na reportagem q deu aqui na tv apareceu até o presunto do cara q foi parar bem longe mesmo.. mas ficou inteiro pelo q eu vi..
o bixo deve ter vuado, ralado todo e quebrado uns ossos

Christian
08-02-08, 21:22
Bem feito pros dois.
Um porque é criminoso, e o outro porque fez uma coisa que não devia. :NOOK:

Melhor morrer do que ficar invalido pro resto da vida. ;)

Volverine MF
08-02-08, 21:31
Bem feito pros dois.
Um porque é criminoso, e o outro porque fez uma coisa que não devia. :NOOK:

Melhor morrer do que ficar invalido pro resto da vida. ;)
Aonde eu assino.

Já pude experimentar o q seria ficar invalido e depois disso esse é o meu maior medo, meu grande pesadelo.

Ah, e bem feito pros dois tb.

Ivan RJ
09-02-08, 11:33
QUE FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!! :OK: :OK: :OK:
Adoro ver ladrão MORTO. Esse eu cremava e depois enterrava, só pra ter certeza que não ia voltar. Quanto ao motorista do automóvel, atirou no que viu e acertou no que não viu. De qualquer forma, por sorte dele, o outro era ladrão. Aqui no Rio o delegado iria agradecer a ele por ter eliminado um ladrão e mandá-lo pra casa para comemorar. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. Um grande abraço a todos os irmãos.

agm2112
11-02-08, 08:37
Não podemos julgar o motorista do Kadett ... por mais errado que ele esteja, é improvável surgir uma Suzuki a 200 por hora bem na hora que ele faz o retorno. As vezes acertar o espaço/tempo é difícil. A minha avó dirigindo poderia levar uma "motada" a qualquer momento ... nem por isso seria bem-feito pra ela, por pior motorista que ela fosse.

Lagartixxa
11-02-08, 08:56
recebi no email esse final de semana umas fotos dum espertao q bateu com uma R1 no guard rail e partiu o corpo no meio

Diego.fcs
11-02-08, 09:06
Pois é Ivan, acho que deveria cremar, dividir as cinzas e colocar um pouco em casa estado e cavar muito fundo mesmo, outra parte jogar no mar, pra ter certeza mesmo. Quanto ao Kadett, num sei o que pode ter acontecido, pela pancada acho que a moto num tava muito devagar, mas o cara deveria estar meio desligado.

Furious VIPER
11-02-08, 10:38
Meus parabéns pros 2!!
O motorista q fez o retorno errado... se fudeu.. e o bandido... mias ainda!!
Viram só como nem tudo nesse mundo tá perdido? ainda existe esperança... uhúúú!!
Só espero q todos os bandidos morram em motos menores.. pra deixar as grandonas pra nós! hehehe

jecastro
11-02-08, 14:10
recebi no email esse final de semana umas fotos dum espertao q bateu com uma R1 no guard rail e partiu o corpo no meio


Você se reria a este acidente (imagens fortes) http://camargo266.spaces.live.com/photos/cns/

Este acidente foi em Sorocaba com um jovem de 22 anos chamado Fabio e ocorreu na interligação da "Castelinho" com a Raposo Tavares em dezembro. Junto com ele estavam outros amigos que presenciaram toda a tragédia e estes estavam rodando mais ou menos a 240km e percebíam que ele (vitimado) estavam ainda em velocidade superior e bateu sem grande redução de velocidade. Era um cara nota 10, boa familía, sorridente, alegre, porém que sempre gostou de emoções mais fortes.

agm2112
11-02-08, 14:25
Já vi vários acidentes com motos "amplificados" pelos guard-rails das estradas... esse último q o jecastro postou é um exemplo claro. Certamente eles foram projetados pra segurar carros, ignorando completamente a existência das motos.

Lagartixxa
11-02-08, 15:01
esse mesmo Jecastro

Joao XTZ
11-02-08, 15:41
quanto ao acidente da suzuki(o bandido) mesmo q o motorista teja errado...eu gostei do cara ter sido morto...e quanto ao acidente daki de SP...sem coments...o cara se destrunchou td...deu ate do...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
12-02-08, 10:03
Mas o motorista do Kadet tava errado mesmo? É que na citação da reportagem não vi isso claro.

Carlos Roberto
12-02-08, 10:11
P**a!!! A mão direita do cara da R1 continuou fechada, como se ele estivesse acelerando. Quando há acidentes em corridas de motos, os caras caem em alta velocidade, mas geralmente sobrevivem. Um cara pega uma esportiva e vai correr de camiseta e calça jeans, tá querendo morrer mesmo. Aconteceu um acidente com um cara aqui em Brasília em coma de uma ninja. Mesma história, correndo muito, sem roupa adequada, passou por cima de um monte de areia e caiu. A moto capotou com ele em cima e o coitado quebrou o pescoço.

Joao XTZ
12-02-08, 11:29
eu tbm nao entendi muita coisa sobre a culpa do motorista...valeu... :lol: :lol: :lol:

jecastro
12-02-08, 12:06
Mas o motorista do Kadet tava errado mesmo? É que na citação da reportagem não vi isso claro.

Estava errado sim, mas o da moto também por ter se aproximado em alta velocidade não dando tempo para o motorista do Kadet notar sua aproximação.

jecastro
12-02-08, 12:07
Um cara pega uma esportiva e vai correr de camiseta e calça jeans, tá querendo morrer mesmo.


Neste caso ele podia estar com a roupa do superman que de nada adiantaria, o que lhe matou foi o Guard Rail.

Joao XTZ
12-02-08, 12:14
ah sim isso eh verdade ...mas mesmo assim andar numa R1 sem proteçao so se for p/ andar aki na cidade e devagar...
valeu... :lol: :lol: :lol:

alley.angelo
12-02-08, 22:11
Já ouviram falar que parachoque de motoqueiro é a testa?

OptimusLeo
13-02-08, 00:30
Neste caso ele podia estar com a roupa do superman que de nada adiantaria, o que lhe matou foi o Guard Rail.


Geralmente, os que usam equipamento completo sao pessoas mais "concientes" na moto. Ou pelo menos, com un sentido de "auto-preservacao" maior.

agm2112
13-02-08, 07:49
Geralmente, os que usam equipamento completo sao pessoas mais "concientes" na moto. Ou pelo menos, com un sentido de "auto-preservacao" maior.


Só se fôr por aí .. pq aqui no RJ os Jaspions só querem saber de correr ... não ligam a mínima pra nada nem ninguém. O que importa pra eles é acelerar, sempre com um monte de roupas espalhafatosas que vão se desfazer no guard-rail da mesma maneira.

OptimusLeo
13-02-08, 14:12
Só se fôr por aí .. pq aqui no RJ os Jaspions só querem saber de correr ... não ligam a mínima pra nada nem ninguém. O que importa pra eles é acelerar, sempre com um monte de roupas espalhafatosas que vão se desfazer no guard-rail da mesma maneira.


So o fato de usar equipamento, na maioria dos casos significa que voce tem certo nivel de consciencia da sua fragilidade sobre duas rodas...e pensa duas veces antes de enrolar o cabo na rua.

Volverine MF
14-02-08, 22:52
So o fato de usar equipamento, na maioria dos casos significa que voce tem certo nivel de consciencia da sua fragilidade sobre duas rodas...e pensa duas veces antes de enrolar o cabo na rua.


Tb pensei assim, mas sei lá, acho que tem aquele cara que num momento, como quando ta com a moto parada, admite os riscos de andar de moto e se preocupa em se proteger e em outros momentos, como quando ta em cima da moto e junto dos seus "amiguinhos", que joga toda a prudencia fora e torce o cabo, ignorando todos os riscos.

Ou ainda, tem aqueles caras que compram o equipamento só porque combina com a moto. Sei lá o que se passa pela cabeça desses caras. Qdo eu tiver minha SuperEsporte eu conto :G :lol:

calcio
15-02-08, 15:12
Infelizmente nem tudo é perfeito...
O cara do Kadet se ferrou, Menos um *** pra roubar....